Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê da R. Pitangueiras, 95 - Praça da Árvore (11) 5072-3141
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (50) 7231-41

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 662 Negativos: 52 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 206Não 233
Oral Sem:Sim 447Não 235
Beija:Sim 363Não 248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#661 Mensagem por Carnage » 02 Dez 2007, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cadastrei este TD em Debora (mudou) pra lembrar a moderação que está Débora é a mesma que a do cadastro Débora loira, que retornou ao privê. Precisa juntar os dois cadastros.

Apesar do meu primeiro TD com ela (o postado) não ter sido maravilhoso, repeti com essa garota umas duas vezes (não postei...), e o atendimento foi sempre melhorando. Saiu do local a muito tempo, agora voltou. Resolvi repetir, pois o oral dela é muito bom!

Subi pra uma hora.

Tirou a roupa, está um pouquinho mais gordinha do que era, ainda tem uma barriguinha, mas pra mim não compromete. O rosto que não é bonito, mas não chega a ser feio, compensa e muito com bastante simpatia. Peitos pequenos, bem firmes e bicudinhos, bunda bem grande e redonda, com algumas marcas.

Beijos de lingua, não muitos, mas bons. Sem nenhuma frescura e sem restrições. Chupeta sem capote muito boa e bem demorada.
Metida empolgada.
Òtima trepada pelo valor.

Resumo:

Preço: R$50 por 1h
Rosto: não é bonita mas não atrapalha muito
Bunda: bem grande e redonda, cinturada apesar de meio cheinha, pois o quadril é bem largo, tem uma barriginha
Peitos: pequenos mas bem bonitos, durinhos e empinados
Pele: bronzeada, marca de biquini, não muito lisa, algumas marcas
Buceta: cheirosa, desenho bonito, pelos raspados já crescendo, gostosa pra brincar

Simpatia: muito simpática e bastante carinhosa
Chupeta: sem capote, bem molhada, com boa variação de movimentos e rtimo, bom uso das mãos e uma boa lambida nas bolas também
Beijos: beija de língua, poucos, mas bons
Posições: faz tudo o que se pede sem nenhuma restrição e com toda a presteza
Empenho: mostrou vontade, gemidos realísticos, empenho em agradar

Custo & Benefício: muito bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#662 Mensagem por Dick Laurent » 14 Dez 2007, 10:44

NEUTRO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado há quase um mês; esquecido mas não sonegado. Domingão, eu doido pra dar uma metidinha antes de entrar no serviço, resolvi ir na Caramuru 55 matar as saudades da Renata. Não liguei antes e dei com a cara na porta fechada. Frustrado e de pau duro ainda, fui dar uma espiada nesse privê que nã frequento há muito tempo. Derrubaram o muro da prefeitura, a sala de apresentação continua a mesma, com dois sofás, cortina vermelha, pouca iluminação dando aquele ar meio decadente de sempre, e um mini-bar num canto. Apenas uma garota disponível, uma tal de Vera: loira, um pouco acima do peso, rosto feinho, peitos pequenos, coxas grandes e bunda enorme. Gostosa e bem falante. Conquistou-me pela simpatia, embora no estado de rocha que meu pau se encontrava, não dava pra ser exigente. A blusinha azul e saia branca deixando a calcinha e o traseiro quase todo a amostra ajudou bastante. No quarto começou com um oral com capote (diz que não faz sem... hum, sei) muito bom, pressão forte, babado, com ritmo rápido e garganta profunda. Passamos pro ppmm que andou até bem, mas quando fui trocar de posição ela começou a reclamar (com jeito) que estava machucando. Retornamos ao ppmm onde gozei.
Gp simpática, lugar trash, vale se você não tiver outra opção.

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#663 Mensagem por Putanheiro Louko » 14 Dez 2007, 14:32

POSITIVO

Fui ontem neste puteiro e só tinha a Débora disponível subi com ela e a descrição segue conforme o putanheiro Carnage postou...

Paguei os R$ 25,00 por meia hora de foda mas tava com mto tesão e não durei tudo isso, ela chegou tiramos a rouba, começou a me beijar e beijar meu corpo mas como ela tava acho que resfriada ou com rinite evitei um pouco pq o nariz tava meio escorrendo hehehe...

Chegou no pau começou a beijar ele e a chupar sem capote mas não durou mto e já pedi pra encapotar, colocou a camisinha e veio por cima! tava meio cansada mas cavalgou legal... tava quase gozando mas pra não terminar ali pedi pra trocar de posição e ela já se arreganhou e ficou deitada, soquei a vara nela com gosto até encher o latex...

Fazia mto tempo que não ia nesse puteiro, não mudou praticamente nada da última vez que fui, e o Cleiton que continua gerenciando a casa....

É isso ai!

[]'s

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

#664 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2007, 15:54

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Vou tentar por em dia semana passada, antes de ir rodar os puteiros nesse domingão
Passada nessa casa pra rever a gostosa da Debora que trabalhou nessa casa na época que casa tinha melhor plantel custo beneficio dos vintões, bons tempos
Me decepcionei um pouco, por ter na cabeça aquela gostosona, cara de bahiana mas era gostosissima, esta bem maisd gorda, me espantei mas ja tava lá

Garota: Debora, rosto meio feio, mas tem uma bunda muito gostosa, apesar de ter pre]]erdido aquelas curvas do passado, e um oral de arrepiar

TD: Subimos, abri calça e mandei cair de boca do jeito que sabia.
Ela entendeu o recado e começou a lamber meu caralho alucinadamente, babando, engulindo, sugando, chupando as bolas, não deu pra aguentar e quando abocanhou de novo esporrei no fundo da garganta, ela continuou chupando ate retirar ultima gotinha.
Quando acabou, eu falei, seu oral esta como nos velhos tempos, pensei que tava fresca, ela sorriu e foi cuspir.
Voltou, trocamos alguns comentários da época do quinteto de ouro dessa casa, as chupeteiras se concentravam nessa casa, me vesti e vazei ja com vontade de voltar pra testar os air bag da Sabrina que comi muito na Afonso celso

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2458
Ver TD's

Re: Sabrina

#665 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2007, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina morena

Na terça 11/12/2007, voltei pra catar a Sabrina, quase repeti a Debora por causa do oral, mas resisti

Garota: Sabrina:
Carnage escreveu:Garota bem morena, traços de índios, rosto relativamente bonito, cabelos pretos bem lisos, curtos na altura do queixo. Um pouco acima do peso e com barriga, mas nada muito crítico. Peitos recém siliconados, estão muito bonitos, um pouco duros ainda já que é recente, bicos muito bonitos, perfeitamente circulares, marrons, ficam bem durinhos ao chupar. Bunda grande, mas um pouco sem forma e firmeza. Bastante simpática, de conversa despretenciosa.
TD: No quarto troca de beijos, no começo evita mas sempre se solta, depois caiu de boca, oral desencapado mas suave, usando as mãos e vai nitidamente piorando a qualidade com o passar do tempo, menina fica apreensiva com medo de levar porra na boca, o que prejudica a qualidade do oral. Depois de pedir pra continuar por ters vezes e ela falar que não podia gozar na boca, mandei encapar e e la cavalgou animada e após ficar de quatro gozei em menos de um minuto
TD positivo pelo empenho da garota, mas falta se soltar mais no oral

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#666 Mensagem por BOB CUSPE » 24 Dez 2007, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata

PELA DESCRIÇÃO ACHO Q EH A MESMA CRIS Q JÁ ATENDEU NESSE MUQUIFO...

VESPERA DE NATAL, 14 HS SEM NADA PRA FAZER PENSEI VOU DAR UM PULO NA PITANGUEIRAS PRA VER SE ENCONTRO A DEBORA LOIRA OU A SABRINA
NADA FEITO...SÓ HAVIAM 2 PERVAS NA CASA UMA MAGRINHA, MORENA CLARA DE NOME PATRICIA E ESSA CRIS

CRIS: MULATONA, DE ROSTO BONITO 1,65 , PEITOES, BUNDÃO, COXÃO, SIMPATICA, LABIOS GROSSOS E FALANTE

ACERTEI MEIA HORA C A CRIS (25,00) ....TAVA AFIM DE ESVAZIAR O SACO, TIREI A ROUPA E JA PEDI PRA ELA ME DAR UNS BEIJOS...(BEIJOS GOSTOSOS E DE LINGUA SEM MISERIA...)FICAMOS NOS BEIJANDO ENQUANTO ELA ALISAVA MEU PAU
COM O PAU JA DURO PEDI PRA CHUPAR O MENINO - CHUPA SEM CAPOTE, RITMO GOSTOSO E OLHANDO C CARA DE SAFADA PRA VC...COMO TAVA GOSTOSO DEIXEI ELA CHUPANDO UM BOM TEMPO NESSE RITMO
AI ELA FALOU, VAMOS BOTAR A CAMISINHA??
EU DISSE, TA TÃO BOM ESSA CHUPETA...DEIXA EU FINALIZAR NA SUA BOQUINHA???ELA FALOU ME DA UMA CAIXINHA DE 15 CONTO.....FALEI SÓ TENHO 10....ELA FALOU BLZ!!

CHUPOU C MAIS FORÇA ATE Q NAO AGUENTEI MAIS E DESPEJEI TODO LEITO NA BOCA DA PERVA.....NAO DEIXOU ESCAPAR NENHUMA GOTINHA.....FOI CUSPIR :D

C ESSA PETA NEM PRECISEI DE OUTRA COISA...MUITO BOA MESMO! :lol: :lol:
REPETECO

TOTAL: 40.00 >>>>MEIA HORA + 1 BREJA + 10 CAIXINHA

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

#667 Mensagem por Tenso » 25 Dez 2007, 21:23

Que chupeta cara! :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Cambrioleur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#668 Mensagem por Cambrioleur » 11 Jan 2008, 20:00

NEUTRO

Nesta semana fui dar uma outra conferida no Pitangueiras, já tinha ido algums vezes nos ultimos 2 meses mas nunca fiquei pois não gostava do plantel ... a unica simpatica sempre parecia ser a Cris Mulata, mas ela é gordinha demais pro meu gosto.
Desta vez resolvi arriscar com a Sabrina. Tava com um vertidinho tubinho branco que ressaltava muito bem na pele escura. Como já adiantado por outros, a moça é bem morena, talvez com alguma coisinha de indio. Deve ter 1,70 mais ou menos, fortinha, com um pouco de barriga mas nada de terrivel e com peitão recem siliconado ... eu não gosto muito de peitos artificiais, fica estranho pra pegar, mas o dela, pelo menos pra se ver, ficou bem bonito.
A garota falou que fazia oral desencapado, mas realmente, como já foi relatado, parece que fica com um medo danado que se goze na boca dela ... pra alguem como eu, que muitas vezes prefere uma bela chupeta sem até o final a uma transa tradicional, isso é um handicap serio.
Fora isso a moça foi legal, prestativa, simpatica até, mudou posições e tem uma bucetona bonita e acolhedora.
Dei uma so, finalizada no PPMM, sem muitas historias pra contar ... e vezei em meia hora. Não valia a pena ficar mais.
Leva neutro somente por causa do oral discutivel pelo meu padrão ... no resto a menina é boa.

Resumo da historia:

Rosto: 7
Corpo: 6,5 (bela cor, um pouco fortinha pro meu gosto, mas aceitavel em geral)
Atendimento: 6
Vaginal: 7,5
Oral: 4,5 (tava com medo de gozar na boca)
Anal: não sei

Avaliação: pra min não vai ter repeteco. Oral não aceitavel pro meu padrão.
Valor total pago: 25 R$
Tempo: 25 minutos

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#669 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2008, 02:54

POSITIVO

Aproveitei uma passada na região para experimentar a Débora, que já tinha reparado numa visita à casa e me tinha sido recomendada.

Coroa de estatura média, corpo robusto tipo potranca bem durinha, peitos pequenos mas firmes, bela bunda grande, a barriga não é zerada mas não está desleixada demais, as pernas são o ponto fraco devido a varizes muito dilatadas.

Não achei tão féia de rosto assim como comentaram, sendo que a simpatia faz com que tive esta impressão. Uma expressão simpática sempre embeleza.

Beijo bom, sem ser muito voluntário. Chupetal muito bom, provavelmente o maior atrativo da perva. Já fiquei menos entusiasmado pelo fight, regado a bastante PPP barato e atrapalhado pelo uso de KY em excesso. Esta lubrificação prejudicou particularmente na posição que achava que seria a melhor, d4 (oferece uma bela visão), onde não senti o menor atrito, coisa rara de acontecer nesta posição.

Sobre a casa : a recepção é menos sinistra do que era dois anos atrás quando fiz TD lá, mas os quartos continuam pouco cuidados, com lençol nojo e cama velha barulhenta. Pelo menos vem uma toalha lacrada (se bem que isso não é nenhuma garantia).

Positivo mas com satisfação moderada.

1/2 hora (acho que chamaram decorridos 20 minutos, mas não relevei pois foi o tempo que eu tinha disponível por estar meio com pressa) - R$ 25.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 703
Ver TD's

#670 Mensagem por Devoto do ódio » 07 Fev 2008, 21:45

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
NOME: Sabrina Morena
DATA/HORA: 06/02/2008 as 18:30
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Mulata
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, siliconadas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bastante variado, sem frescura
ANAL: . Não
ESTILO: Passista de escola de samba
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, esvaziei o saco com vontade.
OBSERVAÇÃO: ela ficou bem melhor depois de colocar o silicone... a Débora Loira deveria considerar a idéia...

Link:
🔗

Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#671 Mensagem por Putanheiro Louko » 15 Fev 2008, 11:29

NEUTRO

Atualizando lista de TDS esse foi realizado na semana passada também, com a Débora, tinha uns 3 putanheiros na sala mas esperando outras putas e ela tava disponível já escolhi ela pois tava sem tempo...

Chegou no quarto a mina deve ter ficado maluca, ou não se lembrou de mim ou não sei o que deu nela, depois de beijar e alisar o corpo veio colocar capote e falei: vc não vai chupar sem? ela veio falar: não faço isso, eu falei: já sai com vc e vc fez, ela não to lembrada não, só chupo com camisinha, ai eu já tava puto, e enquanto ela chupava teve uma hora que a maldita me para e fala, é que tem um pessoal da internet do gpguia que inventam muito a meu respeito...

Aff ou ela virou o ano e não ta mais chupando sem ou tava retardada esse dia, talvez por isso ninguém tinha escolhido ela hauahuahua...

Notei também que ela engordou um pouco aparentemente, e tava com a perna mto peluda, tudo bem que os pelos loiros, mas achei meia boca... fora o nariz escorrendo acho que ta sempre gripada.

A foda em si foi até que boa ela chupa bem mesmo com camisinha, ficou de 4 bombei na buça depois fui por cima fiquei um tempo ela veio dar uns beijos, e pedi depois pra ela cavalgar pra finalizar assim.

TD neutro por ter virado retardada, só não vai negativo pq não negou posições e tirando o detalhe do oral sem capote fez tudo normal sem atrapalhar a foda...

é isso ai!

[]'s
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Mr Nasty Guy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sobre a casa...

#672 Mensagem por Mr Nasty Guy » 17 Mar 2008, 03:23

Não faz muito tempo que tinha ouvido falar que a casa foi fechada, essa informação é correta?

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

Re: Sobre a casa...

#673 Mensagem por Carnage » 17 Mar 2008, 21:36

Mr Nasty Guy escreveu:Não faz muito tempo que tinha ouvido falar que a casa foi fechada, essa informação é correta?
Não é correta.

O local está aberto.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

FERNANDINHA MIGNON

#674 Mensagem por Robinho75 » 17 Mar 2008, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha mignon

NOME DA GAROTA:FERNANDINHA
BIÓTIPO:BRANQUINHA,CABELOS LONGOS,BAIXINHA,MAGRINHA,PERNAS BEM TORNEADAS,BUMBUM PEQUENO REDONDINHO,SEIOS PEQUENOS,PELOS PÚBICOS APARADOS,APROXIMADAMENTE 24 ANINHOS.
ESTILO:MANHOSA
CARACTERÍSTICAS:SORRIDENTE,ALEGRE,ALTO ASTRAL,EDUCADA
COMPANHIA:AGRADÁVEL
BEIJO NA BOCA:NÃO,MAS ROLOU UNS SELINHOS GOSTOSOS :P
ORAL:COM CAPOTE,FRACO NO ÍNICIO,DEPOIS MELHOROU UM POUCO
VAGINAL:BOM,NÃO REGULA POSIÇÕES,CAVALGA BEM,BOA NO FRANGO ASSADO E ÓTIMA D4 E DBRUÇUS AGUENTANDO UMA PEGADA FORTE :roll: :lol: ,BOMBEI BASTANTE NESSAS ÚLTIMAS POSIÇÕES :twisted: .ALGUNS GEMIDOS ALTOS,MAS SEM ATRAPALHAR O TD :)
TEMPO:30MINUTOS
VALOR:$30,00
AVALIAÇÃO GERAL:BOM CUSTO X BENEFÍCIO,GOSTEI DA GAROTA E DE SEU COMPARTAMENTO.PROCURA SEMPRE AGRADAR,NÃO TEM PPP E MOSTROU-SE ENVOLVIDA DURANTE A TRANSA E DEPOIS ATÉ SOBROU UM TEMPINHO PRA UM BATE-PAPO.O BANHEIRO ESTAVA OK,CHUVEIRO FUNCIONANDO,APARENTEMENTE LOCAL LIMPO,SÓ A TOALHA (NÃO LACRADA)ESTAVA MEI SURRADINHA.
OBS.:NÃO PERGUNTEI SE A GAROTA FAZ ANAL E HAVIAM POUCAS GPS.:4:FERNANDINHA,BIA LOIRA,FERNANDA MORENA PEITUDA E MAIS UMA GAROTA MORENA BUNDUDA,AS OUTRAS GAROTAS SEGUNDO INFORMOU A BIA,TINHAM FALTADO,DENTRE ELAS DUAS MULATAS :cry: .

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Fernandinha

#675 Mensagem por Erico » 25 Mar 2008, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha mignon

NOME: Fernandinha
DATA/HORA: 23 mar 2008, 15:45 - 16:15
LOCAL: Pitangueiras 125
CUSTO: R$ 30,00 1/2h
BIOTIPO: Morena, pele clara, estatura mediana, bem magrinha.
ROSTO: Bonito, com cabelos pretos cacheados.
BUMBUM: Pequeno e firme.
MAMAS: Pequenas, um tanto quanto amolecidas.
PELOS PÚBICOS: Raspados, mas já crescendo bastante.
COMPANHIA: Alto astral, sorridente, simpática e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, e de modo sensual, mediante taxa extra.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
FELAÇÃO: Capotex, bem feito.
VAGINAL: Excelente encaixe. Posições cavalgada e ppmm.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha.
AVALIAÇÃO GERAL: Bom atendimento e excelente relação custo-benefício.

Link:
🔗

Responder