O Pastor escreveu:TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL escreveu:
O DIA QUE UM FDP COM A CAMISA DO CORINTHIANS TE APONTAR UMA ARMA NA CABEÇA TALVEZ VOCE ENTENDA UM POUCO.
ANTES DE CRITICAR A POSIÇÃO AS VEZES DURAS DE ALGUMAS PESSOAS QUE ESTA DE SACO CHEIO DE IMPUNIDADE DE UMA FORMA GERAL DESSE GOVERNO POPULISTA.
E JA PASSOU POR ESSA SITUAÇÃO VOCE MUDE DE IDÉIA.
MAS COMO AINDA NÃO PASSOU PENSE DO JEITO QUE O SR QUISER PORQUE PENSAR E EXPOR SUAS IDÉIAS DE UMA FORMA CLARA E OBJETIVA NÃO SIGNIFICA SER ,AGRESSIVO E OFENSIVO.
Prezado,
Eu não duvido que vc tenha vivido essa situação, tão comum nos grandes centros de hj. Mas vc concorda que não se pode generalizar, não é verdade?? Vai com calma, porque tem muitos corintianos legais, assim como tem muitos sao-paulinos marginais. A maldade está em toda parte, não é privilegio de raça, cor, time de futebol, religião, etc.
Eu penso que vc exagera sim, mas é, vc tem razão, é um direito seu.
Também acho que seja algo extremamente particular as antipatias contra pessoas ou instituições de modo geral.
Mas reparo com pesar que são muitos os que pensam e agem como o Tricolor. Nem sempre o anti corintianismo tem raízes apenas no esporte. Não é o ideal, mas cada cabeça , sua sentença.
Seria muito bom viver em um país onde a lei fosse cumprida e todos os cidadãos zelassem por isso, mas não é o que ocorre no Brasil, e esta deve ser a maior causa da impunidade vigente. Que faz com que asaltos a mão armada sejam coisas corriqueiras e assassinatos em escala superior a de países em guerra civil seja algo que não cause mais espanto ou alarme nas pessoas.
De minha parte, ja levei porrada na cara de um bando de marginais vestidos com regatinhas pretas da Gaviões, por ter sido confundido com um outro marginal qualquer da mancha verde, em uma festa nas Perdizes, há muitos anos atrás. Vieram uns quinze e cataram eu e mais um amigo meu. A gente escapou por que um cara que estava passando de carro desceu e ameaçou atirar ( era policial , me parece alguma coisa assim, e ainda se ofereceu a deixar a gente perto de casa, desviando o seu itinerário ); os filhos da puta saíram correndo a milhão...
Não guardo rancor nenhum desses primatas, essa é a forma como eles se divertem e eu estava na hora errada e no lugar errado. Certamente alguns deles devem estar mortos ou presos hoje em dia...
Simples assim by MB.