ALGUEM TEM QUE MANDAR O LULLA CALAR A BOCA!!!l

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#16 Mensagem por Peter_North » 19 Nov 2007, 10:52

Dom Braz escreveu:
ELE ESTA CHAMANDO A CLASSE INTELECTUAL DE BURRO E RETARDADO E DIZENDO QUE NÃO PRECISA DO NOSSO VOTO E APOIO.SO DOS DESCAMISADOS CORINTIANOS E FLAMENGUISTAS.
ENTÃO LULA VTNC
Associar grau de intelectualidade com quem tem mais dinheiro no bolso é no mínimo burrice. Uma visão superficial. O que eu vejo de classe média bossal, ignorante, verdadeiros ogros, primatas

Falou e disse. Claro que educação formal sempre ajuda e sempre é bom, mas isso que o Dom falou é a mais pura verdade: Imbecilidade e genialidade não dependem necessariamente do saldo da conta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#17 Mensagem por binho1979 » 19 Nov 2007, 11:32

Caubói/38 escreveu:Pode até ser que o pobrema do Chavez seja dos venezuelanos, mas num exercício militar ocorrido no último fim de semana, um general brasileiro se manifestou públicamente preocupado com a expansão militar desencadeada pelo amigo do kiko recentemente, pedindo atenção do molusco mor dessa terra no sentido de providenciar equipamentos melhores para nossas forças armadas.
Em tempo: outro dia passando em frente ao comando do segundo exercito aqui no Ibirapuera, vi alguns soldados empurrando uma viatura militar que, pasmem voçes eu conduzi quando prestei serviços por alí. E já fazem mais de vinte anos....
É necessário um equilíbrio de forças no continente sul-americano, se o Chavez se rearma, nós devemos fazer o mesmo.
"Dom Braz" escreveu: E o Lula fala muita merda... deveria mesmo calar-se antes comparar a economia com uma partida futebol, antes de pedir aos brasileiros que parem de falar mal do Brasil. Falamos mal do Brasil porque somos uns ingratos, nem temos motivo pra isso.
Vivemo em um democracia, e todos devem falar, mesmo que seja considerado merda. A discussão deve ser promovida. E pessoalmente penso que o Brasil deve se aproximar da Venezuela afim de evitar uma aproximação Venezuelana com o Irã.
Não entendo qual o interesse Chavista de aproximar a Venezuela com o Irã, será que é forçar um aumento da cotação do petróleo ?

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#18 Mensagem por Dom Braz » 19 Nov 2007, 13:11

Peter_North escreveu:Claro que educação formal sempre ajuda e sempre é bom,
Claro Peter North.... a educação formal é importante na vida de um sujeito, dá perspectiva, faz crescer em diversos âmbitos da vida. Mas no Brasil temos antes de tudo uma crise moral. Em todas as camadas sociais impera a hipocrisia, o tal do jeitinho. Todas as outras crises (educacional, social, ambiental, política...) se derivam da nossa crise de valores.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#19 Mensagem por O Pastor » 19 Nov 2007, 14:14

Dom Braz escreveu:
Peter_North escreveu:Claro que educação formal sempre ajuda e sempre é bom,
Claro Peter North.... a educação formal é importante na vida de um sujeito, dá perspectiva, faz crescer em diversos âmbitos da vida. Mas no Brasil temos antes de tudo uma crise moral. Em todas as camadas sociais impera a hipocrisia, o tal do jeitinho. Todas as outras crises (educacional, social, ambiental, política...) se derivam da nossa crise de valores.

Sensacional, Dom Braz!!!

Disse tudo e mais um pouco. E completo, ou melhor, repito: educação vem de berço, não necessariamente do berço de ouro.

Link:
🔗

Kengo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#20 Mensagem por Kengo » 19 Nov 2007, 15:27

Saudações compatriotas.

Concordo com o Pastor. Não que os outros problemas brasileiros sejam menos importantes, mas a questão moral é o pilar de todos os valores.

A falta de moral é o que explica o IFHC aceitar uma contribuição da SABESP durante o governo de Geraldo Alckimin.

A falta de moral
também explica a atitude do sub-prefeito do Pari ao dizer na quarta-feira passada que o contrabando não era problema dele e sim da Receita e Polícia Federais. E dois dias depois o prefeito Gilberto Kassab, ir ao Pari e mandar RELACRAR um galpão de 30.000 metros quadrados e fechar um Shopping Center com 20 mil metros quadrados, estacionamento para 400 carros e 150 ônibus, obviamente a fim de faturar politicamente, ano que vem é ano de eleições municipais.

É a mesma falta de moral que faz com que o mesmo prefeito expulse aos berros de vagabundo um munícipe de dentro de um posto de saúde que se irritou com o discurso demagógico de que ali seria um modelo de atendimento visto que ele mesmo, o munícipe estava a horas gemendo de dor de dente sem atendimento algum.

É a mesma falta de moral
que faz com que todos os grandes portais de internet se calem e não deem destaque a denúncia de que a CISCO (empresa multinacional de tecnologia para redes corporativas, internet e telecomunicações, a 18º marca mais valiosa do mundo estaria envolvida em fraude bilionária ao fisco.

É a mesma falta de moral que faz com que aja um acordo (conluio, conspiração apra mim) entre a imprensa e o governo do Estado de São Paulo para que não seja mencionado nada a respeito da sigla PCC, o efeito disso é que essa facção continua a exercer domínio sobre os presídios e a população nada fica sabendo a respeito.

É a mesma falta de moral que faz com que nosso povo eleja, respeite e admire as mesmas figurinhas carimbadas de nossa vida política (Lula foi eleito democraticamente pelo povo com uma boa margem de votos), os patéticos apresentadores de auditório que temos, as idiotas apresentadoras de programas infantis e os estúpidos programas de fofocas que norteiam as tardes das donas de casa.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

PARA ENTENDER

#21 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 20 Nov 2007, 07:04

EXCEL: SR. DR. BOM PASTOR

Prezado TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL,

Há muito tempo venho percebendo seu tom ultra-alterado em relação a duas coisas: Lula e Corínthians. Vc escreve com o caps-lock ligado e quando quer falar sobre esses dois assuntos, é sempre na base da agressividade e ofensa.
Eu adoro tirar sarro dos corintianos também, e às vezes do Lula, mas na minha opinião, acho que tudo tem limite. O seu tom passa do admissível numa discussão, em um Forum.

SE for pra ser assim, a torcida do São Paulo deixou de ser "o time do Morumbi" já há algum tempo, e hj é a torcida que mais cresce entre os mais pobres, inclusive os descamisado que vc tanto critica. Não vejo nexo naquilo que vc fala.[/quote]

O DIA QUE UM FDP COM A CAMISA DO CORINTHIANS TE APONTAR UMA ARMA NA CABEÇA TALVEZ VOCE ENTENDA UM POUCO.
ANTES DE CRITICAR A POSIÇÃO AS VEZES DURAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTA DE SACO CHEIO DE IMPUNIDADE DE UMA FORMA GERAL DESSE GOVERNO POPULISTA.
E JA PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO VOCE MUDE DE IDÉIA.
MAS COMO AINDA NÃO PASSOU PENSE DO JEITO QUE O SR QUISER PORQUE PENSAR E EXPOR SUAS IDÉIAS DE UMA FORMA CLARA E OBJETIVA NÃO SIGNIFICA SER ,AGRESSIVO E OFENSIVO.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: PARA ENTENDER

#22 Mensagem por O Pastor » 20 Nov 2007, 08:31

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu: O DIA QUE UM FDP COM A CAMISA DO CORINTHIANS TE APONTAR UMA ARMA NA CABEÇA TALVEZ VOCE ENTENDA UM POUCO.
ANTES DE CRITICAR A POSIÇÃO AS VEZES DURAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTA DE SACO CHEIO DE IMPUNIDADE DE UMA FORMA GERAL DESSE GOVERNO POPULISTA.
MAS COMO AINDA NÃO PASSOU PENSE DO JEITO QUE O SR QUISER PORQUE PENSAR E EXPOR SUAS IDÉIAS DE UMA FORMA CLARA E OBJETIVA NÃO SIGNIFICA SER ,AGRESSIVO E OFENSIVO.

Prezado,

Eu não duvido que vc tenha vivido essa situação, tão comum nos grandes centros de hj. Mas vc concorda que não se pode generalizar, não é verdade?? Vai com calma, porque tem muitos corintianos legais, assim como tem muitos sao-paulinos marginais. A maldade está em toda parte, não é privilegio de raça, cor, time de futebol, religião, etc.

Eu penso que vc exagera sim, mas é, vc tem razão, é um direito seu.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#23 Mensagem por Fortimbrás » 20 Nov 2007, 14:18

O Pastor escreveu:
TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu: O DIA QUE UM FDP COM A CAMISA DO CORINTHIANS TE APONTAR UMA ARMA NA CABEÇA TALVEZ VOCE ENTENDA UM POUCO.

Prezado,

Eu não duvido que vc tenha vivido essa situação, tão comum nos grandes centros de hj. Mas vc concorda que não se pode generalizar, não é verdade?? Vai com calma, porque tem muitos corintianos legais, assim como tem muitos sao-paulinos marginais. A maldade está em toda parte, não é privilegio de raça, cor, time de futebol, religião, etc.

Eu penso que vc exagera sim, mas é, vc tem razão, é um direito seu.
Também acho que seja algo extremamente particular as antipatias contra pessoas ou instituições de modo geral.

Mas reparo com pesar que são muitos os que pensam e agem como o Tricolor. Nem sempre o anti corintianismo tem raízes apenas no esporte. Não é o ideal, mas cada cabeça , sua sentença.

Seria muito bom viver em um país onde a lei fosse cumprida e todos os cidadãos zelassem por isso, mas não é o que ocorre no Brasil, e esta deve ser a maior causa da impunidade vigente. Que faz com que asaltos a mão armada sejam coisas corriqueiras e assassinatos em escala superior a de países em guerra civil seja algo que não cause mais espanto ou alarme nas pessoas.

De minha parte, ja levei porrada na cara de um bando de marginais vestidos com regatinhas pretas da Gaviões, por ter sido confundido com um outro marginal qualquer da mancha verde, em uma festa nas Perdizes, há muitos anos atrás. Vieram uns quinze e cataram eu e mais um amigo meu. A gente escapou por que um cara que estava passando de carro desceu e ameaçou atirar ( era policial , me parece alguma coisa assim, e ainda se ofereceu a deixar a gente perto de casa, desviando o seu itinerário ); os filhos da puta saíram correndo a milhão...

Não guardo rancor nenhum desses primatas, essa é a forma como eles se divertem e eu estava na hora errada e no lugar errado. Certamente alguns deles devem estar mortos ou presos hoje em dia...

Simples assim by MB.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#24 Mensagem por Carnage » 20 Nov 2007, 17:40

Preconceito é um merda

E Kengo, falou bonito, irretocável.

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 20 Nov 2007, 20:32

Kengo escreveu:Saudações compatriotas.

Concordo com o Pastor. Não que os outros problemas brasileiros sejam menos importantes, mas a questão moral é o pilar de todos os valores.

A falta de moral é o que explica o IFHC aceitar uma contribuição da SABESP durante o governo de Geraldo Alckimin.

A falta de moral
também explica a atitude do sub-prefeito do Pari ao dizer na quarta-feira passada que o contrabando não era problema dele e sim da Receita e Polícia Federais. E dois dias depois o prefeito Gilberto Kassab, ir ao Pari e mandar RELACRAR um galpão de 30.000 metros quadrados e fechar um Shopping Center com 20 mil metros quadrados, estacionamento para 400 carros e 150 ônibus, obviamente a fim de faturar politicamente, ano que vem é ano de eleições municipais.

É a mesma falta de moral que faz com que o mesmo prefeito expulse aos berros de vagabundo um munícipe de dentro de um posto de saúde que se irritou com o discurso demagógico de que ali seria um modelo de atendimento visto que ele mesmo, o munícipe estava a horas gemendo de dor de dente sem atendimento algum.

É a mesma falta de moral
que faz com que todos os grandes portais de internet se calem e não deem destaque a denúncia de que a CISCO (empresa multinacional de tecnologia para redes corporativas, internet e telecomunicações, a 18º marca mais valiosa do mundo estaria envolvida em fraude bilionária ao fisco.

É a mesma falta de moral que faz com que aja um acordo (conluio, conspiração apra mim) entre a imprensa e o governo do Estado de São Paulo para que não seja mencionado nada a respeito da sigla PCC, o efeito disso é que essa facção continua a exercer domínio sobre os presídios e a população nada fica sabendo a respeito.

É a mesma falta de moral que faz com que nosso povo eleja, respeite e admire as mesmas figurinhas carimbadas de nossa vida política (Lula foi eleito democraticamente pelo povo com uma boa margem de votos), os patéticos apresentadores de auditório que temos, as idiotas apresentadoras de programas infantis e os estúpidos programas de fofocas que norteiam as tardes das donas de casa.
e tenho dito...

ps.: sobre acordos entre imprensa e Estado podem ter certeza que existe um acordo vigente, desde que o Brasil foi declarado oficialmente como sede da copa de 2014, para que brigas entre torcidas, tema tão explorado pela imprensa de forma sensacionalista, seja ignorado a partir de agora ou, ao menos, menos explorados do que antes.

Foi oq aconteceu agora com a morte de um torcedor do Flamengo num jogo de basquete. A imprensa televisiva falou muito pouco do caso e a internet praticamente ignorou o caso.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Dom Braz » 21 Nov 2007, 17:54

Eu sou corintiano roxo e sou uma pessoa de bem. Minha família é corintiana e somos todos civis de boa conduta, nem papel de drops eu jogo na rua...

Sr TRICOLACO-TRI MUNDIAL, gostaria de dizer que sinto mesmo pelo trauma que vc passou. Mas pense que o infeliz que fez isso poderia ser um são paulino, já tive um amigo espancado por torcedores da torcida Independente do São Paulo, oque não falta por aí é bandido, malandro, eles torcem pra vários times.

Essas suas declarações recentes no fórum só mostram que vc é um radical,
independente de ter sido vítima ou não... não é a droga de um time de futebol que molda o caráter de uma pessoa.

Lamento o ocorrido e lamento tb por suas opiniões.

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#27 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 21 Nov 2007, 18:32

Dom Braz escreveu:
Eu sou corintiano roxo e sou uma pessoa de bem. Minha família é corintiana e somos todos civis de boa conduta, nem papel de drops eu jogo na rua...

Sr TRICOLACO-TRI MUNDIAL, gostaria de dizer que sinto mesmo pelo trauma que vc passou.

INFELIZMENTE O QUE´PODEMOS FAZER É ISSO LAMENTAR.
ENQUANTO LAMENTAMOS PAIS DE FAMILIA E TRABALHADORES SÃO ASSALTADOS E MORTOS.
ESTAMOS A MERCÊ DOS TRAFICANTES E POLICIAIS CORRUPTOS.
E O NOSSO CONGRESSO,SENADO,EXECUTIVO E JUDICIARIO LAMENTAM COMO VOCE.

VAMOS TODOS LAMENTAR E REZAR.

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#28 Mensagem por Fortimbrás » 21 Nov 2007, 20:15

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:
Dom Braz escreveu:

Sr TRICOLACO-TRI MUNDIAL, gostaria de dizer que sinto mesmo pelo trauma que vc passou.

INFELIZMENTE O QUE´PODEMOS FAZER É ISSO LAMENTAR.

Acho que, além de lamentar, uma boa coisa que podemos fazer é adotar parâmetros mais racionais e menos generalizantes quando se trata de grupos , facções ou mesmo de categorias profissionais.

Num país como o nosso , estamos todos sujeitos a atos de banditismo e/ou violência.

Estamos a mercê da bandidagem, mas isso não pode servir de desculpa para julgar e rotular pessoas que não conhecemos.

Respeitar as diferenças, votar melhor e , mais do que isso, mostrar aos nossos representantes em Brasília, na câmara dos vereadores ou dos deputados estaduais que estamos de olho neles.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Dom Braz » 22 Nov 2007, 07:32

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu: INFELIZMENTE O QUE´PODEMOS FAZER É ISSO LAMENTAR.

TRICOLAÇO, to vendo que o teu negócio é agredir o que aparece pelo teu caminho. Vc não está usando o fórum pra dialogar e sim pra barbarizar, descontar sua raiva. Se cada um que sofreu um assalto virar o Rambo a cidade de São Paulo será uma terra de pistoleiros e justiceiros... eu não sou o Cap. Nascimento, não sou do BOPE... não tenho poderes pra isso. Faça como achar melhor TRICOLAÇO.

Mais uma vez peço desculpas a moderação, afinal esse tópico trata de outro tema...
quem deve calar a boca dessa vez sou eu, já escrevi muita besteira aqui. :?

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#30 Mensagem por Maestro Alex » 22 Nov 2007, 09:24

se isto continua a gente vem e limpa....

afinal estamos para isso, e fazemos de graça o serviço de limpeza....

recado dado...

bom todo mundo ler de vez em quando o setor de regras, conduta esperada, proibições expressas, etc.... Evitaria tanta coisa...

voltemos ao foco do tópico...

Link:
🔗

Responder