POSITIVONome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A evolução explica pq crescemos e melhoramos no decorrer de nossas vidas a partir de experiências com outras pessoas. Assim acontece com as gps. A arte do aperfeiçoamento, adequação, aprendizado por erro e acerto.
Me lembro que tinha ficado uma vez apenas com a Bruna, logo após sua entrada no Sinal Verde. Me lembro também que na época lhe dei um neutro, pois a transa tinha sido morna.
Dessa vez as coisas foram bem diferentes.
TD realizado hoje 30 de Outubro de 2007 - Terça-Feira.
Cheguei, tomei um café e a escolhi. Ela fez cara de surpresa, como se fosse algo impossível escolhe-la hehe! Escolhi e fomos para o quarto.
Ao TD especificamente:
Estava eu sentado na cama, quando a mocinha em questão entra e já vem vindo me chamegar, com uma pegada nos ombros, um beijo na cabeça e uma simpatia que lhe é peculiar.
A partir daí o TD pegou fogo. Muita beijação, pegação forte, tesão, tiração de roupa com vontade e um esquenta esquenta do barulho.
Percorro todo seu corpo com minha boca, até eu começar um oral demorado, mais beijos e sou retribuído a altura. Ele todinho em sua boca. Garganta profunda. Vontade.
Depois de preliminares com pegada forte, tesão e suor, vamos para a arte da guerra. Papis e mamis, FA, besteiras soltas ao vento, ela por cima, onde chega ao gozo, creio eu hehe! Fica molinha, mas a coloco d4 e fico ali um pouquinho, volta a fazer um oral no Sultãozinho e voltamos para papis e mamis, e ficamos ali olhando um para o outro até eu gozar deliciosamente.
Obs: Fiquei com minhas costas marcadas pelas suas unhas. Ainda bem que não tenho que prestar conta com ninguém hehe!
Obs: Dessa vez a transa foi quente, forte, provocadora do jeito que gosto. Gosto quando ocorre tremores no quarto. A Bruna é atenciosa, inteligente e com um senso de humor peculiar, além de ser muito bonita.
Obs: Hoje a química aconteceu!
Ducha, nos arrumamos e vazamos.
Duração: 30min
Valor: R$ 50,00
Volto sim, agora o caminho das pedras foi desvendado, e sempre volto aonde o Sultão é bem tratado do jeito que merece ser!!! Sempre Volto quando fico com gostinho de bis!!!
Sultão - Ctba

EU TENHO UM CORAÇÃO, EU TENHO IDEAIS... E EU PENSO SEMPRE EM SEXO, OH YEAH!!!