Opa! Nada como uma polemicazinha para ressuscitar o interessantíssimo tópico do rock! Beleza!!!
Porra, agora me rachou os culhão! Guns and Roses! Que baita coincidência! Entrei naquela farmácia Global da Voluntários, perto da Ughini, e estava passando o DVD dos caras. Fui no Rissul do Centro Comercial Independência, estava tocando os caras no ambiental. Coisa ridícula a voz de taquara rachada do cantor. Aí me vem o gaúcho com esta pérola.
Apesar do mau gosto musical do amigo, pode contar comigo na próxima visita ao Kymbal.
Mr. Blonde, não mente, pois quando tu era moleque, os hits do momento eram Ray Charles, Sinatra, Elvis, Bill Haley e o latino que fazia o contraponto era o Trini Lopez.
Peter, de metal, eu só entendo de meter o ferro nas vagabundas, mas, por menos conhecedor da matéria, tenho absoluta certeza que Iron Maiden é uma merda. O que é aquele boneco que eles levam para os shows? Que baita bichice!
Mas gosto não se discute, galera, se lamenta, e só estou postando aqui para aquecer este tópico.
Breve posto aqui uma compilação de sons black eficientes nos momentos de alcova, só para irritar vocês.
Abraços e continuemos postando aqui!