POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Isabela na semana passada, num motel na Raposo. Já tinha saído algumas vezes com ela há alguns anos, e posso dizer que ela andou melhorando muito no quesito ânimo e disposição. Valeu mesmo!
Combinamos por telefone, e chegando no motel liguei para ela, que em 10 minutos chegou. Deve morar bem próximo do motel. Abri a porta, e ela apareceu de caça jeans bem justa, salto alto e uma blusa bem apertada, delineando maravilhosamente sua cinturinha de pilão. Isabela já é mais velha, deve estar nos seus trinta e poucos anos. O rosto um pouco marcado pelo excesso de sol, e um corpo mignon com uma bunda fora do comum, realçada pela cinturinha fina. Típica brasileira, baixinha (deve ter uns 1,60), bunda grande, peitos pequenos. Olhos meio esverdeados. Nem bonita nem feia.
Lembrou-se de mim, e já veio bem animada. Muito diferente de como era no passado, quando tinha uma espécie de roteiro profissional para o programa. Agora veio cheia de chamego, com uns beijinhos, uns agarras e buscando meu pau sob a calça com sua mãozinha safada. Fez um strip básico, e tirou a calcinha arrebitando o bundão... Empinou a bunda de um jeito, que não tive outra opção senão cair de boca. Fiz um oral caprichado, e ela gozou duas vezes. Acho que realmente gozou, pois ficou meio mole na cama e demorou um pouco para se recuperar. Como esta mulher fala merda quando está gozando. "Chupa essa putinha, faz esta cadelinha gozar gostoso... Seu bandido, vou gozar na sua boca, pára, pára... Come gostoso esta puta que tanto adora dar." E por aí vai.
Recuperada, veio chupar sem camisinha (no passado não fazia). Chupou gostoso, melado, fazendo caras e bocas, lambendo tudo. Depois ficou de 4 e pediu. Não tive dúvida: comecei a meter gostoso naquela bundinha, e a Isabela gritando e urrando, "come esta puta que adora dar. Bate na minha bunda, me faz gozar gostoso. Quero dar, come essa vagabunda. Sabe quantas vezes dei nessa semana? Come essa cadela.".
E eu obedeci. Comi a vagabunda de tudo que é jeito. Ela cavalgando é simplesmente fantástica. Faz um agachamento que é coisa de louco.
Passado o 1o round, descansamos um pouco, e já veio ela me chupar novamente. O Jr subiu, e ela choramingou no meu ouvido: "come meu cuzinho, vem me comer gostoso". Coloquei-a no famoso frango assado escancarado, e meti de uma vez. Ela gritou que pensei que fosse desmaiar. Aí ficou louca, "você quer me arrebentar, come esta puta." Se masturbou muito na xotinha e eu xuxando. Começou a falar coisas desconexas, a virar o olho, e apertando meu pau forte. Bati forte naquele bumbum, e ela gozou muito. Me deus uns beijos mordidos e chupados, como se estivesse em êxtase. "Arrebenta esta cadela safada, esta vagabunda, putinha, uma vez putinha sempre putinha, adoro dar".
Passado o 2o round, ela ficou mais séria, como se fosse outra pessoa. Tomou uma ducha demorada, e estava trocando de roupa. Agarrei a Isabela, e comecei a fazer uns carinhos. O Jr subiu de novo, e comi a vagabunda de 4. Ela ficou vidrada, olhando o espelho e gritando. Gozei de novo, e ela ficou espalhada na cama.
R$250 por 2 horas bem intensas. Acho que ela estava no cio, e rolou a tal da química.