NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, seguindo a recomendaço dos foristas desse indispensavel site liguei para a Sabrina..
Negociaçao dificl, cheia de argumentos, se dizendo gata e com atendimento diferenciado.
NAo deixou pegar nem levar, tem medo de ser conhecido segundo ela!!!????
Marcamos no L.P. onde esperei quase uma hora. Ja tava quase desisitindo toca o telefone.
Quando a perva entrou pensei em desisitir. Nao é bonita de rosto, tenta compensar c a simpatia,
coisa que realmente ela é simpatica e agradavel no papo. Bem ja estva na fogueira parti pro fight.
Ela beija sim e se envolve no beijo, no meu caso eu so beijei por conta deste td e depois passei a dispensar.
Chupa com maestria como ja foi relatado, lambe as bolas, bota o que der do caralho na boca , no meu caso o JR nao dava...lambuza bem, realmente um senhor boquete. Passa o tempo
que vcquiser chupando, nao tem pressa
Tem seios duros e firmes, nao gosto daquele mamilo preto, ela tem a pele bem morena.
A buceta eh em cuidada, raspada e lubificou bem. Ela realmente sente prazer no programa.
CHupei o grelo e enfiei o dedo fazendo ela gemer bastante. Mas nao tive tesao para ficar chupando a xana dela. Meti no ppmm um bom tempo e qando comecei a bombar mais forte
ela gemia alto, gritava mesmo, chamando ela de safada, putinha e ai leite no saco.
Papo furado para recompor... 2 tempo.
Levantou o JR com rapidez no bolagato e meti em varias posicoes, mas nao deixou o JR chegar nem perto do cuzinho..... pedi pra finalizar no oral que para mim foi o que realmente compensou. Chupou ate eu gozar na boquinha mas nao toda a porra, depois dos primeiros jatos ela tira da boca.
Bem pelo preço nao valeu a pena. Vai um neutro pelo excelente boquete quase tao bom quanto o
da viajante ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ISA.
150 + taxi
Tópico limpo.
Xaxá 24/11/07