Trajeto ok, grana ok, esquema ok. Quando chegou no horario de ir, começa a chover ... PQP de tempo do caraioooo!!!!! Bom, como estava muito a fim de ir mesmo, guarda-chuva e blusa.... e lá foi Ojapa!!!!
Descendo na estação Clinicas, desci a r Teodoro Sampaio até chegar à r Capote Valente... Ali, nao sabia o numero da casa e nao sabia se ia para a esquerda ou direita.... Meu instinto putanheiro tocou para a esquerda e fui descendo a rua.... depois de umas 2 quadras, por via das dúvidas, resolvi perguntar num ponto de taxi... e nao é que estava na direçao certa mesmo?!! Eta instinto bom!! rsrsrs!!!! Mais umas 2 quadras e avistei o luminoso da casa. Beleza!!!!!! Tempo total do trajeto a pé: 15 minutos.
A rua é mao dupla, e a fachada da casa é discreta, apenas com esse luminoso. Tem estacionamento proprio com manobrista e de "graça", conforme estava escrito numa plaquinha ... Como estava a pé, nao pude confirmar... ehehe.... dali tem um pequeno lance de escadas que dao acesso à casa propriamente dita. Nao haviam detetores de metais na entrada e nem fizeram revista. Um seguranca abre a porta ... e lá está o balcao onde se pega uma fichinha numerada, com uma chave (?) e elástico para por no pulso. Antes de pegar , dei uma conferida nos valores da consumaçao minima, que estava R$70,00 e mais 10% da taxa de serviço. Ou seja, no mínimo, seriam R$77,00 a serem gastos... ok, estava com a grana necessária, entao podia entrar.... Nao pediram documento, nem perguntaram nome, nada... fui entrando ...
Desta vez, abriram a porta que dá acesso ao interior da casa. Logo de cara, um simpatico senhor oriental (tinha de ser japa...ehehehahaha!!!), chamado de "Sam" senao me engano, recepcionou-me. Como ele viu que eu estava carregando minha blusa e guarda-chuva, perguntou se nao queria guardar ... e entao aproveitei e disse que nao conhecia a casa e que era a primeira vez que estava ali.
Entao, ele começou a explicar e mostrar a casa para mim. A primeira coisa, levou-me onde ficam os armários que sao utilizados para guardarem os utensilios/roupas para quem vai usar a sauna -daí o porque da chave!!!- Atravessamos um corredorzinho, que dá acesso numa escaria meio estreita e por fim, chega-se aonde fica a sauna, que tem um balcao onde se pegam/entregam os roupoes de banho (nao precisa pagar nada!) , um ambiente tipo sala com telao e cadeiras/mesas plasticas e uma pequena piscina aquecida que esta mais para um "ofuro" tamanho familia !! num corredor paralelo aos armários, ficam os chuveiros e a sauna. No caminho ele foi explicando que entre 19 e 22 horas estariam servindo o jantar cortesia, que poderia comer e nao iria acrescentar em nada na consumacao. Entao, ele me mostrou onde ficam a sala VIP, onde tem varias mesas cadeiras no mesmo estilo que na sala principal, porem, mais reservado. No lugar do telao, tem uma tv de 29 polegadas. Disse-me que ali futuramente vai se transformar numa ala para fazerem aquele lance do sushi erótico... esta em reforma e logo deve estar pronto. Mas, a area VIP funciona normalmente. Passamos pelo refeitorio, onde tem um bar e onde ficam as mesas para o jantar e ao lado fica o salao principal. Bom, para variar, tive de fazer uma escala no toalete ... ehehe... pelo tamanho da casa e numero de pessoas, o toalete poderia ser um pouco maior... mas, enfim, havia sabonete liquido e papel toalha, alem de estar limpo.
Nessa altura, eu ja estava sozinho novamente e resolvi conhecer o salao principal. Tem mesas e cadeiras (tipo poltronas, mais confortaveis), com um telão e .... música ao vivo!! Somente depois de uns 10 minutos é que percebi que tinha um conjunto tocando música ao vivo!! legal ... Resolvi sentar num cantinho para começar a usufruir da minha consumaçao minima obrigatoria de R$70,00 ... peguei um cardápio e comecei a ver os preços. Qualquer prato de salgadinho (ex porçao de provolone R$30,00 ..., suco R$10,00 tipo aqueles do Valle; refri R$5,00, energéticos R$15,00 e o resto nao lembro.... pois eram whiskies, tequila , cerveja e como nao bebo , nem prestei atençao... ehehe.). Entao, após ver o cardapio, resolvi esperar pelo jantar. Nesse meio tempo, veio uma morena conversar comigo, pois, tinha notado que estava meio perdido por ali. Simpática, magra mas com barriguinha, morena em torno dos 24a, 1,65m, 57kg de beleza media. Falou sobre a casa, que haviam 3 conjuntos que tocavam diariamente musica ao vivo em horarios diferentes e que a casa serve tambem às 02h30min uma sopinha ...antes do povo ir embora. Começou a me dar uns beijinhos, abraços... ehehehe!! Comecei a gostar da casa!!

Entao, por curiosidade, perguntei sobre os caches ... Taxa da suíte por 1 hora: R$50,00 , sem abatimento do valor da consumacao. E mais o cache da garota, que em media gira em torno de R$150,00 pagos diretamente à garota. Ou seja, gasto mínimo com uma garota $77,00 (consumacao minima da casa c/10%) + $50,00 do quarto + R$150,00 da garota = R$277,00 .... urgghhhhhhhh!!!!!!
Dependendo da garota, o programa pode chegar a R$100,00, mas nunca abaixo disso por imposicao da casa. Considerando R$100,00 o valor cairia para R$227,00...
Caindo na realidade, disse para a garota que estava apenas conhecendo a casa e que iria deixar o programa para outro dia. Na boa, ela se despediu e foi educada. Como estava com fome, resolvi ir para o salao ao lado, onde estava sendo servido o jantar: filé de cação, pirão, batata cozida, salada, arroz e pocãs de sobremesa. Parecia bom, entao apos fazer meu prato, procurei um lugar... Não é que a comida estava boa mesmo?!! gostei !!!
Eu pretendia ficar até umas 20:30 no maximo. Como meu celular estava sem sinal lá dentro, desliguei e fui dar mais uma volta após o jantar. A casa já estava bem mais cheia nesse horario. Acabei ficando num cantinho, entre o refeitorio e o salao principal. Enquanto procurava algum lugar para sentar, uma outra morena resolveu conversar comigo. Ah, esqueci de comentar sobre a luminosidade do local, que nao era nem forte e nem escuro demais, estava legal. A temperatura tbm estava legal, pois, apesar do frio fora, nao precisei de blusa lá dentro, haviam varias garotas de biquini e alguns cuecas de roupao. Essa morena clara, de 25a, 1,60m 50 kg de rosto bonito, infelizmente estava vestida (eheheheh!) e começamos a conversar ... praticamente explicou a mesma coisa que a primeira garota, mas, foi mais carinhosa... começou a me abraçar ali mesmo ... uns beijos.... aih, aih .... ainda bem que estava com apenas 1 folha de cheque...rsrsrs, estava correndo sérios riscos de ceder aos apelos dessa morena. Bom, acabei dispensando-a dizendo que estava quase para ir embora... por causa do horário e que estava ali apenas para conhecer a casa. Tambem, muito educadamente, se despediu e convidando para que faça nova visita na casa ....
Fui ver as horas e.... putz, já eram 21h00 .... como nao queria deixar de torrar com aminha consumacao, resolvi pedir uma porçao de provolone e mais um suco para completar os R$70,00 ... no balcao, um outro atendente muito atencioso, me levou p/ a sala VIP para arranjar um lugar p/ que pudesse sentar. E claro, providenciou logo uma outra garota de tabela...

Relutante, fui para os armarios pegar minhas coisas e depois em direçao à saida com muita vontade de nao ir embora..rsrseheheheh!! mas, como já eram 22h00 e eu estava à pe', nao teve jeito .... a quantidade de garotas jah era bem menor (acredito que muitas deveriam ter ido p/ as suites.... ) e ainda haviam outras, que nossa... que corpao...

No geral , o nivel e a quantidade de garotas era muito bom, diria até que ao nivel do Vagao Plaza, porem, no esquema da Baccos. Claro que haviam garotas que nem deveriam estar ali, considerando-se o valor total cobrado por programa... mas, todo local é assim. Elas nao ficam pedindo para pagar bebidas, nem os garçons forçando vc a pedir/pagar bebidas e nem p/ fazer programa logo. Os atendentes, pelo menos para comigo nesta primeira visita, foram todos muito atenciosos. As instalacoes sao muito boas tambem, com musica ao vivo, sauna, jantar cortesia, sala vip, enfim, super completa a casa. A única coisa que achei falta foram os shows/apresentacoes de strip com as garotas da casa. Disseram-me que a partir das 24:30 algumas fazer o strip voluntariamente ou mediante o pagamento de um cachezinho de R$30,00 ....
Gostei bastante do lugar, que para aproveitar bem, é melhor ir com bastante tempo para aproveitar a sauna, o jantar e gastar a consumacao minima. Com relacao a programas, bom, o nível das garotas é muito bom, mas, o custo/beneficio fica comprometido por causa do valor da alta consumacao minima... mas, para quem pode, é muito bom! Quando tava indo embora, vi uma loira de 1,75 com um puta corpao .... KCT...... ehehehehe l....

[]s
Telefone: (11) 3064-6494 / 3063-2944
Site: http://www.bomboa.com.br/
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 04:00h
Aos Sábados das 12:00h às 21:00h
Entrada: R$ 180,00 (Consumíves)
Preços dos Programas:
a partir de R$ 200,00 negociados diretamente com a garota pelo período de 1 hora
Quarto: R$ 100,00 pelo período de 1 hora
Promoção para foritas:
Não possui.
Formas de Pagamento:
Aceitam todos os Cartões de Crédito
Serve almoço até às 14:00 às 15:00h e jantar até às 22:00, como cortesia.
Sábado tem feijoada com as GPs e música ao vivo das 12:00h às 21:00h.