NEGATIVONome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alo foristas!
Depois de muito tentar, finalmente consegui criar um usuário.
Estarei postando com frequencia... hehehe.. se a $$ me permitir.
Bom, infelizmente meu primeiro relato não é bom.
Semana passada saí com um amigo putanheiro, frequentador de boates noturnas.
Já fazia um tempo que vinha falando pra ele conhecer as casas de massagem, mais econômicas e, pra mim, mais viáveis pq sou casado, então a tarde fica tudo mais fácil.
Acertado que iríamos partir pra brincadeira, liguei pra algumas casas a cata de algumas GPs q eu ja conhecia e nada.
Resolvi então levar o cara na Casa da Ale, o plantio costuma mudar bastante, mas sempre tem algumas opções.
Bom chegando lá não tinha muita opção... eram 4 meninas, todas "mais ou menos".
Meu amigo ficou meio travadão, não tava acostumado a chegar e ter q escolher uma mulher de cara (ele sempre fica conversando antes na zona, pagando bira pras GPs).
Pediu pra que eu escolhesse primeiro.
Dei aquela olhada nas poucas opções e escolhi a Brenda, uma loira baixinha, que de longe parecia gatinha e simpática.
Fomos pro quarto, fui tomar minha ducha, chamei ela pra vir comigo, mas ela não quis. Esperou eu sair pra tomar a ducha dela. Primeiro ponto negativo.
Fiquei esperando na cama e tal.
A Brenda chegou no quarto e veio pra cama... começou com aqueles tradicionais beijinhos no peito e tal. Peladinha deu pra ver q ela tinha uma barriguinha saliente, mas nada de horroroso. Os peitos muito bonitos, bem redondinhos, consistencia ótima, pele tb bem boa.
Aí tentei dar um beijinho na boca e ela se recusou.
Perguntei se rolava pelo menos selinho, disse que não, que "na casa ninguém beija". Mentira, pq já beijei várias lá, a casa não orienta a beijar ou não, isso é decisão da GP.
De perto vi q ela tb não era tão bonita de rosto como eu havia pensado, uns dentes meio fora do lugar, enfim, o rosto decepcionou ao ver de perto.
Ficou naqueles beijinhos no meu peito e tal e já foi metendo a mão numa camisinha e no KY.
Tentando salvar o TD, pedi pra ela esperar e deitar. Resolvi fazer um oral nela pra ver se deixava ela mais animada e disposta, já que sou expert nessa modalidade. hehehe
Comecei a chupação e tal, aí dei aquela espiada pra ver se ela tava curtindo... a guria tava olhando pro lado com uma cara de "ai que saco". Perguntei se tava tudo bem, ela disse q sim. Achei estranho e continuei mais um pouco, mas nada, a GP parecia uma boneca inflável.
Desisti de chupar a guria e perguntei oq tava acontecendo, ela disse que nada, q tava tudo normal.
Bom, sem conseguir animar a tal, deitei e ela pegou a camisinha pra fazer o oral. Encapotado já viu né? Se a guria não tem a manha, parece q não acontece nada, e foi bem isso q rolou. Nem parecia que ela tava mamando, eu não sentia nada. A essa altura comecei a ficar realmente puto dos cornos.
Ela parou de mamar e pegou o KY. Encheu a buça de gel e sentou no braulio. Ficou se esfregando com força, mas cheia de gel não adianta nada.
Completamente descontente com a situação, pedi pra ela ficar de quatro, que costuma ser mais facil de eu gozar. Bombei ela uns 2 minutos, me esforçando pra sentir alguma coisa, até que consegui dar pelo menos uma gozada.
Retirada a camisinha, a GP foi pro banheiro tomar banho. Voltou com calcinha e sutiã e perguntou se eu queria uma massagem. Aí eu já tava pra lá de indignado e disse que dela não queria mais nada. Pedi pra ficar sozinho no quarto esperando meu amigo terminar o programa dele (devia ter passado só uns 25/30 minutos do meu programa).
Ela disse que não podia deixar cliente sozinho no quarto e começou a me encher dizendo que todos os clientes delas gostam do programa dela e bla bla bla. Sapo.
Eu retruquei dizendo que se não gosta do que faz, vai fazer outra coisa. Aí ela se ofendeu e me expulsou do quarto.
Fui obrigado a esperar meu amigo na sala da Ale.
Resumindo: menina meia boca, atendimento pessimo, não recomendo a ninguém, a menos q vc tenha uma tara por loira-falsa baixinha com peitos bonitos (único ponto positivo).
Nome: Brenda
Apresentação física: Loira falsa, 1,57m
seios médios
dentes feios
bunda média pra pequena
sem cintura
barriguinha saliente
Atendimento:
Personalidade: não abriu a boca, só pra me xingar
Oral: com capote e não senti nada
Vaginal: acho q era depilada 100%, mas fraquissimo, não era apertadinha e tava cheia de KY
Anal: Não perguntei.
Beijo na boca: não rola.
Geral: Só quer a sua grana, sem ter q se esforçar
Custo: R$80 por 30min (deveria ser 1 hora)
Considerações Finais: essa GP, nunca mais
Fone: 3335-0904 (Casa da Ale)