...A minha única salvação de eu não arrumar treta de graça dando rolê no Centrão seria me enfiando num Sebo ou no Itatiaia e ficar alí, sentado, bebendo, bordando meus tecidos sociais, manjando a plebe e os fenômenos da Imigração e da convivência passiva entre os povos em que muitas vêzes o estrangeiros somos nós!
O Estandarte da Moralização que outrora já pertenceu a Maluf, Montoro etc hoje quica nas calçadas da Augusta, da Oscar Freire em forma de Obras eleitoreiras e reformas de ladrilhos e paralelepípedos a custas de suor de trabalhadores braçais bípedes obedecendo ordens de seus mandatários quadrúpedes, obras estas que infelizmente não chega rolando até o Curuçá, Capão, Jd. Ivone, Jd. Nazaré, Jd. Ingá, Virtudes, Jd. São Paulo, prá lá de Guaianazes! Fazer média onde há holofotes é fácil! mas, em se tratando deste povo de mente curta é fácil, pois já nos esquecemos da gafe cometida ao comentar sobre a correria no Motel ao lado do Buracão do metrô, flagrado pelos jornalistas! A luta eleitoreira em cativas positivamente a opinião pública é isso aí, e ele tá certo, afinal, investir onde agoniza o pobre é uma merda, pois NÃO HÁ GENTE MAIS INGRATA DO QUE POBRE!!! E rundina fêz uma puta correria em descolar terrenso e inscrição para construção de Mutirões na "PerryPherry" subúrbio afora e, ao retornar nestes mesmos locais em que ela forneceu cimento e inaugurou, deparou-se com milhares de bandeirinhas do Pitta!
...Mas, o que estamos discutindo é quanto a hipocrisia de tudo quanto é político que combate publicamente o que ele mesmo degusta! Em Brasília mesmo há o esquema de agenciamento de Putas, como ficou provado na imprensa através de uma determinada rufiã! Prefeito, quer ostentar a alcunha do novo Moralizador e Resgatador da Moral e dos Bons Costumes? Governe lado a lado com a Ouvidoria, atente-se nas denúncias no atendimento do Órgão Público, e esqueça a negociação do prazer obtido através dos órgãos onde crescem os pelos púbicos!
Faça como Jânio:
_ Saia as ruas, multe pessoalmente as motos assim com ele fazia com os carros em plna Avenida Brasil... Quero ver o Sr., Prefeito, ter peito de sair sozinho do carro e peitar MotoBoy's chamando-os de arruaceiros assim como eu presenciei o Sr. Jânio Quadros impondo ordem sem segurança pessoal no meio dos Taxistas!
O Senhor chama profissionais liberais de vagabundos mas não passa de um *******(Auto-Moderação, podem deixar)!
...Como se as putas fossem o mal do Transporte Público, da conivência Policial junto ao consumo de Entorpecentes(Vide SPTV), como se as putas tivessem culpa referente aos alagamentos, como se fosse culpa das putas o descaso Hospitalar no Atendimento Emergencial Público, como se fosse culpa das putas o atraso da indenização do Buraco do Metrô Pinheiros!
Culpa da certas putas são sim o nascimento de muitos indivíduos cuja democracia permite suas candidaturas!
...meu nome é Neurônio!!!
Sabem onde me encontrar!!!
Hunf!!!
DEVOLVA-ME O PREDIÃO, CARALHO!!!
Hunf!!!