POSITIVONome da Garota:BIANCA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres,
Passagem rápida para ver a reforma da casa e as novas e propaladas meninas da casa.
A reforma ficou realmente muito boa, ir em um lugar com tudo novo é outra sensação...
Vi a Bianca passando e tive certeza: hoje é ela!
Bonita de rosto, bem bonita aliás, primeira no ranking das que ali já vi.
Corpo tem os efeitos da maternidade precoce, bem como imagino que a proximidade com seu dia de estréia a tenha deixado tímida, quase desconfortável.
Comigo um pouco constragido pela quietude dela, ela inicia um oral muuito bem feito, como disse o Sultão, com a técnica de quem já conhece do riscado! Macio, delicado e com cuidado.
Devidamente encapotado, ela monta por cima, e mexe-se num ritmo bom, cadenciado, não rápido, mas sim ritmado, com cuidado. Quase me faz gozar ali mesmo, em tempo recorde. Mas como queria aproveitar-me mais, inverto para um PPMM, que também vai bem! Fico olhando para seu rosto e metendo ao mesmo tempo....
Por fim, apenas para garantir a troca mínima de posições exigida pelo sistema de qualificação ISO9001, ela vira-se de quatro e seguro em suas ancas até gozar após 30 segundos decorridos.
Terminado o fight, que foi beem leve, não hard como das últimas vez que lá estive, ela continua em sua quietude e seu olhar, que perpassa constrangimento ou desconforto...... Sei lá.
bem, notas.
Rosto: 9,4 - Bonita, realmente. Rosto bem desenhado, simétrico, proporcional, chama a atenção.
Corpo: 8 - Vestida passa uma impressão que não se confirma despida. Efeitos da maternidade.
Peitos: 6 - Ponto fraco. Exauridos pela amamentação.
Bunda: 9 - Recupera-se com louvor. Firme. Sem celulites ou estrias, de excelente proporção.
Barriga: 8 - Normal, efeito, bem, já sabem.....
Oral: 9,5 - Muito bom, cuidadoso e atencioso, com técnica e desenvoltura.
Vaginal: 9,5 - Excelente, apertadinha, quentinha....
Anal: * não sei as condições.
Simpatia: 9 - Simpática, mas beem quietinha.
Custo: $50, conforme tabela da casa.
Benefício: 9
Recomendo? Ora..... basta ler...
Volto? À casa, em breve. À ela, possivelmente.
That's all.
M.