Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 300 Positivos: 1345 Negativos: 208 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curioso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#16 Mensagem por Curioso » 23 Jul 2003, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, tinha combinado de ir com uns amigos na Antares, para eles conhecerem uma clínica de massagem. Infelizmente pintou um imprevisto e tivemos que desmarcar. Mas como eu estava seco, fui sozinho mesmo.

Cheguei no comecinho da noite, e a casa estava bem movimentada. Agora tem uma mocinha nova na recepção junto com a Patrícia, acho que se chama Fernanda. Atenciosa, mostrou-me o book e disse quem estava disponível. Só posso dizer que depois da última vez que estive por lá, a Bruna não saiu da minha cabeça, e por sorte ela estava livre.

A Patrícia encaminhou-me para o quarto 4 e lá fui tomar aquela ducha. O quarto 4 é um pouco apertado, mas quebra o galho. Desta vez que não estava frio, tinha o aquecedor que faltou na última vez.

A Bruna chegou e foi avisando para não me assustar com algumas manchas na pele porque ela está fazendo um tratamento. Como eu já a conhecia, nem me preocupei. Fomos para a massagem, massoterapia bem rapidinha, mas bem forte, já deu para entrar no clima.

Desta vez não deu nem tempo de fazer a tailandesa, ela começou a beijar meu corpo e tava me deixando louco. Encapotou o menino e fez um oral da hora! Tentei retribuir, mas ela evitou o oral nela. Mas os peitos eu lambi pacas. Tem uns biquinhos que ficam bem durinhos, um convite à degustação.

O que ela gosta é de tomar conta da situação, ficando por cima. Parece uma tarada de tanto que cavalga! Só sei que o lance tava bão, e acabou dando a hora...

Como a danada tava me deixando louco, falei que assim não ia ficar, e fomos para a hora adicional!

Foi ela por cima, ela fazendo um oral magistral, e até um masturbando o outro!

Simplesmente uma covardia! Ela acabou comigo. A melhor expressão que posso encontrar para descrever os momentos que passei lá é: "Levei uma surra de buça da danada!"

Da próxima vez que voltar lá, vou ter que fazer TD com outra massagista, porque a Bruna tá começando a me deixar viciado nela... Acho que dei muita sorte, pois com ela realmente rolou a "química"! 2 horas muitíssimo bem gastas!

Beijão para a Bruna!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:30, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Poet@
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Novato do Forum

#17 Mensagem por Poet@ » 28 Jul 2003, 16:03

NEUTRO
Nome da Garota:

:D Ae Galera!

Apos muito tempo de leitura resolvi finalmente deixar a preguica de lado (so um pouco porque a preguica de pontuacao ainda fica.. hehe), e cooperar um pouco para este forum.

Muitas informacoes boas (obrigado a todos) e um pequeno relato de minha aventura nesta clinica.

Clinica SHOW!!!! Otimo atendimento como mencionado nos outros comentarios, um pequeno update: promocao de 110/hora ainda valida conforme mencionada nos sites. Custo/Bene vale a pena.

Hoje como estreia na casa fiquei com a Katia... muito ajeitada e gostosssima no Book. 8) Disse que ganhou um quilinhos depois de tiradas as fotos mas ja esta trabalhando no problema.

Segundo ela as fotos do book serao atualizadas em breve pois como todos sabem nao e a mesma coisa - book Vs. apresentacao pessoal.

A massagem e boa e o programa legal tbm. No geral a casa eh muito boa e o plantel de GPs tbm

Relatarei tbm mais algumas experiencias em outras clinicas e prives que tive a oportunidade de conhecer em seus respectivos lugares.

Cheers!

Link:
🔗

mauricio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD COM RENATINHA

#18 Mensagem por mauricio » 29 Jul 2003, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Como presente de aniversário resolvi me presentear com uma bela massagem mas o tempo estava curto e resolvi fazer só meia hora, estava com a idéia fixa na renatinha, pois ja tinha lido relatos incriveis sobre ela, e olha todos verdadeiros, para minha felicidade.
Chegando no quarto tomei uma ducha rápida, e ela demorou um pouco para subir, mas fez uma massagem muito boa, a tailandesa uma delicia, depois encapou o danado e fez um boquete de arregalar os olhos de qualquer um, pensei que o danado fosse diminuir de tanto que ela chupou, depois cavalgou muito gostoso, pena que o tempo passou rápido.
Alguns colegas disseram que ela não beija na boca, mas posso garantir que beija e beija muito bem.

Custo / Beneficio vale a pena.

A casa está com varias garotas novas, vele a pena conferir.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por Curioso » 29 Jul 2003, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Já faz um tempinho que estava para ir ao Antares com um amigo. Pois fomos lá hoje! Terça-feira, saindo do trampo, o cara me diz: já marquei hora com a Dani! Como gosto de "surpresas", deixei para escolher lá.

Início da noite, chegamos e... a clínica estava tranqüila! Caraca, cadê todo mundo? Também passei lá no fim do mês passado e tava faltando quarto! Que maravilha! A Patrícia nos recepcionou e começou a mostrar quem estava disponível... Fulana, tá ocupada, Ciclana tá livre, Renata tá livre, Beltrana tá ocupada, Tainá tá livre... Quase tive um troço!!! Putz, Renatinha e Tainá livres? Que que tá acontecendo com os cliniqueiros? Nunca tinha encontrado nenhuma delas livre, e justo hoje as duas estavam disponíveis.

Olhei pro meu amigo e ele disse: "Sobe com as duas!"

Que é isso! E eu ia dar conta das duas? Como sou bem fraquinho, tive que escolher... Como já tinha feito TD com a Renatinha (tive que esperar 1/2 hora!!!) escolhi a Tainá.
http://www.clinicaantares.com.br/

Pessoalmente tão bonita quanto nas fotos, um sorriso bem maroto, e entre quatro paredes uma safada (no bom sentido!) Tem o corpão estilo gostosona, peitos médios (uma delícia) e durinhos, e uma xaninha peludinha na medida certa... não atrapalhou a degustação que costumo fazer.

E além de tudo é corajosa: beijou o feinho aqui sem hesitar!

Vou ser sincero, fiquei só uma hora e pedi água! Joguei a toalha! Não dei conta! Também, um baita mulherão daquele e euzinho, todo franzino... Faltou ovo de codorna, catuaba, amendoim...

Lembrando dos TDs que li a respeito dela em outro fórum só tenho a concordar e preciso acrescentar: esteja bem preparado para fazer uma "massagem" com a Tainá, de preferência reserve 2 horas!

Saí do quarto cambaleando... Tenho que voltar mais preparado da próxima vez.

E o melhor de tudo: O TD com a Tainá foi na faixa! Graças ao programa de milhagem para o pessoal do outro fórum. Milhagem muitíssimo bem gasta! Agora tô atrás de nova milhagem.

BEIJÃO para a Tainá, que continue sempre assim: GOSTOSONA e SAFADA!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:02, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Clínica Antares

#20 Mensagem por Padre » 08 Ago 2003, 20:23

NEUTRO
Nome da Garota:

Estive na Clinica Antares, para conhecer, e escolhi uma GP para TD. Não poderia saber como a escolha foi acertada.
Tive a sorte de escolher a Renatinha, deliciosa, que foi muito generosa na sacanagem, além de ser gentil e fazer uma massagem gostosa. Foi minha primeira vêz neste local e realmente sai com uma ótima impressão. Se todas as GP's forem parecidas com a Renatinha voltarei sempre lá. Se os foristas puderem dar sua opinão sobre as demais vão contribuir muito com minhas novas investidas da casa.
Parabéns à casa.

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Curioso » 10 Ago 2003, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Semana cansativa, ainda tive que trabalhar no sábado! Maior stress! Para isso só tem um remédio: Antares!

Cheguei no começo da noite e tava tranqüilo. Tão tranqüilo que muitas massagistas estavam ausentes. Quem me recepcionou foi a Fernanda. É esse mesmo o nome dela? Será que ela faz massagem também? ;o)

Não teve jeito, subi novamente com a Bruna! Esse TD foi igual aos outros que fiz com ela:
LEVEI UMA SURRA DE BUÇA DE NOVO!

Hoje tava cansadão e ela caprichou na massagem antes da surra! Essa danada gosta de judiar de mim! E eu adoro ser judiado por essa baixinha! Cada vez fico mais gamadão nela. Já viciei.

Bem, para não ficar apaixonado, só tem um remédio: voltar lá e fazer TD com outra massagista!

Beijão para a Bruna!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

yukio_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#22 Mensagem por yukio_sp » 13 Ago 2003, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de frequentar esse forum por um tempo, hoje decidi me (re)iniciar na vida de putanheiro e resolvi me dar o presente (e prazer) de conhecer a Antares.
Escolhi a Bia... baxinha safadinha, muito simpatica e gentil... fez uma massagem bem gostosa... um oral basico, encapado, para despertar o guerreiro e depois partiu com vontade para o corpo a corpo...
Foi minha primeira vez nesta clinica e gostei muito...
Espero voltar em breve ...

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Curioso » 15 Ago 2003, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Sexta-feira, dei um pulinho na Antares novamente... ;o)

Como sempre, cheguei no começo da noite e tava tranqüilo. A Fernanda mostrou-me no book quem estava disponível. Olhei, fiquei na dúvida... Isso que dá ter plantel bom: deixa qualquer um indeciso!

Como uma das "NOVATAS" da casa estava disponível e é do tamanho que eu gosto, falei com gosto: "Vou subir com a BIA!"

As fotos da Bia estão no site da Antares, e ela realmente é uma graça. Bem, pelo tamanho, é uma gracinha... 1,47 m segundo ela mesma. Dá vontade de pegar no colo e levar para casa, seios de pequeno para médio, belos cabelos castanhos, com uma traseira que dá gosto ver. Oral foi com capote, e beijou gostoso o feinho que escreve aqui! Bem estilo namoradinha.

Como sempre, comecei com a massagem que achei médio, nem forte nem fraco. A tailandesa foi boa, e ela tem um olhar bem safado, gosta de ficar provocando. Depois do oral dela, foi minha vez de fazer nela. Deu gosto chupar aquele corpinho macio até chegar na Xotinha, peludinha na medida certa :D

No final fiquei beijando essa delicinha da Bia :-) Tenho que aproveitar, pois não é sempre que encontro uma louca que me beije! Pena que só pude ficar 1 hora :-( por falta de tempo e $$$! Dava para ficar 2h tranqüilo.

Beijão para a Bia!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:03, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

semnocao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

1 Dia de Antares!!!!!!!!!!!

#24 Mensagem por semnocao » 16 Ago 2003, 11:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Ola galera!!!!!!!!!
Conheci este site a duas semanas atras!!!!!!!!Mas por causa dele estou mais pobre e mais feliz :lol:
Do jeito que o pessoal fala do Antares, resolvi ir lá na terça feira dia 12/08/03 fazer o meu TD!!!!!!!
Vou começar dando nota pro atendimento:
Nota: 9,0
As recepcionistas da qual e eu nao sei o nome me atenderam muito bem!
Me senti muito a vontade la, vc nao tem a obrigacao de escolher correndo a garota, entao pude apreciar a minha cerveja enquanto escolhia aonde ia gastar o meu dinheiro!
Mas vamos ao que interessa (As garotas!!!!!!!!):
Nota 7,0
Subi com a Kátia, muito gata!!!!!!!!!!!!!!
Um pouquinho mais gordinha que nas fotos(mais so um pouquinho!!!!!), mas parece que ela esta cuidando disso,se bem que pra mim ela ja esta maravilhosa!!
Dei nota 7,0 nao pela GP em si mas pela situacao, era a primeira vez que eu ia numa casa de massagem e por isso tava meio sem jeito, mas espero voltar com ela e terminar o servico comecado,pois ela foi muito simpatica comigo!!!!! :D
Quanto ao relaxamento!!!!!!!!!!Fez um oral com capote, nao beijou na boca.

Depois da Katia resolvi tomar mais uma cervejinha e fazer meu 2 TD do dia (haja grana!!!!!hehe)
Nota 8,0
Subi com a Lara!!!!!!!!!!!!Sera que eu nunca vou me decepcionar no antares?!!?!?!?Uma delícia de programa!Com ela eu ja estava um pouco mais tranquilo!!!!!Ela me deu a chamada surra de buça(coisa de louco!!!!!!!!!), fez um oral com capote, muito gostoso!Nao sei se beija na boca e faz anal (nem perguntei!)

Um beijao para as duas!!!!

Link:
🔗

semnocao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Antares,que maravilha!!!!!!!!!!!!!!!!!

#25 Mensagem por semnocao » 16 Ago 2003, 12:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Ontem sexta feira dia 15/08/03 resolvi voltar no Antares novamente!!!!!!
E o que eu temia aconteceu!Virei um Antares maníaco!!!
Fui procurar a famosa Renata, que a galera tanto fala!!!!!!!!
Mas para a minha tristeza novamente ela nao tava la!!!!!!
Terca eu fui ela nao tava!Quarta e Quinta eu nao fui,e ela tava!Ontem eu fui e ela tb nao tava!!!!!!!!Put's Renatinha sera que eu nunca vou te encontrar no Antares! :)
Resolvi entao (depois da cervejinha,é claro),subir com a Monique!
Ela tinha um rostinho de menininha que me deixou maluco!!!!!!!!!!!!!
Uma delicia, foi o melhor programa ate agora la no Antares,nao beija na boca, nao faz anal e nem oral sem capote!Mas foi um programa tao gostoso que acabei ficando 3 horas(to ferrado!vou ficar sem ir no Antares uns 3 meses).Nao tinha dinheiro, mas se tivesse ficaria a noite toda com ela!!!!!!!!!!ela é demaisssssssssssssssssssssssss!
Mas ja vi que ir com ela e perigoso!Pode ser que eu acabe gostando!!!! :lol:
Portanto!Renatinha cade vc!!!!!to indo ai so pra te ver!!!!!! :D

Link:
🔗

Chapolin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#26 Mensagem por Chapolin » 16 Ago 2003, 15:11

NEUTRO
Nome da Garota:

Sup dudes ?

Meu, fiquei fissurado na Cassia pelas fotos no site da Antares. So eu fui para conferir a gata.
A mina não é de falar muito não, mas é gente fina. Corpo bem legal, apesar de ter os boobs meio moles. Mas vale a pena com certeza.

later

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cris

#27 Mensagem por Doidera » 28 Ago 2003, 05:36

NEUTRO
Nome da Garota:

E aí galera!!!!

Essa idéia de fazer esse Fórum é DEZ!!!! Felizmente (para o meu amiguinho) e infelizemente (para o meu bolso) sou um viciado por Privê, GP de Rua e Casa de Massagem!!! Vou compartilhar com vcs minhas experiências e aprender umas dicas tb, hehehehe!!!!

Já fui na Clinica Antares 3 vezes!!!! Fiz um TEST DRIVE na: Cristina Lemos, Melissa e Letícia.

:D CRISTINA LEMOS É DEZ !!!!! (Nem sei se ela tá lá ainda)

Mostrei as foto dela na net prus camarada da Facú e o povo pirou !!!! As fotos dela são animais parece modelo de revista !!! Concordo que esse esquema de Book não tá com nada, no book é uma coisa e pessoalmente é outra, mas beleza! A Cris é gatinha !!! Corpinho delicioso !!! Super Simpática!!! A massagem dela......(?????) Não sei !!!! Quando ela entrou no quarto não aguentei e já fui agarrando ela... ela correspondeu rolou beijo na boca, altos amassos, eu lá queria saber de massagem???

Resumindo: Foi DEZ com a CRIS!!!! Tava até mais parecendo uma garota que vc fica e tá mordendo pela primeira vez!!! até tinha esquecido que estava numa casa de massagem, parecia até que eu tava no quarto!! Jeitinho de menina, SUPER SIMPÁTICA !!!! RECOMENDO A TODOS!!!!

Preciso levantar uma grana urgente e fazer um test-drive na Erika que é a única que falta na minha lista de desejos da Clinica Antares e ver se a Cris ainda tá lá!!!

Abraços Galera !!!!

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clinica Antares - Melissa

#28 Mensagem por Doidera » 28 Ago 2003, 05:50

NEUTRO
Nome da Garota:

E aih galera!!!!

como eu havia mencionado já fiz 3 Test drive na Clinica Antares, lugar limpinho, recepcionista super simpática!

A segunda vez que eu fui, subi com a Melissa. Super simpática, me tratou muito bem, brincamos de namoradinhos, novamente esqueci que estava numa casa de massagem ela me traou como se eu fosse o namorado dela!!!

Novamente: Não acho legal esse lance de book tb !!! nas fotos antigas que estavam no site ela parecia muito mais gata de rosto, mas beleza, a simpatia e aquele corpinho magrinho compenssou !!!!

Quanto a transa, foi bom mesmo !!!! A mina manja !!!! A recepcionista até brincou (discretamente) comigo quando eu sai !!! Também do jeito que a Melissa gritou e gemeu, foi DEZ !!!! Beleza, ela pode até ter fingido, até aí... tô nem aí!!! Pelo menos fingia muito bem !!! Como eu já saí com muitas GP, agente manja os esquema dela e tem umas que eu preferia que nem gemesse, mas a Melissa sabe fazer as coisas!!!! Diga-se de passagem não só de transa ela manja!!! As preliminares que ela fez.... Doidera total !!!

falow galera!!!!

Link:
🔗

Doidera
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clínica Antares - Letícia

#29 Mensagem por Doidera » 28 Ago 2003, 06:04

NEUTRO
Nome da Garota:

E aih galera,

Tô aqui de novo pra contar como foi com a Letícia:

Entusiasmado, depois das ótimas experiências com a Cris e a Melissa, voltei nocamente pra ClinicaAntares pra fazer um Test Drive na Letícia: Na boa, mas DECEPÇÃO TOTAL!!!!

Primeiro: as fotos... sem chances!!! Nas fotos a mina é uma delícia, pessoalmente eu até desconfiei se era ela mesma. Ganho vários quilinhos depois da seção de fotos. Pode até ser que a mina tava de TPM, mas comigo queimou o filme, o atendimento dela foi um lixo, até desencanei de fazer programa com ela e fiquei só na massagem, que aliás ela fez com muita má vontade, enrolou, enrolou... em toda minha experiência de casa de massagens a dela entrou pro ranking como uma das piores que passei (tá lá junto com a Tainá da Casa de Massagens Malícia). Até na hora do "relaxamento manual" eu naum curti!! a mina esfolava o coitado com pressa de terminar...

Ah, pra piorar, na hora que eu sai fora e tava pagando... surpresa, a mina tinha falado pra recepcionista que foi 1 hora com programa, quando na verdade foi 1 hora sem programa. Falei com a recepcionista (não sei se é pq ela me conhecia.e acreditou em mim na hora, mas..) ela interfonou para o qurto para confirmar o que havia ocorrido realmente e a Letícia alegou que havia se enganado e que realmente era sem programa, a Recepcionista se desculpou (aliás ela é super simpática...) e cobrou o correto !!!!

Pontos positivos para a Casa (incluindo a Cris e a Melissa ) e a ótima recepção que sempre tenho na Antares e ponto negativo para Letícia.

abraços !!!!

Link:
🔗

Curioso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Curioso » 30 Ago 2003, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Resolvi passar na Antares para aproveitar uma promoção de outro fórum que estava acabando (5 massagens completas dava direito a 1 grátis, e eu já tinha feito 4). O problema foi o frio! Aproveitei a sexta-feira e pintei por lá no fim da noite.

A clínica não estava muito movimentada, mas o frio espantou até massagistas: três estavam ausentes!

Tava em dúvida e a Patrícia (recepcionista) recomendou algumas das garotas disponíveis: Lara, Júlia... Como já tinha ouvido falar bem da Júlia, acabei subindo com ela. Combinei com a Patrícia que se a "massagem" estivesse boa, já ia usar a milhagem na segunda hora.

Tava tomando uma ducha quando a Júlia chegou. Achei ela mais atraente pessoalmente do que nas fotos. Morena, cerca de 1,60, um jeitinho sapeca e um par de air-bags respeitáveis! E é mineira! Ela tem fotos no site da Antares:
http://www.clinicaantares.com.br

Começamos pela massagem. Ela faz uma massagem boa e forte. Consegui relaxar legal, e quase dormi. Mas aí ela começou com a tailandesa... com aqueles peitões... perdi o sono!

Coisa di loco aqueles peitões te "massageando"... E a danada beija com gosto! Que língua tem essa garota! Ou é corajosa ou é ceguinha para poder beijar o feinho aqui...

Após a massagem dela, pedi para ela se deitar para poder apreciá-la com calma. Fiquei um tempão literalmente "mamando nas tetas". Depois dei uma passadinha na perseguida... E tava bão! Nem senti o tempo passar.

De repente a Júlia avisa: "Já está dando a nossa hora!" E vocês acham que eu ia sair de lá assim, tendo a milhagem para gastar? Como já tinha combinado com a Patrícia, e a coisa tava bão, fui pro segundo tempo!

A Júlia encapotou o mininu e desceu de boca! Catso, tive que me segurar para não gozar naquela boquinha sugadora!

Pedi para ela vir por cima cavalgar e quase perdi o fôlego. Muito bom poder apertar aqueles peitões com ela cavalgando. Gozei legal.

Ficamos lá descansando um pouquinho e conversando. Ela é bem brincalhona e a química rolou muito bem. Duas horas muito bem gastas!

Na saída falei com a Patrícia e ela disse que com o fim da milhagem, talvez a Antares faça outros tipos de promoções, mas não adiantou o que vai ser.

Só um pequeno probleminha: o chuveiro do quarto que usei não esquentava muito, e no frio que tava, fez falta...

Resumão:
Júlia: morena, 1,60 m, com belos e enormes peitos
Fotos: http://www.clinicaantares.com.br
Massagem: forte (eu gostei muito)
Tailandesa: com aqueles peitões, sem comentários!!!
Beijo na boca: sim (pelo menos com o feinho aqui!)
Oral: com capote
Receber oral: aparentemente gosta
Anal: não perguntei
Custo:
* 1a hora: R$ 110,00 (este valor é para quem faz parte de um outro fórum, o normal é R$ 130,00);
* 2a hora: saiu na faixa por causa da promoção de milhagem do outro fórum, mas infelizmente essa promoção acabou.

Beijão para a Júlia!
Editado pela última vez por Curioso em 05 Set 2004, 14:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Trancado