POSITIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na Calandre dia 05/10, e das meninas apresentadas, meu amigo escolheu a Suzi, e só me sobrou a Renata, pois o resto do plantel disponível, deixa a desejar... Ainda mais porque a Carol já estava em atendimento.
Quase demos meia-volta, mas como já tava na chuva mesmo... Subi com a Renata.
Morena gostosa, pernambucana bonita, aparelho nos dentes, tribal acima da bunda, peitos médios e firmes.
Muito simpatica, tentou agradar e se saiu bem.
Pedi direto uma tailandesa, mas como ela não entende muito da arte, passou um pouco de creme nos peitos, e deu uma roçada legal, pra começar a brincadeira. Aí encapou o danado e começou um ótimo boquete, com bastante vontade. Aí, não sei porque, trocou a camisinha.
Colocou a outra e já sentou em cima, de frente. Ponto positivo: SEM O GELZINHO BROXANTE. Pulou muito, e virou de costas pra mim.
Que visão maravilhosa!!! Aquele rabo subindo e descendo... Ela pedia pra bater, e eu prontamente atendi. Aí ela pediu pra pegar ela de quatro, e pedia mais tapa na bundinha.
Bombei forte, segurando naqueles peitinhos... Segurei na cintura e aí não deu pra segurar...
Deitamos, ficamos trocando uma idéia, aí ela começou uma massagem nas pernas e disse que queria mais. Eu achei que não conseguiria, mas a garota tanto fez, que conseguiu levantar o menino. Aí, encapotou, aquele boquete, e sentou em cima de costas pra mim, novamente, e pulou, pulou, pulou.... Aí pediu de 4, mas eu falei que não dava, pois já tava gozando. Saí de lá com as pernas bambas.
Saldo: 2 gozadas, 100 contos, por uma hora . Leva positivo, pois foi muito agradável, e não colocou gel! Rolou uma quimica legal.
Voltarei à casa com certeza, mas desta vez para pegar a Carol, que estava com hora marcada, mas na saída, cruzei com ela na sala de espera, e ela realmente é linda, fora do padrão da casa.
Só espero que role a dita "química".