O Guitar Hero, é um jogo realmente viciante, alguém aqui comentou, eu volto a afirmar procurem tocar a guitarrinha.
Fora as músicas que colocaram na trilha do jogo, toquei (tentei): Cochise, Take me Out, Trippin on a Hole in a Paper Heart.
Olha a lista da segunda versão do jogo:
1. Heart-Shaped Box, Nirvana
2. John the Fisherman, Primus
3. Trippin on a Hole in a Paper Heart, Stone Temple Pilots
4. Madhouse, Anthrax
5. Shout at the Devil, Motley Crue
6. Message in a Bottle, The Police
7. Tattooed Love Boys, The Pretenders
8. Tonight I'm Gonna Rock You Tonight, Spinal Tap
9. Crazy on You, Heart
10. Jessica, Allman Brothers Band
11. Freebird, Lynyrd Skynrd
12. Beast and the Harlot, Avenged Sevenfold
13. Misirlou, Dick Dale
14. Laid to Rest, Lamb of God
15. Them Bones, Alice in Chains
16. Psychobilly Freakout, Reverend Horton Heat
17. War Pigs, Black Sabbath
18. Strutter, KISS
19. Who Was in My Room Last Night?, Butthole Surfers
20. You Really Got Me, Van Halen
21. Sweet Child O' Mine, Guns N' Roses
22. Can You Hear Me Knocking?, The Rolling Stones
23. YYZ, Rush
Empresas de jogos apostam em mundo do rock para vender nos EUA
da Reuters, em São Francisco
Uma nova batalha no mercado de videogames nos Estados Unidos começa a tomar forma. Desta vez, nada de guerra ou viagens espaciais, a música toma lugar nos jogos.
"Rock Band", que será publicada pela MTV e distribuída pela Electronic Arts, foi um jogo "queridinho" da exposição E3 neste mês, que adianta novidades no setor. Os componentes do quarteto que quer chegar ao estrelato podem cantar, tocar e fazer performances juntos.
O game vai enfrentar "Guitar Hero 3: Legends of Rock", o último produto de uma série que trouxe fortunas à companhia Activision. O terceiro jogo da franquia, assim como o "Rock Band" vão ser lançados no segundo semestre.
Os dois primeiros jogos de "Guitar Hero" foram criados por um pela Red Octane, que desenvolveu os controles para a guitarra, e a Harmonix, que incluiu nos jogos toques de humor que derivam de filmes como "Isto é Spinal Tap" (1984) e "Escola de Rock" (2003).
"O gênero de game musical vem crescendo de forma explosiva. É algo grande o suficiente para acomodar múltiplas franquias, mais que duas, realmente", disse Alex Rigopulos, co-fundador da Harmonix, sobre a entrada no mercado do jogo concorrente.
"Rock Band" vai tentar recriar o ambiente de alguns grupos de rock clássicos, como "The Who".
"Guitar Hero 3" conta com efeitos e truques como sabotagem aos oponentes. A marca tem como fã declarado o guitarrista Slash, que foi do Guns 'N' Roses.