POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Das minhas varias tentativas, por fim, fui atendido pela Manuela. Estava tomando chopp no Shopping Frei Caneca e como estava perto do flat dessa garota, tudo se encaixou bem. Marquei o encontro para as 20:00, mas consegui chegar `as 19:41, liguei e ela disse que ainda não estava pronta.
Passei num mercadinho perto comprei duas latinhas de Bohemia e esperei. Passados 10 minutos eu ligo novamente e ela me manda subir.
O flat dela se localiza na Rua Santo Amaro, no Centro e já estive ali antes. Não pedem RG na porta. Eu não gosto do lugar, embora vindo da Paulista, notei que era bem mais fácil de chegar. O apartamento e’ arrumadinho, sem muita frescura.
A garota tem a mesma cara das fotos, apenas me pareceu ter mais de 26 anos, deve ter em torno de 29. Me agradou o conjunto e era o que estava precisando. Corpo no lugar, tamanho mediano, rosto bonito, uma bela bunda, uma depilação bonitinha na perereca e seios pequenos, perfeitos.
Ela já logo me recebeu com um beijo, usava calcinha e sutiã. E’ baiana, vive há dois ou três anos em SP e tem muito pouco sotaque. Muito simpática, atenciosa e carinhosa. Tomei um banho rápido, pra lavar as partes baixas e depois, ela já veio me secar. Começou a chupar meu pau no banheiro, mesmo. Adorei aquilo.
Ela continuou chupando meu pau na cama dela e depois fomos pro fight.
Peguei ela D4 na abertura. Notei uma excelente lubrificação natural e tem uns brinquedinhos que fica passando na portinha da buceta, que e’ pura safadeza. Comi ela um bom tempo assim e parece ser sua posição favorita. Foi um tempo longo cavalgando aquela buceta maravilhosa. Ela interage bem, com uns gemidos baixos.
Depois me ofereceu o cuzinho. Passou gel na camisinha, direcionei ele pro buraco certo e pimba. Cuzinho apertado e gostoso. Ela parecia curtir e foi muito gostoso.
Coloquei-a de lado, trocamos a camisinha e continue bombando na buceta dela. Ela estava na eminência de gozar. Então parei e redirecionei para o cuzinho da vadia. Ela reclamou porque disse que cortei o barato dela justo na hora que ela ia gozar. Heheheheh!!! Mas o cuzinho era muito bom e tinha que judiar dele mais um pouco.
Soquei mais e mais e então, ela gozou. Gozou, gritou, tremeu as pernas e como já tínhamos mais de 40 minutos de fight e eu estava com dificuldades de encontrar aquele ponto mágico da gozada, demos uma descansada.
Ela vencia o jogo por 1x0, palavras dela.
Depois de um breve descanso, continuamos. Ela me veio com mais uma chupada maravilhosa. Colocou camisinha e soquei um pouco mais na bucetinha. Trocamos de posição, ela deu uma bela cavalgada, o tesão a mil, mas nada de eu achar o ponto. Não conseguia gozar.
Tirei a camisinha e pedi pra ela chupar e punhetar, o maluco. E nada, não gozava. Fomos para a sala do flat, continuamos no seu sofazinho. Como sou bem mais alto que ela, tive de ficar sentado e ela em pe’, cavalgando. Foi delicioso, mas nada de achar o ponto. Cansamos e voltamos pro quarto.
Ela punhetou mais um pouco e chupou, novamente. E nada. Sucumbi ao cansaço e desisti. A Manuela bem que insistiu, foi simpática nesse quesito. Mas não era pra ser.
Ao fim demos boas risadas, afinal, minha invencibilidade estava vencida, e ela havia vencido o fight. Recebeu sua grana e ainda gozou as minhas custas

. Me usou. Eheheheheheh!!! Merecido.
Manuela 1x0 e foi o score final. Talvez a cerveja, talvez o stress da pisada na bola que havia recebido horas antes, enfim, sai de lá, sem conseguir dar uma gozada.
$200, por pouco mais de 1 ½ h.
PS1: Gostei da garota, apesar de não ter gozado. Trepa legal, e’ simpática, tem um conjunto legal e boa companheira. Eu meti gostoso, mas faltou aquele momento mágico, que coroa tudo.
PS2: Não gostei do flat, apesar de espaçoso e limpinho. Achei a localização ruim, mas pra quem conhece bem a cidade pode não ser.