TD realizado hoje, por volta das 19hs.
Resolvi pegar o classificados e conferir as opções, cheguei até a casa da patricia, localizada proximo a alameda, lugar discreto, limpo, e super confortavel e com otimo atendimento da proprietaria, a casa ja tem 15 anos. Liguei e me informou que tinha 4 gp´s na casa, porem apenas 2 disponiveis.
Chegando ao local estavam uma mulata que não lembro o nome, pq essa é mais feia e baranga que um cão chupando manga, rsrsrsrs.... e tambem a selena, loira, gostosa, deve ter uns 1,65m, me disse ter 19 anos, porem acho q deve estar pelos 25... papo legal com a gp, bem educada e talz, acertamos o programa, duração de 1 hr, com direito a repeteco...
Chegando no quarto me mandou pro banho e foi junto... fomos pra cama e a mesma começou com uma massagem excelente, depois oral sem capote, oral muito bom, feito com vontade... depois ppmm, cavalgada, e de 4, a gp mete muito bem, ela é bem safada, finalizei com ela de 4 mesmo... pausa e segundo round...
Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10, naturais, bicos levantados, tamanho medio
Bunda: 9, gostosa, tamnho do medio pra grande, de 4 fica um espetaculo, ela gosta de levar ferro de 4,

Vagina: 10, depilada, bem lubrificada naturalmente
Papo: 10, a gp é super gente boa e boa tambem,

Pro conjunto dou 9, não dou 10 pq sou chato mesmo, e gosto é individual, posso dar 10 e alguns amigos não acharem o mesmo, mas dou a dica, vale a pena...
Valor: R$ 80,00
A gp me falou que fas festinha com a Greyce, que tambem atende na casa, mas estava ocupada qdo cheguei. Qdo estava de saida conheci a Greyce, loiraça, peituda, gostosa, cara de perva mesmo, tem 35 anos... a festinha com essas duas vai ficar pra proxima, dai vou me acabar de vez...

abraço a todos
engenheiro_bq escreveu:Telefone da casa: 3322 0510