Cheguei no comecinho da noite, e a casa estava bem movimentada. Agora tem uma mocinha nova na recepção junto com a Patrícia, acho que se chama Fernanda. Atenciosa, mostrou-me o book e disse quem estava disponível. Só posso dizer que depois da última vez que estive por lá, a Bruna não saiu da minha cabeça, e por sorte ela estava livre.
A Patrícia encaminhou-me para o quarto 4 e lá fui tomar aquela ducha. O quarto 4 é um pouco apertado, mas quebra o galho. Desta vez que não estava frio, tinha o aquecedor que faltou na última vez.
A Bruna chegou e foi avisando para não me assustar com algumas manchas na pele porque ela está fazendo um tratamento. Como eu já a conhecia, nem me preocupei. Fomos para a massagem, massoterapia bem rapidinha, mas bem forte, já deu para entrar no clima.
Desta vez não deu nem tempo de fazer a tailandesa, ela começou a beijar meu corpo e tava me deixando louco. Encapotou o menino e fez um oral da hora! Tentei retribuir, mas ela evitou o oral nela. Mas os peitos eu lambi pacas. Tem uns biquinhos que ficam bem durinhos, um convite à degustação.
O que ela gosta é de tomar conta da situação, ficando por cima. Parece uma tarada de tanto que cavalga! Só sei que o lance tava bão, e acabou dando a hora...
Como a danada tava me deixando louco, falei que assim não ia ficar, e fomos para a hora adicional!
Foi ela por cima, ela fazendo um oral magistral, e até um masturbando o outro!
Simplesmente uma covardia! Ela acabou comigo. A melhor expressão que posso encontrar para descrever os momentos que passei lá é: "Levei uma surra de buça da danada!"
Da próxima vez que voltar lá, vou ter que fazer TD com outra massagista, porque a Bruna tá começando a me deixar viciado nela... Acho que dei muita sorte, pois com ela realmente rolou a "química"! 2 horas muitíssimo bem gastas!
Beijão para a Bruna!