Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 225 Positivos: 2117 Negativos: 292 Pisou na bola: 93 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 885Não 2027
Oral Sem:Sim 1693Não 1331
Beija:Sim 1823Não 1468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
engenheiro_bq
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Selena - Casa da Patricia

#136 Mensagem por engenheiro_bq » 14 Mar 2008, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Selena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeiro TD que estou postando aqui no site.
TD realizado hoje, por volta das 19hs.

Resolvi pegar o classificados e conferir as opções, cheguei até a casa da patricia, localizada proximo a alameda, lugar discreto, limpo, e super confortavel e com otimo atendimento da proprietaria, a casa ja tem 15 anos. Liguei e me informou que tinha 4 gp´s na casa, porem apenas 2 disponiveis.

Chegando ao local estavam uma mulata que não lembro o nome, pq essa é mais feia e baranga que um cão chupando manga, rsrsrsrs.... e tambem a selena, loira, gostosa, deve ter uns 1,65m, me disse ter 19 anos, porem acho q deve estar pelos 25... papo legal com a gp, bem educada e talz, acertamos o programa, duração de 1 hr, com direito a repeteco...
Chegando no quarto me mandou pro banho e foi junto... fomos pra cama e a mesma começou com uma massagem excelente, depois oral sem capote, oral muito bom, feito com vontade... depois ppmm, cavalgada, e de 4, a gp mete muito bem, ela é bem safada, finalizei com ela de 4 mesmo... pausa e segundo round...

Notas:
Rosto: 9
Peitos: 10, naturais, bicos levantados, tamanho medio
Bunda: 9, gostosa, tamnho do medio pra grande, de 4 fica um espetaculo, ela gosta de levar ferro de 4, :twisted:
Vagina: 10, depilada, bem lubrificada naturalmente
Papo: 10, a gp é super gente boa e boa tambem, :lol:
Pro conjunto dou 9, não dou 10 pq sou chato mesmo, e gosto é individual, posso dar 10 e alguns amigos não acharem o mesmo, mas dou a dica, vale a pena...
Valor: R$ 80,00

A gp me falou que fas festinha com a Greyce, que tambem atende na casa, mas estava ocupada qdo cheguei. Qdo estava de saida conheci a Greyce, loiraça, peituda, gostosa, cara de perva mesmo, tem 35 anos... a festinha com essas duas vai ficar pra proxima, dai vou me acabar de vez... :twisted:

abraço a todos
engenheiro_bq escreveu:Telefone da casa: 3322 0510

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Ana Paula

#137 Mensagem por Sharkboy82 » 15 Mar 2008, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Beijou na Boca:SIM
Estava indo ontem a tarde (14/03) de blumenau para itajaí quando ali entre blumenau e gaspar perto do motel libidu's vejo uma perva.
Nunca tinha pego uma GP de bera de asfalto na vida mas ali fui obrigado a "desbravar"

Ali naquela região perto da cooper, revenda mistubishi, Ford caminhões e polícia rodoviária sempre tem um monte de GP's nos pontos de ônibus e beira de asfalto, de vez em quando tem uma ou outra que é encarável, mas no geral a coisa é complicada.

Fazendo a curva perto do motel já tinha avistado uma loirinha de mini saia e com uma barriguinha lisa com piercing, parei um pouco mais a frente e fui dar a ré, foi quando outro miserável parou para falar com ela, enrolou uns 5 minutos, eu já estava quase indo embora qdo ele resolveu ir embora.

Dei a ré e ela veio se apresentar, disse que o nome era Ana Paula e estava a menos de 1 mês em blumenau. De cara o que chamou atenção foi a barriguinha sarada e as belas coxas.
Combinamos o valor do programa e ela indicou o motel libidu's pq ela tinha um desconto no quarto com eles. (cosa de puta e dono de motel, sabem né)

Entramos no motel (local bom), fui para o banho e ela foi em seguida.
Saiu peladinha do banho e com a parte das coxas meio molhadinhas ainda.
Pediu que eu ficasse de pé e então ela se ajoelhou para o boquete, que boquete! pediu para que me deitasse na cama e então ela voltou a chupar, ficou com aquele rabão para o alto virado para o espelho, que visão! pedi se podia gozar e ela topou, voltei a ficar de pé e na hora de gozar ela melou os peitinhos e não a boca. 5 minutos no banho para ela se limpar.

Voltou e veio o velho papo de GP, que isso e aquilo que sei lá o que blábláblá
10 minutos depois começou a punhetar o menino e chupou mais um pouco, encapei o menino fomos para o fight.
Começamos com o frango assado, fomos de ladinho e de 4, que belo rabo nesta posição!
Deitei e ela veio cavalgar de costas, pedi para que cavalgasse de frente e ela atendeu, como cavalga!
Botei ela de 4 e soquei, tirei a camisinha e gozei aquela bundinha gostosa todinha.

Ponto negativo é que a GP não quis me dar o telefone e o pior é que na saída do quarto ela atendeu uma pessoa e disse que em 20 minutos ela estava disponível
Quando pedi o telefone ela disse "na próxima eu te dou" e deu uma piscadinha.

Rosto: 8,5 (loirinha linda!)
Barriga: 9,0
Peitos: 7,5 (falta silicone)
Oral: 9,5
Bunda: 8,5 (de 4 leva 9,5)
Vaginal: 9,0
Anal: não faz

R$90,00 reais pelo programa + R$35,00 por 1 hora no motel (valeu cada centavo)
A Garota me disse que esta para ir trabalhar em uma casa de blumenau pq atender na BR é muito ruim e tem que enfrentar muita saia justa.
Se eu ver ela em algum site de GP's posto aqui para conferirem o material.

Segundo ela, sempre está ali entre a Vipal e a mecânica HG Diesel

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#138 Mensagem por aintmybitch » 17 Mar 2008, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Saudações colegas,

Este é meu primeiro TD, mas já acompanho o fórum há algum tempo, e resolvi contribuir de agora em diante para o crescimento do mesmo.

Resolvi rotulá-lo como positivo devido exclusivamente a foda em si. Paguei muito caro, mas nada que não se resolva negociando antes.

TD Realizado semana passada na casa da Ane. Tinha umas 4 meninas disponíveis, estava a fim de repetir com a Fernanda, mas parece que ela saiu da casa. Enfim escolhi a Letícia, morena baixinha, muito linda de rosto (ponto fundamental). Disse que tinha 20 anos.

Fomos para o quarto, banho tomado, dispensei a massagem e fui e direto pro ataque. Uns beijinhos nada de mais, e ela partiu pro oral sem capote, que foi muito bom, bem molhado. Encapotou o menino e peguei-a de 4 na beirada da cama, gozei após algumas metidas, ai ela queria cobrar 40,00 pela segunda, achei ridículo isso. Paguei mesmo assim e continuamos no PPMM, de ladinho, ela por cima, e de 4 de novo, sempre revezando e pra finalizar um oral e gozei nos peitos dela.

Detalhe que quando deu 1 hora, pedi pra fica mais 30 min e me cobraram $60 a mais, e a cerveja de lá é 10 conto, pedi porque estava um calorão dos infernos. Legal foi que ela deixou as cortinas totalmente abertas em pleno dia, estava tudo bem visível, geralmente elas preferem no escurinho.

Rosto: 9 (muito bonita)
Bunda: 8
Vaginal: 8
Peitos: 8,5 (deliciosos)
Barriguinha: 5 (precisa se cuidar mais)
Anal: achou meu “Love gun” muito grande e não quis fazer
Simpatia: 6

Valores: R$ 180,00 (programa) + R$ 10,00 (cerveja) = R$ 190,00
Tempo: 1 hora e meia

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por aintmybitch » 17 Mar 2008, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado semana passada na casa da Ale, o lugar até que é legal, mas os quartos não me agradaram muito. Tinha umas 5 meninas disponíveis, escolhei a tal de Bianca, morena magra, baixinha.

Fomos para o quarto, fui pra ducha logo em seguida partimos pro rala e rola. Oral com capote, sem graça. Encapotou o menino e começou por cima, depois de 4, PPMM, eu queria fazer anal mas ela não aceitava. Achei ela meio chatinha, uma hora não queria fazer nem de 4, ela controlava pra não entrar tudo, etc. Enfim gozei no PPMM. Na saída eu vi o que perdi se tivesse chegado 30 mim mais tarde, rss.

Notas

Rosto: 8 (Bonitinha)
Oral: 5
Bunda: 8 (Pequena mas gostosa)
Vaginal: 6
Simpatia: 3
Anal: Comigo não... depende do cliente

Valores: R$ 80,00
Tempo: 1 hora, mas fiquei cerca de 45 minutos.

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por aintmybitch » 18 Mar 2008, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD realizado na última sexta feira. Tava de bobeira em Blumenau e resolvi conhecer a casa Blusexo. Tinha 2 meninas disponíveis, a Karina e a outra não recordo o nome. Escolhi a Karina, que é a novidade da casa, parece que esta lá há uma semana.

Fomos pro quarto que até que é legal, bem arrumado. Ela se ofereceu pra tomar banho comigo, umas pegadas lá outras pegadas aqui... e já deu uma esquentada no clima :wink:

Voltando pro quarto ela começou com uns beijinhos muito gostosos, boquinha sensacional. Pediu pra eu chupá-la e foi prontamente atendida, buceta deliciosa, acima da média. Encapotou o “love gun” e começamos de 4 e um revezamento de várias posições, gozei com ela por cima. Pedi pra ficar mais 30 min, ela disse que ficaria em R$ 120,00 aceitei e continuamos sempre trocando de posições.

Notas:

Rosto/Corpo: 9 (muito linda e cheirosinha)
Bunda: 10 (durinha, redondinha e aquela marquinha – perfeita
Oral: 6 (só faz com camisinha)
Buceta: 10 – linda, gostosa de chupar e apertadinha
Peitos: 7 – um pouco pequenos, mas ótimos pro meu gosto
Simpatia: 9 – muito querida, te deixa bem a vontade
Anal: não faz (uma pena)

Valores: R$ 80,00 (programa) R$ 40,00 (+30min) R$ 5,00 (cerveja) = R$ 125,00
Tempo: 1 hora e meia

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa da Ane

#141 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Mar 2008, 14:37

MANCADA
Nome da Garota:

Bem, a curiosidade falou mais alto e fui até a casa da Ane ontem no final da tarde início da noite

Cheguei lá e tinham 6 garotas na casa.
A Ane estava atendendo (como de costume) e mais 2 garotas também

Tinham "sobrando" 3 garotas, pedi os nomes e do site só tinha a carolzinha e a Flávia, a outra era uma tal de Lúcia

E tanto carolzinha quanto Flávia nada tinham a ver com as fotos do site!
Eram gostozinhas mas não bate com as fotos do site!

Então eu mesmo me questionei "qual o problema de pôr no site as fotos destas garotas? será que não tem uma câmera digital?"

Mais uma vez a Ane monta um site com fotos fake e de outras GP's

Falei para a tal da Carolzinha o pq de não colocar as fotos reais e ela teve cara de pau de me dizer que eram fotos dela mesmo!

Não gostei e fui embora na mesma hora
As garotas como eu disse são gostosas mas fui querendo comer o que vi no site e isso me irritou e já perdi o tesão, sem falar que a casa tá com ar de "puteiro para rico" quando ele não chega a ser isso. Essa Carolzinha era gostosa mas era mto chata e tava se achando o último biscoito do pacote

MODERAÇÃO!
Peço para a moderação do Fórum que entenda este meu post como um alerta e não como uma propaganda contra a casa da Ane.

Acho que o dever do forista é também o de avisar os colegas quando existem enganações

Posso voltar lá para fazer um TD mas não vou olhar no site antes para ir querendo uma coisa e acabar tendo outra...

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blusexo - Grazi

#142 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Mar 2008, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi - Blusexo

Após o ocorrido na casa da Ane resolvi voltar para casa.
Voltando para casa estava passando próximo ao blusexo e resolvi ir lá para ver o que tinha

Como eu ainda tinha uns 50 minutos antes de chegar em casa no horário habitual eu resolvi fazer uma sanagenzinha antes :razz:

Cheguei lá por volta das 18:00hrs e tinham umas 4 garotas
Veio falar comigo a Andrezza cujo eu já tinha feito TD e não estava afim de repetir com ela hj

Sentei em uma cadeira e chamei uma loirinha estilo namoradinha, bunda e seios no ponto, nem mto magra nem mto gorda, também nem uma potranca (bundão e peitão)

Com um bom papo me convenceu a ir com ela para o quarto.
Tomei um "banho" de uns 2 ou 3 minutos pois meu tempo estava curto.

Voltei e ela já estava peladinha na cama, que corpinho delicioso e convidativo para a sacanagem hehehe

Deitei ao lado dela e ela veio chupar o garoto, como mantenho ele bem limpo e com a cabeleira sempre aparada ela disse que faria oral sem camisinha, belo oral.
Alternou entre lambidas no menino e nas bolas e umas chupadas bem longas.

Como meu tempo (maldito tempo!) tava curto tive que cortar o oral delicioso dela e partir para o fight.
Comecei com o frango assado, fomos de ladinho, botei ela para cavalgar e quase gozo nesta posição pq a garota sabe cavalgar como poucas! delícia...

Ficou de 4 na cama e eu fiquei em pé, que rabinho lindo nesta posição.
Deitei e mandei ela cavalgar novamente até gozar.
Ótima gozada.

Rosto: 8,0
Barriga: 8,0
Seios:7,5
Bunda: 8,5
Oral: 8,5
Vaginal: 9,0
Anal: não perguntei se faz

R$80,00 por 1 hora (fiquei 45 minutos por falta de tempo mesmo)

A garota é nova na casa e já tem foto disponível no site do blusexo, Grazi.

Link:
🔗

Imperador Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Shayane - 8408 3081

#143 Mensagem por Imperador Z » 27 Mar 2008, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:Shayane

Fez Anal:SIM
Fluckers escreveu:TD realizado ontem no Motel Ermitage

Na minha opinião, após a aposentadoria da Ana, é a GP mais gostosa de Blumenau.

O que falta a ela é um pouquinho de empolgação, mas foi bem melhor do que a primeira vez em que saí com ela. Ainda trabalhava na Casa da Ale. Minha impressão é que ela vai se soltando conforme vai conhecendo o cliente.

Está atendendo em Motéis ou Hotéis mas está procurando uma casa para iniciar sua carreira solo.

Oral : 6. Precisa melhorar um pouco.
Bunda : 10 (perfeita, sem estrias, sem celulite. Lisinha)
Peitos : 11 (simplesmente fantásticos)
Rosto : 8
Barriga : 10
Anal : Não fiz, mas farei na próxima. Taxa extra combinada na hora (cerca de 50 reais)
Vaginal : 6 (falta se soltar mais)

Cheia de tatoos, piercing no umbigo, ruivinha (só o cabelo de cima).

Vale pelo visual que é imbatível. O desempenho pode melhorar e eu vou dar mais alguma chances pra ela (hehehehe).

Preço : 100,00 (1 hora, mas não regula horário... Dei duas, mas fiquei devendo um desempenho mais satisfatório.
Motel : 39,00

Telefone : 8408-3081
Conferi a Shayane, que estava com boas referências físicas pelo Fluckers. Confirmo vários aspectos, porém com ressalvas, como: depois da Ana, está entre as mais gostosas; atende em motéis e hotéis, mas também no carro e residência. O visual é show de bola, mas não concordo que seja imbatível.

Referente as notas:
Oral: 8 (sem camisinha), 5 (com camisinha) - quando colocou a camisinha senti que faltou empenho para abocanhar o menino, talvez não goste do "sabor" da camisinha. Foi muito diferente de quando estava chupando sem capote. Chupava com mais vontade, inclusive as bolas, com beijinhos...
Bunda: 9 (sem estrias, sem celulite), mas relativamente pequena.
Peitos: 11, com louvor. Com toda certeza, é o forte da menina.
Barriga/Cintura: 10.
Vaginal: 8 (razoavelmente, apertada).

O preço, foi R$ 100,00, em exatamente 50 minutos (metade fodendo -- quando gozei uma vez, metade conversando, me faltou ânimo pra encarar a segunda. Talvez pela expectativa que eu estava, pois ao ler o TD acima, achei que seria melhor, fiquei um pouco decepcionado com a menina). Acho que ela ficaria mais tempo, se eu quisesse. Anal somente com taxa extra.

Talvez eu volte a sair com ela, mas só se for pra comer o rabinho.

Para quem quer sair com uma menina bonita, recomendo.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karina Ferrari - Blusexo

#144 Mensagem por Sharkboy82 » 02 Abr 2008, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Karina Ferrari

Tentei contatar a Shayane mas ela não atendeu o telefone, devia estar ocupada...

Então como não me veio mais nenhum lugar a cabeça resolvi ir torrar os últimos trocados do mês no Blusexo

Cheguei na casa e como vi somente 1 carro na frente eu pensei "hoje vai ter bastante opção" e não me enganei, a casa estava com várias garotas, foi de encher os olhos.

Entre rostos novos e algumas conhecidas (depois qdo cheguei em casa visitei o site do blusexo e vi que realmente tinha novidades) me apaixonei pela bunda da tal de Karina

Cheguei nela, papo vai e papo vem com uma boa conversa e uma voz linda resolvi ir para o quarto com ela
Pediu gentilmente para que eu me banhasse e fui (como sempre, banho de 2 ou máximo 3 minutos) ela também foi e pedi que não demorasse e ela deu uma piscadinha sacana. Demorou uns 6 minutos no banho.

Saiu do banho com aquele belo corpo e veio para cima de mim e começou a beijar o menino, ficava provocando com beijinhos e umas linguaradas aqui e acolá até que abocanhou gostoso, que bela chupada! Pedi se podia gozar no oral e ela falou que não tomava e não deixava gozar na cara, pedi se podia gozar nos peitos lindos dela e ela topou, chupou até eu gozar, um boquete espetacular, minha nossa!

Foi no banheiro se limpar enquanto eu já me recuperava para a foda
Voltou e ficamos num blábláblá de uns 15 minutos.
Encapou o menino e fomos para o PPMM, de ladinho e ficamos de pé, colocou as mãozinhas na parede e arrebitou a bundinha, que bunda linda! Comi ela assim um tempo e fomos para a cama, deitei e mandei ela cavalgar, cavalgou muito gostoso.

Ficou de 4 (visão do paraíso) e meti forte, dava uns gemidos fortes e altos que acho que na sala de espera o pessoal ouviu, não aguentei e gozei gostoso nesta posição, nem deu tempo de tirar a camisinha e gozar naquela bunda gostosa.

Até agora a mais gostosa (de corpo e de foda) na casa Blusexo

Rosto: 9,0
Barriga: 8,5
Seios:8,5
Bunda: 9,5
Oral: 10 (melhor gozada em um oral até agora)
Vaginal: 9,5
Anal: Sim, com taxa extra

R$80,00 por 1 hora de foda gostosa e de qualidade, melhor GP que já comi até agora como putanheiro

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por aintmybitch » 08 Abr 2008, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Talita Porto

Vasculhando o gpguia, vi que a tal de Talita Porto estaria essa semana em Blumenau. Ela é de Porto Alegre, diz que tem 24 anos. Mais detalhes no site http://www.talitaporto.com

Vi as fotos que me surpreenderam na hora. Não é todo dia dia que se econtra tal qualidade em Blumenau.

Ja que eu iria pra Blumenau, aproveitei e liguei antecipadamente para marcar na segunda, ela quase sempre atende o cel, retorna chamadas e mensagens. Ela também convera pelo msn.

Fomos para o motel Ermitage, observando ela ao vivo percebe-se que as fotos são totalmente reais, aliás achei ela bem mais gata pessoalmente, de longe se passa por GP. Fui para um banho rápido, quando voltei ela estava deitada na cama só de calcinha, e digo que mulher... pqp.

Começamos nos beijinhos e chupação tudo muito gostoso, e logo em seguida ela ja partiu pro boquete, que realmente foi incrível, muito, mas muito babado. Fizemos um 69 depois ela continuou me chupando até eu gozar na boquinha dela, realmente ela não deixa nenhum gota de fora, mas não engole.

Depois foi o hora da foda, foi fantástico não regula as posições e aceita tudo numa boa, ela colocou a camisinha e veio por cima depois de um tempo pedi pra ela ficar de 4 e outras posições, de ladinho, PPMM, etc. E no vaginal ela nem coloca gelzinho, só com saliva mesmo, tudo muito natural :D

Depois pedi pra liberar o cuzinho ela aceitou numa boa, me admirei parece que ela gosta mesmo de anal, aguenta muito bem e não reclama nem um pouquinho. Fiquei um tempão fodendo aquela bundinha gostosa. Depois gozei novamente com um oral muito bem feito.

Sem mais, a menina é super legal e te deixa a vontade, sem aqueles PPP - outro fator que não aparenta ser GP comum. E realmente ela é muito, muito linda mesmo. Se tiver oportunidade, nem penso duas vezes, tem repeteco com certeza.

Notas:

Rosto: 10 (Extremamente linda)
Corpo: 9 (Pele macia, bem cuidada e muito cheirosa)
Bunda: 9
Peitos: 10 (Perfeitos)
Oral: 10 (Maravilhoso)
Vaginal: 9
Anal: 10 (Excelente, ela aguenta e gosta)

Preços: R$ 200,00 (duas horas, mas acho que passou) + motel.

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

Blusexo - Tais Bozz

#146 Mensagem por Sharkboy82 » 20 Abr 2008, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Tais Bozz - Blusexo

TD realizado sexta (18/04/08)

Estava no centro de Blumenau fazendo algumas coisas e como me sobrou tempo resolvi passar no Blusexo (estou me tornando cliente assíduo daquilo lá hehehe)

Cheguei por volta das 11:00 da manhã por lá.
Casa vazia, sem nenhum cliente e apenas 3 garotas disponíveis, segundo elas somente apartir das 17:00 que todas começam a ficar a disposição de clientes.

Das 3 disponíveis umas delas era a Andrezza (TD já realizado), a Geisa (baranguinha) e a outra era a Tais.
Esta chamou a tenção pela boca carnuda e pela aparente bunda maravilhosa.

Fechei com ela e fomos para o quarto. Primeiro eu no banho e em seguida ela, deu uma demorada no banho pq segundo ela, ainda estava meio sonolenta.

Voltou só de calcinha preta, maravilhosa!!
Veio engatinhando de 4 pela cama, que bunda nesta posição! Pedi por um 69 e ela topou, perseguida dela ainda meio molhadinha do banho, delícia. Chupou gostoso e com uns gemidinhos pelas chupadas que dei nela.

Notei que ela ficou molhada além do ponto e logo pediu pra irmos pro fight, encapou o menino e já ficou por cima mesmo, cavalgando bem gostoso de frente e de costas.
Se empolgou cavalgando de costas e eu também, não aguentei e gozei nesta posição, bela gozada.

Ficamos na conversa e ela tem um bom papo, falou que de manhã e início da tarde ela se empolga pq mais pro final do dia está mto cansada e o lubrificante artificial tem que entrar em ação, compreensível...

Fiquei admirando aquele corpão ali na cama e o meninão logo se animou novamente
Ela veio com um oral maravilhoso novamente, encapou e fomos para o PPMM, cavalgou e ficou de 4 onde comi bastante e gostoso.
Posição maravilhosa e com aquela visão não aguentei e gozei, tirei a camisinha e gozei na bunda linda dela.

Rosto: 8,0
Barriga: 8,5
Seios: 9,0
Bunda: 9,0
Oral: 8,5
Vaginal: 8,5
Anal: Sim, com graninha extra

R$80,00 por 1 hora, valeu a pena pelo corpo bonito, bom papo e empolgação na foda

Link:
🔗

aintmybitch
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por aintmybitch » 26 Abr 2008, 19:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina Ferrari

Vou postar outro TD para ajudar já que a sessão de Blumenau está fraca ultimamente com poucas pessoas relatando.

Bom, eu estava em Blumenau sexta-feira dia 25/04. Sem muito que fazer no período da tarde liguei pra Blusexo e me disseram que a Karina e a Dani estavam disponíveis, não pensei duas vezes, fui de imediato pra la querendo ficar com a Karina, antes que ela se ocupasse, já que anteriormente tinha feito um TD positivo com ela que foi muito bom.

Cheguei la pelas 2:30 da tarde, só estava ela disponível então fui com ela mesmo pro quarto. Tudo certo, papo inicial, fui tomar um banho e voltei pra cama, ela estava esperando só de calcinha. Estranhei, pois ela não beijava mais, não entendi o porquê, já que no último TD ela beijava muito mesmo, até considerei como um ponto forte dela. Ai ela falou que os clientes estavam se apaixonando por ela e ela não beijava mais ninguém, puro papo furado de GP, mas tudo bem continuamos...

Depois ela partiu pro boquete encapado que foi normal, um pouco melhor que da última vez. Perguntei por que ela não fazia sem ai ela achou ruim e começou a reclamar e dizia que ninguém da casa fazia sem, o foda é que os relatos do amigo Sharkboy82 condizem que ela mesma e outras meninas da casa fazem, ai já pensei mesmo que ela não foi com a minha cara ou algo parecido.

Em seguida fomos pro fight, iniciou-se com ela por cima cavalgando, depois de 4, em seguida PPMM, e voltei a gozar com ela de 4 na beirada da cama. Então perguntei se tinha 2nda rodada ai ela disse que NÃO. Fiquei muito puto :evil:. não tinha dado nem 30 min. Conversamos mais um pouco ai parece que ela ficou de mal comigo, paguei e fui embora. No final ela me deixou meio sem graça disse que fui antipático com ela e etc, realmente não entendi, pois se tivesse teria pedido desculpas pois não sou de ofender ninguém, muito menos GP's.

Isso eu nunca esperava dela já que o TD anterior foi excelente. E parece que os preços da casa aumentaram pra que quem quiser ficar mais de 1 hora com a menina, ela disse uns valores absurdos ou só se for outra conversa fiada dela, pois pelo que parece que ela faz exatamente isso pra afastar clientes, pelo menos foi o que aconteceu no meu caso.

Notas:

Considero as notas as mesmas das anteriores, fora o atendimento = 2/10.

Valores: R$ 80,00 referente a 1 hora, mas fiquei uns 30 min.

Link:
🔗

nativo de blu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

GRAZIELA

#148 Mensagem por nativo de blu » 30 Abr 2008, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:GRAZIELA CHAT TERRA

OLÁ!
APÓS MUITOS MESES SEM POSTAR NADA ESTOU DE VOLTA, EM MINHAS ANDANÇAS PELO CHAT DO TERRA EN CONTREI UMA GAROTA COM NICK $$$BRUNINHA$$$, COMEÇAMOS EM UM BATE PAPO E ENGATAMOS UM PROGRAMA, BOM NO INICIO ANTES DE VE-LA ACHEI QUE TINHA ENTRADO EM UMA ROUBADA MAIS COMO NAO SOU DE FUGIR SEM VER ACOR DO BICHO FUI.
MARCAMOS DE NO EM CONTRARMOS NA FORTALEZA PEGUEI ELA E FOMOS.
MEU UMA MORENA OLHOS VESVERDEADOS MUITO BONITA.
CHEGANDO NO MOTEL TIERI A ROUPA FUI AO BANHO DE PIS ELA TBEM FOI SE REFRESCAR E JA CAIU DE BOCA MAU DEUS FUI NO TETO E VOLTEI CHUPA BEM PRA CARAMBA, AI PEGUEI ELA DE 4 AI FOI LOUCURA TOTAL A MULHER FODE MUITO BEM DEI AQUELA GOZADA BASICA BATEMOS UM PAPO ELA DISSE QUE SE CHAMA GRAZIELA .........
BOM PARTIMO PARA O SEGUNDO ROUD ELA COMEÇOU ME BEIJANDO TODO E QUANDO CHEGOU LA EMBAI XO E AL DISSE SE PODIA FZAR ALGO BOM PARA MIM EU DISSE QUE SIM, ELA FOI ATÉ O FRIGO BAR PEGOU UMA AGUA MINELA COM GAS BEM GELADO COLOCOU NA BOCA E COMEÇOU A CHUPAR MEU DEUS DO CEU QUE QUE ERA AQUILO.....
ELA TROCOU DE ÚAGUA 3 VEZES AI NAO GUENTEM E GOZEI NO ROSTO DELA MEU DEUS MUITO BOM AI COMO JA ESTA NA HORA FOMOS EMBORA.
BOM AMIGOS RECOMENTO ELA NAO TEM TELEFONE ELA DISSE QUE ESTA SEMPRE NO CHAT POIS ELA SÓ FAZ ISSO QUANDO PRECISA POIS DISSE QUE É TRABALHADORA E NAO QUER FICAR COM ROTULADA DE GP, QUER DIZER JA É GP.

CORPO 9,5
ROSTO 9
SEIOS 9
BUMBUM 10
PERNAS E COXAS 10

EM LINHAS GERAIS 9,78

COBRA r$ 100,00 FIQUEI 1,5 HORAS
NAO TEM FONE MAIS ESTA NO CHAT TERRA SALA DE BLUMENAU COMO $$$BRUNINHA$$$ NOME GRAZIELA

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ane - Ane Massagens

#149 Mensagem por papaxana69 » 05 Mai 2008, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

Fiz um TD com a Ane na semana passada. Coisa de Louco. A mulher começa te agarrando e beijando muito. Depois ela abocanha o menino com uma vontade de fazer inveja a muitas atrizes de filme pornô por aí. Engole o bixo inteiro até a garganta, bem babado e fica te olhando com aqueles olhinhos cheios de lágrimas, muito safada. Fica um tempão mamando até que parte para cima com aquele rabão escultural. Fica numa cavalgada muito louca, sem pressa, gostoso. Atrás da cama tem um espelho, que é o espelho da morte. Com ela cavalgando se tú olhares para o espelho acabas na hora. Eu fui olhar e não deu outra.
Segundo tempo. Depois de alguns minutos para recomposição, partimos para o segundo tempo. Com ela não tem frescura, já abocanhou o bixo de novo e ficou mamando até o ponto de bala, depois botei ela de quatro e mandei ver naquela bunda gostosa. Bucetinha apertadinha, bem molhada e faz um sexo com muito gosto, o que te deixa muito bem com tua auto estima.
Eu bombando e ela passando o dedinho no cuzinho, daí eu não resisti e fui bombar naquele buraquinho. Ela não se fez de rogada, só deu uma reboladinha e foi segurando a onda. Aguenta bem e faz uma cara mais linda ainda quando está sendo enrabada. Depois disso, não tem quem se segure. A gata é gostosa, carinhosa, sabe fazer como ninguém.
Melhor TD da minha vida. Não é a toa que para conseguir horário tem que insistir muito.

Rosto 9,0
Peito 10,0 - pequenos como eu gosto. Quem gosta de seios grandes vais reduzir a nota
Bunda - 10,0
Oral - 11
Anal - 10
Preço - R$ 150,00 c/anal.
Fone - 47 9108-4284

Link:
🔗

papaxana69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Dani Morais - Blusexo

#150 Mensagem por papaxana69 » 06 Mai 2008, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani Morais

TD realizado em 05/05 na Blusexo. A casa tem até uns ambientes legais, mas o quarto é meio sem vergonha, sem conforto. Tinha somente duas meninas disponíveis. Uma não dava para encarar e acabei ficando com a Dani Morais que tem um rosto bonito apesar de estar um pouco gordinha. Fomos para o quarto e perguntou se eu queria um banho. Topei e tomei um banho básico porque o dia estava frio e a casa mais ainda.
Chegando no quarto ela começou um PP e foi acariciando o guri. Deu umas lambidas no saco mas disse que não faz oral sem camisinha. Botou a camisinha e começou uma chupação padrão “acaba logo”. Punhetando rápido e chupando ao mesmo tempo, sem garganta profunda, babação, emoção ou qualquer coisa mais quente. Como o oral estava muito morno parti para o fight com ela por cima, muito sem emoção também. Botei ela de quatro e mandei ver. A menina não gemeu, não mexeu, nem sei se ela estava ali, acho que era só o corpo porque com a alma acho que é mais caro. Nesta altura eu já estava sem muito ânimo. Gozei , fui para o banho e saí como entrei. Dei uma conferida no site e as fotos são dela mesmo, mas percebam que ela está vestida nas fotos, provavelmente para esconder as gordurinhas.

Rosto: 9
Oral: 4
Fight: 4
Simpatia: 8
Anal: Nem perguntei
Preço: R$ 80,00

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”