Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista

#1 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 20 Set 2002, 16:15

Ultimo dia do mes de julho/2002 ... R$90,00 de verba para gastar ... várias opcoes entre clinicas , prives e o Ilha da Fantasia recem-visitado ... P/ onde ir???!! Após vários cálculos, prós, contras, acabei finalmente optando por ir conhecer o Bomboa! Apenas nao fui antes porque a consumacao minima de R$70,00 assusta ... além do fato que não há abatimento de quarto mesmo fazendo programa e que ainda tem mais 10%em cima, referentes ao atendimento (serviço de garçons). Pois bem, apenas lembrava o nome da rua e consultando o guia, resolvi ir de metro mesmo.
Trajeto ok, grana ok, esquema ok. Quando chegou no horario de ir, começa a chover ... PQP de tempo do caraioooo!!!!! Bom, como estava muito a fim de ir mesmo, guarda-chuva e blusa.... e lá foi Ojapa!!!!
Descendo na estação Clinicas, desci a r Teodoro Sampaio até chegar à r Capote Valente... Ali, nao sabia o numero da casa e nao sabia se ia para a esquerda ou direita.... Meu instinto putanheiro tocou para a esquerda e fui descendo a rua.... depois de umas 2 quadras, por via das dúvidas, resolvi perguntar num ponto de taxi... e nao é que estava na direçao certa mesmo?!! Eta instinto bom!! rsrsrs!!!! Mais umas 2 quadras e avistei o luminoso da casa. Beleza!!!!!! Tempo total do trajeto a pé: 15 minutos.

A rua é mao dupla, e a fachada da casa é discreta, apenas com esse luminoso. Tem estacionamento proprio com manobrista e de "graça", conforme estava escrito numa plaquinha ... Como estava a pé, nao pude confirmar... ehehe.... dali tem um pequeno lance de escadas que dao acesso à casa propriamente dita. Nao haviam detetores de metais na entrada e nem fizeram revista. Um seguranca abre a porta ... e lá está o balcao onde se pega uma fichinha numerada, com uma chave (?) e elástico para por no pulso. Antes de pegar , dei uma conferida nos valores da consumaçao minima, que estava R$70,00 e mais 10% da taxa de serviço. Ou seja, no mínimo, seriam R$77,00 a serem gastos... ok, estava com a grana necessária, entao podia entrar.... Nao pediram documento, nem perguntaram nome, nada... fui entrando ...

Desta vez, abriram a porta que dá acesso ao interior da casa. Logo de cara, um simpatico senhor oriental (tinha de ser japa...ehehehahaha!!!), chamado de "Sam" senao me engano, recepcionou-me. Como ele viu que eu estava carregando minha blusa e guarda-chuva, perguntou se nao queria guardar ... e entao aproveitei e disse que nao conhecia a casa e que era a primeira vez que estava ali.
Entao, ele começou a explicar e mostrar a casa para mim. A primeira coisa, levou-me onde ficam os armários que sao utilizados para guardarem os utensilios/roupas para quem vai usar a sauna -daí o porque da chave!!!- Atravessamos um corredorzinho, que dá acesso numa escaria meio estreita e por fim, chega-se aonde fica a sauna, que tem um balcao onde se pegam/entregam os roupoes de banho (nao precisa pagar nada!) , um ambiente tipo sala com telao e cadeiras/mesas plasticas e uma pequena piscina aquecida que esta mais para um "ofuro" tamanho familia !! num corredor paralelo aos armários, ficam os chuveiros e a sauna. No caminho ele foi explicando que entre 19 e 22 horas estariam servindo o jantar cortesia, que poderia comer e nao iria acrescentar em nada na consumacao. Entao, ele me mostrou onde ficam a sala VIP, onde tem varias mesas cadeiras no mesmo estilo que na sala principal, porem, mais reservado. No lugar do telao, tem uma tv de 29 polegadas. Disse-me que ali futuramente vai se transformar numa ala para fazerem aquele lance do sushi erótico... esta em reforma e logo deve estar pronto. Mas, a area VIP funciona normalmente. Passamos pelo refeitorio, onde tem um bar e onde ficam as mesas para o jantar e ao lado fica o salao principal. Bom, para variar, tive de fazer uma escala no toalete ... ehehe... pelo tamanho da casa e numero de pessoas, o toalete poderia ser um pouco maior... mas, enfim, havia sabonete liquido e papel toalha, alem de estar limpo.
Nessa altura, eu ja estava sozinho novamente e resolvi conhecer o salao principal. Tem mesas e cadeiras (tipo poltronas, mais confortaveis), com um telão e .... música ao vivo!! Somente depois de uns 10 minutos é que percebi que tinha um conjunto tocando música ao vivo!! legal ... Resolvi sentar num cantinho para começar a usufruir da minha consumaçao minima obrigatoria de R$70,00 ... peguei um cardápio e comecei a ver os preços. Qualquer prato de salgadinho (ex porçao de provolone R$30,00 ..., suco R$10,00 tipo aqueles do Valle; refri R$5,00, energéticos R$15,00 e o resto nao lembro.... pois eram whiskies, tequila , cerveja e como nao bebo , nem prestei atençao... ehehe.). Entao, após ver o cardapio, resolvi esperar pelo jantar. Nesse meio tempo, veio uma morena conversar comigo, pois, tinha notado que estava meio perdido por ali. Simpática, magra mas com barriguinha, morena em torno dos 24a, 1,65m, 57kg de beleza media. Falou sobre a casa, que haviam 3 conjuntos que tocavam diariamente musica ao vivo em horarios diferentes e que a casa serve tambem às 02h30min uma sopinha ...antes do povo ir embora. Começou a me dar uns beijinhos, abraços... ehehehe!! Comecei a gostar da casa!! :)
Entao, por curiosidade, perguntei sobre os caches ... Taxa da suíte por 1 hora: R$50,00 , sem abatimento do valor da consumacao. E mais o cache da garota, que em media gira em torno de R$150,00 pagos diretamente à garota. Ou seja, gasto mínimo com uma garota $77,00 (consumacao minima da casa c/10%) + $50,00 do quarto + R$150,00 da garota = R$277,00 .... urgghhhhhhhh!!!!!!
Dependendo da garota, o programa pode chegar a R$100,00, mas nunca abaixo disso por imposicao da casa. Considerando R$100,00 o valor cairia para R$227,00...

Caindo na realidade, disse para a garota que estava apenas conhecendo a casa e que iria deixar o programa para outro dia. Na boa, ela se despediu e foi educada. Como estava com fome, resolvi ir para o salao ao lado, onde estava sendo servido o jantar: filé de cação, pirão, batata cozida, salada, arroz e pocãs de sobremesa. Parecia bom, entao apos fazer meu prato, procurei um lugar... Não é que a comida estava boa mesmo?!! gostei !!!

Eu pretendia ficar até umas 20:30 no maximo. Como meu celular estava sem sinal lá dentro, desliguei e fui dar mais uma volta após o jantar. A casa já estava bem mais cheia nesse horario. Acabei ficando num cantinho, entre o refeitorio e o salao principal. Enquanto procurava algum lugar para sentar, uma outra morena resolveu conversar comigo. Ah, esqueci de comentar sobre a luminosidade do local, que nao era nem forte e nem escuro demais, estava legal. A temperatura tbm estava legal, pois, apesar do frio fora, nao precisei de blusa lá dentro, haviam varias garotas de biquini e alguns cuecas de roupao. Essa morena clara, de 25a, 1,60m 50 kg de rosto bonito, infelizmente estava vestida (eheheheh!) e começamos a conversar ... praticamente explicou a mesma coisa que a primeira garota, mas, foi mais carinhosa... começou a me abraçar ali mesmo ... uns beijos.... aih, aih .... ainda bem que estava com apenas 1 folha de cheque...rsrsrs, estava correndo sérios riscos de ceder aos apelos dessa morena. Bom, acabei dispensando-a dizendo que estava quase para ir embora... por causa do horário e que estava ali apenas para conhecer a casa. Tambem, muito educadamente, se despediu e convidando para que faça nova visita na casa ....

Fui ver as horas e.... putz, já eram 21h00 .... como nao queria deixar de torrar com aminha consumacao, resolvi pedir uma porçao de provolone e mais um suco para completar os R$70,00 ... no balcao, um outro atendente muito atencioso, me levou p/ a sala VIP para arranjar um lugar p/ que pudesse sentar. E claro, providenciou logo uma outra garota de tabela... :) Enquanto aguardava minha porçao, fiquei conversando com essa terceira garota. Loira, 1,65m 29 a, 57kg , clarinha, cabelo chanel , já nao era tao simpatica como as anteriores. Mas, acabou me fazendo companhia ... Depois que chegaram os provolones, começamos a conversar e como estava para ir embora, perguntei logo os precos. Eram os mesmo, acabei dizendo que estava apenas conhecendo a casa ... Tbm foi muito educada.

Relutante, fui para os armarios pegar minhas coisas e depois em direçao à saida com muita vontade de nao ir embora..rsrseheheheh!! mas, como já eram 22h00 e eu estava à pe', nao teve jeito .... a quantidade de garotas jah era bem menor (acredito que muitas deveriam ter ido p/ as suites.... ) e ainda haviam outras, que nossa... que corpao... :)
No geral , o nivel e a quantidade de garotas era muito bom, diria até que ao nivel do Vagao Plaza, porem, no esquema da Baccos. Claro que haviam garotas que nem deveriam estar ali, considerando-se o valor total cobrado por programa... mas, todo local é assim. Elas nao ficam pedindo para pagar bebidas, nem os garçons forçando vc a pedir/pagar bebidas e nem p/ fazer programa logo. Os atendentes, pelo menos para comigo nesta primeira visita, foram todos muito atenciosos. As instalacoes sao muito boas tambem, com musica ao vivo, sauna, jantar cortesia, sala vip, enfim, super completa a casa. A única coisa que achei falta foram os shows/apresentacoes de strip com as garotas da casa. Disseram-me que a partir das 24:30 algumas fazer o strip voluntariamente ou mediante o pagamento de um cachezinho de R$30,00 ....
Gostei bastante do lugar, que para aproveitar bem, é melhor ir com bastante tempo para aproveitar a sauna, o jantar e gastar a consumacao minima. Com relacao a programas, bom, o nível das garotas é muito bom, mas, o custo/beneficio fica comprometido por causa do valor da alta consumacao minima... mas, para quem pode, é muito bom! Quando tava indo embora, vi uma loira de 1,75 com um puta corpao .... KCT...... ehehehehe l.... :) Pretendo voltar nessa casa .... ehehehe.....

[]s

Endereço: Rua Capote Valente, 222 - Pinheiros

Estacionamento: R$ 10,00 Próprio com manobrista, vagas cobertas.

Telefone: (11) 3064-6494 / 3063-2944

Site: http://www.bomboa.com.br/

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 04:00h
Aos Sábados das 12:00h às 21:00h

Entrada: R$ 180,00 (Consumíves)

Preços dos Programas:
a partir de R$ 200,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora

Quarto: R$ 100,00 pelo período de 1 hora

Promoção para foritas:
Não possui.

Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito

Serve almoço até às 14:00 às 15:00h e jantar até às 22:00, como cortesia.
Sábado tem feijoada com as GPs e música ao vivo das 12:00h às 21:00h.

Dados Atualizados em 25/10/2008

O Pastor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#2 Mensagem por SmegMan » 26 Set 2002, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Digníssimos;

Casa de nível. Coisa muito boa.
Estive lá esta semana. Comi uma tal de Lydiane (Morena, pequena, olhos verdes, um RABO em technicolor, peitos pequenos, boca carnuda). UM TESÃO.

Eu sentei para tomar meu uisquito, e Lydiane já veio me olhando com aquela cara de puta querendo dinheiro. Mandei ela sentar, ela sentou no meu colo com aquela minissaiazinha curtinha e já foi colocando a mão no Jotalhão. Gosto de mulher abusada. Dei um tapa na bunda dela, ela fechou os olhinhos e falou "aaaaiiii" bem gemendo, bem putinha safada. Não aguentei, virei minha dose e fui com ela pro quarto.

Que trepada magnífica, senhores ! Engoliu o Jotalhão inteiro, esporrei na boca da vadia, aqueles olhões verdes me mirando. Magnífico ! Depois, virei a baixinha de quatro e soquei o nervão no rabo dela. Ela gemeu, gritou, encheu os olhos de lágrimas e mexeu aquele rabão que nem uma louca. Que felicidade. A bucetinha dela então, senhores, nem lhes conto. Raspadíssima, gordinha, aquela coisinha cheiroooosa. E gosta de uma pica aquela baixinha, puta que pariu !

Total da brincadeira : 540 reais. 3 horinhas. Valeu a pena (hê-hê!).

Alvíssaras.

Link:
🔗

Mr. Soze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Bomboa

#3 Mensagem por Mr. Soze » 08 Jul 2003, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:

Vou com certa frequencia neste estabelecimento, pois fico hospedado num hotel próximo (sempre digo que é o playground do hotel, rsrsrs).

Preços atualizados:
Entrada/Consumação R$ 80 (4 uísques, por exemplo).
Quarto: R$ 50 (por 40 minutos com 10 minutos de tolerância)
Garota: ~R$ 150 (sempre negociável, a maioria começa com 200 e vai baixando)
Cobram 10%, assim o preço ex-GP fica em R$ 143

Já saí com a Tainá (ruiva), Vanessa (morena), Dani/Graciele (loira) e mais recentemente com a Sandra (cabelos castanhos claros), seguem os TD's

1) Tainá: saí com ela em agosto/02, tem uns olhos verdes de hipnotizar o sujeito. Esta um pouco fora de forma, mas continua na casa. Não faz anal e o oral só com capote. Não lembro de mais detalhes, mas gostei bastante da transa, apesar de convencional.

2) Vanessa (acho que é este o nome): Morena alta com olhos claros (verdes acho). Subi com ela em novembro/02. É mais empolgada que a Tainá, deixou gozar nos peitos, queria mais, mas acabou o tempo (puta que o pariu!!)

3) Dani/Graciele: para minha surpresa, ao ler o post de um colega de putaria (Flavinha coelhinha, etc.) e clicar no link do executive club quem eu vejo no site... ela mesma acho que o link direto é este: http://www.executivoclub.com.br/modelos ... modelo=476.
Tem um pouco de photoshop :roll: , mas ela é bem parecida com as fotos :P . É a primeira vez que vejo alguém de lá em site.
Fiz o TD no início de junho, o atendimento foi super legal, ela é do sul, carinhosa, oral sem capote (acho que não deixa até o final). Não faz anal, mas tem uns peitos sensacionais, tamanho médio a grande empinados, duros, e tudo de bom. Fez uma massagem também.
Mas o mais legal é que fomos para o hotel (tem que pagar o quarto de qualquer jeito para sair com a garota). A grande vantagem é que não tem o esquema do tempo :idea: . Recomendo para quem não é de Sampa. Preço R$ 150.

4) Sandra: início de julho. Baixinha, deve ter menos de 1,60. Cabelos compridos (mega-hair), peitos siliconados, embora pequenos (segundo ela me disse, colocou 120 ml). Bastante atenciosa, faz de tudo, anal, oral sem capote (não sei se deixa gozar, não pedi). Fez uma massagem bem legal também.

Era isso, tava devendo um post do local, pois frequento sempre que tenho oportunidade, embora seja caro.

Mr. Soze
"Hey, must be a devil between us, or whores in my head, whores at the door, whores in my bed."

Link:
🔗

Investidor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Investidor » 01 Ago 2003, 12:07

Caros,

Estive no Bomboa faz 2 semanas para conhecer por indicação de um conhecido meu, Japa.......

O lugar estava cheio, fui numa 4a. feira. Não gostei do self service; acho que não combina....Sem falar que achei muito caro:

80 de consumação, 50 do quarto e 150 do programa.

Subi com uma morena chamada Fernanda; mignon, simpática e beija bem, oral sem capote e um bom vaginal.

Achei muito caro e o tempo, 50 minutos, é pouco.

Alguém sabe me dizer o que é TD?

Abraço

Link:
🔗

NinjaLouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BOMBOA - MUITO LOUCO !!!!

#5 Mensagem por NinjaLouco » 21 Ago 2003, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:

Aí galera, este lugar é maravilhoso !!!!
A mulherada é nota dez, o ambiente é super legal. Têm cerca de 150 mulheres !!! é show de bola....
Para os casados que não podem chegar tarde (o meu caso), é o lugar ideal pois o bicho começa a pegar já as 19:00 hs....
Não é um lugar barato, por volade 80 reais de consumação, mas vale realmente a pena.
O endereço é rua Caopte Valente 222 - Pinheiros
Aceita cartão de crédito.
Possui quartos no local para fazer o programa, mas o preço, você negocia com a garota.
Acabei não resistindo e subi com uma garota chamada VICK. Vocês não vão acreditar !!!! :lol: A mulher têm uma bunda fenomenal, fantástica. Foi completinha.... que delícia de mulher !!!!!
NÃO DEIXEM DE IR !!!

Link:
🔗

Investidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Investidor » 21 Ago 2003, 15:36

Oi Galera,

Fui no Bomboa semana passada e não achei legal......

Pelo que entendi, os melhores dias para os clientes são 2a. e 3a. Fui na 5a. e não achei legal. Realmente, tinha muita mulher, mas, infelizmente, muita quantidade e pouca qualidade.

Elas ficam praticamente nuas, com alguns pequeníssimos pedaços de pano cobrindo quase nada.

O lugar sofreu uma pequena reforma, mas acho que é pequeno, e com muita mulher não tão boa fica meio sacal.......E tem ainda o buffet de comida.....a janta está incluida na consumação mas eu acho foda ter um buffet numa boate........

Acabei fazendo TD com uma morena mignon chamada Fernanda, que eu já conhecia.....magra, seios grandes ( parece silicone ), oral sem capote muito bom, bom vaginal, não perguntei do anal. Ela é simpática tem bom papo. Presentinho R$ 150,00.

Eu não pretendo voltar lá por um tempo pois achei muito caro....

R$ 80 entrada/consumação,
R$ 50 quarto,
mais 10%
e R$ 150,00 presentinho.
TOTAL R$ 300,00

Conforme mencionado, existe outro tópico sobre o Bomboa mais abaixo.

abraços

Link:
🔗

Investidor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Investidor » 02 Out 2003, 08:51

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive no Bomboa semana passada, depois de 1 mes de ausencia ( acho que é o máxiomo que consigo ficar sem uma putaria.....hehehe ).

O esquema da casa é o mesmo e as meninas estavam médio. Algumas realmente ótimas; teve uma que estava já com um cara mas era uma Deusa.....e realmente não parecia puta, estava toda vestida e muito bonita....

Acabei subindo com a minha conhecida, Fernanda e com ela já estou no esquema de intimidade.....ela sabe me agradar, oral sem capote, muito bom e ótimo vaginal.....uma delícia, além do beijo e bom papo.

Até

Link:
🔗

Ciborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#8 Mensagem por Ciborg » 19 Nov 2003, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Bomboa: a casa das casas.

A boite tem tudo de bom das outras: mulheres gostosas semi-peladas, música ao vivo, buffet de comida, quartos para a conveniência dos clientes. É realmente, na minha opinião, a melhor casa de putaria de São Paulo.

Fiz 3 TDs lá. O último ontem, com a Dani, uma carioca ao mesmo tempo mignon e sarada, dona de um rabo impressionante! Ela é baixinha e loira do cabelo enrolado e bem comprido, puxados para trás num rabo de cavalo. E tem os bicos dos peitos invertidos que eu adoro (que saltam pra fora quando chupados). Detalhe: são rosadinhos.

A mina mete pra caralho. É carinhosa. E não tem miséria. Ela é bem objetiva. Não fica jogando conversa fora, mas quando o cliente decide levá-la pro quarto, ela topa tudo. E como resolvi subir bem na hora em que todos os quartos estavam ocupados, ficamos nos beijando e nos sarrando até nos chamarem.

No quarto, ela chupou meu pau sem camisinha até deixá-lo bem duro, ficou de quatro com a buceta e o cu abertos pra mim e falou umas putarias sem muito exagero. Ótima performance!

Depois que dei a primeira gozada, capotei por estar com muito sono e ela ficou deitada do meu lado me fazendo carinho. Acordei e pedi para ela chupar mais uma vez. No que fui prontamente atendido. Mais uma vez ela caiu de boca e lambeu tudo (saco, virilha, pernas) e finalmente montou e me cavalgou de costas e de frente. Tão ferozmente que nossas carnes estalavam a cada batida e faziam um barulho alto. Gozei até não poder mais.

Me senti um piloto da Varig, taxiando um avião na pista.

Lembrem-se: Dani (carioca).

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#9 Mensagem por Clinton » 17 Dez 2003, 13:59

NEUTRO
Nome da Garota:

Meus caros,

No momento em que escrevo estas mal traçadas linhas, sofro de um terrível delirium tremens, fruto de uma noite de excessos nessa casa de lenocínio.

Fui, junto com mais uns 7 trutas, tudo da minha cidade. Chegamos em caravana, parecendo uma manada de gnus famintos. Lá dentro, lotado, cuecas a perder de vista e uma pá de GP, a maioria de barangas, barrigudas e cheias de celulites. Vez por outra passava alguma de consistência menos gelatinosa, mas sempre acompanhada ou com alguém já babando na cola.

Como já chegamos todos devidamente calibrados no teor alcoólico, resolvemos continuar o processo de desentupimento da serpentina e por isso, dá-lhe mais brejas.

Seguindo o conselho de um velho senhor, pai de um amigo, que não se deve beber sentado, fiquei em pé junto à mesa e como estava de terno e gravata, passou uma perva chamada Ágata, muito da gostosa, mas com cara de lavadeira e disse: "Esse é o presidente". Breaco como estava pensei: "porra, já estou tão famoso que as putas me reconhecem sem que eu me apresente! GPGuia deve ser foda!" Devaneios de um bêbado...

Daí em diante, foi só chimbação e conforme a casa foi esvaziando e a putada ficando sem opção, começaram a se chegar. Rolou strip sobre a mesa, "olas" para cada uma que tirava a calcinha mostrando a bunda e promessas de ligação fora. Dentre as chimbadas, recomendo a Ágata, grandona, bunduda e com uma pele de seda e uma tal de Raphaela, que fez um strip animal!

Já pensava me retirar, quando aprochegou-se à minha etílica figura, uma tal de Capitu. Gostosa, gostosa, gostosa! Uns minutos de chimbação, assinamos contrato por 180 patacas.

Nunca me arrependi tanto de ter bebido tanto. Aquele avião me fazendo uma chupeta modelo "deep throat" e eu vendo tudo girar. Naquele estado, fiz o que nunca fizera até então com uma puta: cai de boca na buceta dela e chupei com gosto até ela gozar.

A mulher é realmente poderosa, porque logo depois, com uma chupeta inspirada, fez levantar pau de bêbado e subiu para me cavalgar, de costas para mim, exibindo aquela bunda ausente de celulites e bronzeada. Nessa eu me desesperei e disse: "Espera, espera, coloque a camisinha antes!" E ela: "Mas eu já coloquei a camisinha!"

Incrível, ou a mulher tem uma destreza absurda ou eu estava tão mamado, que nem senti ou vi ela colocar o capote.

Trepei com vontade em tudo que foi posição, soquei sem dó e demorei uma barbaridade para gozar, o que só aconteceu quando ela ficou de 4, expondo aquela bunda, que é um monumento ao cu, como diz o Smegman.

Em suma, uma foda respeitável, que só não foi melhor porque eu já estava pra lá de Bagdá, chamando o Saddam de meu lôro.

Pela perva, TD positivo, pela casa, TD negativo, dado o espaço reduzido e o plantel que está uma bosta. Noves fora, tirada a média, TD neutro.

Ai, que ressaca!! :x
Editado pela última vez por Clinton em 28 Jan 2004, 19:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

thunder72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por thunder72 » 23 Jan 2004, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Galera,

Seguindo as recomendações dos amigos foristas e de alguns amigos, ontem a noite fui finalmente conhecer o Bomboa.

A-L-U-C-I-N-A-N-T-E !!!

Nunca tinha ido...cheguei meio cedo, por volta de 18:30 hs sozinho. Não estava nem vazio nem cheio, mas bem mais mulheres do que homens, o que já causa uma enorme boa impressão. Dei aquele rolê básico para conhecer a casa e dar aquela primeira analizada no mulherio, e a impressão só melhorou.

Sentei numa mesinha, peguei aquela Bohemia geladinha, e fiquei só esperando passar alguma mulher que desse aquele "click"...eis que meus sonhos se tornam realidade: sou tarado por mulatas, talvez por ser descendente de alemâo e holandês. Cara, me aparece uma mulata, gostosa, com uma cara de safada sem igual. Na hora já pensei...é esta.

Para quem conhece:

Gabriela: piercing no nariz e umbigo, tatoo na virilha e panturilha, toda durinha.
Corpo: 9 (média entre 10 para quadris, bunda e pernas e 8 para peitos)
Rosto: 7,5...mas combinando com a cara e olhar de safada, leva um 10 também...

Meia hora depois já estava subindo...
Programa 10 também, strip, banhinho, beijinho, oral sem capote e todas as posições imagináveis...só não rolou anal, mas também nem perguntei.

Acabei dobrando o tempo, pois a porra do interfone tocou interrompendo o terceiro round...aí a cabeça de baixo, que não sabe que dinheiro não cai de árvore, acaba tomando as decisões...de qualquer maneira rolou um desconto bem bacana (R$ 200 primeira hora, tava tão louco pela mulher que nem negociei, mas a segunda hora rolou por R$ 100, portanto na média deu o preço que a maioria das meninas cobram - R$ 150,00).

Saí do quarto detonado, louco para ir em casa, tomar um banho e assisitir o jogo Brasil X Argentina, mas quando deci, duas horas depois, o lugar estava simplesmente BOMBANDO. Muuuuiiiiita mulher, casa lotada, sonzeira ao vivo - e eu com aquela cara de quem acabou de ficar duas horas vendo numa mulata...parece que o mulherio sente o cheiro, ia passando e elas se esfregando, puxando...várias loirinhas ninfetas e turbinadas, muita safada, fiquei que nem criança indo de um lado pro outro só curtindo (e bem frustado por já estar sem grana..., mas não arrependido).

Pretendo voltar mais vezes, assim que a $$$ der, sei lá, posso ter dado sorte e ter caído numa noite boa, mas se for sempre assim na minha opinião bateu até o Bahamas.

Recomendo...

Abraços

Link:
🔗

capacete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vicio

#11 Mensagem por capacete » 23 Jan 2004, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Esse negócio e um vício mesmo. Ontem estive no Bomboa: R$ 90,00 + 9,00 consumação, R$ 50,00 de quarto e R$ 150,00 a garota (Vanessa) e ressaca hoje pela manhã. Já estive lá algumas vezes e subi com Taty (carioca que colocou silicone), Sabrina (carioca meio chatinha, mas gosta da arte), Jade (essa é show), Babi (sem muito peitosmas chupa para kct), Juliana (morena farta e adora uma suruba) e Capitu (essa é para casar!). Todas oral sem capote, não pedi anal, gostam do que fazem e tratam o cliente muito bem. Dependendo do atendimento R$ 150,00 a R$ 200,00 por 50 minutos. Não é a melhor relação custo benefício do mundo mas valeu a pena. Fui!

Link:
🔗

Beagle
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana Cavala...

#12 Mensagem por Beagle » 29 Jan 2004, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala companheiros de putaria.....blz ??

Ontem fui a esta prestimosa casa.....Comi a Juliana (morenaça cavala) show de bola!!!)........Oral sem capote até o final.......brinca, muito desenibida, tão simpática q deu pra gozar 2x.

Preços: 100,00 da casa + 50,00 do quarto + 140,00 da mina (negociável de acordo com a gp)

Sem dúvida, não é o melhor custo benefício......mas vale a pena conhecer........

Ps: Não sei se ela faz anal pq não deu tempo....mas acho q faz pq ela gosta de um dedinho no rabo....rs.....

Sds,

Beagle

Link:
🔗

julio pg
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bomboa

#13 Mensagem por julio pg » 14 Fev 2004, 00:55

NEUTRO
Nome da Garota:

Colega será que você conhece uma gata de Santos com tatoo de formiga no quadril cabelo liso comprido? Sabe o nome dela? Preços atualizados:
Entrada/Consumação R$ 80 (4 uísques, por exemplo).
Quarto: R$ 50 (por 40 minutos com 10 minutos de tolerância)
Garota: ~R$ 150 (sempre negociável, a maioria começa com 200 e vai baixando)
Cobram 10%, assim o preço ex-GP fica em R$ 143

Já saí com a Tainá (ruiva), Vanessa (morena), Dani/Graciele (loira) e mais recentemente com a Sandra (cabelos castanhos claros), seguem os TD's

1) Tainá: saí com ela em agosto/02, tem uns olhos verdes de hipnotizar o sujeito. Esta um pouco fora de forma, mas continua na casa. Não faz anal e o oral só com capote. Não lembro de mais detalhes, mas gostei bastante da transa, apesar de convencional.

2) Vanessa (acho que é este o nome): Morena alta com olhos claros (verdes acho). Subi com ela em novembro/02. É mais empolgada que a Tainá, deixou gozar nos peitos, queria mais, mas acabou o tempo (puta que o pariu!!)

3) Dani/Graciele: para minha surpresa, ao ler o post de um colega de putaria (Flavinha coelhinha, etc.) e clicar no link do executive club quem eu vejo no site... ela mesma acho que o link direto é este: http://www.executivoclub.com.br/modelos ... modelo=476.
Tem um pouco de photoshop :roll: , mas ela é bem parecida com as fotos :P . É a primeira vez que vejo alguém de lá em site.
Fiz o TD no início de junho, o atendimento foi super legal, ela é do sul, carinhosa, oral sem capote (acho que não deixa até o final). Não faz anal, mas tem uns peitos sensacionais, tamanho médio a grande empinados, duros, e tudo de bom. Fez uma massagem também.
Mas o mais legal é que fomos para o hotel (tem que pagar o quarto de qualquer jeito para sair com a garota). A grande vantagem é que não tem o esquema do tempo :idea: . Recomendo para quem não é de Sampa. Preço R$ 150.

4) Sandra: início de julho. Baixinha, deve ter menos de 1,60. Cabelos compridos (mega-hair), peitos siliconados, embora pequenos (segundo ela me disse, colocou 120 ml). Bastante atenciosa, faz de tudo, anal, oral sem capote (não sei se deixa gozar, não pedi). Fez uma massagem bem legal também.

Era isso, tava devendo um post do local, pois frequento sempre que tenho oportunidade, embora seja caro.

Mr. Soze
"Hey, must be a devil between us, or whores in my head, whores at the door, whores in my bed."[/quote]

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Primeira visita...

#14 Mensagem por Neuromancer » 15 Fev 2004, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:

De tanto que me falaram, acabei indo conhecer o Bomboa nesta última quinta-feira. Primeiro a babação pelo lugar. Excelente, iluminação adequada, som bacana (música ao vivo), área VIP bem discreta, sauna, buffet, e tudo mais aquilo que os frequentadores de lá conhecem bem. Os preços compatíveis com o porte da casa, mas lógico que preferiria que fossem mais em conta. Gastei uns 40 minutos conhecendo o lugar e sacando o plantel. O nível é ótimo, pois as garotas não caem "matando" e muito menos pedindo bebidas. Os garçons não te empurram nada e isso é ponto positivo pra casa. Conheci a Sara, que é realmente gata como disseram, peitos lindos, mas quem mexeu comigo foi uma gaúcha chamada Karina. Ela só aparece na casa 1 semana por mês, porque trabalha com eventos também. Super discreta, carinha de menina. Faz tipo namoradinha e trata bem. 1 hora bem aproveitada, segue resumo:

- Oral: sem capote, 8 :)
- Vaginal: ótimo e bem gostoso: 9 :D
- Simpatia: 10 :lol:
- Presente: $200 - :(

Aviso: é caro. É mesmo. Gastei $400 paus no total. :evil: Mas, paciência. O que é bom tem seu preço. Apesar de caro, repetirei, porque vale o investimento.

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Bomboa : a Disneyworld dos putanheiros

#15 Mensagem por El Chómpiras » 05 Mar 2004, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana fui pela 1a.vez nesta casa.

Concluí que já deveria ter ido antes...muito bom.

Fiquei com a impressão de estar na Disneylworld dos putanheiros.

Tinha mulher pra caralho, pra todo o gosto... loiras, morenas, cavalas, bagulhos, tinha de tudo.

No começo fiquei meio perdido com tanta mulher e espaço. Logo me atraquei com uma loira carioca muito gostosa chamada Karla, que entrou na casa esta semana (veio importada da Centaurus do Rio). Uma bunda espetacular, corpo sarado, peitos médios, tipo 25 anos. Não deu tempo nem pra descer a 1a.dose e relaxar já me vi subindo pro quarto. Segue sinopse do TD:

SIMPATIA: 10
PEITOS : 7 (GOSTO + DE PEITÕES!)
BUNDA: 10 (O PONTO FORTE)
ROSTO: 7
VAGINAL: 10
ANAL: 10 (PEDI NO FINAL, ACEITOU SEM FRESCURA OU ADICIONAL!)
PERFORMANCE: 8,5

A performance poderia ter levado uma nota maior mas acho que ela deu a tradicional forçada do tipo..."ahh...nao pára que eu vou gozar" ... mas na verdade a gente já conhece esse tipo de tecnica aceleradora de ejaculação. Assim, poderia ter tido uma notinha maior. De qq.forma, recomendo.

Descendo do quarto, já bem mais relaxado com o dever cumprido pude voltar a tomar uns tragos e a partir daí bater um papo com outras garotas.

Vi e conversei com a tal da Sara. Realmente faz jus a fama que tem nesse topico. Só não subi de novo pois estava com medo pedir a falência na boca do caixa. A garota é do tipo namoradinha mesmo, um rosto lindo e um corpinho mignon espetacular. Esta incluidíssima na proxima visita, com certeza.

Destaque para outras 2 loiras, infelizmente não lembro/sei os nomes. Uma parecida com a Sara mais um numero acima (um pouco maior). Vi também uma outra loira tipo cavalona que subiu rapido e nao vi mais.

Duro mesmo é a hora de ir embora. Duplamente pois primeiro voce nao quer ir embora e segundo pela dolorosa passagem pelo caixa.

ENTRADA: 100,00 (CONSUMÍVEIS)
QUARTO: 50,00
GP: 200,00

SALDO FINAL: 350,00 PAUS.

No entando, saí feliz da vida. Retorno previsto para breve.

[]'s

Link:
🔗

Responder