Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#271 Mensagem por Wonkamist » 09 Jan 2008, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado antes do ano novo,

Fui pensando em pegar a amanda, mas como estava ocupada fui com a melhor de todas.

Sempre maravilhosa e assim como foi relatado qto mais vc sai com ela, melhor fica o atendimento.

Oral cada vez mais caprichado e ela cavalgando é algo impressionante, a maioria teria cansado no meio do caminho, enfim, meia horinha mais do que aproveitada.

Infelizmente vai ficar longe por algum tempo..

ValorR$ 50,00 por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wonkamist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

amanda

#272 Mensagem por Wonkamist » 09 Jan 2008, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Realizado ontem.

Na falta da Ju, fui pensando na amanda novamente, e novamente estava atendendo mas resolvi aguardar.

Depois de 15 min ela apareceu, após nossa higienização pude curtir seu belo corpo, bunda média bonitinha, seios não foram uma grande trabalho do cirurgião mas muito apetitosos, rostinho agradável.

Oral caprichado, variamos algumas posições e gozada com ela cavalgando...

Notas:

Rosto: 7,5
Corpo: 8
Seios: 8,5 não muito bonitos, mas bons na pegada
bunda: 7,5
Oral: 9
Fight: 9
Valor: R$ 50,00 por meia hora

Link:
🔗

SOCADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Amanda

#273 Mensagem por SOCADÃO » 09 Jan 2008, 16:24

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nobres Foristas

Td realizado hoje 09/01/08 as 10:30

Após varios relatos resolvo conhecer esta casa.
Fui recebido pela Amanda, aonde me apresentou as outras pervas do local...naum me recordo o nome delas mais naum achei as tão excitante, e como ja estava la msm, resolvo que seria com a Amanda msm....
Amanda, uma loira de 1,65, cabelos lisos, algumas tatuagens no corpo, fora a das costas, piercing na lingua, peitolas siliconadas.

http://www.sinalverdesexy.com.br/index. ... _modelo=34

Ao Td especificamente:

Entramos no quarto e começamos a pegação. Tiramos a sua blusinha aonde pude constatar aqueles peitos. Dou umas belas chupadas nele aonde logo apos ela inicia o oral. Apesar de ter sido com camiseta, sabe da arte, mamou gostoso de 4 virada para o espelho aonde pude passar a mão em sua peteca e dedilhar no * aonde diz fazer mais com um custo extra. Apos a mamada iniciamos a socação aonde ela usou o KY pra entrar froxo e veio por cima e ali mesmo ficou....Sentou, sentou...e cada vez com mais intensidade aonde acabei gozando, pois naum vi aquele clima e resolvi finalizar por ali msm....

Vamos as notas:

Simpatia: 8 - um sorrisinho de leves....
Rosto: 7 - rostinho de vileira
Corpo: 7 - tatuagens no braço, precisa ser retocadas.
Peitos: 7 - Apesar de serem ate grandes, ficaram meio estranho o silicone.
Bunda: 7 - Redodinha ate
Chupetexx: 8 - com camiseta, mais faz sem tb, com custo adicional....
Peteca: 7 - usa gel
Anal: Naum fiz, mais faz...custo adicional
Geral - 7

Valor: r$ 40,00 pilinhas...por 30 minutos....

Posso voltar, mais para experimentar as outras.

Abraços

Link:
🔗

SKY DIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#274 Mensagem por SKY DIVE » 14 Jan 2008, 11:31

Wishmaker0 escreveu:Prezadíssimos...

Não encontro mais nem a Juliana e nem a Paula no website da Sinal Verde.
Sabem se houve uma debandada das princesas?
Caríssimo, estavam de ferias mas já voltando. Dê uma ligada para a casa para conferir.

Toca o barco...

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Tati - Nova

#275 Mensagem por Sultão - Ctba » 16 Jan 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:TATI

Avisado de menina nova na casa, resolvi provar, degustar.

TD realizado ontem 15 de Janeiro de 2008 - Terça-Feira.

Tati: Alta, cabelos cacheados, indo pro loiro, na altura dos ombros, rosto bonito, com olhos levemente rasgados, corpo esguio.

Devidamente apresentados um ao outro, fui levado ao quarto.

Ao TD especificamente:

Sentou ao meu lado na cama e começamos a sessão de beijos, que foram ficando bem quentes, assim como os amassos.

Fiquei em pé e ela sentada na cama me fazendo um oral, depois eu sentado e ela de joelhos. Ficamos nisso um bom tempo até que resolvi retribuir o oral.

Depois das preliminares sempre com bastante beijo, fomos para o sexo em si. Papis e mamis, FA, ela por cima, d4, papis e mamis onde gozei olhando firmemente em seus olhos.

Alguns carinhos, ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Carinhosa, corpo bonito, seios médios, beijos com muita vontade, sexo com esfregação, para aqueles que curtem amassos, respiração ofegante e muita provocação.

Obs: Ponto mais que positivo para os beijos e o oral muito bem caprichado e demorado.

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Débora - Nova

#276 Mensagem por Sultão - Ctba » 16 Jan 2008, 20:01

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Era o dia das novatas. Mais uma chegando na casa, sendo assim não resisti e tive que conferir.

TD realizado ontem 15 de Janeiro de 2008 - Terça-Feira.

Débora: Estatura mediana, entroncadinha de corpo, rosto bonito, largo, cabelos castanhos passando dos ombros, boca gostosa, aparelho no dentes.

Devidamente apresentados fui levado por ela ao quarto.

Ao TD especificamente:

No quarto e despidos pude apreciar seu corpo entroncadinho e bom de pegar. Seios pequenos, bumbum com bastante carne pra pegar hehe!

Começamos com beijos e amassos, pra em seguida deixa-la fazer o que ela mais gosta, segundo ela própria (chupar) e foi isso que ficou fazendo. Primeiro comigo de pé e ela d4 na cama, depois comigo sentado na cama e ela de joelhos no chão. Retribuí um oral caprichado nela. Preliminares realizadas vamos para o sexo em si.

Papis e mamis, FA, ela por cima, d4 onde gozei bem gostoso com uma bela visão no espelho.

Mais alguns carinhos, beijos, ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Carinhosa, dengosa, simpática, comunicativa e parece gostar mesmo do que faz, sentindo realmente tesão durante a transa, uma vez que ficou pelo menos ali comigo muito molhada.

Obs: Ponto alto para o oral curtido, até o fundo, molhado e sem pressa.

Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - Nova

#277 Mensagem por Sultão - Ctba » 16 Jan 2008, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Mais menina nova, mais fôlego, mais sexo.

TD realizado hoje 16 de Janeiro de 2008 - Quarta-Feira.

Bianca: Loira alta, gata, gostosa, com um belo bumbum, cabelos compridos, corpo bem torneado.

Novamente devidamente apresentados sou levado até o quarto.

Ao TD especificamente:

Já no quarto, começamos com beijos e amassos num clima bem gostoso e devagar. Roupas tiradas lentamente, mais beijos e amassos. Começo com um oral caprichado e depois sou retribuído, comigo em pé e ela d4 na cama, depois comigo sentado na cama e ela de joelhos no chão e depois com ela ainda de joelhos no chão e comigo de pé. Mais beijos e retribuo mais uma vez com um oral em sua buce...

Preliminares encerradas fomos para o sexo em si. Papis e mamis, FA, ela por cima, d4 onde gozei bem gostoso com uma bela visão no espelho.

Mais beijos e carinhos, ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Carinhosa, delicada e não regulou nada durante o sexo. Quietinha é verdade, mas deve se soltar já nos próximos dias. Ponto alto para o oral, percebe-se que já tem a manha, muita habilidade com a boca.

Obs: Educada, tranquila, foi um sexo bem gostosinho e sem pressa. Gosta de se cuidar. Quando voltei da ducha, estava passando creme pelo corpo todo.

Obs: Ponto baixo, seios começando a sofrer a lei da gravidade, mas nada que desabone ou comprometa.

Volto sempre, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Bianca

#278 Mensagem por Meursault » 17 Jan 2008, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:BIANCA

Nobres,

Passagem rápida para ver a reforma da casa e as novas e propaladas meninas da casa.
A reforma ficou realmente muito boa, ir em um lugar com tudo novo é outra sensação...
Vi a Bianca passando e tive certeza: hoje é ela!

Bonita de rosto, bem bonita aliás, primeira no ranking das que ali já vi.

Corpo tem os efeitos da maternidade precoce, bem como imagino que a proximidade com seu dia de estréia a tenha deixado tímida, quase desconfortável.

Comigo um pouco constragido pela quietude dela, ela inicia um oral muuito bem feito, como disse o Sultão, com a técnica de quem já conhece do riscado! Macio, delicado e com cuidado.

Devidamente encapotado, ela monta por cima, e mexe-se num ritmo bom, cadenciado, não rápido, mas sim ritmado, com cuidado. Quase me faz gozar ali mesmo, em tempo recorde. Mas como queria aproveitar-me mais, inverto para um PPMM, que também vai bem! Fico olhando para seu rosto e metendo ao mesmo tempo....

Por fim, apenas para garantir a troca mínima de posições exigida pelo sistema de qualificação ISO9001, ela vira-se de quatro e seguro em suas ancas até gozar após 30 segundos decorridos.

Terminado o fight, que foi beem leve, não hard como das últimas vez que lá estive, ela continua em sua quietude e seu olhar, que perpassa constrangimento ou desconforto...... Sei lá.

bem, notas.

Rosto: 9,4 - Bonita, realmente. Rosto bem desenhado, simétrico, proporcional, chama a atenção.
Corpo: 8 - Vestida passa uma impressão que não se confirma despida. Efeitos da maternidade.
Peitos: 6 - Ponto fraco. Exauridos pela amamentação.
Bunda: 9 - Recupera-se com louvor. Firme. Sem celulites ou estrias, de excelente proporção.
Barriga: 8 - Normal, efeito, bem, já sabem.....
Oral: 9,5 - Muito bom, cuidadoso e atencioso, com técnica e desenvoltura.
Vaginal: 9,5 - Excelente, apertadinha, quentinha....
Anal: * não sei as condições.
Simpatia: 9 - Simpática, mas beem quietinha.

Custo: $50, conforme tabela da casa.
Benefício: 9

Recomendo? Ora..... basta ler...
Volto? À casa, em breve. À ela, possivelmente.

That's all.

M.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Letícia - Nova

#279 Mensagem por Sultão - Ctba » 17 Jan 2008, 19:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Let?cia

Bom... das novatas era a única com quem eu não havia ficado, por não ter me interessado mesmo, mas resolvi investir para ver se rolaria uma agradável surpresa.

TD realizado hoje 17 de Janeiro de 2008 - Quinta-Feira.

Letícia - Estatura mediana, cabelos castanhos na altura dos ombros, aparelho nos dentes, não é legal de rosto, nem de corpo (vestida e nua).

Escolhida (por mais que a minha intuição alerte, muitas vezes vou contra ela), me levou pela mão para o quarto.

Ao TD especificamente:

Já no quarto sem roupas, pude constatar o que eu já presumia. Seios pequenos, quase inexistentes, corpo pouco chamativo para a arte do sexo.

A menina foi muito simpática comigo, comunicativa, esforçada, mas não rolou clima de jeito nenhum, acontece. Não rolou praticamente nenhum beijo (muito pouco), porque não deu aquele start necessário.

Veio para um oral até caprichado e depois fomos para o sexo em si, com uma certa objetividade da parte dela. Papis e mamis, FA, ela por cima (frente e costas), d4, onde gozei e relaxei, mas a transa foi friazinha, acontece.

Ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Resumo da ópera - A menina está aquém do time do Sinal Verde. Por estar fisicamente falando e até em atendimento nível abaixo das demais.

Obs: A Patricia acabou pegando-a para experiência por ela ter aparecido juntamente com a Bianca, a loira gostosa já relatada, ou seja, acolheu a Fera pra ficar com a Bela hehe! Acredito que a Letícia não deva permanecer na casa, por não ser o perfil do local, penso seu.

Volto sempre ao Sinal Verde, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Musicocwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Tathy -Novata

#280 Mensagem por Musicocwb » 18 Jan 2008, 12:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:NÃO
Estive ontem no final da tarde no Sinal Verde, já fazia algum tempo que não tinha a oportunidade de visitar a casa, e vale parabenizar a casa pela ótima reforma que foi feita, o ambiente está mais clean, única resalva para os quartos que ficarm menores.

A garota: depois de ser apresentado às gurias novas da casa, conversei com duas delas e acabei escolhendo a Tathy, que é quem havia me recebido à porta; uma guria alta, magra, bonita com um jeito meio tímido, o cabelo está meio maltratado, mas o corpo é bom, seio perfeitos e se tivesse um puco mais de bunda levaria 10 pelo corpo.
Mas o atendimentos é que fica meio a desejar, muito quieta, não fala nada durante a transa, parece que vc está com uma boneca inflável, antes do Td mostrou até ser simpática, mas durante o mesmo ficou apática.

O TD: tiramos a roupa, e vi que o corpo é realmente muito bom, já fiquei entusiasmado imaginando um fodão, fui abraçando e fazendo carinhos, visto tratar-se de iniciante, fui com clama, só me beijou após algumas tentativas, então parti pra fazer um oral nela, visto ter uma bucetinha depiladinh, do jeito que gosto. Fiquei algum tempo fazendo oral e ela sem esboçar nenhuma reação; pedi para que ela viesse e fizesse um oral, daí foi foda, ela levanta e fala assim:
- Mas vc sabe que pra fazer sem camisinha tem um $$ adicional???
-Eu sei, e quero assim mesmo!!
- Mas vc tem certeza, porque vai ter que pagar mais!!
- Eu já sou cliente da casa, sei como funciona.

Veio então fazer uma chupeta que no meu ver deixou bastante a desejar, carece de prática.
Pedi pra encapar, já que não estava me agradando e parti pra um PPMM, depois aproveitei que ela é alta e fizemos de pé com ela apoiada na parede e finalizei com ela D4.

Fui me lavar e quando voltei ela já estava fora do quarto e percebi, enquanto me vestia, que ela estava se apresentando já para outro cliente que tinha acabado de chegar na casa, fiquei puto pelo desrespeito, terminei de me vestir e sai sozinho do quarto.
Paguei os $$ 50,00 pilas pelos quase 30 min, e vazei.

Pensei até em postar como um TD neutro levando em conta que a guria é novata e elo corpão que temmas quem está na chuva é pra se molhar e se a guria resolveu ser puta, pelo memos faça o seu serviço direito, então mesmo com a melhora do ambiente da casa leva negativo.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

TD COM AMANDA !!!!

#281 Mensagem por vinho encorpado » 18 Jan 2008, 13:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
fUI HOJE,18/1/2008 - ÀS 12H45M., AO s.V., ME APRESENTARAM O PLANTEL QUE NÃO ESTÁ DE FÉRIAS, POIS A MAIORIA VOLTA DEPOIS DO CARNAVAL, ESCOLHI AMANDA, ISTO DEPOSI DE ME APRESENTAREM DUAS NOVAS DA CASA - BRINCADEIRA HEJM, NÃO LEVE,M A SÉRIO, SÓ QUE NENHUMA FAZIA O MEU TIPO - CD E SUTÃO. PODE UMA COISA DESSAS. FMOS APARA O QUARTO, EU E AMANDA SOMENTE CALRO, POIS OS DOIS FICARAM TOMANDO CAFEZINHO.
:oops: 8) C0OMEÇAMOS NAS PRELIMINARES, PEDI PARA TOMAR UMBANHO, POIS O VALOR ESTAVA DE MATAR, VOLTEI E, JÁ A ATAQUEI, BEIJEI-A INTERINHA DESDE O DEDINHO DO PE´- TAMANHO 34 - UMA BONEQUINHA ATÉ AS COSTAS E O SEU LINDO PESCOSIMNHO, PASANO PELO UMBIQUINHO EPELA SCOSTAS TATUADA, E MUITO GOSTOSINHA DE APERTAR E BEIJAR, DAÍ ELA COMEÇOU OSEU TRABALHO, UM BOQUETE SEM CAMISINHA MUITO BOM E DELICIOSO, CHUPOU, MAMOU E SE ESBALDOU, PEDI PARA FAZERMOS UM 69, AI FOI UMA LOUCURA, ELA GOSTA DE SER CHUPADA E RETRIBUI COM MUITO CARINHO, COLOQUEI-A NA POSIÇÃO FETAL E CHUPEI-A COM MUITO TESÃO.
VEIO CAVALGAR E COMODOMINA ESTA ARTE, DELICIOSA, SABE COMO SEGURAR O RITMO E AGUNTA BEM QUALQUER TIPO DE SOCADA, NÃO RECLAMA E GOSTA DE SER TRATADA COMO UMA DAMA.
GOZEI DELICIOSAMENTE E COM MUITO TESÃO, FUI TOMAR UMA BANHO, NOS ABRAÇAMOS ENOS BEIJAMOS DEMORADAMENTE COM MUITO ARDOR.
PAGUEI PELOS SEUS PRÉTIMOS - R$ 50,00 E ZARPEI, AFINAL TINHA MUITO TRABALHO A REALIZAR, NÃO SEM ANTES DE GANHAR UMS BEIJINHOS DE BONS RETORNOS A ESTA CASA.
NOTAS -- 10,0 EM TODOS OS QUESITOS COM LOUVOR.
É UM DIAMANTE BRUTO QUE PRECISA SER LAPIDADO COM MUITO CARINHO.

VINHO ENCORPADO CONTINUA NA ATIVA, ENTREGANDO SEU LEITINHO QUENTINHO E FRESQUINHO PARA AS PRIMAS SE DELICIAREM.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcely

#282 Mensagem por Sultão - Ctba » 18 Jan 2008, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Marcely

Bom... inicialmente eu tinha ido preparado para fazer um repeto com alguma menina ali já conhecida, porém acabei me deparando com a Marcely indo fazer uma visitinha a Patricia.

Resumo da Ópera: Voltou imediatamente a trabalhar na casa depois de olhares devoradores sobre seu corpinho hehe! Primeiro foi o Miojo com ela pro quarto. Eu fiquei com a senha número 2.

TD realizado hoje 18 de Janeiro de 2008 - Sexta-Feira.

Marcely: Ela já havia trabalhado na casa o ano passado, mas eu nunca tinha conseguido ficar com ela, mas aproveitei essa volta relâmpago para degusta-la inteirinha. Estatura mediana, cabelos castanhos pra pretos abaixo dos ombros, rosto bonito, seios gostosos, belo bumbum.

Me levou pelas mãos para o quarto.

Ao TD especificamente:

Me pediu desculpas por não estar preparada devidamente uma vez que estava começando de novo meio que no sobresalto, mas disse: "Não se preocupe, vamos aproveitar". E aproveitamos bastante.

Beijos, amassos e recebi um oral bem caprichado em diversas posições, depois fomos para o sexo em si. Ela por cima, papis e mamis, FA, papis e mamis, d4 onde gozei bem gostoso segurando seu quadril.

Mais beijos, ducha, me arrumei, um último beijo e vazei.

Obs: Simpática, atenciosa e bastante potencial. Quero voltar para ficar com ela com mais calma e com ela logicamente mais preparada.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula - O Retorno

#283 Mensagem por Sultão - Ctba » 21 Jan 2008, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

2008 reservou uma nova surpresa... Paula - O Retorno hehe!

Sabendo disso então, apareci cedinho pra ter o gostinho de ser o primeiro, e deu certo hehe!

TD realizado hoje 21 de Janeiro de 2008 - Segunda-Feira.

Ela está tão gata quanto antes, com seu sorriso metálico cativante, com um bronze no corpo e as curvas bem torneadas de seu belo corpo. Arrumadinha todinha pra mim me levou pelas mãos para o quarto. Era chegada a hora de reestreiar.

Ao TD especificamente:

Já no quarto fiquei vislumbrando a mocinha tirar peça por peça, e não teve jeito, fiquei babando em seu corpo quase perfeito.

Beijos, amassos, esfrega aqui, esfrega lá, me esbaldei em seus seios deliciosos, iniciei um oral em sua buce apertada e ali fiquei até ser retribuído a altura num oral bem caprichado. Primeiro comigo em pé e ela d4 na cama, depois comigo sentado e ela de joelhos, simplesmente bom demais.

Depois das preliminares com direito a muitos beijos, fomos para a arte do sexo. Papis e mamis, FA, ela por cima, d4 onde gozei bem gostoso com uma visão ímpar de seu corpo torneado e bronzeado.

Beijos, ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Os TDs com a Paulinha sempre são susses e gostosos, mas ainda quero descobrir o ponto Pê hehe para a transa pegar fogo. Simpática, carismática e sabe te seduzir direitinho.

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Amanda

#284 Mensagem por Isaac » 22 Jan 2008, 17:10

POSITIVO

Caros amigos foristas,

Este TD aconteceu antes da virada do ano, em fins de Dezembro, se bem me recordo.

A moça me havia chamado a atenção por ser bela, e por sua combinação de magreza e peitos.

Simpática.

Minutos iniciais ainda estavamos meio nos conhecendo, mas logo descontraimos, rimos e rolou aquela química inicial bem vinda.

Oral muito bom com uma delicadeza que talvez nunca experimentara.

Usou um pouco de KY, claro que aceito, mas acho muito mais interessante qdo elas não precisam, é mais sugestivo.

Bom o sexo, com muitas posições, até algo atlético. Mas "sem perder a ternura". rsrsrs

Muito boa por traz, Gosta do que faz, ou assim me pareceu. Finalizei no ppmm.

Ainda deu tempo para uns cinco ou dez minutos de papo, bom papo.

Então:

Muito gentil e simpática, parecia querer realmente agradar 10

Corpo bonito 8, especialemente pela magreza, sei lá gosto das com carne e das magras

Bela de face

Bunda pq-média 8

Seios médios bonitos com silicone 6 a 8, não sou muito fan de silicone

Barriga cavada 9

Sexo bem cuidado com belo visual 9

Aliás gostosa de fazer oral

Oral sem muito bem feito 9

Boa força vaginal com contrações, não sei se voluntárias 9

Anal não fiz, nem sei se faz

1 hora 90 Reais

Atrazado, mas não sonegado,
Sinceramente,
Um grande abraço,
Isaac

p.s. Me preparando para voltar à ativa com o início do ano, após as férias...

Link:
🔗

gozadortarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Karem atrasado

#285 Mensagem por gozadortarado » 23 Jan 2008, 17:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD karem
Atrassado

Menina magra seca a tende mto mal.
Só o rosto é que salva.
Sem peitos e sem bunda.
Fria, boneca inflável.
50,00 meia hora jogados fora.
Em pensar que punheta é de graça.
O nível da casa caiu mto tá ruim.
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

j,j
Janeiro/08

Link:
🔗

Responder