Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#406 Mensagem por gwkull » 15 Dez 2007, 09:02

MALEVO escreveu:O problema maior é que os fãs do Iron Maiden não tem idade suficiente para ir ao show e a mesada não comporta o valor do ingresso.
Responderia se houvesse algum indício, qualquer que seja, de que sabes do que estás falando, confrade.

Abraço!
Peter_North escreveu:
mark renton escreveu:Esperemos a turnê do Led Zeppelin...
[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< *
O asterisco denota o forista gwkull, que se juntou aos colegas fãs de rock nas preces.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#407 Mensagem por Renton » 15 Dez 2007, 11:20

Malevo e amantes da Black Music,
vocês viram o especial sobre o Tim Maia ontem na TV.

Poxa, eu achei muito bom, edição, imagens, os caras gariparam legal, até deu para rir com o sósia fazendo reconstituições de cenas da vida do Tim.

Nem preciso dizer que veio bem a calhar para o Nelson Motta que lançou uma biografia recentemente, esta com várias das sacadas geniais do cantor do tipo: "Não bebo, não cheiro, não fumo, mas às vezes minto um pouquinho." Ê figuraça que deixa saudade.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#408 Mensagem por MALEVO » 15 Dez 2007, 12:14

mark,

Infelizmente não vi o especial pois não tenho tempo de parar defronte a uma TV. Só vejo futebol e se o jogo é muito importante.

Da geração do Tim eu sou fã do Cassiano e do Carlos Dafé. O Ed Motta também é muito bom, assim como a Banda Black Rio.

Dos novos tem o Bid, que é branco mas faz um som negro maravilhoso, e a gurizada lançada pela gravadora Trama, como o Jairzinho e o Max de Castro.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#409 Mensagem por Mr. Blonde » 23 Jan 2008, 12:44

Explicação da Opinão Produtora acerca da não-transferência do show do Iron pra um lugar maior:

"Atendendo a centenas de questionamentos sobre por que o show não foi transferido, informamos o seguinte:

Nós da Opinião Produtora sabíamos que o local ideal para fazer o show era um estádio de futebol ou semelhante que pudesse suportar a demanda de público. Para isso não medimos esforços.

Os únicos locais possíveis para realização de um evento como esse são o estádio Olímpico, o Beira-Rio ou o Jockey Club. Segundo a assessoria do Olímpico, o local não oferece estrutura compatível para um show como o do Iron Maiden; no dia 5 de março haverá jogo do Internacional no estádio Beira-Rio, impossibilitando sua utilização para qualquer evento; e o Jockey Club não possui liberação da SMAM (Secretaria Municipal do Meio Ambiente) para sediar eventos, além de não oferecer condições de segurança ideais para um show desse porte.

Infelizmente, o show não pôde ser transferido. Apesar disso, sabemos que será uma noite antológica para os fãs do Iron Maiden e também para Porto Alegre. A qualidade do som não será problema, já que o aparato técnico da banda é imenso e nosso esforço imensurável."

Vejamos. A desculpa do Inter é aceitável - tem jogo na véspera. No Jóquei não rola por proibição da Sman, ou seja, força maior. Agora, que papinho rolanabunda é esse do gaymio de que o chiqueirão não tem estrutura pra shows desse porte? Já vi vários shows de porte semelhante lá!! Confrades, o real motivo é claro: o bom e velho preconceito contra o Heavy Metal!!

Enfim, não veremos o show e A CULPA É TODA DO GRÊMIO!!!!

Timinho!

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#410 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 12:01

Que foda! Eu queria muito ver esse show. Alguém sabe de algum cambista vendendo ingressos pro Iron?

Abraços!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#411 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2008, 13:24

Custo a crer que seres maduros e (supostamente) inteligentes estejam fazendo planejamento para assistir a um show de um grupo infanto-juvenil e ainda levantando a hipótese de pagar o ágio de cambista. É o fim da picada!

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Eo show do Kiss?

#412 Mensagem por Príncipe das Trevas » 24 Jan 2008, 15:00

Amigos,

li o post sobre a questão do local do show em Porto Alegre... sobre o Jóquei Club lembro que uma vez, com a mesma estrutura de hoje, foi feito um show do KISS, alguém lembra?
E como agora não pode?

A respeito do Estádio Olimpinico, creio que não há estrutura mesmo, pois aquilo lá é um remendão e nos anos 80, se não me falha a memória, chegou a ser interditado por perigo de desabamento... Acho que estão fazendo jogos no Olimpinico porque como o grêmio não ganhará muitos jogos este ano então não haverá muito público e, assim, terá muito pouca gente pulando....

O Beira-rio está se transformando em estádio de primeiro mundo, comportaria, mas lá estará acontecendo grandes espetáculos e não comportará o glorioso Iron Maiden....

Abraço.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#413 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2008, 15:03

Me recuso a frequentar o glorioso Kymbal acompanhado por fãs de Iron Maiden e Kiss. Peço ao gauchonovoemfloripa que encontre outro companheiro para esta empreitada sinistra.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Príncipe das Trevas » 24 Jan 2008, 15:18

Grande Malevo,

fica triste não.... gosto sim de Iron Maiden e Kiss, mas prefiro mesmo o falecido Guns and Roses...
Só vou a Porto Alegre agora no início de março... gostaria da companhia do amigo no Kymbal, em que pese a última vez que fui estava muito ruim....

Abraço.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#415 Mensagem por Mr. Blonde » 24 Jan 2008, 16:13

Interessante como algumas coisas não mudam.

Quando eu era moleque, a maior oposição aos fãs do Heavy Metal vinha das menudetes. O Menudo, como todos sabem, veio do Caribe.

Não lembro bem quem era, mas há um forista aqui que é chegado em música caribenha...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#416 Mensagem por Peter_North » 24 Jan 2008, 17:03

Malevo, não me leve a mal, mas sabes que sou fã do velho e bom Metal (sim, com letra maiúscula) e adoraria ir ao show do Iron, também acho foda pagar para cambista, mas fazer o quê?

Abraço!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por MALEVO » 24 Jan 2008, 19:51

Opa! Nada como uma polemicazinha para ressuscitar o interessantíssimo tópico do rock! Beleza!!!

Porra, agora me rachou os culhão! Guns and Roses! Que baita coincidência! Entrei naquela farmácia Global da Voluntários, perto da Ughini, e estava passando o DVD dos caras. Fui no Rissul do Centro Comercial Independência, estava tocando os caras no ambiental. Coisa ridícula a voz de taquara rachada do cantor. Aí me vem o gaúcho com esta pérola.

Apesar do mau gosto musical do amigo, pode contar comigo na próxima visita ao Kymbal.

Mr. Blonde, não mente, pois quando tu era moleque, os hits do momento eram Ray Charles, Sinatra, Elvis, Bill Haley e o latino que fazia o contraponto era o Trini Lopez.

Peter, de metal, eu só entendo de meter o ferro nas vagabundas, mas, por menos conhecedor da matéria, tenho absoluta certeza que Iron Maiden é uma merda. O que é aquele boneco que eles levam para os shows? Que baita bichice!

Mas gosto não se discute, galera, se lamenta, e só estou postando aqui para aquecer este tópico.

Breve posto aqui uma compilação de sons black eficientes nos momentos de alcova, só para irritar vocês.

Abraços e continuemos postando aqui!

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#418 Mensagem por NEUTRÃO » 24 Jan 2008, 20:16

Gente ... por que ninguém nunca lembrou da guitarra do Mark Knopfler, liderando aquela fantástica banda chamada Dire Straits?

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#419 Mensagem por gwkull » 24 Jan 2008, 20:25

Só papo furado por parte dos merdas da organização do show do Iron Maiden. Mentem descaradamente dizendo que sabiam que era melhor marcar agendar um show para um estádio: eles preferiram o Gigantinho e disseram que cogitariam a possibilidade de modificar o local caso a demanda fosse grande o suficiente. Chegaram a admitir que haviam se equivocado, e agora vem com essa mentira para tentar enganar. E como colocaram o show desse porte em um local pequeno o ingresso ficou com um preço altíssimo (mínimo R$ 100,00). Um preço descente seria uns R$ 50,00. A banda é sensacional, mas os ingressos acabaram ou estão com cambistas. De cambista eu não compro, é minha maneira de não recompensar pessoas mal-intencionadas, que é o que eles são.

Link:
🔗

Príncipe das Trevas
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aluno20

#420 Mensagem por Príncipe das Trevas » 25 Jan 2008, 07:03

O amigo Aluno20 tem razão:
A guitarra do Mark Knoplfer é show de bola mesmo... Como um dos meus hobbys é assistir DVD´S de shows, vou providenciar algum DVD do Dire Straits.
Tenho em casa o DVD de outro monstro da guitarra: Mister Eric Clapton, o cara também é fera...

Abraço aos confrades

Link:
🔗

Responder