Apesar do meu primeiro TD com ela (o postado) não ter sido maravilhoso, repeti com essa garota umas duas vezes (não postei...), e o atendimento foi sempre melhorando. Saiu do local a muito tempo, agora voltou. Resolvi repetir, pois o oral dela é muito bom!
Subi pra uma hora.
Tirou a roupa, está um pouquinho mais gordinha do que era, ainda tem uma barriguinha, mas pra mim não compromete. O rosto que não é bonito, mas não chega a ser feio, compensa e muito com bastante simpatia. Peitos pequenos, bem firmes e bicudinhos, bunda bem grande e redonda, com algumas marcas.
Beijos de lingua, não muitos, mas bons. Sem nenhuma frescura e sem restrições. Chupeta sem capote muito boa e bem demorada.
Metida empolgada.
Òtima trepada pelo valor.
Resumo:
Preço: R$50 por 1h
Rosto: não é bonita mas não atrapalha muito
Bunda: bem grande e redonda, cinturada apesar de meio cheinha, pois o quadril é bem largo, tem uma barriginha
Peitos: pequenos mas bem bonitos, durinhos e empinados
Pele: bronzeada, marca de biquini, não muito lisa, algumas marcas
Buceta: cheirosa, desenho bonito, pelos raspados já crescendo, gostosa pra brincar
Simpatia: muito simpática e bastante carinhosa
Chupeta: sem capote, bem molhada, com boa variação de movimentos e rtimo, bom uso das mãos e uma boa lambida nas bolas também
Beijos: beija de língua, poucos, mas bons
Posições: faz tudo o que se pede sem nenhuma restrição e com toda a presteza
Empenho: mostrou vontade, gemidos realísticos, empenho em agradar
Custo & Benefício: muito bom
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)