Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
viajantedomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Iohana

#151 Mensagem por viajantedomundo » 06 Mai 2008, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iohana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Como Viajante nesse momento estou em Blumenau, e como de costume, foi ver o que a cidade tinha para oferecer, vi os TD da cidade lembro a dois anos atrás, visitei casa da Ane e foi bom, pedi informação na recepção do hotel, o mensageiro gente fina me indicou uma casa acho que é Lover House perto do centro do outro lado rio, veio o motorista do lugar me buscar, e fui ver o que dava, a entrada é de 20,00 com direito a cerveja à-vontade ate as 2:00 da manha, nenhuma vantagem para mim pois não bebo, chegando lá vi uma loira magrinha que me chamou atenção, foi puxar conversa e descobri que era do interior do estado de SP, que tinha saído da vida por 2 anos, e que voltou a três semana, disse que começou na vida com 18 e trabalhou em quase todas as boates de luxo de SP, como Café Photo, Bahamas, Café Milenium, mas pesquisei e não encontrei nada, mas vamos ao que interessa, de inicio disse que o programa era 150,00 mas fechamos por 100,00, no quarto fez um strip, encapou o menino, e mandou ver, fizemos um 69, e veio por cima, finalizei de 4, tem uma bunda muito bonita e uma buceta que parece de revista. Ficamos batendo papo deu uma hora e vazei.

Corpo 8,0
Bunda 9,0
Seios 7,0
Oral 7,5
TD 7,0

Não gosto muito de ir a Boates por causa do preço
20,00 Estrada
30,00 Quarto
100,00 GP
17,00 dez%

187,00 Total

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Britadeira19cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#152 Mensagem por Britadeira19cm » 13 Mai 2008, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin vip

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom como ninguém postou nada a repeito da yasmin vip fui eu mesmo desbravar

Liguei para ela lá pelas 11:30 tentando combinar na hora do almoço afinal estava com fome hehehe no cel. me disse que mora no garcia mas só atende em hotéis e motéis, insisti para ver se não atendia no ap mas não teve jeito, combinamos de nos encontrar no shopping H, estacionei lá e ela veio ao meu encontro, quando vi demorei para acreditar que pudesse ser ela , uma loira muito gata entrou no carro colocou a mão na minha perna de disse ou querido

Não perdi tempo partimos para um motel do salto do norte, no meio do caminho a mulher não parava de falar , gaucha disse que veio primeiro para BC mas acabou vindo para blu influenciada por uma amiga atendeu no blusexo como BRUNA CASTRO onde conseguiu uns contatos e agora com site atende sozinha.

Bom vamos ao que interessa no motel foi tirando a roupa e eu só observando aquela loira de seios médios e uma bunda bem gostosa, ela ali só de calcinha eu de pau duro já fui para cima, cheguei por traz só de cueca ela começou a esfregar aquela bunda gostosa no meu pau enquanto eu agarrava ela pelos peitos em seguida me puxou pela mão para tomarmos um banho que loucura debaixo da ducha chupando os peitos dela.

Banho rápido e partimos para cama ficou se secando e eu na cama deitado até que veio direto passando a língua na cabeça do meu pau que loucura e assim ficou só me torturando até que engoliu ele todo , pelo menos tentou afinal 19cm não resisti por muito tempo e pedi para que colocasse a camisinha, deu mais um pela chupada e se colocou de 4 dando aquela olhada para traz como quem diz veen com tudo , pessoal que coisa gostosa um gemido baixo mas continuo

Depois de ladinho fiquei passando a língua na orelha dela o qual a deixou toda arrepiada, pedi para que ficasse de pé e colocasse o salto alto uma das minhas taras e assim fez empinando aquela bunda gostosa, meti o pau todinho enquanto segurava ela pelos peitos, depois de algum tempo perguntei se fazia sexo anal , não me respondei nem que sim nem que não apenas quem sabe na próxima.

Já não estava mais agüentado perguntei se podia gozar naquela boquinha gostosa , disse que não mas que poderia gozar na bunda dela, mas como estava louco para ver ela chupando ele de novo tirei a camisinha e ela já veio abocanhando só parou para dizer que era para avisar quando fosse gozar , não resisti muito tempo e gozou nos peitos dela, nossa que gozada

Banho tomado uns 5 minutos de papo e já estava quase na hora de voltar para o trabalho
Levei ela até o centro me deu um beijinho e rosto dizendo para eu ligar

Resumo da obra

Não regula tempo, não atendeu o celular também não sei se o mesmo tocou, simpática talvez fala um pouco demais mas tudo certo

Em matéria de corpo é o que está no site
pelo que vi só atende mesmo em hotéis e motéis , diz ela que onde morra ninguém sabe e realmente quem vê ela por ali jamais diria que é gp

Rosto: 9,0
Oral: 9,0
Bunda: 9,0 (durinha)
Seios: 8,5
Barriga: 8,0
Vaginal: 9,0
Anal: como diz ela quem sabe na próxima

combinado R$100,00 por 1 hora mas em momento algum falou em tempo, ao todo devo ter ficado com ela 1h20m

Até a próxima do britadeira

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#153 Mensagem por aintmybitch » 15 Mai 2008, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Beijou na Boca:SIM
TD realizado essa semana na Casa da Ane

Liguei a tarde para saber como estava o movimento da casa e me disseram que tinha umas 5 meninas disponíveis. Chegando lá, acho que só Letícia é que estava ocupada. Quem me chamou a atenção foi uma ruivinha, estatura média, codinome Sandy. As outras estavam meio arriscado de se pegar, tinha uma outra ruiva que se salvava. Acertei com a caixa R$ 80,00, quarto normal.

Fomos pro banho, aí foi que deu pra dar uma olhada geral na mina, para minha sorte me dei bem, ela tem um corpo muito bonito, em geral tudo em cima. Chegando no quarto ela partiu pro boquete sem capote, no início meio devagar, provocando com umas lambidas e tal, mas depois sim que deu par sentir legal, poderia demorar mais, mas foi satisfatório.

Encapou o menino e sentou, digo que esta posicao não é seu forte, mas de 4 deu pra pegar geral, aguenta bem. Depois peguei ela na posição do frango assado, e nossa foi incrível ela gemia muito, a cama quase quebrou :lol: . Ainda tentamos em pé com ela se debruçando no espelho. O tempo estava acabando e ela pediu pra me chupar de novo, fiquei em pé só apreciando aquela visão tentadora, e realmente foi incrível, mamou muito gostoso, até que gozei na cara e nos peitinhos dela.

Atualmente considero a melhor casa de Blumenau, a maioria das meninas fazem serviço completo, sem frescuras. Mas as fotos do site ainda continuam uma palhaçada, isso sim.

Notas:

Rosto: 8,5
Corpo: 8,5
Peitos: 9,0
Vaginal: 8,0
Simpatia: 9,0
Oral: Faz com taxa extra, mas e não estava afim

Valores/Tempo: R$ 80,00 (1 hora)

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#154 Mensagem por aintmybitch » 17 Mai 2008, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Aproveitando que eu iria pra Blumenau no meio da semana, liguei para a Fernanda – sim eu encontrei ela, a mesma Fernanda que atendia na casa da Ane. Ela é uma morena clara alta, de 1,75m. Marcamos para quarta-feira dia 14/05 às 10:30. Por fim ela só conseguiu me atender das 11:30 em diante, sem grandes problemas para mim.

Chegando ao novo ap dela, percebe-se que ela ainda está em fase de mudança, o local é legal e bem localizado. Conversamos um pouquinho e partimos para o quarto, ela nem me obrigou a tomar banho :D . Depois que ela se arrumou, pedi pra ela me fazer uma massagem; já começou bem, deu pra dar uma aliviada geral na tensão. Depois ela veio por cima, beijando e chupando - ela é muito empolgada beija pra caramba. Logo em seguida me fez um oral sem capote muito gostoso, bem molhado que está se superando cada vez mais.

Colocou a camisinha e veio em cima de mim, beijinhos não faltavam e, além disso, ela estava muito cheirosa. Os peitos dela estão de bom tamanho cabem perfeitamente na mão, são muito deliciosos. Depois trocamos, fui por cima dela, depois de ladinho, de 4 foi uma loucura, na beirada da cama até que gozei.

Conversamos mais um pouco e pedi para ficar mais 1 hora, ela aceitou fomos para um banho rápido e voltamos pra cama, onde foi ela recomeçou com seu excelente oral. Daí perdi a conta das tantas posições, ela até gozou no PPMM, foi um exercício e tanto. Fui pro banho, paguei e ela me acompanhou até a porta e deu um beijinho de despedida.

Notas:

Rosto/Corpo: 9,0 (linda e cheirosa)
Vaginal: 9,0
Peitos: 8,5
Barriguinha: 10 (durinha)
Simpatia: 10
Massagem: 9,0

Valores: R$ 200,00 (Ela está cobrando R$ 100,00 a hora)
Tempo: Acabei ficando umas 2 horas e meia.

Fone: 9119-6301

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

yasmin vip

#155 Mensagem por nativo de blu » 20 Mai 2008, 11:10

POSITIVO

Olá amigos forenses,

Bom finalmente após dias tentando consegui sair com yasmin vip, amigos muito gostosa ela mais vou contar como foi.
Bom comecei ligar para ela faz uns 5 dias sempre muito ocupada finalmente consegui sair com ela, liguei e marcamos no centro de Blumenau, estava no meu carro no lugar combinado quando vi vinha aporximando-se de mim uma loira linda bem vestida juro que nao achava que era ela, mais para minha sorte era, meu deus uma loira linda cheirosa é o que esta na foto e muito mais, chegou até mim perguntou " voce é o cara?" mesmo que nao fosse diria que era o cara.
Bom saimos do centro e fomos ao motel chegando lá fui tomar um banho e ela ficou brincando com os controles da suite, quando voltei estava em cima da cama uma loira só de calcinha e sutien, meu deus fui obrigado sentar no sofá e apreciar aquela mulher mexendo nos controles com aquela bunda linda virada para mim, ai menino ja ficou todo feliz dizendo assim , hoje vc acertou obaa!Bom conversamos um pouco dali a pouco ela caiu de boca com capote meu deus fui na lua e voltei a mulher sobe da profissa ai ficamos no rala e rola ela veio e sentou nele caros amigo mexe muito bem ai ela disse que adora de 4 ai peguei ela de 4 meu deus a mulher é fenomenal muito gostosa mesmo ela comecou e mexer e ja gozei. ai tomei um banho e partimos para parte 2 ela tbem lavou as quela bucetinha gostosa.
na parte 2 foi melhor que a primeira ai pedi para comer aquele cuzinho ela disee que se podia deixar para proxima vez pois nao estava muito afim ai tudo bem comi ela denovo de 4 por cima por baixo até gozar novamente muito bom.
Amigos recomendo hoje em blumenau é a anne e a yasmin são as gatas mais bonitas em atividade.

rosto 10
corpo 10 bundinha 10
seios 10
www.yasminvip.com Cel.: 47 8841-3740
1hora R$ 100,00

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sandy - Ane Massagens

#156 Mensagem por papaxana69 » 21 Mai 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fui a procura da Ane e como ela não estava escolhi do plantel. Escolhi a Sandy que me pareceu a mais bonitinha e já tinha um TD positivo do fórum, mas as outras eram gostosas também. Fomos para a suíte, tomei um banho, ela pediu um smirnoff ice que eu paguei, mas não achei legal porque a proposta de casa de massagem não é esta. Vamos ao que interessa: oral sem camisinha, começou com umas lambidinhas depois foi se empolgando e chupou legal. Quando estava em ponto de bala colocou a camisinha com a mão(pontinho negativo), subiu no guri e começou uma cavalgada leve mas bem carinhosa, sem sexo selvagem. Depois coloquei ela de quatro e comecei a bombar a bundinha pequena mas bonitinha. Gozei, e como estava com pressa e fui para o banho e vazei. Finalmente a Ane colocou as fotos reais pois já estava chato aqueles fakes sem sentido já que as meninas tem um nível bom para a média de Blumenau.
Rosto: 7
Oral: 7
Bunda: 8
Peitos: 6
Geral: 7

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Viviana - Casa da Carla (33291617)

#157 Mensagem por Imperador Z » 23 Mai 2008, 13:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviana

Prezados,

Estive ontem, pela primeira vez, na Casa da Carla, próxima à Vila Germânica (PROEB). Antes de ir, eu liguei pra saber quais meninas estavam. Quem atendeu o telefonema foi a Viviana e disse que estavam a Carla e ela. Pelo que tinha lido aqui no fórum sobre a Carla, tratei de marcar com a própria Viviana para as 18h45min, pois ela disse que tinha compromisso pra depois das 20h. Combinei preço (R$ 60,00), tempo (1h) e o que fazer (oral e vaginal). A relação custo-benefício parecia ótima e fui tentar o desbravamento.

A Viviana é bonita: morena jambo, baixa (aprox. 1,60m), corpo bonito, bunda gostosa, seios pequenos com uma barriginha, digamos, normal (nem chapada, nem sobresaliente).

Agora vem os motivos porque qualifiquei o TD como negativo. Cheguei as 18h50min, liguei pra avisar que tinha chego, confirmei o endereço, mas fiquei um pouco ressabiado em entrar, pois no pavimento superior da casa mora, pelo jeito, uma família. Quando me viram, fecharam a porta (ponto negativo). O matadouro fica no térreo e a entrada é pelo lado. Adentrei na casa e estava só a Carla me esperando, como estivesse esperando que eu a escolhesse (ponto negativo). Puxou papo, mas eu deixei claro que tinha marcado com a Viviana e queria conhecê-la. Esperei mais um pouco e veio a Viviana. Inicialmente, a visão daquela bela morena usando um vestidinho curto, me agradou.

Fomos para o quarto, tentei dar uns pegas no corredor e ela recusou. Entramos no quarto, ela pediu o pagamento adiantado (ponto negativo) e perguntou se eu queria tomar banho. Disse que sim, mas antes queria fazer um esquenta com ela. Tentei agarrá-la, ela me empurrou, dizendo que daquele jeito não ia funcionar. Então pedi o dinheiro de volta, ao que ela recusou. E já que eu estava ali e não seria reembolsado, peguei a toalha e fui pro banho primeiro, depois foi ela. Voltou só de toalha, deixando-a cair quando entrou no quarto, e isso já eram 07h10min (que foi desse momento que comecei a contar o início do TD).

Agora parecia mais mansa, e deixou que eu a agarrasse (também podera...). Se comportou bem. Beijos na boca, chupei os peitinhos dela que de imediato ficaram durinhos. Porém o rádio estava ligado na Guararema e nesse momento começaram os comerciais. Eu não sei vocês, mas fica difícil se concentrar ouvindo anúncio de loja de materias de construção. Pedi pra desligar o rádio ou colocar CD com músicas. Ela foi pedir e voltou dizendo que não dava, que tinha que ser daquele jeito, pro pessoal de cima não ouvir o barulho dali de baixo (ponto negativo).

Aí pedi pra chupar e já fui direcionando o descomunal para a sua boca. Ela interrompeu e disse que sem capote não fazia (ponto negativo). Fazer o quê? Encapou o descomunal, com a mão (ponto negativo) e começou a chupar. Até que chupa gostoso, engole até o final (pelo menos, até onde aguentava). Depois pedi pra cavalgar, e ela cavalgou direitinho, bem gostoso. Ficou nisso um bom tempo, até que resolvi gozar e pedi pra ela ficar de quatro. Quando me posicionei por trás da perva, senti um cheiro azedo (ponto negativo), que foi difícil manter a concentração. O descomunal ameaçou se entregar, mas ela começou a chupar de novo e a punhetar. Arranquei a camisinha e pedi pra gozar na bunda dela. Ela ficou de quatro de novo e gozei na sua bundinha. Porém, enquanto eu estava gozando ainda, ela se desviou (ponto negativo) dizendo que eu tinha gozado em cima da buceta, tenho culpa se porra escorre, e os últimos jatos foram direto ao lençol.

Ela foi tomar outro banho e eu fiquei relaxando, e já era por volta das 07h30min. A porta tinha ficado entreaberta e ouvi alguém (talvez a Carla) dizendo pra Viviana que meu tempo tinha acabado. Fiz de conta que não ouvi. Então ela voltou pro quarto e perguntou se eu queria tomar banho porque eu só tinha mais 5 minutos (ponto negativíssimo). Aí me indignei. Disse que fazia no máximo meia-hora que eu estava ali e portanto tinha mais 30 minutos. Ela saiu. Nisso fiquei mais puto e vesti a roupa. Ela voltou dizendo então que ia ficar o resto do tempo comigo. Mas eu não quis mais. Não tinha mais clima. Fui saindo do quarto aí ela começou a me destratar. Dizendo que eu devia ter problema, porque nunca ninguém antes tinha reclamado do rádio, etc. e que clientes como eu elas não queriam.

Finalizando (e pedindo desculpas pelo tamanho do relato, mas entendo que é importante deixar bem claro porque foi negativo), desrecomendo totalmente qualquer empreitada com Viviana.

Em tempo, ela disse que faz anal com taxa extra (+ R$ 40,00).

Rosto: 8,0
Corpo: 8,0
Bunda: 8,5
Seios: 6,0
Atendimento: 0,0

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmin Vip

#158 Mensagem por papaxana69 » 27 Mai 2008, 19:55

NEGATIVO

Depois das descrições dos colegas fui conhecer a Yasmin Vip. Diferente dos relatos dos colegas ela atende num local na Fortaleza. Uma casa de dois andares numa rua discreta.
Depois de combinar com ela, fui até o local e encontrei uma loira baixinha de 1,60 metros no máximo, aparelho nos dentes e uma cara de puta. Ou seja, nada da garota discreta e bonita que a rapaziada relatou ser impossível de identificar como puta. A não ser que eu tenha comprado gato por lebre porque se não serve para feia, para bonita também não.
Fui para o banho, depois ela num lagítimo empata tempo pois nisso já foi uns 10 ou 15 minutos.
Deitamos e ela ficou acariciando a rola até despertar o gigante adormecido. Para minha decepção ela encapou o boneco e começou a fazer um boquete básico, sem nada de excepcional. A decepção fica por conta des relatos dos colegas que disseram que ela faz desencapado e ela jurou que não faz e não beija na boca.
Depois da chupada básica ela veio por cima com muito KY gel, depois botei de 4, ppmm, gozada e fim de papo. Achei muito travada a garota.
Fato negativo e imperdoável é que a garota não parou de falar nem um momento durante a foda. E papo nada a ver do tipo: tá gostando da música, é de Blumenau, etc... para mim o maior defeito que uma puta pode ter. Vai levar um TD negativo por causa disto.

Rosto: 5
Peitos: 6 - bom tamanho mais meio caídos para a idade dela
Barriga: 9
Bunda: 8
Oral: 4
Anal: não sei se faz
Foda: 5
Preço: R$ 140,00 muito mal pagos. Nunca mais.

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

greicy casa da patricia

#159 Mensagem por nativo de blu » 30 Mai 2008, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Greicy casa da patricia

Olá amigos,

Bom esta semana fui na casa da Patricia que fica na região da alameda, chegando lá tinha 4 meninas peguei a greicy antiga Lu pros mais antigos, uma mulher de 34 anos, siliconada, cheirosa, fazia tempo que nao ha via mais, ha carinha de puta safada.
Bom fomos para o quarto ela muito atenciosa tirou minha roupa me due banhinho e na cama ja meteu a boca, muito bom, ela tem a melhor buceta que ja chupei na vida ela tava num fogo que meu deus peguei ela de 4 de lado por cima por baixo dai nao resisti e pedi para gozar na boca ela disse nao mais deixou eu gozar no meio daqueles peitos siliconados, muito bom amigos vale a pena.

seios 10
carinha de puta
corpo 9
bunda 9,5
pernas 9,5

R$ 80,00 1 hora
4733220510

Link:
🔗

bruto25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Raíssa (Casa de massagem Greenhouse)

#160 Mensagem por bruto25 » 01 Jun 2008, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Caros amigos;

É a primeira vez que escrevo neste fórum, mas já sou frequentador assíduo das casas de massagens de Blumenau. Terça feira (dia 27/05/08) fui conhecer a Green house, depois de ter visto um anúncio no jornal de casa nova na cidade. Telefonei para lá (8819-9099), uma tal de Manoela atendeu e disse que tinham quatro meninas. A casa fica na Itoupava Norte, perto do Madrugadão Lanches.
O local é bem discreto, a casa é muito bonita, e entrei pra conhecer as garotas.Todas muito simpáticas, mas escolhí a Raíssa, uma ruiva de olhos verdes e com umas pernas que me chamaram a atenção. Subimos para o quarto, ela foi tirando minha roupa, me levou para o banheiro para tomarmos um banho. Nossa, a garota tem um fogo que eu nunca tinha visto. Poucas palavras e muita ação. Fomos para a cama, perguntei se ela fazia oral sem camisinha e ela disse que não. Mas colocou o capote com a boca, fez um oral maravilhoso (garganta profunda mesmo!!!), quase gozei! Então ela ficou de quatro em uma poltroninha, bem na frente do espelho e pediu pra meter com vontade na bucetinha dela. Ela olhava pro espelho com uma carinha de safada e pedia mais...não aguentei e gozei naquela posição. Minutos depois, ela já tinha reanimado o rapaz.. Continuamos, desta vez ela por cima. A garota cavalga como poucas, numa animação de dar inveja! Ficou uns quinze minutos assim e pediu para que eu gozasse em cima dela. Gozei, fomos tomar um banho juntos e já tinha dado a hora...

Rosto: 10 linda!
Seios: 8
barriga 7,5 (nem gorda, mas nem muito sarada)
Pernas:10 Perfeitas!
Bunda: 9 (durinha, mas não muito grande)
Simpatia: 10 (inteligente (universitária), divertida, carinhosa, recomendável pra quem não gosta de gp burra!)
O programa custou R$80,00 por 1 hora.
Editado 17/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

bruto25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Larissa

#161 Mensagem por bruto25 » 02 Jun 2008, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - 8844-0919

Caros amigos:
Estou numa maré de sorte de dar inveja!!! Só tenho conhecido garotas lindas, coisa de primeira!
Sábado foi a vez da Larissa. Peguei o telefone dessa gata no Jornal de Santa Catarina. Liguei (8844-0919), ela me atendeu com uma vozinha de sono (eram 8 da manha!). Mas disse que já tava atendendo, que adorava ser acordada pra fazer umas sacanagens e talz... já fiquei louco com isso!
Ela atende em motéis e hotéis, então marquei às 9:30 pertinho do terminal do Aterro, porque ela mora alí na Itoupava Norte. Descreveu-me a roupa e o local em que iria me esperar. Quando cheguei perto, mal deu pra acreditar que passaria uma hora todinha com aquela gostosa: usava uma calça coladinha, uma blusa apertada que mal deixavam aqueles peitos lindos respirarem. Se aproximou do carro e perguntou se era eu mesmo. Abrí a porta, ela entrou, toda cheirosa e linda, um rosto de bonequinha, com as bochechinhas rosadas...uma carinha de anjo num corpão de mulher! Fomos para o motel, entramos no quarto, ela começou a me beijar, foi tirando minha roupa e a sua, mas sem parar de beijar. Me jogou na cama, com um apetite voraz, pediu para que eu fizesse o que quisesse com ela, porque tava morrendo de tesão. A moça foi se abaixando chupando minhas bolas, dando umas mordidinhas só pra provocar, aí colocou a camisinha com a boca (nem deu tempo de perguntar se fazia sem), chupou com vontade enquanto olhava nos meus olhos e sorria de cantinho de boca, como uma criança que ganhou um pirulito! Adorei aquilo! Então ela subiu em cima de mim e começou uma cavalgada muito intensa, gemendo muito. Pedí pra que ficasse de quatro, ela atendeu prontamente, disse que adorava nesta posição. Enfiei o guri naquela xaninha quente e apertadinha, ela deu uns gritinhos e pediu mais. Já tava quase gozando, quando ela começou a passar a mão pela sua bunda, dando uns tapinhas e dizendo que queria alí também, que tava bom demais. Prontamente fiz a vontade da moça (não sou louco de recusar um pedido destes!). Fui colocando bem devagarinho naquele buraquinho apertadinho, ela foi rebolando até que meu caralho sumiu dentro da sua bundinha gostosa. Que coisa maravilhosa é enrabar essa mulher. Ela gemia muito, olhava para mim, me pedia para continuar, disse que ia gozar nesta posição e então, gozei também junto com ela. Foi a melhor garota de programa que já peguei em Blumenau. Ela disse que dificilmente atende de manha, pois estuda Direito fora da cidade e neste horário, mas que está livre a tarde.

Rosto: 10 (muito linda!)
Peito: 9,5
Barriga: 8,5
Bunda: 9,5 (durinha e empinada)
Pernas: 9,0
Simpatia: 10
Preço: 120 (sem anal são só 100,00) por uma hora. Vale cada centavinho...

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Brenda - Casa da Ale

#162 Mensagem por TDriverBlu » 02 Jun 2008, 11:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Alo foristas!

Depois de muito tentar, finalmente consegui criar um usuário.
Estarei postando com frequencia... hehehe.. se a $$ me permitir.

Bom, infelizmente meu primeiro relato não é bom.

Semana passada saí com um amigo putanheiro, frequentador de boates noturnas.
Já fazia um tempo que vinha falando pra ele conhecer as casas de massagem, mais econômicas e, pra mim, mais viáveis pq sou casado, então a tarde fica tudo mais fácil.

Acertado que iríamos partir pra brincadeira, liguei pra algumas casas a cata de algumas GPs q eu ja conhecia e nada.

Resolvi então levar o cara na Casa da Ale, o plantio costuma mudar bastante, mas sempre tem algumas opções.

Bom chegando lá não tinha muita opção... eram 4 meninas, todas "mais ou menos".

Meu amigo ficou meio travadão, não tava acostumado a chegar e ter q escolher uma mulher de cara (ele sempre fica conversando antes na zona, pagando bira pras GPs).
Pediu pra que eu escolhesse primeiro.

Dei aquela olhada nas poucas opções e escolhi a Brenda, uma loira baixinha, que de longe parecia gatinha e simpática.

Fomos pro quarto, fui tomar minha ducha, chamei ela pra vir comigo, mas ela não quis. Esperou eu sair pra tomar a ducha dela. Primeiro ponto negativo.

Fiquei esperando na cama e tal.

A Brenda chegou no quarto e veio pra cama... começou com aqueles tradicionais beijinhos no peito e tal. Peladinha deu pra ver q ela tinha uma barriguinha saliente, mas nada de horroroso. Os peitos muito bonitos, bem redondinhos, consistencia ótima, pele tb bem boa.

Aí tentei dar um beijinho na boca e ela se recusou. :(
Perguntei se rolava pelo menos selinho, disse que não, que "na casa ninguém beija". Mentira, pq já beijei várias lá, a casa não orienta a beijar ou não, isso é decisão da GP.

De perto vi q ela tb não era tão bonita de rosto como eu havia pensado, uns dentes meio fora do lugar, enfim, o rosto decepcionou ao ver de perto.

Ficou naqueles beijinhos no meu peito e tal e já foi metendo a mão numa camisinha e no KY.

Tentando salvar o TD, pedi pra ela esperar e deitar. Resolvi fazer um oral nela pra ver se deixava ela mais animada e disposta, já que sou expert nessa modalidade. hehehe

Comecei a chupação e tal, aí dei aquela espiada pra ver se ela tava curtindo... a guria tava olhando pro lado com uma cara de "ai que saco". Perguntei se tava tudo bem, ela disse q sim. Achei estranho e continuei mais um pouco, mas nada, a GP parecia uma boneca inflável.

Desisti de chupar a guria e perguntei oq tava acontecendo, ela disse que nada, q tava tudo normal.

Bom, sem conseguir animar a tal, deitei e ela pegou a camisinha pra fazer o oral. Encapotado já viu né? Se a guria não tem a manha, parece q não acontece nada, e foi bem isso q rolou. Nem parecia que ela tava mamando, eu não sentia nada. A essa altura comecei a ficar realmente puto dos cornos.

Ela parou de mamar e pegou o KY. Encheu a buça de gel e sentou no braulio. Ficou se esfregando com força, mas cheia de gel não adianta nada.

Completamente descontente com a situação, pedi pra ela ficar de quatro, que costuma ser mais facil de eu gozar. Bombei ela uns 2 minutos, me esforçando pra sentir alguma coisa, até que consegui dar pelo menos uma gozada.

Retirada a camisinha, a GP foi pro banheiro tomar banho. Voltou com calcinha e sutiã e perguntou se eu queria uma massagem. Aí eu já tava pra lá de indignado e disse que dela não queria mais nada. Pedi pra ficar sozinho no quarto esperando meu amigo terminar o programa dele (devia ter passado só uns 25/30 minutos do meu programa).

Ela disse que não podia deixar cliente sozinho no quarto e começou a me encher dizendo que todos os clientes delas gostam do programa dela e bla bla bla. Sapo.

Eu retruquei dizendo que se não gosta do que faz, vai fazer outra coisa. Aí ela se ofendeu e me expulsou do quarto.

Fui obrigado a esperar meu amigo na sala da Ale.

Resumindo: menina meia boca, atendimento pessimo, não recomendo a ninguém, a menos q vc tenha uma tara por loira-falsa baixinha com peitos bonitos (único ponto positivo).

Nome: Brenda

Apresentação física: Loira falsa, 1,57m
seios médios
dentes feios
bunda média pra pequena
sem cintura
barriguinha saliente

Atendimento:

Personalidade: não abriu a boca, só pra me xingar
Oral: com capote e não senti nada
Vaginal: acho q era depilada 100%, mas fraquissimo, não era apertadinha e tava cheia de KY
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: não rola.
Geral: Só quer a sua grana, sem ter q se esforçar

Custo: R$80 por 30min (deveria ser 1 hora)
Considerações Finais: essa GP, nunca mais

Fone: 3335-0904 (Casa da Ale)

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pink - Blusexo

#163 Mensagem por TDriverBlu » 02 Jun 2008, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Opa, novo relato pra compensar a cagada de cima. ^^

Este TD ocorreu uma semana antes do relato anterior.

Fui na Blusexo, uma das melhores casas de massagens de Blu atualmente.

Quando cheguei, uma GP atendeu a porta (Geisa) e chamou as outras GPs. Vieram 2, uma que não sei o nome e uma morena clara que me chamou a atenção logo de cara, a Pink.

A Pink é uma menina não muito alta (no site diz 1,70, mas só se for de salto..hehe), com cabelo preto bem comprido e liso, muito charmosa e sorridente. Gostei da simpatia dela. Como as outras GPs que tavam na casa demoraram pra aparecer, peguei a Pink antes que algum outro cliente aparecesse.

Fomos pro quarto e eu comecei a puxar papo, pq achei ela muito interessante. Disse que é gaúcha, aí eu comecei a elogiar pq sou fã das gaúchas. Normalmente elas são inteligentes, simpaticas e boas de conversa.

Ela sorriu, ficou feliz com o papo.

Tirou a roupa e foi tomar banho comigo. Ao ver ela pelada quase tive um troço, que coisa mais linda! O banho foi rápido, ensaboei os peitos dela, a bunda, e dei uns beijinhos na boca. Fiquei ainda mais feliz.

Banho tomado, fomos pra cama e eu primeiro pedi pra ficar só admirando aquela corpo lindo, ela ficou sem jeito. Falou que faz pouco tempo que ta nessa vida, eu era sei lá, o 4º cliente, algo assim.

Confesso q fiquei admirado com ela, realmente charmosa e com um corpo bonito, cabelão bem comprido, olhos grandes e expressivos, boca sensual...

A foda em sí até vou resumir pq não teve nada de muuuito especial, ela não faz anal e não gosta que brinque no cuzinho, o que foi uma pena. Unica decepção foi essa.

Chupei ela, meti em várias posições, ela foi bem querida. A quimica foi tão boa q a gente conversou bastante e eu nem me importei.

Ela não é assim selvagem na cama, mas disse que é pra eu voltar la q ela vai se soltando. heheh malandrinha. Não quis mostrar todo o potencial de primeira.

A questão é que a GP é simpatica, bonita, tem um corpo lindo e um rosto bem legal.

Preço e Notas...

R$80,00 por 1 hora bem feliz
Rosto: 9 (10 só pra Angelina Jolie e Scarlett Johanson)
Corpo: 9
Seios: 9 lindos
Bunda: 9 na medida
Cinturinha fina
Pernas proporcionais, bonitas (GP magra)

Oral: 8 (com capote nunca é 10)
Vaginal: 9
Anal: não faz, nem gosta q chegue muito perto do orificio :(

Recomendo? com o coração partido, sim...huahuauha
É uma gata simpatica, bonita, bem gostosa, não é burra e grossa, boa companhia.

Ela tava em dúvida em botar fotos no site, mas eu disse q devia colocar q ela é bonita e ia angariar novos clientes...

Hoje vi que botou e são dela mesmo (no Blusexo eles colocam fotos reais, sem enganação, a não ser ângulos que favoreçam as gordinhas... kkk... mas não é o caso dela)

http://www.blusexo.com.br/garotas/34.pink/

Voltarei pra ficar com ela outras vezes!

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pink - repeteco!

#164 Mensagem por TDriverBlu » 02 Jun 2008, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Pink

Bom, depois de escrever o relato acima... acabei não me segurando e fui visitar a Pink de novo.
uahuahuhauhauhuahua

Ótimo atendimento novamente. :-)

E preciso elogiar a pele dela que é lisinha, uma delícia.

Mesmo valor (R$80), GP recomendada... ainda q eu fique com ciuminho. kkkkk

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Letícia - Casa da Ane

#165 Mensagem por Sharkboy82 » 03 Jun 2008, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Aproveitando uma folga na metade da tarde de hoje (03/06/08) um colega de trabalho estava afim de conhecer um lugar para "descontrair um pouco" e como estávamos por perto resolvi falar da casa da Ane e fomos conferir o que tinha por lá.

Chegamos por volta das 16:00 e tinham 2 garotas disponíveis, a Sandy e a tal da Vivian. Meu colega resolveu ir com a Sandy e eu preferi ficar sentado esperando alguma outra aparecer já que a Vivian não fez meu tipo...

Passado uns 15 minutos aparece uma loirinha no melhor estilo namoradinha puta!
Uma loirinha baixinha, blusa colada, calça jeans intalada, boquinha carnuda com jeitinho de menininha sapeca.
Levantei assim que ela chegou e fui conversar com ela na hora, um papinho e combinamos, ela só pediu uns 10 minutos para se recompor um pouco pois tinha acabado de estar com um cliente.

Enquanto isso fomos andando para o quarto e eu só admirando aquele rabão indo pra lá e pra cá.
Entrei e fui para um banho rápido (banho quente mas mesmo assim é FODA tomar banho neste frio)
Saí e ela foi em seguida.
Voltou de sutiã e calcinha, que peitos e que bunda! Ficou dançando bem devagar, pediu se queria uma massagem e eu disse que trocava a massagem por um strip gostoso, aí ela continuou dançando até tirar tudo, na hora de tirar a calcinha ela virou o rabo para mim e desceu até embaixo, foi o que faltava para eu subir nas paredes!

Encapotei o garotão e pedi que ela ficasse daquele jeito mesmo, comecei a comer ela ali, em pé com o rabo para cima por um tempo.
Fomos para a cama e começamos no PPMM, de ladinho ela meteu muito bem, veio em cima para cavalgar e aproveitei para mamar naquelas tetas durinhas até eu não aguentar e pedir para gozar, enxi a camisinha com ela em cima e sem tirar de dentro, que delícia de cavalgada.

Uma pausa e quando começamos a bater um papo mais de perto notei o aparelho nos dentes dela, ainda não tinha notado nada até aquele momento!
Começou a dar uns beijos calientes (beijar aquela coisa linda foi bom demais) e logo encapotou o garotão novamente, chupou gostoso, quase não intrferiu o aparelho, único contra é que não dá para ela enfiar muito na boca pq o aparelho dá uma encostada.

Começamos o 2º roundo no PPMM, ficamos assim por um tempo, ela curtiu pq tava empolgada, gemendo gostoso e molhando cada vez mais.
Pediu para que comesse ela de 4. Foi atendida.
Ficamos assim um tempo e quando eu fui pedir para mudar de posição ela me puxou e disse "só sai daí depois de derramar toda essa porra na minha bunda!" (sinceramente, ainda tô com essa frase dela na cabeça e qdo lembro o garotão já desperta hehehe)
Atendida! tirei a camisinha e gozei na bunda dela, que bunda! douradinha, durinha e perfeita!

Sem dúvida meu melhor TD na casa da Ane e um dos melhores que já fiz na vida!

*Rosto: 9,5 sabem aquelas garotas tesudas carinha de menina e patricinha que vc vê no shopping com os mauricinhos no final de semana e pensa "essa só com carro importado!" ? essa mesmo! ali para comer!
*Peito: 9,5 deliciosos!
*Barriga: 9,0
*Bunda: 9,5
*Pernas: 9,0
*Oral: 8,5 muito bom, mas o aparelho impede um pouco mais de profundidade
*Vaginal: 9,5 lubrificação natural e em boa quantidade
*Anal: taxa extra mas como não ia fazer acabei nem perguntando o valor

R$80,00 por 1 hora
Para mim a melhor da casa até agora! as fotos dela no site da Ane são reais mesmo!
mto gostosa...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”