Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#211 Mensagem por Renton » 02 Jul 2007, 10:33

ursão escreveu:galera da distorção....

acabo de achar outro som funkera setentista foda demais.... baixei 2 cds a pouco, fresquinho..... sei q pode ser empolgação (falar de uma banda nova é q nem postar TD positivo poucos minutos depois..... é muito relativo...)

mas alguém já ouviu MOTHER'S FINEST??

sonzeira animal!
Ouvi algumas músicas via Limewire, mas não achei tudo isso...

Semana passada fui ver Shrek Terceiro e achei a trilha muito boa: Led (Immigrant Song), Ramones (Rock and Roll Radio), Wolfmother, Paul McCartney (Live and Let Die)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#212 Mensagem por rei da espanha » 02 Jul 2007, 11:33

é, acho q foi a empolgação mesmo.... hahahahahah

escutei hj mas parei na metade da música e botei um stones... uhauhahuauhahuauha

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

#213 Mensagem por Renton » 04 Jul 2007, 10:33

ursão escreveu:é, acho q foi a empolgação mesmo.... hahahahahah

escutei hj mas parei na metade da música e botei um stones... uhauhahuauhahuauha
Boa! Nada como ouvir "Miss You" de manhã!

Essas revistas sobre música adoram fazer enquetes, melhores disco do século, melhor música do ano, blá...

Olha a lista da inglesa "Quiú", sobre os discos mais barulhentos:

1. The Stooges - "Funhouse" (1970)
2. Slayer - "Reign in blood" (1986)
3. Public Enemy - "It takes a nation of millions to hold us back" (1988)
4. The Jesus And Mary Chain - "Psychocandy" (1986)
5. Big Black - "Songs about fucking" (1987)
6. The Who - "Live At Leeds" (1970)
7. Napalm Death - "Scum" (1987)
8. My Bloody Valentine - "Isn't anything (1988)
9. Atari Teenage Riot - "The future of war" (1997)
10. Sex Pistols - "Never mind the bollocks" (1977)
11. Neil Young - "Arc weld" (1991)
12. Led Zeppelin - "Led Zeppelin I" (1969)
13. Motorhead - "No sleep til hammersmith" (1981)
14. The Birthday Party - "Prayers on fire" (1981)
15. Black Flag - "Damaged" (1981)
16. Aphex Twin - "I care because you do" (1995)
17. Jimi Hendrix - "Are you experienced?" (1967)
18. Sunn0))) - "White" (2006)
19. AC/DC - "Back in black" (1980)
20. Velvet Underground - "White light/White heat (1967)

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#214 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Jul 2007, 13:29

Barulhento? Como se define isso?

Neil young é do caralho, mas barulhento? :?

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#215 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jul 2007, 14:37

Salve, gurizada,

Acho que teremos que convocar o Myron pra fazer a lista dos mais "barulhentos"...ihh, mas aí não haverá espaço pra tanto nome...
Brincadeirinha, caro Myron, sei que és um contido adepto de um rock visceral (veja bem, isso não tem nada a ver com estômago, pâncreas e outras vísceras ), mas sei que tua área preferida é a dos "mela-cueca", por isso faço essa provocaçãozinha...

Falando sério, acho o "conceito" de barulhento tem a ver com o volume e distorção de guitarras, aliada a uma certa falta de melodia propriamente dita....não sei, foi uma bobagem que me ocorreu agora. Realmente, tens uns sons que soam "barulhentos" e são bons e outros soam barulhentos e são ruins mesmo.

Ocorreu-me um exemplo agora: o primeiro disco do Radiohead, aquele que tem a conhecida "Creep", é um disco que gosto muito, bem rock, guitarras a mil, "barulhento" e melódico ao mesmo tempo, acho o mais rock de todos os da banda, que considero muito boa, apesar do tom paranóico-deprê-melancólico que permeia algumas de suas melodias. Mas eles tem coisas simplesmente memoráveis, ouçam o cd Ok Computer e The Bends e entenderão o que digo.

Outro exemplo de som "barulhento" e bom é a música "Who's gonna ride your wild horses" do disco "Achtung baby", disparado o melhor disco pra mim do U2, uma mistura explosiva de rock, pop e eletrônica.

Alguns dos sons citados na lista do mark renton realmente enquadram-se no meu conceito de "barulhento e bom", outros nem tanto...

Hummm, deixa ver, bem, barulhento também deve ter sido o som que o Patrício, lateral do Grêmio, estava ouvindo quando fez aquele gol contra na Bombonera, mas isso é outra história :cry:

Sereno, barulhento e bom :lol:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#216 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 15:07

Sereno

Briguei com minha gata e estou ouvindo, com a maior das dores de corno, "Didn't i blow your mind this time", dos Delfonics, som black anos 70, love theme do filme "Jackie Brown" ( lembra disso? ). Estou babando para curtir a reconciliação. Vou colocar a música num CD e correr pro abraço.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por rei da espanha » 04 Jul 2007, 15:36

cada um q faça seu TOP 10 e discutimos.... uhauhauhauhauh

mas sem estar com a gata na cabeça.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#218 Mensagem por Mr. Blonde » 04 Jul 2007, 15:51

Por esses critérios tá fazendo falta na lista alguma banda de Seatle... O Bleach, primeiro do Nirvana, caberia bem.

Sereno, curtia muito Radiohead nos noventa, mas do Kid A em diante não deu mais pra ouvir. Virou um experimentalismo esquisito, sei lá. Aliás, Rock quando começa a se levar a sério demais costuma ficar chato pra caralho.
Uma curiosidade - aquela banda de Reggae que faz versões de discos clássicos (tiveram aqui com o "Dub Side of the Moon"), fez o "Radiodread", versão dub pro OK Computer. Gostei, por incrível que pareça

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 16:16

Como não sou expert no assunto, meu top10 vai se resumir a nome de bandas, pois seria muito exigir que eu citasse os discos :

1-Beatles
2-Rolling Stones
3-Led Zepellin
4-Crosby, Stills, Nash & Young
5-Steppenwolf
6-Emerson, Lake & Palmer
7-Aerosmith
8-Ramones
9-Police
10-Clash

Já sei que vão dizer que faltou o Pink. Não faltou. Detesto Pink Floyd. Excelente remédio contra insônia.

Top ten das piores :

1-Engenheiros do Hawai
2-Nenhum de Nós
3-Dr. Silvana ( "Toca a mãe pra ver se quica", "Serão extra", etc. )
4-Absyntho ( "Ursinho blau-blau" )
5-Os Eles ( banda gaúcha terrível dos anos 80, lembram? )
6-Eletrodomésticos ( "Choveu no meu chip" )
7-Azul 29 ( "O teu nome em neon" )
8-Taranatiriça
9-Garotos da Rua
10-Esqueci o nome mas daqui a pouco eu lembro. O cantor tem um monte de piercing e tatuagens. Parece que o guitarrista morreu a pouco tempo. Uma merda total, mas as gurias adoram.

Não citei as estrangeiras entre as piores, pois se fosse escolher 100, 99 seriam brasileiras. Então, entre 10...

Abraços
Editado pela última vez por MALEVO em 04 Jul 2007, 16:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

cestlavie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#220 Mensagem por cestlavie » 04 Jul 2007, 16:17

Vendo qe esse topico e movimentado e de muito bom gosto pelas musicas citadas...

Não sei a idade dos companheiros aqi do topico tirando o Ursão, porem existe um game chamado Guitar Hero que saiu pra Playstation 2 e X360 que é muito bacana, toca musicas de rock classicas e vc joga ele utilizando uma guitarra...Eu mesmo tenho ele na loja aqi e de vez em qando sai uns racha...Muito Maneiro...se vcs tiverem um parente ou amigo que tenha peça emprestado ou pra conhecer pra vcs verem qe dar hora é...

O urso conhece e sempre que vem na loja faz uma palhinha pra galera...

Muito Maneiro

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#221 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 16:23

MYRON escreveu:10-Esqueci o nome mas daqui a pouco eu lembro. O cantor tem um monte de piercing e tatuagens. Parece que o guitarrista morreu a pouco tempo. Uma merda total, mas as gurias adoram.
Lembrei : Detonautas.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#222 Mensagem por rei da espanha » 04 Jul 2007, 17:50

esse joguinho q o Junior.Oliveira disse é da hora mesmo... diversão garantida.... mas o foda é q eu toco guitarra e não consigo tocar naquela coisa!!! apreço um mongolão naquilo lá!! hahahahahahahahaha

mas meu top 10.

01. Beatles, álbum branco, SEM DÚVIDAS.
02. Oasis, Dont Belive the Truth
03. Led Zeppelin, Houses of the Holy
04. Jimi Hendrix, Band Of Gypsys
05. The Doors, Morrison Hotel
06. Raul Seixas, Gitã
07. Black Sabbath, Black Sabbath Vol 4
08. Reverend Horton Heat - Revival
09. Stevie Ray Vaughan, Texas Flood
10. Grand Funk Railroad, Red Álbum

se for fazer o top 10 piores vai ser top 1000

uhauhauhauhauha

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#223 Mensagem por Hot Sereno » 04 Jul 2007, 17:52

Bem,

É muito complicado fazer lista de melhores ou piores porque tudo é relativo na vida. O que é pior hoje pode ter sido bom ontem ou o que melhor hoje já foi pior antes, ou....peraí, tá ficando muito profundo pra um tópico como este :lol: ...

Meu caro Mr. Blonde, concordo contigo quanto ao Kid A do Radiohead, realmente esse disco é impossível de ouvir, mas, cara, os outros são bons na minha modesta e quase rastejante opinião :cry: , principalmente o Ok computer e o The Bends. Aliás, o Ok computer foi eleito por alguma dessas revistas especializadas como o melhor ou um dos melhores discos da década de 90. Claro que não é som pra ouvir a qualquer momento, e tem que se ouvir com atenção, fazer uma audição musical regada a uns goles de álcool e uma certa instrospecção :oops: ... E concordo contigo quanto ao Nirvana, embora, no geral, ache esse pessoal de Seatle meio chatinho, Nirvana é o que ainda consigo ouvir.
....................
Boazinha a lista que o Myron, mas, pô, não fala mal do Pink Floyd, porra! ...passei bons momentos curtindo os caras, desde os primeiros discos até os últimos, aqueles com ar de certa picaretagem do David Gilmour....

Na real, na real mesmo, o melhor som é o ploch ploch de uma bucetinha molhada sendo comida :lol: .....

Sereno, onomatopéico :oops: !

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por rei da espanha » 04 Jul 2007, 22:08

realmente o barulho de uma bucetinha molhada é o melhor,

mas vcs já viram aquele filme "alta fidelidade" com o John Cussac *ou algo assim)??

a cada momento da vida ele faz as suas listas TOP10.

a um tempo atrás eu fui selecionando no meu trabalho pela minha TOP10 de músicas (é claro q teve analise de curriculo e portfólio)... mas a decisaõ final foi pelo som... comédia

e a top10 era muito diferente dessa q fiz hj.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#225 Mensagem por MALEVO » 04 Jul 2007, 22:37

No filme eram listas de cinco, das mais variadas tendências. Filme genial, absolutamente do caralho. Trilha sonora espertíssima, grandes atores, roteiro sensacional e Catherine Zeta Jones. Sem comentários. Me amarrei na música que toca durante os créditos ao final do filme, Stevie Wonder, não lembro o nome.

Link:
🔗

Responder