Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Sabrina - Jornal A Tarde
R$ 150,00 - Telefone: (71) 9605-1410

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 9Não 5
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Nota 10

#16 Mensagem por Photos_BA » 05 Out 2007, 13:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A poucos dias...

Continua com o mesmo atendimento, super atenciosa, deixa o cara bem a vontade.
Se envolve e faz com que vôcê se envolva... curte o q esta fazendo e o q fazem com ela... hehe

Creio não ser necessário descrição do corpo/atendimento.

Postando para não sonegar como muitos que "colhem" as informações e se omitem.

R$150,00
mais motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Não resisti

#17 Mensagem por fredfarmer » 16 Out 2007, 11:37

POSITIVO
É galera, a coisa complicou para mim, acho que fiquei viciado nessa gatinha. Já tentei marcar com outras, mas parece que a menina custurou meu nome na boca do sapo, ou melhor, da perereca, e, quando me dou conta, estou nos braços dessa princesinha. :P :P
Vou resumir, pois ela já foi por demais descrita (inclusive por mim).

Ela está cada vez mais sensual, mais safadinha, mais simpática, envolvente e nada pontual.

Nos encontramos no motel e, logo que a ví fiquei excitado. Após colocarmos os assuntos em dia,pois apesar de conversarmos pelo fone, tinhamos alguns assuntos pendentes, nada sério, só lhe pedí para me dar a receita para anular o feitiço que ela me jogou :D :D :D . Em seguida iniciamos uma deliciosa seção de beijos indescritíveis (o ponto que mais me toca nela). O cheiro da sua pele e o seu hálito me enlouquecem. Partí para uma oral caprichada naquela pequena, suculenta e perfumada bucetinha. Fiquei lá uns bons minutos, até ela me chamar e partirmos para a finalização. Intervalo, muita conversa, muitos risos, massagens, novos risos, só alegria :D :D
O segundo turno ficou prejudicado, o papo e as carícias fizeram o tempo voar, mas dei boas estocadas, em váriadas posições, deixando ela do jeito que gosto................(segredo).

Tudo 1.000, menos a pontualidade, ponto que ela prometeu trabalhar.

R$ 150,00 +taxi+ motel.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Danny, Delícia, acho que só uma de vocês (ou as duas) pode anular o feitiço(rssss)

_________ Moderaçao Xaxa' (16/10/07)__________
Removido o comentario/referencia de outra GP. (D2)

Link:
🔗

Siciliano Manco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Uma tarde memorável.

#18 Mensagem por Siciliano Manco » 18 Out 2007, 17:58

POSITIVO
Galera,

Após o relato de um colega, tão parecido com tantos outros dos colegas aqui, resolvi ligar pra ela. Acertamos o mesmo valor já relatado aqui. Marcamos no Le Plaisir e ela demorou trinta e cinco minutos pra chegar. Ela é uma morena baixinha e de beleza singular. As descrições dos colegas bastam.

Chegou com um vestido simples, bonito e colorido, com fortes tons de amarelo. Um sorriso gracioso, um olhar que devora o mundo começando por você.

Sentamos na cama e começamos a conversar. Enquanto falava, segurava em suas ancas e ela esfregava sua vulva em meu membro, e ficávamos naquele papo de carne e de cabeça ao mesmo tempo. E ficamos assim por algum tempo. Ela sentada no meu colo, ficávamos num ritmo devagar e compassado nos excitando com o corpo.

Nem sei bem quem começou, apenas uma fagulha de beijo desencadeou uma sexo louco, sentido milimetricamente à raiz dos poros, eu a beijava como quem descobria a primeira namorada, ela gemia num misto de temor e de prazer, e depois de um breve período de estocadas fortes eu gozei loucamente.

Continuamos conversando e nos conhecendo. A segunda vez foi mais intensa do que a primeira.

Mas tinha que ir embora. Já estava pronto pra sair, com a conta do motel paga, ela me agarrou e eu tirei sua roupa e transamos novamente como dois seres desvairados no cio. Foi uma tarde memorável.

Valor: Negociamos por 150,00 mais o táxi. Motel Le Plaisir 34,00.

Galera, essa mocinha é muito massa, recomendo!

Valeu,

Embusca.

Obs.: Galera, resumi esse TD por sugestão da Moderação e entendo perfeitamente os motivos. Ainda tenho mais dois tds pra postar de Sabrina, mas o farei quando tiver um tempinho. Agora sei porque somos uma irmandade, todos querem se preservar, e preservando uns aos outros só quem ganha somos nós mesmos.

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sabrina

#19 Mensagem por Bug Strange » 19 Out 2007, 10:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
APESAR DE SER UMA GAROTA DIFÍCIL DE MARCAR UMA SAÍDA, O MAIS DIFÍCIL É ESQUECÊ-LA.

TD:

1 - ATENDIMENTO AO TELEFONE: MUITO EDUCADA E GENTIL, NÃO NEGOCIEI O PREÇO, ESTÁ NA FAIXA. MARCAMOS NO DR E ELA DEMOROU MAIS DE 40 MINUTOS. (CONSIDEREI UM PONTO NEGATIVO, MAS PERDOEI)

2 - APRESENTAÇÃO: CASUAL, JEANS BÁSICO, SANDÁLIA E BOLSA. SEM MAQUIAGEM .

3 - PRELIMINARES: DEPOIS DE ALGUMA CONVERSA, SABRINA DEMONSTROU UM CONHECIMENTO CULTURAL MUITO ACIMA DA MÉDIA DAS MENINAS QUE FAZEM PROGRAMAS.

4 - A PUTARIA COMEÇOU QUANDO AFASTEI A CALCINHA PRO LADINHO ENFIANDO-A NA REGADINDHA DA BUNDA, LAMBENDO AQUI E ACOLÁ.

5 - A PARTIR DAÍ COMECEI A ME DELICIAR COM A GOSTOSA XOXOTA DELA, SEMPRE PASSANDO A PONTA DA LÍNGUA PELO FURICO PARA TESTAR A ACEITAÇÃO DELA. CHUPEI POR UNS CINCO MINUTOS E SENTI QUE ELA TAVA NO CLIMA.

6 - EM SEGUIDA FOI A VEZ DELA ME CHUPAR SEM LÁTEX E COM MUITA MUITA EMPOLGAÇÃO, A MENINA PARECIA QUE NUNCA TINHA VISTO UMA PICA.

7 - A MELHOR COISA QUE TEM EM SAIR COM A SABRINA É CONSTATAR QUE ELA FODE PORQUE GOSTA E AINDA FICA PEDINDO MAIS. LUBRIFICA BEM E NÃO SE CANSA.

8 - SE VOCÊ NÃO ESTIVER EM FORMA, VAI SE ESTREPAR PORQUE ELA GOSTA DE FUDER "BOMBANDO" EM QUALQUER POSIÇÃO E FICA COM UMA CARINHA DE QUERO MAIS. BEIJA COMO SE FOSSE SUA NAMORADA.

9- CELULAR: NÃO TOCOU E NÃO VI.

10 - TEMPO: NÃO SE PREOCUPOU COM O TEMPO. FICAMOS MAIS DE TRÊS HORAS.

CONCLUSÃO: A MÉDIA FINAL SÓ PODERIA SER "10". RECOMENDO E VOU REPETIR MAS SÓ DEPOIS QUE A FILA ANDAR.
UM ABRAÇO A TODOS.

______________ Moderaçao Xaxa' (19/10/07) ___________
Por mais de 3 horas, qual o valor do TD ?

Bug Strange escreveu:Desculpem pela falta de jeito, o valor do TD foi R$ 150,00.

Link:
🔗

caofaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

SABRINA

#20 Mensagem por caofaminto » 22 Out 2007, 10:21

POSITIVO
TD REALIZADO HÁ UNS TRES MESES.

EU VOU DESTOAR UM POUCO DA MAIORIA DOS CONFRADES, NÃO SEI SE PORQUE EU NÃO ESTAVA COM UM BOM ASTRAL NO DIA, MÁS DE QUALQUER FORMA FOI A MINHA IMPRESSÃO.

O ATENDIMENTO AO TELEFONE FOI LEGAL E COMBINAMOS PARA EU PEGA-LA NA BARRA. ELA PEDIU PARA QUE EU A ESPERASSE NUMA DETERMINADA RUA E DISSE QUE CHEGARIA LOGO, MAS ESSE LOGO QUASE ME FEZ DESISTIR, POIS DEMOROU QUASE UMA HORA.

CONFESSO QUE QUANDO A VÍ ACHEI QUE AS INFORMAÇÕES QUE EU TINHA LIDO NOS TDs ME PASSARAM UMA IMAGEM QUE ELA SERIA MAIS BONITA DO QUE É, OU SEJA, EU A ACHEI NÃO FEIA, MAS COM BOA VONTADE, + OU - .

ELA É UMA PESSOA LEGAL, COMO TODOS JÁ DISSERAM TEM UM CERTO NÍVEL CULTURAL, BEM ACIMA DA MAIORIA DAS PERVAS O QUE A TORNA UMA COMPANHIA AGRADÁVEL.

DEVIDO AO ATRAZO EU NEM TIVE MUITO TEMPO PARA CURTIR COM A MESMA, POIS O MEU TEMPO ERA LIMITADO, MAS DO ATENDIMENTO DELA EU NÃO TENHO DO QUE RECLAMAR, PELO CONTRÁRIO, PROCUROU AGRADAR NO QUE PUDESSE.

ROSTO 6,0
CORPO 7,0
ORAL 8,0
BEIJO 8,0

CONCLUSÃO: PAGUEI $ 150,00, MAS ACHEI UM POUCO CARO EM RELAÇÃO AO PADRÃO FÍSICO DELA, APESAR DO BOM ATENDIMENTO, . DIFÍCIL REPETIR POR ESSE PREÇO.

Link:
🔗

VICTOR EDSON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por VICTOR EDSON » 28 Out 2007, 07:47

NEUTRO
ESTE "TD" OCORREU APROXIMADAMENTE HÁ UM MÊS.

ESTANDO DE BOBEIRA PELAS RUAS DE SALVADOR, RESOLVI LIGAR PARA SABRINA, O ATENDIMENTO PELO TELEFONE FOI O PERFEITO: EDUCADA, BEM HUMORADA, NÃO TENTEI NEGOCIAR O PREÇO E ACERTAMOS POR R$150,00.
MARCAMOS NO DEL REY ÀS 14 HORAS E A PERSA SÓ CHEGOU ÀS 14:55 HORAS, JÁ ESTAVA LIGANDO PARA PEDIR A CONTA.
QUANDO CHEGOU, EU NÃO ACHEI NELA ESSA BELEZA FISICA QUE OS CONFRADES DECLARARAM, ACHO QUE IMAGINEI DEMAIS E FUI NA EMPOLGAÇÃO.
A PERVA TEM UM PAPO CABEÇA, O QUE TORNA O ENCONTRO SUPER AGRADAVEL, MAS DEVIDO À SUA DEMORA PARTIMOS LOGO PARA O QUE INTERRESAVA:
TIREI LOGO AQUELA CALÇA JEANS, PARA PODER VER MELHOR O MATERIAL, E CONTINUO AFIRMANDO, NÃO VI TANTA BELEZA ASSIM, O BUCETINHA E BEM APARADA, MUITO CHEIROSA E BOA DE CHUPAR, DEPOIS ELA FEZ O QUE ACHEI QUE FOI A MELHOR PARTE, ELA CAIU DE BOCA EM "ED JR" COMO SE A VIDA DELA DEPENDESSE DISSO, AH DEPENDE, QUE MARAVILHA DE CHUPADA SEM CAPOTE, TIVE QUE PEDIR PRA PARAR SENÃO FINALIZAVA.
NO FIGTH ACHEI FRAQUINHA, ACHO QUE PELA EXPECTATIVA EM VIRTUDE DOS COMENTÁRIOS, AGUENTA BEM A VARA EM TODAS AS POSIÇÕES E FINALIZEI NO "PPMM"
NÃO DARIA TEMPO, DEVIDO AO ATRASO DELA, PARA UM SENDO TEMPO, MAS ACHO QUE TAMBEM NÃO IRIA ROLAR, CONFESSO QUE FIQUEI MEIO DECEPCIONADO COM A PERVA.

ROSTO: 6.9
CORPO: 8.6
BEIJO: 9
ORAL: 10
FIGTH: 8

PREÇO: R$150,00 + R$ 85,00 DO DR, NÃO VOU REPETIR

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Justiça

#22 Mensagem por fredfarmer » 30 Out 2007, 17:52

POSITIVO
Mais uma vez estou relatando um delicioso TD com essa doçura de menina.
Combinamos no mesmo local de sempre ( Le Plasir) e, como tinha me prometido, chegou sem atraso (15min). Ela se apresentou mais sexi que nunca. Estava com um lindo vestidinho, em cima da pele (loucuraaaaa). Seus cabelos estavam ao natural ( levemente cacheados) muito mais bonitos.
Partimos para uma deliciosa conversa, botando os assuntos em dia e logo começamos a nos beijar loucamente, como disse o colega que fez o TD anterior, "como se sua vida dependesse daquele beijo" :D :D :D :D :D . Seguimos a seqüência ( boquete, chupada, encapotamento, enfiada em várias posições e finalização D4) Pausa, muita conversa agradável e repeteco da seqüência.

Notas:

Simpatia: 10
Pontualidade: 9
Negociação: Não negociei, não cobra caro (R$ 150,00)
Apresentação: 10
Corpo: 9
Seios :10 ( médios a pequenos, naturais e firmes)
Bunda: 8
Xota: 10
Oral: 10
Anal: Ainda não avaliado ( aguardo ansioso)
Beijo: 10

Uma questão polêmica é a do visual das garotas, afinal gosto não se discute, mas, para a maioria quase absoluta dos que já saíram com ela, trata-se de uma bonita gatinha moreninha, com tudo no lugar, mas sem exageros. Não vá esperando uma gatona gostosona, turbinadona que não vai encontrar. No entanto, seu sorriso, seu olhar de pidona e aquela energia boa emanada por ela, deixam qualquer um louco, entorpecido, fato corroborado por inúmeros depoimentos registrados neste Fórum.
O que escrevi acima serve apenas para justificar o meu grande número de TDs com essa garota( 5). Não me considero um BOP, sou apenas justo, principalmente comigo, por isso repeti mais uma vez, e repetirei ainda muiiito mais.

Não sou egoísta, se o fosse, nem relataria os meus TDs. Caiam na real, chega de patricinhas siliconadas que nos tratam apenas como fonte de renda.

Abraços a toda a nação putanheira,

Fred.

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#23 Mensagem por MichaelJackson » 17 Nov 2007, 21:45

POSITIVO
Galera, após um tempo afastado resolvi enfiar meu orgulho sei lá onde e liguei para minha amada. Sim, eu sei, sou BOP, mas sou com orgulho!!!! Sou BOP sou BOP sou BOP, mas essa menina merece. Até pensei em não postar o TD para não tê-la que dividi-la com mais alguém...

Não vou aqui descrever o que já foi descrito anteriormente pelo pilotoGP, fredfarmer e todos os outros que caíram no encanto dessa sereia. Ela continua demais. Beija que é uma maravilha, odia ficar beijando-a a tarde toda.

Peguei-a no aeroclube, estava de vestido verde lindo e depois descobri que estava sem calcinha!!!! PQP. Que tesão... Mulher sem calcinha. Como sempre nem vi o celular. Não regula tempo, eu é que tive que sair depois de duas bem dadas.

Ainda não comi a bundinha, ela diz que faz mas só quando ela está com vontade, justo! Eu também não sou muito ligado. De vem em quando é suficiente. Se su fosse rico montava um AP para ela e sustentava. Ela é 1000.

Milhões de beijos minha Sabrina.

Ia me esquecendo. Presente da Sabrina=150,00.

Link:
🔗

ADICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

?? ME dei mal....

#24 Mensagem por ADICT » 24 Nov 2007, 10:45

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Bem, seguindo a recomendaço dos foristas desse indispensavel site liguei para a Sabrina..

Negociaçao dificl, cheia de argumentos, se dizendo gata e com atendimento diferenciado.
NAo deixou pegar nem levar, tem medo de ser conhecido segundo ela!!!????

Marcamos no L.P. onde esperei quase uma hora. Ja tava quase desisitindo toca o telefone.
Quando a perva entrou pensei em desisitir. Nao é bonita de rosto, tenta compensar c a simpatia,
coisa que realmente ela é simpatica e agradavel no papo. Bem ja estva na fogueira parti pro fight.
Ela beija sim e se envolve no beijo, no meu caso eu so beijei por conta deste td e depois passei a dispensar.
Chupa com maestria como ja foi relatado, lambe as bolas, bota o que der do caralho na boca , no meu caso o JR nao dava...lambuza bem, realmente um senhor boquete. Passa o tempo
que vcquiser chupando, nao tem pressa

Tem seios duros e firmes, nao gosto daquele mamilo preto, ela tem a pele bem morena.

A buceta eh em cuidada, raspada e lubificou bem. Ela realmente sente prazer no programa.
CHupei o grelo e enfiei o dedo fazendo ela gemer bastante. Mas nao tive tesao para ficar chupando a xana dela. Meti no ppmm um bom tempo e qando comecei a bombar mais forte
ela gemia alto, gritava mesmo, chamando ela de safada, putinha e ai leite no saco.

Papo furado para recompor... 2 tempo.

Levantou o JR com rapidez no bolagato e meti em varias posicoes, mas nao deixou o JR chegar nem perto do cuzinho..... pedi pra finalizar no oral que para mim foi o que realmente compensou. Chupou ate eu gozar na boquinha mas nao toda a porra, depois dos primeiros jatos ela tira da boca.

Bem pelo preço nao valeu a pena. Vai um neutro pelo excelente boquete quase tao bom quanto o
da viajante ****
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ISA.

150 + taxi

Tópico limpo.
Xaxá 24/11/07

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por fredfarmer » 27 Nov 2007, 14:46

POSITIVO
Fiz como o companheiro Michael Jackson, voltei, e o reencontro com a Sabrina foi muito bom.
Andei meio lonje dela, me tratando de problemas cardiosentimentais. O que posso dizer é que o tratamento surtiu efeito, já posso sair com ela sem perigo. :shock:
Ela continua a mesma de sempre: meiga, carinhosa, carismática e muiiito gostosinha. :D :D

R$ 150,00 + Motel

Link:
🔗

Tourito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#26 Mensagem por Tourito » 11 Dez 2007, 11:35

POSITIVO
Sai faz também um tempo com essa garota, na época vi seu anúncio no atarde e me interessei. No telefone super atenciosa com uma voz melosa e um jeito simpático, já fiquei doido para conhecer. Conversei um tempo falei com ela, foi dura em diminuir o valor mas com certa simpatia que rolou na conversa acabou abaixando o valor.

Fui pega-la ali nas imediações da boca do rio que na época era onde ela morava, por isso não rolou atrasos. No carro fomos conversando assuntos diversos, e pude constatar que a garota tem um certo conhecimento e não é digamos tão sem miolos como certas meninas.

Chegando no motel pude ver que ela tem um corpo de menininha, seios pequenos mas gostosos e um corpo no lugar, um pouquinho de barriga mas nada que comprometa. Mas seu atendimento logo diferiu, começamos um namoro gostoso na cama até ela começar a pegar no tourito e dizer que estava louca para chupar. Chupou com maestria e fazendo olhares que me deixavam louco, fui então retribuir o favor e ela se contorcia na cama. Chegou um momento que ela não aguentou mais e pediu que eu introduzisse o tourito e prontamente o fiz. Fudemos muito e teve uma hora que ela relaxou completamente e disse ter tido uma gozada muito boa. Fingi acreditar e continuamos por mais 2 horas até meu tempo se esgotar e fomos embora.

Apresentação: Menina rosto bonito, muito simpática e cabelos de escova no dia.
Negociação: Dificil mas acabou que fez por 100, e foi um dos melhore custos-beneficios até hoje.
Corpo: Muito gostosinha, mas um pouco baixa.
Xota: Muito boa, aguenta bem. Só pediu uma hora pra parar que começou a doer (já no final).
Oral: Maravilhoso, ela com aquele olhar safado te fazendo um boquete é bom demais.
Anal: Disse que não faria.
Beijo: Beija que nem namorada, e bem gostoso.

Considerações: Bom custo-beneficio comparado ao valor de cachê das garotas de site hoje em dia.

PS: Alguém ai sabe dizer se o falante é o mesmo hoje em dia? Tentei ligar algumas vezes, chama, chama e nada. Ou deve ser que esta muito cotada no momento?
Tourito escreveu:
fredfarmer escreveu:De quando é esse TD amigo????
A Garota desse tópico já não anuncia no jornal (pelo menos com esse nome) já faz mais de um ano. O valor pago e o local que você afirma ter pegado ela, também não batem. Acredito tratar-se de uma homônima.
O falante é esse mesmo que eu tinha, e na época anunciava sim. Tem bastante tempo esse TD, na verdade eu ja repeti a dose em uma outra ocasião quando ela estava no rio vermelho. A última vez que falei com ela, ela disse estar na pituba.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por fredfarmer » 18 Fev 2008, 07:22

POSITIVO
Depois de um temporada afastado da vida de putanheiro, voltei à atividades, embora mais devagar que outrora. Como estava meio enferrujado, comendo apenas comida caseira, resolvi sair com quem eu fico mais a vontade.Marcamos no velho abatedouro, o Lê Plaisir e ela chegou após uns 20 minutos. Continua a mesma gatinha de sempre, alegre, carinhosa e muito, muito gostosinha. Notei que apresentava algumas novidades boas: perdeu a pequena barriguinha que estava formando e está com uma deliciosa marquinha de biquine. :D :D :D
Como não tinha muito tempo só demos uma bem dada e botamos o assunto em dia.
O preço foi o de sempre R$ 150,00 sem regulagem de tempo.

Link:
🔗

fredfarmer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por fredfarmer » 03 Mar 2008, 16:21

Galera do GP, a Sabrina pede encarecidamente aos antigos clientes, que não liguem mais para o seu número antigo, pois podem causar problemas para ela. Liguem para o número que está agora no tópico (9605-1410).

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#29 Mensagem por MichaelJackson » 30 Abr 2008, 15:39

POSITIVO
Eu sei, eu sei, eu sei...Eu disse que não ia mais sair com a Sabrina. Vocês me recomenadaram experimentar outra bocetas... Eu até tentei, liguei para umas três e não achei ninguém... Aí não resisti a minha Sabrina.

Ela continua linda, cheirosa, gostosa. É do tipo mignon, inteligente, conversadeira, mas sem ppp. Nos encontramos ontem no Motel Págasus, parece que ela está morando por ali, dessa vez não me deixou levar em casa parece que tá morando com o namorado! sniff sniff sniff

Essa se eu tivessa grana eu tirava da vida. Sei que vocês me chamariam de cornudo mas foda-se.

Foram 2:30 de muito beijo, abraço, amasso e sexo. Duas bem dadas.

Preço: R$ 150.

Valeu D+!

Link:
🔗

Responder