Clínica Calandre - Praça Min. Fagundes de Almeida, 44 - Ipiranga
R$ 80,00 - Telefone: 2274-5703

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 73 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 28Não 24
Oral Sem:Sim 30Não 57
Beija:Sim 46Não 30
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Carol

#76 Mensagem por lukaka » 30 Jun 2007, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carol (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na clínica Calandre e mais uma vez subi com a Carol, menina nova e muito bonita, morena cabelos encaracolados, magra, mas com uns peitos muito bonitos, e uma bundinha toda durinha.
Fomos para o banho, começamos na beijação,depois ela iniciou um oral (sem, dependendo da higiêne), Depois de colocar a camisinha, ela sentou em cima e começou a meteção, D4 de ladinho elá em pé na maca, e no sofá, depois pedi para comer o cuzinho dela (ela adora, mas cobra taxa extra). Primeiro ela D4 no sofá, depois ela sentou em cima,depois na maca, e finalizei comendo o cuzinho dela de ladinho.
Garota muito gostosa, inteligente, e excelente companhia.

Recomendadíssima.

A Francine, a Bruna, a Paula, e a Gabriela sairam da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Roberta

#77 Mensagem por LATIN LOVER » 03 Jul 2007, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desta vez vi o site desta clínica e decidi conhecer as garotas.
Como particularmente havia me interessado pela Roberta, ela logo me chamou a atenção na apresentação e decidi subir com ela. Trata-se de uma morena de pele branca, alta (1,73m), com cerca de 30 anos de idade, rosto muito bonito e corpo bem torneado, com destaque para as suas belas pernas. É uma boa garota para quem gosta de cavalonas.
Destaque também para o seu jeito: é tranquila e serena, transmite delicadeza nos modos e cativa o cliente, e nitidamente tem experiência e bom poder de sedução.
E logo subimos para o td.
Como ficaria somente meia hora, a foda foi mais rápida do que de costume: de início, mutos beijos e arretos pelo seu corpão, mas o destaque é para os longos beijos em sua boca. Ficamos assim por quase 15 minutos.
Até que vi que o tempo estava passando e decidi completar a foda: ela já encapou o nervo e iniciou um chupetal razoável, seguido de bucetal bem variado, nas posições de cavalgada e ppmm, com finalização de 4, vendo a sua bundona na minha frente... sensacional...
vamos às notas:
beleza - 8
simpatia - 9
chupetal - 8
bucetal - 9
50 pilas meia hora, bom custo benefício.
É isso aí!

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Francine

#78 Mensagem por jogador » 06 Jul 2007, 09:02

NEUTRO
Nome da Garota:Francine

Kaike escreveu:Minha segunda vez na Calandre.
Após a apresentação de umas 9 ou 10 garotas, escolhi a Francine: alagoana Loira, cabelos curtos até o ombro, +/- 1.60, seios médios bonitos, bumbum médio, xaninha aparadinha, simpática e beleza normal.

Kaike
Após um longo tempo retornei a casa. Como a Carol estava atendendo, fui com a Francine. Apesar de que tinha outras comíveis tb.
Só para constar, a promoção para o pessoal do gpguia de 1/2 hora, é só para os sábados. Ontem eu paguei R$ 60,00
Ponto negativo é que a casa só possui 2 suites. E como elas estavam ocupadas, tive que ficar em uma onde tive que usar o banheiro comunitário (coisa de prive barato).
Quanto ao fight, foi daqueles que não foi totalmente ruim, nem espetacular.
Oral com capote, meio sem graça. Gemidos meio forçados e muito ppp.
Sem chance de repeteco.
ps. essa Francine que estou mencionando e está como " mudou". Acho que ela saiu e voltou, pois a descrição bate e o nome tb.

Link:
🔗

ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

#79 Mensagem por ginger » 08 Jul 2007, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:PALOMA

CUSTO: R$ 90/1 hora
BIOTIPO: Morena, cavalona, bronzeada
ROSTO: 6
BUMBUM: Grande e durinho. coxão.
PEITOS: Grandes, bonitos e firmes.
COMPANHIA: Bem safada, cachorra. Gosta de sexo.
BEIJO NA BOCA: Sim, mas não gostei. Fica só com a lingua esticada.
FELLATIO: Desencapado, com a pressao certa. Bom.
CUNNILINGUS: Fica bem molhada e deixa brincar a vontade.
VAGINAL: Apertada, sem KY. Não nega nenhuma posição.
ESTILO: Cachorra safada.
AVALICAO GERAL: Faz sexo com vontade e não tem frescura. É gostosa, cavala. Merece outra.

Link:
🔗

rolupa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#80 Mensagem por rolupa » 13 Ago 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Sds, aos companheiros de putaria!

Na ultima Terça-feira (07/08) retornei ao calandre para ver como andam as pervas, hora do almoço, pouco movimento apenas 4 pervas na casa, fui a procura da Paloma - (Mudou), fiquei meio triste visto que ela arrebentava, mas para não dar viajem perdida fui ao abate mesmo assim.

Após apresentação achei interessante um GP nova - Nicole, morena clara +,- 1,60 mt, Tipo Exportação (as fotos estão no site da casa) cabelos na altura do ombro, seios medios e firmes (muito gostosos) coxas bem torneadas, bumbum grande e firme, xaninha bem depiladinha cheirosa e gostosa, garota simpática e de sorriso marcante, disse ter 18 anos, creio ser verdade aparenta realmente ser bem novinha, disse ter trabalhado na Bermudas, esta a pouco tempo na casa.

Tem bom atendimento, não regula posições, gosta do que faz, oral encapado mas com boa intensidade, massagem firme, bom atendimento!

Avaliação geral 9,0 - Por conta do oral encapado, no mais è 10!
Custo beneficio R$ 60,0 1/2H.
Recomendada!

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Paula morena

#81 Mensagem por jogador » 24 Ago 2007, 08:34

NEUTRO
Nome da Garota:Paula morena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei ontem na clinica e quem me recepcionou foi a Edna. Gente boa. Tinha várias garotas, e além da Paula, a Renata e a Carol, me chamara a atenção... mas achei a Carol um pouco magrinha.
Bom, a Paula é baixinha, deve ter 1,55, cabelos compridos e pretos, peitos médios e bunda proporcional.
Tem um estilo de namoradinha, mas enrola um pouco... Oral com capa muito fraco... Cavalga legal, e acabei finalizando com ela de bruços. è meio sem iniciativa. Disse que está a 1 mês na casa. Ela me falou uma coisa que eu não cai na risada por pouco:- "Cuidado para não se apaixonar por mim... muitos já se apaixonaram..." rídicula... mas não deixa de ser engraçado...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Renata

#82 Mensagem por lukaka » 28 Ago 2007, 07:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Depois de algum tempo voltei à clínica Calandre, depois das apresentações escolhi a Renata, garota morena, cabelos pretos até a cintura,corpo bonito e bronzeado, usa aparelho nos dentes.
A garota é simpática, mas não rolou a chamada "química", garota cheia de não me toques,não beija,oral encapado, e no vaginal, fica reclamando que está sensível, anal então nem pensar.
A garota disse ter trabalhado algum tempo em boate, e pode não ter pego ainda, o clima de clínica de massagem.

Não haverá repeteco, apesar da garota ter o corpo muito bonito e ser simpática

Não recomendo :( :( :( :(

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por jogador » 14 Set 2007, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

rolupa escreveu:Sds, aos companheiros de putaria!

Após apresentação achei interessante um GP nova - Nicole, morena clara +,- 1,60 mt, Tipo Exportação (as fotos estão no site da casa) cabelos na altura do ombro, seios medios e firmes (muito gostosos) coxas bem torneadas, bumbum grande e firme, xaninha bem depiladinha cheirosa e gostosa, garota simpática e de sorriso marcante, disse ter 18 anos, creio ser verdade aparenta realmente ser bem novinha, disse ter trabalhado na Bermudas, esta a pouco tempo na casa.

Recomendada!
A descrição do colega acima bate, ´mas esqueceu de mencionar que o biotipo da garota é para mais "fortinha".
Tem uma barriguinha que não compromete o td, mas está lá.
Oral muito bom, sem capa.
Gosta de um estilo mais hard, o que eu não curto muito, mas tudo bem.
Tentou dar uns beijos, mas ficou no selinho pois eu não senti química para beijar...
A única coisa que me desagradou foi um odor um pouco forte da xana dela.
Isso é uma coisa que me incomoda e que ela poderia tomar mais cuidado com isso.
O td era para ser positivo, mas....

Link:
🔗

Andre5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#84 Mensagem por Andre5 » 20 Set 2007, 12:38

POSITIVO

Olá Putanheiros de Plantão

Estive na Calandre por acaso ante-ontem , me foram apresentadas 6 ou 7 meninas, não gostei de nenhuma, mesmo assim não ia sair de lá sem comer ninguém, quando para minha sorte de repente entra a Carol, de roupa normal (sem ser de puta) pensei essa ai não deve fazer programa..... quando ela volta e me dá um beijo e fala "Carol" pensei nossa, hoje dei sorte !! he he

SUbi com a Carol, 1/2 hora R$ 60,00
Lavei o Pau, ela tirou a roupa fiquei mais surpreso ainda, que PEITOS, nossa na hora perguntei se era silicone, ela disse que era natural, acreditei pq não havai nenhuma marca.
deitamos no minusculo colchão no chão e ela começou a roçar seu corpo no meu, aqueles peitos na minha cara já me deixaram com um tesão louco, quando ela começou a fazer meio que uma espanhola pirei,
encapotou o danado e pos na boca, chupada razoável, mas sem problemas só conseguia pensar em fuder aquela mina admirando aquele belo para de tetas, passou gel no kct (unico ponto negativo, ela exagerou no gel e o pinto ficou gelado ) e veio por cima cavalgando um pouquinho..... logo peguei ela e meti no frango assado (minha posição preferida, com garotas bonita) meti meti meti, pedi pra gozar nos peitões ela deixou, jorrei porra na suas tetas enquanto masturbava sua linda bocetinha depilada. Ficou faltando comer a gata de quatro , mas realmente os peitos me impressionaram....

A mina tem tudo em cima é simpática mas não é uma cavala do sexo, parece que é inciante mesmo (eu acho)
disse que faz anal com taxa extra de R$ 70,00 , adoro comer um cu mas desisti, o td ficaria muito inflacionado, tendo outras opções de gatas completas.

Resumo do TD
Beleza: 9
Peitos: 10
Bunda: 8
Barriga: 9
chupeta: 6
Vaginal: 9
Anal: não fiz
Local: 4

Abraços aos irmãos da putaria

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por jogador » 28 Set 2007, 08:33

NEUTRO

odasilva escreveu:TD realizado essa semana.

Dentre as novidades do plantel em relação a ultima visita, estava a Carol.

Menina nova, de 19 anos, diz não ter trabalhado em nenhum local antes.

Magrinha, bonita, pele clara, cabelo negro encaracolado.

Seios firmes, bonitos, de tamanho médio, bem gostosos de se pegar.

Bunda pequena.
Descrição bem feita.
Para complementar, deve ter 1,65.
A garota realmente é bonita. Acima da média das gps... e tem uns peitos... uns dos mais bonitos, naturais que eu já vi.
Mas infelizmente parou por ai. Não rolou química nenhuma. E uma coisa que me broxa, é quando colocam gel demais no meu pau.
Ela para mim, pela aparencia, poderia ser uma top, mas pela perfomance:- sem repeteco...
Só não vou dar negativo, pois procurou ser simpática e por ser muito gata...

Link:
🔗

so masssagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#86 Mensagem por so masssagem » 06 Out 2007, 11:16

Estive com essa morena ontem, gostei da suposta massagem depois fez um belo boquete com camisinha, como não queria ficar muito tempo já peguei ela de 4 e a coisa ficou por ai mesmo

custo de meia hora sesenta reais

Link:
🔗

Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

RESPOSTA RÁPIDA

#87 Mensagem por Procurador » 08 Out 2007, 13:25

PUTZ !

MAS QUE RAPIDEZ NA RESPOSTA !!!

O CORRETO SERIA AGUARDAR ALGUNS TDs, PARA QUE NÃO FICASSE "NA CARA" !

O COLEGA DÁ UM "NEGATIVO" E VC JÁ VEM COM O TD DE "POSITIVO", SEM AO MENOS COLOCAR O SEU NOME, DIGO O NOME DA GP......

Link:
🔗

Andre5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por Andre5 » 11 Out 2007, 12:32

POSITIVO

ESTIVE NOVAMENTE COM A CAROL ESSA SEMANA, A GAROTA É MUITO BONITA E GOSTOSA, ROLA UMA QUIMICA ENTRE NÓS, TALVEZ POR ISSO MEUS POSITVOS, O QUE CHAMA ATENÇÃO NELA REALMENTE SÃO OS PEITOS, MUITO BONITOS E DE PÉ. A FODA SEM MUITO A ACRESCENTAR, APENAS QUE DESSA VEZ DEIXEI OS PEITOS DE FORA UM POUCO E PEGUEI A GP DE 4 , QUE DELICIA, MANDEI ELA ENCOSTAR OS PEITOS NA "CAMA" (PRA BUNDA FICAR BEM ARREBITADA) E METI GOSTOSO, SÓ DE OLHO NO CUZINHO QUE CONTINUA MUITO INFLACIONADO, MAS UMA HORA EU ACABO COMENDO.......

BELEZA 9
CORPO 9
PEITOS 10
BUNDA 8
BOCETA 10
ANAL NÃO FIZ

ISSO AI !

Link:
🔗

quantum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Atrasado, mas não sonegado

#89 Mensagem por quantum » 15 Out 2007, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Estive na Calandre dia 05/10, e das meninas apresentadas, meu amigo escolheu a Suzi, e só me sobrou a Renata, pois o resto do plantel disponível, deixa a desejar... Ainda mais porque a Carol já estava em atendimento.
Quase demos meia-volta, mas como já tava na chuva mesmo... Subi com a Renata.
Morena gostosa, pernambucana bonita, aparelho nos dentes, tribal acima da bunda, peitos médios e firmes.
Muito simpatica, tentou agradar e se saiu bem.
Pedi direto uma tailandesa, mas como ela não entende muito da arte, passou um pouco de creme nos peitos, e deu uma roçada legal, pra começar a brincadeira. Aí encapou o danado e começou um ótimo boquete, com bastante vontade. Aí, não sei porque, trocou a camisinha.
Colocou a outra e já sentou em cima, de frente. Ponto positivo: SEM O GELZINHO BROXANTE. Pulou muito, e virou de costas pra mim.
Que visão maravilhosa!!! Aquele rabo subindo e descendo... Ela pedia pra bater, e eu prontamente atendi. Aí ela pediu pra pegar ela de quatro, e pedia mais tapa na bundinha.
Bombei forte, segurando naqueles peitinhos... Segurei na cintura e aí não deu pra segurar...
Deitamos, ficamos trocando uma idéia, aí ela começou uma massagem nas pernas e disse que queria mais. Eu achei que não conseguiria, mas a garota tanto fez, que conseguiu levantar o menino. Aí, encapotou, aquele boquete, e sentou em cima de costas pra mim, novamente, e pulou, pulou, pulou.... Aí pediu de 4, mas eu falei que não dava, pois já tava gozando. Saí de lá com as pernas bambas.

Saldo: 2 gozadas, 100 contos, por uma hora . Leva positivo, pois foi muito agradável, e não colocou gel! Rolou uma quimica legal.

Voltarei à casa com certeza, mas desta vez para pegar a Carol, que estava com hora marcada, mas na saída, cruzei com ela na sala de espera, e ela realmente é linda, fora do padrão da casa.
Só espero que role a dita "química".

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#90 Mensagem por jogador » 23 Out 2007, 08:30

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Morena, de 22 anos, mas parece bem menos, tipo uns 18 ou 19. Cara de ninfetinha. Muito gata na minha opinião.
Seios grandes, bundinha redondinha... Se tivesse uma barriinha sarada e uma cinturinha mais fina, seria maravilhosa.
Chupa com capote, no fight, ponto negativo é que passa gel... Cavalgada gostosa, pp & mm, E gozei com ela de bruços....
Essa vale repeteco.Não beija, mas tb não tentei.

Link:
🔗

Responder