Governador de Nova York envolvido em rede de prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#46 Mensagem por neuronio » 13 Mar 2008, 17:21

...A minha única salvação de eu não arrumar treta de graça dando rolê no Centrão seria me enfiando num Sebo ou no Itatiaia e ficar alí, sentado, bebendo, bordando meus tecidos sociais, manjando a plebe e os fenômenos da Imigração e da convivência passiva entre os povos em que muitas vêzes o estrangeiros somos nós!

O Estandarte da Moralização que outrora já pertenceu a Maluf, Montoro etc hoje quica nas calçadas da Augusta, da Oscar Freire em forma de Obras eleitoreiras e reformas de ladrilhos e paralelepípedos a custas de suor de trabalhadores braçais bípedes obedecendo ordens de seus mandatários quadrúpedes, obras estas que infelizmente não chega rolando até o Curuçá, Capão, Jd. Ivone, Jd. Nazaré, Jd. Ingá, Virtudes, Jd. São Paulo, prá lá de Guaianazes! Fazer média onde há holofotes é fácil! mas, em se tratando deste povo de mente curta é fácil, pois já nos esquecemos da gafe cometida ao comentar sobre a correria no Motel ao lado do Buracão do metrô, flagrado pelos jornalistas! A luta eleitoreira em cativas positivamente a opinião pública é isso aí, e ele tá certo, afinal, investir onde agoniza o pobre é uma merda, pois NÃO HÁ GENTE MAIS INGRATA DO QUE POBRE!!! E rundina fêz uma puta correria em descolar terrenso e inscrição para construção de Mutirões na "PerryPherry" subúrbio afora e, ao retornar nestes mesmos locais em que ela forneceu cimento e inaugurou, deparou-se com milhares de bandeirinhas do Pitta!

...Mas, o que estamos discutindo é quanto a hipocrisia de tudo quanto é político que combate publicamente o que ele mesmo degusta! Em Brasília mesmo há o esquema de agenciamento de Putas, como ficou provado na imprensa através de uma determinada rufiã! Prefeito, quer ostentar a alcunha do novo Moralizador e Resgatador da Moral e dos Bons Costumes? Governe lado a lado com a Ouvidoria, atente-se nas denúncias no atendimento do Órgão Público, e esqueça a negociação do prazer obtido através dos órgãos onde crescem os pelos púbicos!

Faça como Jânio:
_ Saia as ruas, multe pessoalmente as motos assim com ele fazia com os carros em plna Avenida Brasil... Quero ver o Sr., Prefeito, ter peito de sair sozinho do carro e peitar MotoBoy's chamando-os de arruaceiros assim como eu presenciei o Sr. Jânio Quadros impondo ordem sem segurança pessoal no meio dos Taxistas!

O Senhor chama profissionais liberais de vagabundos mas não passa de um *******(Auto-Moderação, podem deixar)!

...Como se as putas fossem o mal do Transporte Público, da conivência Policial junto ao consumo de Entorpecentes(Vide SPTV), como se as putas tivessem culpa referente aos alagamentos, como se fosse culpa das putas o descaso Hospitalar no Atendimento Emergencial Público, como se fosse culpa das putas o atraso da indenização do Buraco do Metrô Pinheiros!

Culpa da certas putas são sim o nascimento de muitos indivíduos cuja democracia permite suas candidaturas!

...meu nome é Neurônio!!!

Sabem onde me encontrar!!!

Hunf!!!

DEVOLVA-ME O PREDIÃO, CARALHO!!!

Hunf!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#47 Mensagem por Clinton » 13 Mar 2008, 17:31

Meus caros,

A princípio pensei um votar uma moção de apoio ao nosso colega Spitzer, afinal ele seria um dos nossos, dada a sua preferência pelo aluguel de bucetas.

Porém, analisando profundamente a questão, vou trocar a moção de apoio por uma moção de repúdio, pelas seguintes razões:

1) Ele é sonegador: fez uma caralhada de TDs e não postou nenhum.

2) Ele inflaciona o mercado: hoje, numa economia globalizada, até as putas estão atentas aos movimentos econômicos da classe em outros países. Esses preços que ele pagava, típicos de um BOP surtirá reflexos nocivos no Brasil.

3) Ele é um hipócrita: passou a vida perseguindo a tudo e a todos, destruindo reputações em todos os cantos. Chegou a vez dele.

4) Ele é burro: como promotor ele devia saber que importar puta de um Estado para outro é crime nos Estados Unidos. Quis levar a puta junto e se deu mal. Devia era ter achado outra em Washington.

5) Fez a patroa pagar um mico desnecessário, ficando ao lado dele enquanto pedia desculpas para, no dia seguinte, renunciar. Se era para renunciar que ao menos poupasse a cara-metade do constrangimento. Se era para ser político-putanheiro estilo bagre ensaboado, deveria ter feito um curso com o Renan Calheiros.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por neuronio » 13 Mar 2008, 17:56

neuronio escreveu:
(...)
mas, em se tratando deste povo de mente curta é fácil, pois já nos esquecemos da gafe cometida ao comentar sobre a correria no Motel ao lado do Buracão do metrô, flagrado pelos jornalistas!
(...)

Numa dedicada voluntariedade quanto ao combate ao esquecimento, ei-lo:

Lembram desse descontrole dígno de homossexual enrustido desequilibrado?
http://www.youtube.com/watch?v=DwZRpy1C ... re=related
Além de pintores de cartazistas ficaram sem empregos por tua causa, absurdo vc desempregar até putas!!!

E agora, o que vem ao encontro do assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=pkxZ_DkLqis
...Gafe cometida pelo seu comentário jocoso(flagrado pelos jornalistas e ostensivamente divulgado pela TV) sobre a possível correria dos casais no Motel ao lado do Buracão do metrô, ao ouvírem as explosão e o desmoronamento, como se não fossem vidas que estivessem envolvidas e tragadas pela porcaria da Obra feita nas coxas, comentário fora de hora num momento fúnebre, típico de quem não tem nada haver com isso, até mesmo pq o exercício de tal lazer conjugal não faz parte de sua lista de preferência pessoal, salvo *******-** * ********** *** ******!

Além de zuar com quem come civís, ainda fode quem enraba Putas!

O que vc diria no meu lugar, Oscar Maroni(?):
http://www.youtube.com/watch?v=VLy-0GlW ... re=related

Hunf!!!

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#49 Mensagem por Renton » 13 Mar 2008, 18:05

Peter_North escreveu:Droga, o Renton já tinha postado algumas...
É! Mas "vc" escaneou até a foto do livro do ano da gp! :shock:

Aliás, ela toma leite no pires!

PS: Clinton, a cena do ex governador ao lado da esposa foi ridícula mesmo, não sei qual dos dois é mais trouxa!

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#50 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2008, 18:25

Mirko escreveu:

El Patrio,

Concordo com você, só sugeri o cuidado porque em muitas ocasiões não foi mantido uma linha racional (não foi o caso desta) na discussão, e quando isso acontece todos sabem como termina.

Em relação ao nosso amigo, ele sifú, não que interesse, mas o curriculo do cara era até respeitável.
Caro Mirko, sem problemas, entendo seu posicionamento de moderador. E realmente o tema religião provoca mais polêmica do que futebol e política juntos. E o fanatismo religioso é oq há de pior em termos de intolerância. Sabe...eu acho que a Igreja Católica prega alguns valores muito interessantes, mas por outro lado...

Desde que um sujeito ligado a Igreja Católica tesourou a pesquisa de células tronco eu não me conformo com esses carolas. Mas bola pra frente....

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#51 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2008, 18:27

Clinton escreveu:Meus caros,

A princípio pensei um votar uma moção de apoio ao nosso colega Spitzer, afinal ele seria um dos nossos, dada a sua preferência pelo aluguel de bucetas.
Apoiado.

Mas antes devemos nos preocupar com Serra e seu Pau mandado, que não são dos nossos.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2008, 18:32

Peter_North escreveu:PAREM AS MÁQUINAS!!!!

Aqui estão as fotos verdadeiras da GP do governador:

http://www.thesmokinggun.com/nonono/ye ... sten1.html

É pra lá de gostosa! Claro que não vale US$ 5k mas ela é um completo tesão.
Quem sabe um dia teremos putas desse naipe nas festas do gpguia, todas peladinhas a nossa disposição, numa suruba coletiva, sem essas viadagens de casalzinho romântico chegando de mão dada. Tem que ser festa macho. Onde a gente chega e as putas já estão lá. Jogadas pelos cantos, nos palcos dançando e espalhadas pelas mesas pagando boquete geral.

Depois no dia seguinte todos postariam tds negativos pra essas vacas e assim elas aprenderiam a fazer melhor na outra festa.

Quem sabe um dia...quando o putanheiro aprender a fazer lobby, ser menos individualista e alguns não se venderem em troca de tds 0800 e carteiradas dadas em putinhas meia boca.

Não sei pq mas dizem que sou sonhador...haha

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#53 Mensagem por Compson » 13 Mar 2008, 19:12

E olha aí: tem uma brasileira na história!

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1472.jhtm

Inveja de puta é uma merda.
E parece gostosinha também, embora a foto não favoreça a apreciação.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#54 Mensagem por ElPatrio » 13 Mar 2008, 19:14

Compson escreveu:E olha aí: tem uma brasileira na história!

http://noticias.uol.com.br/ultnot/2008/ ... u1472.jhtm

Inveja de puta é uma merda.
E parece gostosinha também, embora a foto não favoreça a apreciação.
Tinha que ser. O governador deve ter postado negativo pra essa puta em algum fórum.

Foi vingança

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#55 Mensagem por lordofring » 14 Mar 2008, 00:15

To en NY e estou vendo tudo aqui, nos trens e nos metros só dá isso tem um jornal que nunca ouvi falar new york post, parece um tabloiede ingles, tá vendendo mais que o famoso NY times, o comentario é só sobre isso, hoje saiu um caderno especial, pena que náo consegui pegar de ninguem, pois geralmente os nova yorkinos deixam os jornal nos bancos dos trems mas dessa vez ninguem deixo, fiquei vendo um pagina onde fala sobre o Brasil "bombshell Brazil, acho que a puta deve ser brazuca, a cafetina parece que era. olha o nome da putana, ashley alessandra dupre ( bem brazuca).
O que está pipocando de ********* sexual não é facil, aqui materia chamada sexo vende.

Acho engraça pois tem a casa Hustler aqui em manhatan, e varios bordeizinhos por aqui, tem até uma na times square, um"'gentelemans club"

O Eliot é comedor , já come puta por 10 conforme o New York Post, esse pertence ao GPGUIA - USA hahahah.

Vou mandando notícias por aqui, pelo menos esse comia mulher, o gov de NJ era viado, tinha affair com homen.

Abraço a todos até a volta para o brasil

Link:
🔗

lordofring
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#56 Mensagem por lordofring » 14 Mar 2008, 00:20

segue o link da manchete sobre a cafetina brasileira
http://www.nypost.com/seven/03132008/ne ... 101748.htm

lietralmente ela fudeu todo mundo e já esta no brasil, provavelmente vai aparecer nos programaminhad de televisao, Luciana gimenez, jo soares, fantastico etc.. o mundo gosta de sexo e todo mundo é hipocrita, sexo vende de qualquer forma

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#57 Mensagem por Peter_North » 14 Mar 2008, 12:41

ElPatrio escreveu:Quem sabe um dia teremos putas desse naipe nas festas do gpguia, todas peladinhas a nossa disposição, numa suruba coletiva, sem essas viadagens de casalzinho romântico chegando de mão dada. Tem que ser festa macho. Onde a gente chega e as putas já estão lá. Jogadas pelos cantos, nos palcos dançando e espalhadas pelas mesas pagando boquete geral.
Quem sabe organizas uma festa destas? Passar das palavras pra ação, sabe? Acho que isso seria melhor para todos nós do que ficar parado falando mal das festas que os outros passaram uma trabalheira do cão para organizar.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por neuronio » 14 Mar 2008, 16:36

Peter_North escreveu:
ElPatrio escreveu:Quem sabe um dia teremos putas desse naipe nas festas do gpguia, todas peladinhas a nossa disposição, numa suruba coletiva, sem essas viadagens de casalzinho romântico chegando de mão dada. Tem que ser festa macho. Onde a gente chega e as putas já estão lá. Jogadas pelos cantos, nos palcos dançando e espalhadas pelas mesas pagando boquete geral.
Quem sabe organizas uma festa destas? Passar das palavras pra ação, sabe? Acho que isso seria melhor para todos nós do que ficar parado falando mal das festas que os outros passaram uma trabalheira do cão para organizar.

...Havia um tempo,
há muitas décadas distante,
(SEM NOSTALGIAS, SOMENTE ARQUIVOS)
em que ocorreram festas onde se reuniam putanheiros autênticos,
independentemente se tais eram frequentadores de Flat ou de Privés!
Eis que numa determinada casa badalada ocorreu um encontro, em que testemunharam putas de verdade
aplicando boquetes verdadeiros em mais de um putanheiro de verdade, moçóila esta uma "Ingrydinada" sobrinha do Embaixador "Theodoro",
inclusive onde me parece estavam presentes vários Presidentes, entre eles um nobre forista da Casa Branca,
que com certeza pode comprovar o que vos escrevo devido a uma citação impagável sobre uma antiga usuária
de pantufas em formato redondo, devido ao seu uso exclusivo por GP's de origem e formato Paquiderme!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Num Churras no Privé do Hector, ao subir com uma garota p/ o quarto, flagrei o Captain recebendo uma chupeta na escada e um Fibra comendo uma mina curvada na pia do banheiro, de porta aberta, espírito putenheiro mesmo!
Se quase todas as putas se afrescalham, é por conivência e estímulo dos prórpios foristas, com este excesso de Babação de Ovo p/ cima delas, tratando-as como se fossem Diamantes, sendo que diamante é o seu $$$, pois sem ele ela sequer seria vossa Amante!

A culpa nem é tanto dos foristas(mas 75% é sim, pois quando saio com outros foristas num rolezinho alternativo nós tocamos o puteiro como el tem de ser), mas também das atuais putas, que se enxergam mais como Hostess do que como putas, tanto que até o nome da profissão já foi motivo de discussões por parte delas aquí no Fórum dizendo-se que puta é uma coisa, e que elas eram diferente!

Festas iguais as que vcs relatam, as Confraternizações de Final de Ano na minha Empresa são mais dinâmicas, picantes e autênticas!
Vamos mudar isso aí! EU FIQUEI PUTO AO DESEMBARCAR LÁ EM BRASÍLIA junto a outros cinco Foristas de SP em 2005 e me deparar já no saguão do Aeroporto os nobres colegas foristas de BSB de mãos dadas, namoridos delas e agarradinhos, sem nem foderem nem saírem de cima, e elas com carinhas enjoadas e dissimuladas, demonstrando nojo por nós(ou seria só por mim) forasteiro deselegante e desbocado!!!

É isso aí!

CONFIRMA, Mr. PRESIDENT?

Hunf!!!

Link:
🔗

NUMABOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#59 Mensagem por NUMABOA » 15 Mar 2008, 11:24

PAREM AS MAQUINAS NOVAMENTE!
A ANDREIA,PUTA BRASILEIRA QUE DELATOU O ESQUEMA,AMEALHOU 1.5 MILHÃO DE DOLARES EM UMA DECADA DE ATUAÇÃO(COMO PUTA E CAFETINA).
NOS USA,A PROFISSSÃO MAIS ANTIGA TA FATURANDO MAIS QUE A SEGUNDA MAIS ANTIGA!

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#60 Mensagem por Mr.Caos » 15 Mar 2008, 15:47

empreendedora essa Andreia...
mas queria saber a fonte. Acho muito 1,5 milhão. SE fosse tudo isso eu acho que ela não estaria reclamando que quando foi presa os policiais roubaram dinheiro da bolsa dela.
Mas de fato, ela ter montado uma agência de luxo nos EUA, agilizada ela é.
E se escrever um livro sobre a história vai embolsar ainda muitas milhares de doletas.

Já a Kristem vai passar o resto da vida com a pecha de ser prostituta. Ficou marcada. No entanto a carreira dela tá feita, seja lá no que for. Virou celebridade.

Como disse o Simão hoje: "Qual a diferença entre os governadores americanos e os senadores brasileiros? O bom gosto!!"

Link:
🔗

Responder