Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Mallu / Manuela / Ana Leitte
R$ 350,00 - Telefone: (11) 9740-3555 / 7040-4080

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 191Não 5
Oral Sem:Sim 208Não 2
Beija:Sim 216Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Togakure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Manu

#61 Mensagem por Togakure » 12 Nov 2007, 08:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 07/11/07, uma quarta-feira a noite.É repeteco.
Liguei e confirmei se tinha horario disponivel e disse q dentro de 20 a 30 min estaria lá.
Cheguei e já fui recebido com um beijinho na boca.
Banho para dar aquela limpada no dito...
Ja pegou e começou um boquete no banheiro mesmo...
Fomos para a cama e continuou chupando, ai fizemos um 69 e nao aguentando,pedi o seu cuzinho,prontamente atendido. Soquei gostoso,ai ela estica a mao e abre a gaveta e pega uns brinquedinhos dela... Bombei,bombei e bombei no cuzinho,e enquanto isso ela tinha um brinquedinho na buça e outro vibrador no clitoris. Nao aguentei e gozei a primeira no anal...
Pausa para banho e conversa.
Um tempinho depois pegou no meu pau e ja começou a chupar.
Chupou,punhetou,chupou de novo,punhetou de novo ate eu gozar na boquinha dela.Isso durou uma meia hora.

Banho e fui embora de perna bamba.

R$ 200

Recomendo a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpnauta1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#62 Mensagem por gpnauta1 » 21 Nov 2007, 15:58

POSITIVO
TD realizado há alguns dias atrás....
Estava lendo uns TD's da Manuela e resolvi reencontrá-la. Quando liguei ela tinha um compromisso marcado, mas que poderíamos ficar por somente uma hora.
Como já a conhecia, topei.
Chegando em seu apto, fui recepcionado com ela já pronta para brincadeira de lingerie bem sensual. Banho tomado, fui jogado na cama e ela começou um sensacional oral s/c e como de costume, não me contive e parti para um 69 com ela em cima de mim.
Ela faz uma garganta profunda maravilhosa.
De repente ela se posiciona por cima e começa um vaginal com uma cavalgada de costas, mostrando sua bundinha subir e descer, trocamos várias vezes de posição, mas ela me ofereceu o seu cuzinho que foi prontamente penentrado, gozei intensamente.
Como o tempo estava curto, higiene rápida, ela partiu rapidamente para o oral tentando ressuscitar o morto, que deu sinais de vida rapidamente.
Encapado o menino, mais vaginal sempre iniciado numa cavalgada gostosa e terminada na boquinha da Manuela.
Tá certo que passou um pouco de mais de uma hora, mas foi muito bom, com sempre foi com ela.
Tomei um banho rápido e zarpei antes do outro felizardo.

Link:
🔗

WOLFF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Manuela...

#63 Mensagem por WOLFF » 01 Dez 2007, 15:18

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Estava de bobeira em casa, quando me deu vontade de fazer algo realmente de proveitoso, e porque não dar uma trepada... Foi o que fiz, dei umas vasculhadas e escolhi algumas, ligações feitas, a maioria mal-sucedidas, mas quis o destino que a Manuela atendesse a minha ligação.
Td marcado, só faltava me dirigir ao local, o que foi feito de imediato. Chegando lá a guria me convida para banhar-se e antes de terminar ouço a mesma me chamar do lado de fora do box.
Saío do mesmo todo molhado para ela iniciar uma sessão maravilhosa de sexo oral... Oh my God, que delicia... Ela me pega pela mão e me leva ao quarto para continuar a sessão de sexo oral. Me senti na obrigação de retribuir, o que fiz chupando aquela deliciosa bucetinha... que nectar escorria por ali.. resolvemos encapar o wolffinho e iniciara meteção onde acabei gozando com ela de quatro. pausa, conversamos um pouco, e ela voltou a cair de boca, retribui um pouco tanta dedicação e terminamos em um papai e mamãe.
Garota legal, supersimpatica, realmente valeu o investimento feito...

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

A Noite da Manuela - 1x0 contra o derrotado Pastor

#64 Mensagem por O Pastor » 02 Dez 2007, 12:40

POSITIVO
Das minhas varias tentativas, por fim, fui atendido pela Manuela. Estava tomando chopp no Shopping Frei Caneca e como estava perto do flat dessa garota, tudo se encaixou bem. Marquei o encontro para as 20:00, mas consegui chegar `as 19:41, liguei e ela disse que ainda não estava pronta.

Passei num mercadinho perto comprei duas latinhas de Bohemia e esperei. Passados 10 minutos eu ligo novamente e ela me manda subir.

O flat dela se localiza na Rua Santo Amaro, no Centro e já estive ali antes. Não pedem RG na porta. Eu não gosto do lugar, embora vindo da Paulista, notei que era bem mais fácil de chegar. O apartamento e’ arrumadinho, sem muita frescura.

A garota tem a mesma cara das fotos, apenas me pareceu ter mais de 26 anos, deve ter em torno de 29. Me agradou o conjunto e era o que estava precisando. Corpo no lugar, tamanho mediano, rosto bonito, uma bela bunda, uma depilação bonitinha na perereca e seios pequenos, perfeitos.

Ela já logo me recebeu com um beijo, usava calcinha e sutiã. E’ baiana, vive há dois ou três anos em SP e tem muito pouco sotaque. Muito simpática, atenciosa e carinhosa. Tomei um banho rápido, pra lavar as partes baixas e depois, ela já veio me secar. Começou a chupar meu pau no banheiro, mesmo. Adorei aquilo.

Ela continuou chupando meu pau na cama dela e depois fomos pro fight.

Peguei ela D4 na abertura. Notei uma excelente lubrificação natural e tem uns brinquedinhos que fica passando na portinha da buceta, que e’ pura safadeza. Comi ela um bom tempo assim e parece ser sua posição favorita. Foi um tempo longo cavalgando aquela buceta maravilhosa. Ela interage bem, com uns gemidos baixos.

Depois me ofereceu o cuzinho. Passou gel na camisinha, direcionei ele pro buraco certo e pimba. Cuzinho apertado e gostoso. Ela parecia curtir e foi muito gostoso.

Coloquei-a de lado, trocamos a camisinha e continue bombando na buceta dela. Ela estava na eminência de gozar. Então parei e redirecionei para o cuzinho da vadia. Ela reclamou porque disse que cortei o barato dela justo na hora que ela ia gozar. Heheheheh!!! Mas o cuzinho era muito bom e tinha que judiar dele mais um pouco.

Soquei mais e mais e então, ela gozou. Gozou, gritou, tremeu as pernas e como já tínhamos mais de 40 minutos de fight e eu estava com dificuldades de encontrar aquele ponto mágico da gozada, demos uma descansada.

Ela vencia o jogo por 1x0, palavras dela.

Depois de um breve descanso, continuamos. Ela me veio com mais uma chupada maravilhosa. Colocou camisinha e soquei um pouco mais na bucetinha. Trocamos de posição, ela deu uma bela cavalgada, o tesão a mil, mas nada de eu achar o ponto. Não conseguia gozar.

Tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e punhetar, o maluco. E nada, não gozava. Fomos para a sala do flat, continuamos no seu sofazinho. Como sou bem mais alto que ela, tive de ficar sentado e ela em pe’, cavalgando. Foi delicioso, mas nada de achar o ponto. Cansamos e voltamos pro quarto.

Ela punhetou mais um pouco e chupou, novamente. E nada. Sucumbi ao cansaço e desisti. A Manuela bem que insistiu, foi simpática nesse quesito. Mas não era pra ser.

Ao fim demos boas risadas, afinal, minha invencibilidade estava vencida, e ela havia vencido o fight. Recebeu sua grana e ainda gozou as minhas custas :lol: :lol: . Me usou. Eheheheheheh!!! Merecido.

Manuela 1x0 e foi o score final. Talvez a cerveja, talvez o stress da pisada na bola que havia recebido horas antes, enfim, sai de lá, sem conseguir dar uma gozada.

$200, por pouco mais de 1 ½ h.

PS1: Gostei da garota, apesar de não ter gozado. Trepa legal, e’ simpática, tem um conjunto legal e boa companheira. Eu meti gostoso, mas faltou aquele momento mágico, que coroa tudo.
PS2: Não gostei do flat, apesar de espaçoso e limpinho. Achei a localização ruim, mas pra quem conhece bem a cidade pode não ser.

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Manuela

#65 Mensagem por ELCAMINO » 10 Dez 2007, 01:00

POSITIVO
Já estava na minha wish list a algum tempo e resolvi marcar.
marquei para a noite e conforme relato que já vi aqui me surpreendeu como era parecida com os sites que anuncia.

Loira, 1,70, seios pequenos pra medios (adoro) durinhos, quadril proporcional a altura e bunda gostosa com uma leve marquinha de biquini que de quatro é maravilhoso.
Pelo valor o AP poderia estar em lugar melhor.. mas...
Calor do caralho, tomei um banho e como é de prache em seu atendimento foi fazer uma chupeta no comgo saindo do banho.
Me arrastou para o quarto e foi pra cama se abrindo toda, gostosa essa mulher viu... :D começamos um 69 com ela deitada e depois de um tempo colocou a camisinha e peguei-a de 4. Bombei forte segurando pela cintura até gozar assim. Meu pau não descia então ela já foi pegando pra chupa-lo e não largou um instante, fiquei brincando em sua bucetinha e seios até que ela colocou a camisinha de novo, fizemos de lado, com ela por cima virada de costas, de frete etc...
Ficamos ali assim metendo até que percebi que não ia gozar de novo e pedi pra ela chupar. Tirou a camisinha e começou a chupar, bater uma e ela olhava pra minha cara e batia com o o pau no seu rosto até que gozar na cara toda dela. Essa gosta de rola, acho que curte o lance de ser puta, pelas coisas que fala também da a impressão, tem um fogo do caralho, fiz outro repeteco essa semana que vou postar depois, afinal fiquei com vontade de comer o cuzinho e não queria passar vontade... 8)

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Manuela - Erosguide

#66 Mensagem por Rodrigão » 10 Dez 2007, 19:57

POSITIVO
Amigos Foristas.

Estive com essa gata no domingo dia 09/12/2007

A gata é melhor que nas fotos.

Esta localizada num Flat no Centrão.

Cheguei no apto ela já me esperava de calcinha branca conversamos uns minutos e já começamos a nos beijar fui tirando minha roupa e nos esfregando, fui para o banheiro tomar uma ducha.
A gata veio me recepcionar na saida do banho com uma chupeta bem gostosa.
Fomos para a Cama onde rolou um clima melhor ainda ( a gata é bem cheirosa, com a xota lisinha gostosa e um cuzinho rose )
chupou... chupou... quando estava quase gozando pedi para ela colocar o latex ai peguei ela de quarto e soquei forte até gozar.
pausa para o 2º round.
A gata ja começou logo com um oral bem gostoso e demorado ( gosta muito de mamar numa rola )
depois de muito mamar a rola ja dura pedi para ela colocar o latex e fomos para o segundo round.
onde eu finalizei com ela no frango assado.
TD Positivo.

A gata merece repeteco.

http://www.erosguide.com.br/manuela/manuela_free.htm

R$ 150,00 por 1 hora e 1/2 sem anal.

Rodrigão.

Link:
🔗

Laskado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Show

#67 Mensagem por Laskado » 19 Dez 2007, 08:51

POSITIVO
Essa mina de fato é show.
Vale cada centavo do presentinho.
E esquema é que é ponta-firme. Todas as vezes que liguei "apurado" consegui fazer o programa.
E sempre atendimento muito bom...
Rola estacionamento (pago) em frente e se combinar hora de chegada pode subir direto sem carão na portaria.

Link:
🔗

JAPOLIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

td

#68 Mensagem por JAPOLIN » 03 Jan 2008, 03:52

POSITIVO
Semana passaada queria ir num flat,pois fazia mto tempo que nao ia.

Ela me atendeu bem no tel.Simpatica e deu todas as infos necessarias.Jah deixando claro que nao deixava gozar na boca,apenas no rosto!!!

Fui ao predio dela que eh meio zuadinho por fora e nao tem frescuras na recepcao.Subi apos ser anunciado,sem apresentar nenhum documento.

Ao chegar ao apto me deparo com uma baianinha de verdade,nada contra baianos,mas nesse pto ela decepcionou.

Mas o atendimento dela compensa,pois saindo do chuveiro ela jah veio boquetear e mto bem,me levou pro quarto e continuou!!!

Apos oral em mim e ela com a buceta molhada era hora de comer aquela buceta molhadinha,ela veio por cima e qdo ficou de 4 nao aguentei,mirei pro cu e mandei bala e ela nem reclamou...meti pra judiar,pois ela pedia....nao guentei,tirei a camisinha e gozei na cara dela!!

Agua pra refrescar e segundo round.....mais oral em mim e ela de quatro,dei umas 4 bombadas na buceta e mirei no cu novamente,ela nao reclamou entao mandei bala...gozei na cara de novo!!!

Banho e antes de ir embora um outro boquete bom.Gozei no peito,ou fingi,pois nao tinha mais porra pra soltar...kkkk....foi uma miseria de esperma

paguei 200 e fiquei mais de 1:30...devo ter ficado umas 2:10.....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD tem toda a cancha de ser favorecedor a Manuela não faz duas vezes anal no mesmo programa, so se ele foi um felizardo - oldowl - 03/01/2008

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

TD Atrasado mas Não Sonegado...

#69 Mensagem por Vulture » 08 Jan 2008, 18:13

POSITIVO
TD feito na semana passada com a perva.
Não é menininha mas tá com tudo em cima. Atende no centrão, num hotel/flat bem simples.
Mas ela vale a pena. Gosta da brincadeira e pelo jeito topa tudo.
Já chega pegando, beijando (e como beija bem) e agarrando a gente...
Quando a coisa tá esquentando manda a gente tomar uma ducha. No banheiro chama a gente pra sair e começa uma gulosa enquanto ajuda a nos secar... Fabuloso! E pelo jeito é algo tradicional dela (vide TD's acima).
Nisso vamos pra cama e ela continua a chupeta. Se quiser finalizar na boca não tem stress.
Chupei-a também, num 69 bem gostoso.
Mas pedi para ela colocar o capote e experimentar a chana dela, o que valeu a pena. Ela aperta o pau com a buceta, e vai falando besteira durante a foda...
Pero de gozar pedi para terminar na boquinha, o que ela deixou numa boa... Mamou o leitinho e deixou escorrer pela boca...
Como tinha horário tive que ficar só na 1a, mas vai ter repeteco.
Presentinho R$ 200

Link:
🔗

trashman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#70 Mensagem por trashman » 03 Mar 2008, 11:34

POSITIVO
TD realizado há alguns dias.
Flat localizado no centro, confortável sem ser luxuoso. Ambiente higiênico, aparentemente.
Garota alega ter 29 anos, possivelmente verdadeiros. Corpo muito bom, bate com as fotos. Fez implante recente de silicone no seios, mas não ficou exageradamente artificial. Agrádavel, carinhosa, simpática, beija com gosto, chupa com mais gosto ainda.
Metemos nas tradicionais papai e mamãe e de quatro, quando não aguentei e a porra explodiu. Ela queria uma segunda. Estava com um fogo danado, mas eu sou marcha lenta na recarga e tinha pouco tempo. Para compensar, tirou um vibrador enfiou na buceta e pediu para eu manipulá-o até ela gozar. Excelente a experiência. Comi com meu pau e com o pau dela...rs
Talvez volte porque ela fode muito e faz um oral muito caprichado. Mas tem outras na fila.
Custo: R$ 150, no seu local (Flat na R. Santo Amaro), sem tempo e pique para o anal.
Tempo: 1h.
Avalição geral: 9,5. O que disse que faria, fez com louvor. Perde meio ponto pelo silicone. Ainda que tenha ficado esteticamente bem feito, prefiro natural.

Saudações

Trashman

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#71 Mensagem por boatarde » 08 Mar 2008, 16:32

POSITIVO
TD realizado hj. ela tem um flat perto da camara municipal. o lugar eh meio caido, mas limpinho.
nao controla horario. ela eh muito atenciosa e faz de tudo para o cliente se sentir confortavel (oferece agua, cerveja etc).
tem uma coleção (grande) de consolos para quem quiser experimentar.
ela eh muito experiente, faz de todas as posicoes sem regular nada e sem apressar (eu demorei muito na segunda). Pelo jeito, ela adora sexo mesmo.
paguei R$ 200 + R$ 5 do estacionamento do flat (nao precisa registrar nada, mas eles anunciam).
nao farei de novo pq a lista de garotas por R$ 200 eh imensa e eu prefiro estilo mais ninfeta (ela eh um mulherao, siliconada e adora falar enquanto vc estah na funcao - "mete, come minha buceta" etc). Para quem gosta do estilo eh um prato cheio.

Link:
🔗

xeno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Gostosa demais

#72 Mensagem por xeno » 25 Mar 2008, 02:17

POSITIVO
TD realizado no dia 20/03 de manhã. Cheguei no prédio dela um pouco atrasado e ainda por cima o elevador estava com problemas. Ao chegar no flat, toquei a campainha e ela já estava me esperando de calcinha e sutiã preto. Achei-a mais bonita e gostosa que as fotos (os peitos turbinados são do tamanho que gosto). O flat eu já conhecia: amplo, limpo e organizado. Manuela recebeu-me com um beijo. Como estava um pouco suado, pedi para tomar uma ducha. O banheiro é um pouco apertado mas bem limpo. Na saída do banho, ela ofereceu uma toalha nova e, logo em seguida, no banheiro mesmo, começou um oral. Fiquei extasiado. Fomos para a cama e ela continuou o oral como se estivesse hipnotizada. Enfiava-o todo na boca e ficava mamando com muita vontade. Aproveitei a posição e começamos um 69. Que visão: uma bucetinha lisinha e cheirosa. Não aguentei muito tempo e disse à ela que iria gozar na boca. Ela respondeu afirmativamente e eu feliz da vida, gozei como há muito tempo não gozava assim. Até vazou um bocadinho pelo canto de sua boca. Fiquei um tempinho na cama enquanto ela ia ao banheiro fazer a higiene. Em seguida, fui a banheiro e tomei outra ducha. Quando voltei, ela já estava na cama me chamando. Subi na cama e ela começou novamente um oral, só que agora mais leve. Ela chupava um pouco, subia, mordiscava o meu peito, me dava um beijo de língua e voltava para baixo novamente. Ficamos um tempinho assim e, logo depois, pedi para encapar o meu amigo. Ela ficou de quatro (uma bunda deliciosa) e enfiei devagarinho em sua buceta. Comecei lentamente o vai-e-vem. Ela gemia e pedia mais. Aumentei o ritmo e ela rebolava e gemia mais alto. Fiquei socando por um bom tempo. Num dado momento, ela me ofereceu o cuzinho, e não pensei duas vezes. Ela lubrificou-o bastante e eu coloquei bem devagar no início. Encontrei um pouco de dificuldade pois estava bem apertado. Depois de alguns movimentos, voltei a socar um pouco mais forte. Enquanto isso, ela massageava o clitóris com um vibrador e continuava gemendo alto. Já estávamos suados e nada de eu gozar naquele cuzinho maravilhoso. Pedi à ela para mudar: trocamos a camisinha e partimos para o bom e velho papai-e-mamãe. Encaixei o meu amigo e comecei a socar. Na medida em que aumentava o ritmo das estocadas, ela beijava-me com mais sofreguidão, agarrava-me com mais força e cruzava as pernas sobre mim como uma tesoura. Abraçado naquele corpo quente e suado, gozei alucinadamente. Descansei um pouco e fui tomar mais um banho. Depois foi a vez dela. Em seguida, deitamos na cama e ficamos conversando abraçados. Se dependesse dela, haveria mais uma terceira sessão, eu é que não tinha mais forças. Aliás, faço um convite à todos que queiram tentar três rounds com esta gata. Vale a pena. Paguei o combinado (R$ 200 por 1h30min) feliz da vida e fui embora. Espero em breve repetir a dose.

Link:
🔗

renato100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#73 Mensagem por renato100 » 26 Mar 2008, 14:53

POSITIVO
TD realizado na semana passada. Estive pela segunda vez com a Manu e mais uma vez a vontade de repeteco bateu logo que cheguei no carro. Conforme alguns já falaram aqui, o flat é tranquilo, tem garagem no subsolo, mas tive q me identificar na recepcao com apresentacao de documento de identeidade. Cheguei e ela esava me esperando de conjuntinho de calcinha e sutien rosa. Da primeira vez q fui os peitos ainda eram pequenos...agora estao lindos, mais ao meu gosto. Cheirosa, atenciosa e MUITO SAFADA. Parece q realmente gosta do q faz e respieta muito os clientes.
Oral maravilhoso (de camisinha...acha que ela faz sem, pois prefiro usar) e uma foda deliciosa. De 4.....Em pé de frente ao espelho....Gozei gostoso dentro dela. Tmei uma duchinha (toalha lavada no saco plastico) e ela ainda socou um pra mim se masturbando com um brinquedinho...qe entrava e saia dela.....aiaia...

Indico sem medo.

Valor: R$ 200,00 1 hr e meia.
Mas acabei dando 220,00 para limpar a carteira (ela mereceu)

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Manuela / Ana Venturi

#74 Mensagem por Riker » 28 Mar 2008, 07:26

POSITIVO
OLá Confrades,

Estive ontem com esse mulherão, ô coisa boa, ok, bateu a tal da química, mas é preciso ressaltar que o antndimento é muito bom.

Completo e sem frescura.

Valeu cada centavo dos 200,00 que paguei.

Que mais posso dizer; Pra mim o diferencial foi a disposição da moça, sempre animada e pronta pra sacanagem.

O visual também é muito om, os novos air bags ficaram bacanas poderia até serem maiores, mas lhe caíram bem.

OLha eu não sou de repetir, mas alí é muito provávl que haja repeteco.

Em síntese recomendo.

Claro só lembrando não se trata de garotinha, ninfetinha quem gosta disso não é o caso, se bem que corpo dá de 10 a 0 em muita ninfeta por aí.

Foi isso, espero ter contribuído, mais uma vez.

ABs,

Riker

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

fui

#75 Mensagem por Coobra » 18 Abr 2008, 23:37

POSITIVO
Estava a proura de uma foda mais Hard.

Atenciosa no telefone, e na voz já percebe que não é garotinha.

Horário combinado, tudo acertado e deixei o meu carro no estacionamento do flat e já subi pelo elevador.

Abre a porta e me deparo com uma gostosona!!!!
Que corpo essa mulher tem! e os seus seios ficaram muito bons turbinados, a mulher tem curvas.
Bate papo, água e banho.

Na saída do banho é o trivial já começa o boquete muito bem feito, e rumamos pra cama.
Continuou no boquete e retribui em sua xaninha, encapotado variamos algumas posições e pedi pra ela ficar de 4, que visão maravilhosa!!!

Fiquei ali socando um pouco e alisando o outro buraco, aí ela olha pra trás e entendeu o recado, pegou o gelzinho e mandou eu me deliciar enquanto ela se masturbava com um brinquedinho.....gozei ali mesmo e pra caralho!

Banho, pausa, bate papo, água e abocanhou, ficou ali por um bom tempo, e eu já tava com vontade de gozar novamente, encapotou e só pedi pra ela ficar de 4, PQP, meti gostoso de novo na buça e ela continuava com o seu brinquedinho, só que agora no outro buraco, chegando perto dos finalmentes, peço pra ela terminar com a sua boca mágica......putz....daí foi só leitinho na boquinha dela.

Gostei muito do atendimento dela é sem miséria e não fica controlando nada.

200,00 com 1 hora e meia bem utilizados + 5,00 do estacionamento.

Link:
🔗

Responder