Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Isabela Ferrari / Belinha (ex-Abely Ferrari / Karina / Amanda Massagista)
R$ 150,00 - Telefone: 8552-7425

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 12Não 20
Oral Sem:Sim 17Não 18
Beija:Sim 15Não 17
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Morena rabuda

#31 Mensagem por MACH1 » 05 Set 2007, 09:36

Estive novamente com essa morena gostosa na segunda feira, ela está mais bronzeada e com uma marquinha naquele rabo de deixar qualquer um maluco.
Enfim atendimento normal, chupou legal depois sentou em cima e cavalgou como louca, não aguentei muito tempo e acabei por ali mesmo. Na segunda a peguei de 4 e fiquei socando uns 30 minutos, vendo aquela bunda enorme rebolar em meu pau...não deu outra, soltei tudo ali mesmo.
Fiquei uma 1:30 dei duas bem dadas, sem anal dessa vez e ficou por R$ 200,00. Até pedi pra comer seu rabo, mas não liberou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

edubuttman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fria

#32 Mensagem por edubuttman » 18 Set 2007, 23:02

Esta mina é fria , baxinha feia pra cacete , não parece nem de longe com as fotos do site...
saí de lá correndo ... o pior é que ela queria que eu pagasse 50 mangos so por ter entrado. :cry:

EDITADO PELA MODERAÇÃO.

O POST ACIMA NÃO FOI UM TD E FOI RETIRADO A CLASSIFICAÇÃO INDICADA PELO FORISTA.
FAVOR LER AS REGRAS ANTES DE POSTAR.

STEVE.

Link:
🔗

Black Label Society
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#33 Mensagem por Black Label Society » 24 Set 2007, 18:47

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a mais ou menos 02 semanas atrás.

A mina não é bonita, mas não chega a ser uma aberração da natureza.

O atendimento é um triplo não... aliás, se ela pudesse, nem sexo ela faria.

A única coisa que vale a pena é vê-la de 4... ela tem um rabo maravilhoso.

No mais, eu não a recomendo.

Péssimo custo x benefício.

150 pratas por 01hs e 30min.

Atende na Ouro Branco.

Sem mais.

BLS

Link:
🔗

_Hugh_Grant_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#34 Mensagem por _Hugh_Grant_ » 14 Out 2007, 15:26

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Colocando um pouco mais de informação na parada:

TD realizado há cerca de 1 mês, não pude registrá-lo antes por estar sem PC.

No telefone foi simpática, nada demais. Deixou claro preço, recebe antes, normalmente não faz anal (disse que avalia na hora, de acordo com o tamanho da criança) e chupa com camisinha.

Eu estava muito afim de meter, e nela. Afinal, todo mundo aqui deve ter mandando umas boas bronhas olhando para aquele rabo. Isso me fez superar os 30 minutos que me deixou esperando na recepção, tempo em que cruzei com pelo menos mais umas 3 primas.

O impacto inicial eu achei negativo. Ao abrir a porta, uma mina baixinha, com um rabo gigante, e um rosto feio, com franjinha. Foi meio fria, eu que geralmente ja entro animado acabei me acanhando um pouco. Mas a bunda, é sem comentários. Só de lembrar...

Foi meio burocrática, tirou a roupa logo, chupou bem, mas com borracha, montou gostoso mas o que vale mesmo é ver ela de quatro. No fim das contas vale o investimento pela bunda, que todo ser humano de penis deveria ter o direito de desfrutar.

Terminada a primeira, trocamos mó ideia, e ela se mostrou bem gente fina, esperta, da pra conversar legal. Fui pedir o segundo tempo ela ensaiou dizer que não faz, mas vendo minha cara de repreensão logo cedeui, chupou e pediu pra eu comê-la de lado. Que rabo... Gozei assim mesmo.

Vale frisar que ocorreu numa sexta-feira, por volta das 23h, ou seja, ela devia estar um tanto quanto saturada de sexo, mas isso não era um problema meu.

Pode ser que eu volte, pela bunda. Mas terá de ser numa segunda feira!

Foi duzentão.

Mas o mais importante: de acordo com as fotos do Pimp, recém adicionadas, arrisco dizer que, apesar da bunda, não me parece ser a garota da foto.

Link:
🔗

MuayThai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

A mina é um lixo !!!!

#35 Mensagem por MuayThai » 18 Dez 2007, 09:40

NEGATIVO
Já comi a verdadeira anos atrás, esta tem traços semelhantes.
Estive com ela ontem no final da tarde, logo que abriu a porta eu olhei e saquei que não era a Isabela.
Mas os traços são parecidos, superficialmente, essa tem uma cara de acabada, provavelmente deve ser a mãe ou a tia dela.
Bom olhei a rabeta e era grande, me atendeu vestida em uns trapos de dar dó.
Falou mau de motoqueiro e de quem mora na ZL, o mais foda, é que eu fui de moto e moro na ZL :?.
Falou que motociclista fede poluição e mais um monte de bosta.
Cobrou adiantando, como dizem esse é um péssimo sinal, o mais foda é que a vaca cobra depois que vc fica só de cueca, MALANDRA !!!!!

Fui tomar um banho já cabrero, cheguei no banheiro e ... sabonete comunitário e com pentelho... VTNC

Bom... vamos meter né...

Quando ela tirou a toalha tive certeza, que não era a Isabela, os peitos da Isabela tem o bico para dentro o dessa ai parecia um espeto, horrivel, tenho uma cachorra que deu cria e esta amamentando é o mesmo naipe..

Chupeta com camisinha e o dente pegando na glande, que tortura .....

Buceta seca, mas seca, parecia um pedaço de jabá, cavalgou e já ofereceu de 4, caralho que má vontade do inferno, peguei de frente buceta desconfortavel cheiro ruim no corpo argh !!!

Reclamou até no papai-mamãe... então peguei de 4, e quando vi o cu, fiquei até com paumolescencia, malandro que cu feio da porra, dei meia bombada, qdo voltei vi o cu, tirei fechei os olhos pensei na Valeria Monteiro e terminei na bronha.

Tomei banho ela pegou o celular e estava trocando ideia com uma outra vagabunda, para ir ao mercado, tipo lista de compras....

Lixo, muito ruinzinha, barriga de verme, cu feio nossa.... Aquilo ali é no maximo uma Isabela Ford Ka, com o escapamento estourado !!!!

Ah a bunda dela parece dois balões de gás, de longe é bonito qdo apalpei, senti o silicone embaixo, e a pele do corpo não é mais tão firme, deve ser a idade, porra vtnc, toma colageno, amino acido e outros produtos que a pele fica firme !!!!

Saudações

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia

Link:
🔗

DI GÊNIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#36 Mensagem por DI GÊNIO » 09 Abr 2008, 14:28

NEUTRO
Td realizado em 2004, ela atendia em um flat na Brig. luis Antônio de bom nível por sinal, um apartamento bem agradável.
Ela é bem simpática eo principal é a rabeta da mina que maravilha, de rosto ela ñ é muito bonita aparenta ter uns 28-29 anos. Ela não teve frescuras em posições e pra quem curte uma bunda ela quando fica de 4 é de fazer a gente até passar mau, dei a primeira enchida no latex eo pau ñ baixou ficou mais duro ainda , banho tomado 2 round pensei que ia desfrutar daquele rabo maravilhoso mas a mina refugou então tive que desfrutar todo aquele corpo que não sei se é mais gostosa de frente ou de costas, bom meti em várias posições ela me arranhou nas costas que ficou uma marca e dou neutro para ela pois fiquei na vontade de desbravar aquele rabo e pelo arranhão que ñ gostei , enfim por mim repeteco jamais tem Gp's muito melhor no mercado!!!
Bom é isso ai espero que tenha colaborado !!! Té +
1h e 1/2 R$-200.00 ok
Inserido complemento de informação
Grato pela compreensão
descunfiado – Moderação Gp Guia

Link:
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Isabela Ferrari

#37 Mensagem por JotaZ » 20 Abr 2008, 16:22

Como o lema aqui é que o TD pode até ser postado atrasado mas nunca sonegado...
O meu TD aconteceu em 2002. Na época eu não conhecia o GPGuia.
Nunca esqueci da Isabela porque ela tem um corpo sensacional. Por isso, é imperdoável a falta do registro do TD com ela.
Ela atendia na Brigadeiro Luís Antônio, uns 700 metros para cima da Av. Brasil.
Não é linda de rosto, mas também não é feia. Morena jambo, toda durinha, malhada, show de bola mesmo, cinturinha mínima, BUNDA MARAVILHOSA.
Ela é um pouco fresca, nada de beijos, nem liberar o cuzinho :cry: , chupeta só com camisinha.
Os peitinhos são pequenos, mas bonitos, com os biquinhos para dentro.
A visão dela de quatro é algo para nunca mais esquecer na vida.
O conjunto da cinturinha com aquela bunda espetacular é algo que vale o investimento.
De fato, não foi um fodão, mas valeu a grana gasta, que não foi pouca.
Até hoje eu penso em repetir... Mas é difícil, porque as opções são muitas, mas quem sabe...
Foi 1h/R$200,00 (isso em 2002; se é grana hoje, imagina naquela época; mas não tem o gasto do hotel, pois é no apê dela).

Abraços,

JotaZ

pois eles não podem servir de parametro devido ao tempo.
Japasafado 25/04/08

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabela Ferrari

#38 Mensagem por zukoi » 25 Abr 2008, 00:56

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Sai com a Isabela na semana passada, num motel na Raposo. Já tinha saído algumas vezes com ela há alguns anos, e posso dizer que ela andou melhorando muito no quesito ânimo e disposição. Valeu mesmo!

Combinamos por telefone, e chegando no motel liguei para ela, que em 10 minutos chegou. Deve morar bem próximo do motel. Abri a porta, e ela apareceu de caça jeans bem justa, salto alto e uma blusa bem apertada, delineando maravilhosamente sua cinturinha de pilão. Isabela já é mais velha, deve estar nos seus trinta e poucos anos. O rosto um pouco marcado pelo excesso de sol, e um corpo mignon com uma bunda fora do comum, realçada pela cinturinha fina. Típica brasileira, baixinha (deve ter uns 1,60), bunda grande, peitos pequenos. Olhos meio esverdeados. Nem bonita nem feia.

Lembrou-se de mim, e já veio bem animada. Muito diferente de como era no passado, quando tinha uma espécie de roteiro profissional para o programa. Agora veio cheia de chamego, com uns beijinhos, uns agarras e buscando meu pau sob a calça com sua mãozinha safada. Fez um strip básico, e tirou a calcinha arrebitando o bundão... Empinou a bunda de um jeito, que não tive outra opção senão cair de boca. Fiz um oral caprichado, e ela gozou duas vezes. Acho que realmente gozou, pois ficou meio mole na cama e demorou um pouco para se recuperar. Como esta mulher fala merda quando está gozando. "Chupa essa putinha, faz esta cadelinha gozar gostoso... Seu bandido, vou gozar na sua boca, pára, pára... Come gostoso esta puta que tanto adora dar." E por aí vai.

Recuperada, veio chupar sem camisinha (no passado não fazia). Chupou gostoso, melado, fazendo caras e bocas, lambendo tudo. Depois ficou de 4 e pediu. Não tive dúvida: comecei a meter gostoso naquela bundinha, e a Isabela gritando e urrando, "come esta puta que adora dar. Bate na minha bunda, me faz gozar gostoso. Quero dar, come essa vagabunda. Sabe quantas vezes dei nessa semana? Come essa cadela.".

E eu obedeci. Comi a vagabunda de tudo que é jeito. Ela cavalgando é simplesmente fantástica. Faz um agachamento que é coisa de louco.

Passado o 1o round, descansamos um pouco, e já veio ela me chupar novamente. O Jr subiu, e ela choramingou no meu ouvido: "come meu cuzinho, vem me comer gostoso". Coloquei-a no famoso frango assado escancarado, e meti de uma vez. Ela gritou que pensei que fosse desmaiar. Aí ficou louca, "você quer me arrebentar, come esta puta." Se masturbou muito na xotinha e eu xuxando. Começou a falar coisas desconexas, a virar o olho, e apertando meu pau forte. Bati forte naquele bumbum, e ela gozou muito. Me deus uns beijos mordidos e chupados, como se estivesse em êxtase. "Arrebenta esta cadela safada, esta vagabunda, putinha, uma vez putinha sempre putinha, adoro dar".

Passado o 2o round, ela ficou mais séria, como se fosse outra pessoa. Tomou uma ducha demorada, e estava trocando de roupa. Agarrei a Isabela, e comecei a fazer uns carinhos. O Jr subiu de novo, e comi a vagabunda de 4. Ela ficou vidrada, olhando o espelho e gritando. Gozei de novo, e ela ficou espalhada na cama.

R$250 por 2 horas bem intensas. Acho que ela estava no cio, e rolou a tal da química.

Link:
🔗

MACH1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

Isabela

#39 Mensagem por MACH1 » 11 Mai 2008, 20:49

POSITIVO
Já sai várias vezes com a Isabela, e como fazia muito tempo que não a comia, resolvi fazer isso a semana passada. Me atendeu em um motel na raposo, disse que fica mais facil e que esta somente atendendo fora.
Quando chegou já fiquei de pau duro, a mina tá cada dia mais gostosa, uma bunda gostosa demais, com uma calça jeans super apertada, usava um blazer...discreta e muito sexy.
Quando começou a tirar a roupa, caralho......que bunda !!!! foi rebolando para calça sair e ao mesmo tempo empinando aquele rabão, já não estava mais me aguentando. Então ela peladinha na minha frente, não resisti peguei, apertei, alisei pondo a mão em tudo que é buraco, ela gemendo e ganhei um beijo gostoso.
O tempo esquentou e partimos para um oral s/c, e depois um 69 alucinante, quase me acabei ali mesmo, mas queria comer aquilo tudo, foi ppmm, frango assado, cavalgada e finalizei com ela D4, impossivel ver o pau entrando e saindo e aquele rabão enorme na sua frente, com uma marquinha minuscula de biquini...muito bom. Esta mais safada, se entergando mais na transa, e até parece que goza mesmo na lance.
Tomei uma ducha, colocamos o papo em dia, me falou que havia mudado.....etc etc, começamos o 2o round, fiz um oral nela completo, dando uma lambidas no rabinho.....a mulher fivou maluca, estava afegante, falando um monte.....pedi pra comer o cuzinho, e sem mais pegou um creme que diz ser especial, passou na portinha e mandou que fosse devagar, quando percebi já tinha entrado tudo, então soquei gostoso nela D4 abrindo a bundona dela e vendo meu pau entrar e sair, meu.....que rabo gostoso.........apertadinho, ... cadenciei as estocadas, mais lentas e fortes, sentia aquele cu abraçando meu pau........uma delicia..........mas não aguentei muito tempo, gozei gostoso naquele rabão.
Já comi a Isabela algumas vezes, mas essa ultima foi uma das melhores.....melhorou muito

Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia - 12/05/08

Link:
🔗

gilbertiger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

estou sem sorte

#40 Mensagem por gilbertiger » 28 Set 2008, 22:04

NEGATIVO
Sexta feira (26/09/08) resolvi dar uma metida com umas dessas vagabas do site ellass...

pelas fotos a tal de izabella ferrari parece bem gostosa....ao vivo é baixinha,nariguda,fedida e feia para caracas....

pelo telefone cobrou 150,00 por 1 hora( sem anal) e achei melhor não abortar a missão...

Atende no flat columbia na rua ouro branco,150 ap:88....alias esse flat parece um puteiro( cheira a porra os elevadores)...

ATENDIMENTO :2

ORAL :3 (apesar de fazer sem,faz sem muita empolgação)

VAGINA : 2 parece o buraco do adhemar(centro de sanpa)

APARTAMENTO :5 (tava arrumado,mas a mulher fuma como um gambá e tava fedendo a cigarro)

IDADE : no site fala q tem 25....mas tem no minimo 37(cheio de rugas na cara)

GOZADA :7 (apesar de ela ser feia e metida deichou gozar na cara)

NOTA FINAL :4

Não vale os 150,00 100 pilas taria de bom tamanho

CONTINUO DIZENDO....MULHER GOSTA É DE DINHEIRO,QUEM GOSTA DE PICA É VIADO

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#41 Mensagem por amandinho » 03 Out 2008, 17:24

mas quemt e atendeu foia agarota da foto?

Link:
🔗

gp2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabela Ferrari - Cachorra

#42 Mensagem por gp2323 » 29 Out 2008, 18:00

Isabela Ferrari. Um verdadeiro mito da putaria dos flats.

Sai bastante com ela. Algumas vezes na Rua Guarará, outras na Brig. Luis Antonio e por fim na Rua Ouro Branco. Seja onde for, é uma verdadeira cachorra, safada e vadia. Gosta da coisa. Gosta de dar mesmo, de ser humilhada, enrabada com força e tudo mais. Mas, sempre tem algum tipo de palhaçada, algo como: não faço isso, nunca fiz aquilo, nem sei o que é isso. Tudo mentira. Faz tudo, com vontade e cara de cadela. O problema é que se ela não for com a tua cara, ferrou. Precisa realmente dar sorte. Comigo sempre foi uma vadia. Na última vez, comi na Rua Ouro Branco, pedia para eu dar tapa na cara, cuspir no cuzinho, chupar os peitos, chamar de piranha e tudo mais. Chupou meu pau de quatro até cansar. Depois chupei o seu rabinho e ela foi à loucura. Sentou no meu pau bem gostoso e, por fim, comecei a instigá-la para dar o rabinho. Muito blá, blá, blá e pronto: meti bem gostoso no seu cuzinho enfiando a mão dentro da sua boca com ela de 4. Maravilhoso. Recomendaço!!!!!

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Não/Sim/Sim

Link:
🔗

gp2323
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Isabela Ferrari, ahhhhhh

#43 Mensagem por gp2323 » 04 Nov 2008, 08:49

Enrabei esta piranha de novo. TD realizado em 03/10/2008

Desta vez, em um motelzinho na Raposo Tavares.

Continua a mesma puta de sempre, entretanto, no motel fica totalmente louca.

Chegou com uma saia de jeans justa, salto alto, regata branca e aquela cara de safada.

Fiz o que quis. Comecei encoxando bem gostoso, depois tirei a saia e chupei tudo que vi,

principalmente o cuzinho. Ela ficou louca, começou a pedir para xingá-la e dar tapinhas no

bumbum e na cara. Ai, eu enlouqueci. Coloquei ela de joelhos no chão e fiz chupar a minha pica

até cansar, praticamente fodendo a boca da vagaba que começou até a babar comigo pegando

atrás da cabeça dela. Depois, comi de frango assado, 4, em pé e tudo mais. Por fim, parti para o

cuzinho que aceitou sem neuras. Coloquei de quatro e comecei a bombar puxando seu cabelo como

uma égua. Ela berrava e pedia para meter bem gostoso. Depois de uns 10 minutos, nem peguntei,

tirei a camisola e gozei direto nas costas dela porque sei que ela adora. Ficou jogada num canto

dizendo que também tinha gozado. Dei uma só porque estava acabado. Essa gosta da coisa,

gosta de ser vagabunda apesar de fazer carinha de enjoada de vez em quando.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD+ Sim/Sim/Não

Link:
🔗

mocomedo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

TD com a Isabela

#44 Mensagem por mocomedo » 07 Dez 2008, 22:30

POSITIVO
Sai com a Isabela duas vezes...ha muito tempo atras...uma vez na Guarará e segunda na Ouro Branco...

É uma morena sensacional de corpo....mete muito gostoso....as duas transas foram muito boas...a ultima transa na Ouro Fino para mim terminou com gostinho de quero mais...pretendo voltar a me encontrar com ela...apesar da incopatibilidade de agenda da minha parte e alguns desencontros durante contatos por telefone, espero um dia ter a oportunidade de reencontra-la... ela continua sendo uma tara antiga minha... recomendo sim...na ultima vez que nos encontramos foram R$ 200,00 por 1,5 horas...

Link:
🔗

zukoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Isabella muito safada

#45 Mensagem por zukoi » 08 Fev 2009, 08:50

POSITIVO
Ontem fui me encontrar novamente com Isabella. Nunca tinha me encontrado com ela antes em um sábado. Mesmo motel na Raposo, o Thamatan.

Isabella chegou com uma calça jeans super apertada, salto alto, uma blusinha branca, sem soutiens, e com óculos escuros. Já chegou toda animada, super sexy e falante. Falou um pouco sobre o que estava fazendo, sobre a vida. Veio toda fogosa me abraçar, e já começou com um daqueles beijos de mulherzinha apaixonada. Enquanto me beijava, a mãozinha da Isabella já percorria meu pau, que neste momento já se encontrava todo animado. Isabella me deixou de pé, se agachou, e começou a dar um trato no Jr. Primeiro beijou, e ficou uns cinco minutos focada na cabecinha. Depois começou a chupar o pau em toda sua extensão, fazendo garganta profunda. Peguei os cabelos dela, e puxei forte. A cadelinha reclamou no começo, mas dei-lhe uns tapinhas no rosto, e ela ficou quieta. Para quem já conhece bem, sabe que a Isabella gosta de levar uns tapas. Sem violência, mas na medida para que ela se submeta a fazer aquilo que fica de frescura toda vez.

Chupou meu pau por uns 15 minutos. Eu enfiei como se estivesse no mais apertadinho dos cuzinhos. Bombei forte mesmo, puxando a cabeça dela com as mãos na nuca. Ela agachada e chupando, não aguentei: gozei ali mesmo, sem avisar. Isabella ficou brava, e saiu correndo para o banheiro para lavar a boca. Começou a me xingar, e foi o tempo para eu agarrá-la novamente e encostá-la na parede. Comecei a encoxá-la, a pegar forte, e ela entrou no clima rapidamente. Agachou-se novamente, e terminou de lamber meu pau.

Aí começou um strip. Nunca tinha feito antes daquele jeito, sempre foi meio sem graça, mas desta vez ela definitivamente estava no clima. Por fim, empinou o rabão, e começou a tirar a calça bem devagarzinho. Apareceu um fio dental que eu nunca tinha visto, com alguns detalhes em metal. Não tive nem dúvida. Nem tirei o fio dental. Enrabei a Ferrari ali mesmo. Ela meio agachada num móvel meio diferente do quarto, e bombei forte. Sem avisar, tirei da xotinha e meti de uma vez no cuzinho da Ferrari. Ela gritou forte, "seu fdp. Quer arrebentar sua putinha? Mete fundo, me faz gozar gostoso que hoje estou no cio. Faz tempo que não dou gostoso assim."

Fiquei uns vinte minutos bombando, até gozar. Isabella falou muito neste período. Não parou de gritar. Algo mudou nesta putinha. Tinha saído com ela há alguns meses, e realmente ela está muito melhor do que era há alguns anos. Está se entregando ao sexo como nunca. Ás vezes tem uma recaída, tipo "não faço assim, não gosto desse jeito. Ai, você me conhece, sou muito cuidadosa, não chupo sem camisinha". Tudo balela. Gosta mesmo é de ser submetida a fazer o que adora.

Tomamos um banho juntos, onde me esfreguei muito naquele corpo gostoso. Já a conheço a vários anos, e o corpo está decaindo. Tem muita celulite agora, coisa que há uns dois anos praticamente não existia. Mas continua com a cinturinha fina, as marquinhas de biquini, e está muito mais safada.

Depois do banho, deitei-a na cama, e comecei a trabalhar a xotinha. Devagarzinho, como ela gosta. Não deu 10 minutos e gozou. Ficou largada na cama.

Puxei-a novamente para me cavalgar. Mais uns 10 minutos e gozei.

Cansei. Foram quase duas horas de muita sacanagem. A Ferrari está com tudo.

Link:
🔗

Responder