Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#301 Mensagem por Hot Sereno » 26 Jul 2007, 19:20

Hoje o Mick Jagger completa 64 anos!

Esse é um sobrevivente, pagou pensões várias, mas sempre foi pegador, comeu quase todas...
Seria ele um tricolor imortal? :D

Longa vida ao avatar do mesquita!

Sereno ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#302 Mensagem por Hot Sereno » 26 Jul 2007, 20:38

Seguinte,

Estou sob alguns edredons, com 38ºc de febre, numa gripe do caralho, com dor até no músculo elevador do pau....
E além do mais a patroa insiste em ficar na minha volta perguntando se tá tudo bem, oferecendo chazinho e outras coisas menos decentes...
Isso tudo talvez explique o erro cometido no meu post anterior e estou aqui a retificá-lo:
Quem faz 64 anos é o Mick Jagger mas o avatar do mesquita é o Keith Richards...como eles são duas pessoas que representam a mesma banda, acabei trocando as bolas.
Aliás, o Keth, por tudo que o louco viveu e experimentou, também é um imortal, e, pela aparência eu lhe daria uns 104 anos...

De qualquer forma, longa vida aos roqueiros de todas as espécies, menos os das listas do Myron, é claro :lol:

Sereno, com gripe, com febre, confuso :?

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#303 Mensagem por rei da espanha » 27 Jul 2007, 08:50

Huahuahuahuahuauhahuahuahua

Long live rock'n'roll

Caras assim q me mostram q a vida é muito mais q trabalho, q é necessário um rock'n'roll de responsabilidade e putaria prá ser feliz e ter sucesso na vida!! uauhauhahuauhauha

Link:
🔗

gwkull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#304 Mensagem por gwkull » 27 Jul 2007, 11:15

Música de rock relacionada à putaria (assunto do tópico, originalmente): Perls Necklace (colar de pérolas), do ZZ Top. Ela quer de presente, a gente dá!

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#305 Mensagem por mesquita » 27 Jul 2007, 11:18

Hot Sereno escreveu:Hoje o Mick Jagger completa 64 anos!

Longa vida ao avatar do mesquita!

Sereno ::chopp::

huashuhauhauhauhauhauashauhsauhsausha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi boa Sereno...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já sei...foi o chazinho da patroa... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#306 Mensagem por MALEVO » 27 Jul 2007, 21:28

gwkull escreveu:Música de rock relacionada à putaria (assunto do tópico, originalmente): Perls Necklace (colar de pérolas), do ZZ Top. Ela quer de presente, a gente dá!
Não conheço esta música, mas tenho que admitir que ZZ Top é do caralho. Nada que se compare a R&B mas é muito bom.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#307 Mensagem por Renton » 02 Ago 2007, 10:13

O Guitar Hero, é um jogo realmente viciante, alguém aqui comentou, eu volto a afirmar procurem tocar a guitarrinha.
Fora as músicas que colocaram na trilha do jogo, toquei (tentei): Cochise, Take me Out, Trippin on a Hole in a Paper Heart.

Olha a lista da segunda versão do jogo:

1. Heart-Shaped Box, Nirvana
2. John the Fisherman, Primus
3. Trippin on a Hole in a Paper Heart, Stone Temple Pilots
4. Madhouse, Anthrax
5. Shout at the Devil, Motley Crue
6. Message in a Bottle, The Police
7. Tattooed Love Boys, The Pretenders
8. Tonight I'm Gonna Rock You Tonight, Spinal Tap
9. Crazy on You, Heart
10. Jessica, Allman Brothers Band
11. Freebird, Lynyrd Skynrd
12. Beast and the Harlot, Avenged Sevenfold
13. Misirlou, Dick Dale
14. Laid to Rest, Lamb of God
15. Them Bones, Alice in Chains
16. Psychobilly Freakout, Reverend Horton Heat
17. War Pigs, Black Sabbath
18. Strutter, KISS
19. Who Was in My Room Last Night?, Butthole Surfers
20. You Really Got Me, Van Halen
21. Sweet Child O' Mine, Guns N' Roses
22. Can You Hear Me Knocking?, The Rolling Stones
23. YYZ, Rush

Empresas de jogos apostam em mundo do rock para vender nos EUA

da Reuters, em São Francisco

Uma nova batalha no mercado de videogames nos Estados Unidos começa a tomar forma. Desta vez, nada de guerra ou viagens espaciais, a música toma lugar nos jogos.

"Rock Band", que será publicada pela MTV e distribuída pela Electronic Arts, foi um jogo "queridinho" da exposição E3 neste mês, que adianta novidades no setor. Os componentes do quarteto que quer chegar ao estrelato podem cantar, tocar e fazer performances juntos.

O game vai enfrentar "Guitar Hero 3: Legends of Rock", o último produto de uma série que trouxe fortunas à companhia Activision. O terceiro jogo da franquia, assim como o "Rock Band" vão ser lançados no segundo semestre.

Os dois primeiros jogos de "Guitar Hero" foram criados por um pela Red Octane, que desenvolveu os controles para a guitarra, e a Harmonix, que incluiu nos jogos toques de humor que derivam de filmes como "Isto é Spinal Tap" (1984) e "Escola de Rock" (2003).

"O gênero de game musical vem crescendo de forma explosiva. É algo grande o suficiente para acomodar múltiplas franquias, mais que duas, realmente", disse Alex Rigopulos, co-fundador da Harmonix, sobre a entrada no mercado do jogo concorrente.

"Rock Band" vai tentar recriar o ambiente de alguns grupos de rock clássicos, como "The Who".

"Guitar Hero 3" conta com efeitos e truques como sabotagem aos oponentes. A marca tem como fã declarado o guitarrista Slash, que foi do Guns 'N' Roses.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2007, 10:33

Precisou vir o mark renton de São Paulo para atualizar este tópico. Depois não querem que eu tome conta daqui com minhas dicas furadas.

Não tenho tido tempo de ler as revistas VIP. Ontem comecei a ler a de uns três meses atrás. Tem umas listas de rock legais que eu vou ir postando aos poucos.

Link:
🔗

mesquita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#309 Mensagem por mesquita » 02 Ago 2007, 11:46

MYRON escreveu:Precisou vir o mark renton de São Paulo para atualizar este tópico. Depois não querem que eu tome conta daqui com minhas dicas furadas.
Por favor mark,

poste com mais freqüência aqui neste tópico. ninguém aguenta mais as dicas furadas do MYRON... :lol:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por rei da espanha » 02 Ago 2007, 11:51

to junto com o mesquita.....

qquer dia ele vai indicar a música "jazz" q a Sandy gravou!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por MALEVO » 02 Ago 2007, 12:35

ursão escreveu:qquer dia ele vai indicar a música "jazz" q a Sandy gravou!
Acho que a Sandy não canta merda nenhuma. Para ser cantora de jazz, tem que comer muito feijão. Mas com aquele rostinho e aquele sorriso, ela pode cantar o que quiser que eu escuto.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por rei da espanha » 03 Ago 2007, 10:16

a propósito, alguém aqui conhece a banda gaúcha, q foi formada em Curitiba, chamada "Faichecleres"??

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#313 Mensagem por Peter_North » 03 Ago 2007, 10:43

ursão escreveu:a propósito, alguém aqui conhece a banda gaúcha, q foi formada em Curitiba, chamada "Faichecleres"??
Muito bom, tem várias músicas deles disponíveis no TramaVirtual pra quem quiser conhecer.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#314 Mensagem por Renton » 03 Ago 2007, 16:08

mesquita escreveu:
MYRON escreveu:Precisou vir o mark renton de São Paulo para atualizar este tópico. Depois não querem que eu tome conta daqui com minhas dicas furadas.
Por favor mark,

poste com mais freqüência aqui neste tópico. ninguém aguenta mais as dicas furadas do MYRON... :lol:
Poxa, valeu Mesquita, mas eu também gosto de R&B! No meu último TD um cd daqueles fez falta. MYRON tem como "exportar" para São Paulo? :D Brincadeirinha!
MYRON escreveu: Acho que a Sandy não canta merda nenhuma. Para ser cantora de jazz, tem que comer muito feijão. Mas com aquele rostinho e aquele sorriso, ela pode cantar o que quiser que eu escuto.
Assino embaixo, ela um tanto afinada, mas é só isso, a voz dela não é nada de especial!
... e é lógico que eu também como!

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por rei da espanha » 03 Ago 2007, 16:50

Peter_North escreveu:
ursão escreveu:a propósito, alguém aqui conhece a banda gaúcha, q foi formada em Curitiba, chamada "Faichecleres"??
Muito bom, tem várias músicas deles disponíveis no TramaVirtual pra quem quiser conhecer.
se quiser posto os 2 cdds deles e te mando o link prá vc baixar.... me dá um toque só. (sem viadagem)

Link:
🔗

Responder