Sinal Verde Sexy - Centro (Vegetariano)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (41) 3079-0134 - (41) 3039-1285

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 87 Positivos: 842 Negativos: 87 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 241Não 344
Oral Sem:Sim 730Não 275
Beija:Sim 731Não 262
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zecabrasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#211 Mensagem por zecabrasil » 27 Out 2007, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Olá....

TD realizado hoje, dia 27/10 às 11:30, um pequeno aperetivo antes do almoço....

Cheguei na casa e quem me atendeu foi a Simone, menina nova na casa, segundo a "gerente" Patricia... ela falou que a menina tem apenas três dias na casa...

novinha, 19 anos, e segundo ela, com virgindade perdida a apenas 5 meses (será que a gente acredita?????) mas pela experiência dela que não....

menina pequena, sem barriga... seios pequenos.... bucetinha cheirosa....

vamos as notas:

CORPO: 9
ROSTO: 7 (ela precisa tratar as acnes...)
SEIOS: 9 (durinhos, mas pequenos)
BUSSA: 10 (super apertada... teve que usar KY)
ANAL: ela falou que "ainda não faz" mas está nos planos dela fazer no futuro..... vamos aguardar então

Preço: 50 reais por 30 minutos... era para ser 40, mas como o chups foi sem camisinha tem um acrescimo de 10 reais......

foi muito bom e pretendo voltar e ficar um hora com ela,

fui,

Zeca Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Bruna

#212 Mensagem por Sultão - Ctba » 30 Out 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:SIM
A evolução explica pq crescemos e melhoramos no decorrer de nossas vidas a partir de experiências com outras pessoas. Assim acontece com as gps. A arte do aperfeiçoamento, adequação, aprendizado por erro e acerto.

Me lembro que tinha ficado uma vez apenas com a Bruna, logo após sua entrada no Sinal Verde. Me lembro também que na época lhe dei um neutro, pois a transa tinha sido morna.

Dessa vez as coisas foram bem diferentes.

TD realizado hoje 30 de Outubro de 2007 - Terça-Feira.

Cheguei, tomei um café e a escolhi. Ela fez cara de surpresa, como se fosse algo impossível escolhe-la hehe! Escolhi e fomos para o quarto.

Ao TD especificamente:

Estava eu sentado na cama, quando a mocinha em questão entra e já vem vindo me chamegar, com uma pegada nos ombros, um beijo na cabeça e uma simpatia que lhe é peculiar.

A partir daí o TD pegou fogo. Muita beijação, pegação forte, tesão, tiração de roupa com vontade e um esquenta esquenta do barulho.

Percorro todo seu corpo com minha boca, até eu começar um oral demorado, mais beijos e sou retribuído a altura. Ele todinho em sua boca. Garganta profunda. Vontade.

Depois de preliminares com pegada forte, tesão e suor, vamos para a arte da guerra. Papis e mamis, FA, besteiras soltas ao vento, ela por cima, onde chega ao gozo, creio eu hehe! Fica molinha, mas a coloco d4 e fico ali um pouquinho, volta a fazer um oral no Sultãozinho e voltamos para papis e mamis, e ficamos ali olhando um para o outro até eu gozar deliciosamente.

Obs: Fiquei com minhas costas marcadas pelas suas unhas. Ainda bem que não tenho que prestar conta com ninguém hehe!

Obs: Dessa vez a transa foi quente, forte, provocadora do jeito que gosto. Gosto quando ocorre tremores no quarto. A Bruna é atenciosa, inteligente e com um senso de humor peculiar, além de ser muito bonita.

Obs: Hoje a química aconteceu!

Ducha, nos arrumamos e vazamos.

Duração: 30min
Valor: R$ 50,00

Volto sim, agora o caminho das pedras foi desvendado, e sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!! Sempre Volto quando fico com gostinho de bis!!!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

Isaac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Juliana

#213 Mensagem por Isaac » 31 Out 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros amigos foristas,
Seguindo o que disse no outro tópico aqui vai:

Voltei no SV verde após muito tempo sem procurar qq GP.
Voltei com a intenção clara de ver a Juliana.

Se isto me torna um BOP, não ligo.

Bom TD, com certeza as notas factuais são as mesmas.

Mas não posto para registro, e sim pois houve algo de diferente e que talvez alguns considerem útil a informação.

Me imprecionou o desempenho da moça, sem levar em conta qq coisa mais subjetiva, sem sequer levar me conta aspectos técnicos que no passado já elogiei, refiro-me tão somente ao aspecto "atlético" i.e. ao desempenho segundo a perspectiva ação.

Não sei se foi comigo, se ela anda assim, mas é isto, foi bom e diferente. Gostei.

Sinceramente,]
Isaac
Editado pela Moderação
Caro Issac, faltou o preço do TD, pois sabemos que o mesmo não foi de graças, aguardamos você complementar a informação.
Grato
j,j
Moderador
Amigos desculpem estar enferrujado,

Tentei ser breve e fui em excesso.

O custo foi de 80 pilas por 1 hora e fui informado que o TD na casa agora é de 80 1 hora, não sei qto aos 30 min.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda - Nova

#214 Mensagem por Sultão - Ctba » 31 Out 2007, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Bom, estive no Sinal Verde novamente, e ao chegar me deparo com uma menina nova, então pensei: "Pq não?!" hehe

TD realizado ontem 31 de Outubro de 2007 - Quarta-Feira.

Fui apresentado a mocinha que se mostro muito simpática. Não tive dúvidas. A levei para o quarto.

Ao TD especificamente:

No quarto a Duda soltou: "Não judie de mim!", retruquei hehe: "Prometo ser bonzinho!" e realmente fui hehe!

Pegação inicial, tiração de roupa, um sentindo o outro, percorri seu corpo com minha boca, até iniciar um oral breve.

Duda: Estatura mediana pra baixa, cabelos escuros, lisos e abaixo dos ombros, seios pequenos e durinhos, buce com uma faixa, corpo magro e com tudo em cima, rosto na média. Enfim, gostosinha e safadinha!

Depois de um oral meu, sou retribuído a altura, num guloso e com vontade, com direito de garganta profunda. Ela sacou rápido o jeito que curto uma transa. Com pegada forte, com tesão mesmo. Teve uma hora que ela me jogou deitado na cama, subiu em cima de mim e prendeu meus braços, curti essa atitude que foi a atitude!

Depois das preliminares fomos para a arte da guerra. Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 onde gozei bem gostoso.

Obs: Apesar de ser seu primeiro dia mostrou-se safo nas ações e postura, embora ainda esteja aprendendo o funcionamento da casa.

Obs: Ela é safadinha e geme gostoso estimulando o cara. O lance é interagir com a moça e ter um troca troca de energia.

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!! A menina é simpática, tem uma conversa bacana e grande potencial! Atendimento muito bom!

Sultão - Ctba

:wink: EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Td c/ a Paula

#215 Mensagem por National Kid » 01 Nov 2007, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ESTAVA COM Aquela saudadezinha do SinaL verde.
resolvi dar uma passadinha...

Chegando na porta, quem eu vejo??
CD! hahaha

Figuraça, gente fina!
Claro que não acaba aí neah?
Logo em seguida chegou nosso outro companheiro Sultão.

Sem mais rodeios vamos ao TD.
Não gosto muito de dar notas desta forma mas aí vai:

ROSTO: 9 (10 é perfeição.)
CORPO: 8 (Muito bom!)
ORAL: 7 (com capote por escolha minha, apesar de preferir sem)
VAGINAL: 9 (raspadinha, cheirosa e apertadinha) Usa KY mas não compromete.
PEITOS: 8 (do jeito que eu gosto e com marquinhas ainda!)

RESUMO DA ÓPERA: 8,5 (com louvor)
PS: Dei as notas tentando ser imparcial, pois ela faz exatamente meu tipo
e para mim é 10!

CLARO que não posso deixar de comentar sobre a nova estrutura do local
que está ficando ótima!
O atendimento desta vez também foi excelente, me senti em casa.
E finalmente conhecia a Patrícia ( Sim, ela existe!).

Não havia sido assim nas vezes anteriores.
Mas pela boníssima impressão do último episódio
VOLTO & RECOMENDO.

hahaha
P/ terminar
aviso que to de volta, apesar de sonegar alguns fatos.
;D

>>NATIONAL KID!!!
Editado pela Moderação
Grande National Kid, sumiu e voltou com as infos incompletas, faltou o preço :wink:
Grato
j,j
Moderador

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#216 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2007, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Fez Anal:SIM
Nome: Ju.
Tempo: 130 minutos.
Notas e descrições já citadas anteriormente complemento com os índices.

Índices de Qualidade e Satisfação (Avaliação da Perfomance):
ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Sigma do Anal: 9,999
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Custos:
TD: R$150,00.

:arrow: Caros MIGUXOS estava vagando pelo site e pensei porque não postar mais um TD com a JU, na verdade todo TD com a JU é algo especial. :lol: :lol: :lol:
Com base na enquete do Maladim resolvi informar alguma novidade então segue;

A boa mágica ou ilusão e composta por três momentos.

1º A Promessa: Quando o ilusionista inicia a apresentação e informa em linhas gerais qual será o feito. No caso da Ju a apresentação é da melhores, me recordo quando a vi pela primeira vez e cada espera era marcada por grande espectativa.

2º A Virada: Normalmente quando a ilusão é um desaparecimento a virada é o momento que o público imagina que acabou. Retornando ao TD foi o momento do encerramento do primeiro ato.

3º O Grande truque: Trazer de volta o objeto para surpresa de todos.
Porém o grande trunfo utilizado por ela para em poucos minutos fazer o MB se erguer novamente foi o Anal. Algo sublime, um presente reservado apenas ao Deuses. E eu um verdadeiro Semi-Deus da Putaria tive a oportunidade de provar.
Mas tudo na vida tem seu preço e não estou me referindo a taxa extra. :lol: :lol: :lol: :lol: Depois dos preparativos levei exatos dois minutos, trinta segundos e 12 centésimos para chegar lá. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui embora como um mortal.

Simples Assim

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2007, 18:57

POSITIVO

Nome: Paula.
Tempo: 30 minutos.

ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 8,00
Fator Hyde de Competência Geral: 8,50

Custos:
TD: 50 dinheiros by Kassab.

:arrow: Resolvi reavaliar a Paula, quando me via tinha vontade em pregar um estaca no meu peito mas o coração do MB tem que ser preservado e receber apenas carinhos. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Estava com uma saia curitinha branca que foi ao chão em poucos segundos quando fui me localizar já estava recebendo uma boa sessão de oral, foi dedicada na nobre arte do sopro.
Pedi para vir por cima mas quando resolveu colar o corpo, senti a calor e o contorno das suas formas delicadas estava complicado controlar e fui para o PPMM e encerrei olhando seus olhos verdes.

Simples "Não sou um Cara Mal" Assim

Att.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 01 Nov 2007, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ju

Nome: Ju.
Tempo: 30 minutos.

ISO da Xota: 10,00
Sigma do Oral: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 10,00

Custos:
TD: R$50,00.

:arrow: Estava cansado vagando pelas ruas sem nome by U2 e fui visitar minha JU a pérola rara do MB. Toquei a campainha a Bruna abriu a porta e disse: Ju seu namorado chegou. :shock:
Acho que estão perdendo o respeito. :lol: :lol: :lol:
Mas brevemente darei um corretivo daqueles na dama by ML. :lol: :lol: :lol: :lol:

Fiquei trinta minutos e pedi uma sessão de oral, depois de encerrar tive tempo para colocar os carinhos e afagos em dia. :wink: Mas como todo TD precisa de alguma novidade by Maladim a JU estava usando um piercing ganho do MIGUXO Isaac, sujeito de bom gosto. :lol: :lol: :lol: :lol: Mas logo aparece um reclamando que arranha. :lol: :lol: :lol: :lol:

Simples "Sai Querendo Mais" Assim

Att.

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana

#219 Mensagem por Sultão - Ctba » 01 Nov 2007, 20:39

POSITIVO

TD realizado hoje 01 de Novembro de 2007.

Fui ao Sinal Verde e por fim resolvi ficar novamente com a Ju.

Ao TD especificamente:

Já no quarto o TD se desenrolou do jeito que eu gosto. Ele simplesmente acontece com uma potência e fogo inexplicáveis e quando você vê, finito. Tudo espalhado e alguns minutos pra sua memória buscar nas gavetas das lembranças o que realmente aconteceu ali no quarto.

Ao final suor, suor, suor, suor.

Beijos, amassos, pegação. Faço um oral de deixar a Ju mole, depois sou retribuído a altura, mas o fogo tava grande e apressadamente fomos para a arte da guerra.

Ela por cima violentamente, deixando marcas de unhas no meu peito, papis e mamis, FA, d4 onde gozei deliciosamente. Ofegantes, fiquei descansando minha cabeça e corpo sobre o corpo da Ju. E ali ficamos um tempinho.

Beijos, abraços, ducha, nos arrumamos, mais beijos, abraços, carinhos, conversa e vazamos.

Obs: A química vai aumentando. Me lembro que no início dos tempos, meus TDs com a Ju eram tranquilinhos, de namoradinhos, agora a coisa tá pegando fogo. Sinal de que estamos nos dando melhor. A cumplicidade que é necessária.

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!! Adoro um rodízio, portanto mais uma volta pelas meninas até chegar na Ju novamente, embora com ela a regra sempre tenha uma exceção!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula

#220 Mensagem por Sultão - Ctba » 05 Nov 2007, 22:04

POSITIVO

Ida no Sinal Verde e depois de um tempo acabei escolhendo a Paula para um repeteco.

TD realizado hoje 05 de Novembro de 2007 - Segunda-Feira.

Ela estava de vestidinho branco, bem gostoso, por ela então fui levado ao quarto.

Ao TD especificamente:

O diferencial nesse TD foi um maior envolvimento da Paula na transa. E em resposta para a pergunta: "Envolvimento?!". Envolvimento sexual e retruco: "Mentiras sinceras me interessam! Me interessam!".

Uma química gostosa começou a rolar. Tiramos nossas roupas e nos pegamos em beijos e amassos. Beijos desta vez mais gulosos e amassos mais apertados. Iniciei um oral demorado e fui retribuído a altura, com um oral com vontade, guloso, babado e com ela me olhando com aqueles olhos. Preliminares terminadas, fomos para a arte da guerra.

Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 onde gozei bem gostoso.

Ducha, me arrumei e vazei.

Obs: Ela tentou me arranhar todinho, mas fui mais rápido e segurei suas mãos hehe!

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

Link:
🔗

Sultão - Ctba
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#221 Mensagem por Sultão - Ctba » 06 Nov 2007, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL

Bater cartão no Sinal e escolher uma guria pra avançar o sinal hehe!

TD realizado hoje 06 de Novembro de 2007 - Terça-Feira.

Hoje consegui ver a Carol, então não perdi tempo e a arrastei para o quarto.

Ao TD especificamente:

Só tinha ficado com ela uma vez, então teve um sabor de novidade. Beijos gostosos e quentes, com direito a piercing na língua, amassos, abraços, começo um oral bem devagar e ficamos ali no silêncio um bom tempo, os únicos barulhos ouvidos eram os da minha língua e seus pequenos e esporádicos gemidos, a respiração era mais perceptível, assim como pequenas contrações, e suas mãos me segurando e agarrando o lençol. Depois de um tempo fui retribuído a altura com um oral guloso e babado. Vamos então para a arte da guerra.

Ela por cima, papis e mamis, FA, d4 onde gozo bem gostoso. Chamegos, beijos, ducha, me arrumo e vazo, sem antes um último beijo.

Obs: TD estilo namoradinho. A Carol é chaveirinho e tem um ar de dengosa, curto isso.

Volto sim, sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!!

Sultão - Ctba

:wink: SEM AMORES, SEM PAIXÕES!!! (By Seven)

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Paula

#222 Mensagem por Ferradura » 12 Nov 2007, 10:00

POSITIVO

Sabadão de manhã, sem nada para fazer, arrisquei e passei pelo SV!
Sinceramente, não sabia que abriam no Sábado!
Subo, toco a campainha e a Paula me aparece com uma mini-saia branca de parar o trânsito!
Me avisa que só está ela e a menina nova , Simone!
Nem peço para ver a novata!
Ela é outra que já ganhou um lugar especial no meu coração!
Baixinha, lourinha, olhos verdes e uma bunda muito... mas, muito gostosa!
Os seus beijos são demorados e molhados!
Desfruto daquela beleza com tudo o que tenho direito e + um pouco!
Destaque para o oral de 1ª, com cara de safada!
Cavalgada, PPMM e muito gostosa de pegar D4!

Notas:

Simpatia: 10,0 (gatinha)
Rosto: 9,0 (muito bonita)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (grande e macia)
Buceta: 9,0 (depiladinha, gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: claro que volto!!!!

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Juliana

#223 Mensagem por Ferradura » 12 Nov 2007, 10:15

POSITIVO

Apesar da nova paixão, a Juliana ainda é, sem dúvida, um caso à parte!
Fui sem marcar e quase não consigo vê-la: a casa estava cheia!
Quando cheguei, a Bruna (hummmm!!!) me atendeu e logo sumiu! A Paula, idem! Quando estava quase indo embora, a Patrícia me avisou que, quem eu esperava estava disponível!
Banho tomado, um clima diferente pairava no ar! Não sei se a dificuldade e a possibilidade de não encontrá-la tornou tudo mais gostoso! Lembrei dos tempos de faculdade quando, com um pouco de dor na consciência, comia a namoradinha de uma "amigo" meu! Como era gostoso!
Lembranças à parte, ela é fora de série: beijos, mordidas, lambidas, amassos, arranhões e chupões!
Como diz aquela famosa propaganda de um cartão de crédito:
* estacionamento:- R$ 10,00
* 1 hora nas nuvens:- R$ 80,00
* comer a "namorada" do "amigo":- não tem preço

Notas:

Simpatia: 10,0 (continua gata)
Rosto: 10,0 (carinha de anjo)
Peitos: 9,0 (pequenos e naturais)
Bunda: 9,0 (pequena e macia)
Buceta: 9,0 (gostosinha e cheirosa)
Anal: não curto.
Boquete: 9,5 (demorado e muito gostoso)
Presente: R$ 80,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

National Kid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Td c/ Paula

#224 Mensagem por National Kid » 12 Nov 2007, 14:52

POSITIVO

02 TDs realizados na última semana*
(Não lembro as datas)

ambos c/ Paula.

Mantendo as notas anteriores.
Mas com as seguintes observações:
Os TDs são bastante profissionais, parece não gostar de receber oral
E também de beijar (pelo menos comigo. E olha que me cuido bastante com o hálito e higiene...). Pontos negativos ao meu ver, apesar de gostar bastante do resto.
Também tenho que dizer que o oral que recebi sem camisinha no último TD foi MUITO BOM. Ponto Positivo!

Continuo não gostando de dar notas desta forma mas aí vai:
ROSTO: 9 (10 é perfeição.)
CORPO: 8 (Muito bom!)
ORAL: 7 (com capote por escolha minha, apesar de preferir sem)
VAGINAL: 9 (raspadinha, cheirosa e apertadinha) Usa KY mas não compromete.
PEITOS: 8 (do jeito que eu gosto e com marquinhas ainda!)
PRESENTE: R$50 ½ hora (vide oral sem capote)

GERAL: 8,5 (mas com potencial)

Se volto? São adultos e inteligentes! (by Matte Leão)
OU NÃO... (by National Kid)
hehehe

PS: Estou relatando os TDs sonegados neste ano.
Qualquer problema estou a disposição.
Espero que não haja problema em relatar mais de um TD num mesmo post.

Abraço,

NK (nationaL kiD)

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 12 Nov 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Anal:SIM
Nome: Mel.
Tempo: 1 hora.

ISO da Xota: 9,00
Sigma do Oral: 9,00
Sigma do Anal: 10,00
Fator Hyde de Competência Geral: 9,00

Custos:
TD: R$110,00.

:arrow: Já estava na caderneta do MB o repeteco completo com a Mel pois bem a Tsunami continua com a disposição tão comentada. A 1º começou com uma sessão de oral forte seguida da famosa trilogia com um digno encerramento de quatro, verdadeiro teste para cardíaco, gosta de cutucos fortes by Finado Nego João.
A 2º após o oral com pegadas intensas, fui experimentar o * na posição PPMM de início com os cuidados recomendadas e depois estouro de boiada. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Finalizei pegando de quatro e fui pra galera by "Seu Boneco". :lol: :lol: :lol:
Fui para o banho mais suado que tampa de cuscuz ou que o finado Guiras em Suruba. :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Simples Assim

Att.

Link:
🔗

Responder