Rock'n'roll e Putaria !

Rádio on-line, os foristas pedem e o locutor toca, com carinho e cuidado, mas toca. Ofereça a canção para sua puta amada. Discussões sobre o som que habita a cabeça do putanheiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#136 Mensagem por rei da espanha » 11 Jun 2007, 09:53

esses das escutei um som bestial de Herdie....excelente mesmo!!!

mas pq cargas d'água mulher não conhece música?? depois reclama q pegamos as putas.... era mais um assunto prá nos manter presos em seus ninhos monigâmicos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#137 Mensagem por MALEVO » 11 Jun 2007, 20:09

ursão escreveu:mas pq cargas d'água mulher não conhece música?? depois reclama q pegamos as putas.... era mais um assunto prá nos manter presos em seus ninhos monigâmicos.
ursão

Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3. Apesar de curtir acid jazz, o US3 não está entre os meus favoritos. Mesmo assim, a guria deve ser uma jóia rara. A maioria das minas que eu conheço só sabem o que é funk carioca, pagode e as merdas que tocam na FM. Até a minha Deusa amada pediu que eu baixasse prá ela "La Barca" com o Luis Miguel. :cry:

Abraço

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por rei da espanha » 12 Jun 2007, 10:25

MYRON escreveu:Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3.
então somos 2....

eu fico pasmo qdo vejo uma guira dizendo q conhece qquer som mais lado b, até um som mais desconhecido dos Beatles me surpreende vindo de mulher!!

a única excessão à essa regra de analfabetismo musical feminino é de uma ex-colega de faculdade, essa guria me apresentou belos sons, e eu tentei apresentar o meu urso sem pelos prá ela.... uhauhauhahuahuauhhahuauhahuhuahuahuahua foi paixão na certa!! mas como disse meu pai uma certza vez: "piá, qdo a mulher é perfeita demais, pode ter certeza q ela vai ser de um babaca." dito e feito, hj ela namora um piá 5 anos mais novo q ela, usa o famoso "meu primeiro bigodinho" aquela punugem preta nojenta, parece um pintinho de galinha d'angola, cara de quem mora na vila.

dias atrás, qdo encontrei ela na rua, não ia perder a chance, já abracei e disse: "qdo vai largar esse linguiça prá ficar comigo?" ela riu, ele fechopu a cara, era tudo o q eu queria uma briga conjugal por minha culpa!! huauhahuahuahuahuauhauh

mas voltando aos sons.

já escutaram Derek Trucks?? sobrindo do guitarrista do Allman Brothers (q me fugiu o nome agora), do Gov't Mule....

achei legal, tá mais prá jazz do q prá rock'n'roll... se o tio del ensinasse feeeeeling prá ele, ele seria um puta guitarrista.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2007, 13:43

ursão escreveu:eu fico pasmo qdo vejo uma guira dizendo q conhece qquer som mais lado b, até um som mais desconhecido dos Beatles me surpreende vindo de mulher!!
a única excessão à essa regra de analfabetismo musical feminino é de uma ex-colega de faculdade, essa guria me apresentou belos sons, e eu tentei apresentar o meu urso sem pelos prá ela....
ursão

Esta mulher deve ser um fenômeno. Pelo teu relato, se trata de uma gata, no mínimo, comível. Aqui em Porto, todas as mulheres que sacam alguma coisa de música, são uns canhões. Dificilmente se encontra alguma boa que não goste de merda. As gostosas são todas pagodeiras, funkeiras ou curtem tema de novela. Tinha uma namorada negrona que gostava do tal de MC Marcinho ( meu filho também gosta... :cry: ). Teve um dia que ela disse que queria me falar uma coisa importantíssima. Fui busca-la em casa, ela entrou no carro e colocou o CD. Deixamos de dar carona para uma amiga dela por causa do tal assunto importante. A mulher passou o trajeto inteiro cantando as músicas do CD. Cada coisa pavorosa... E a voz daquele cara? Nunca vi pessoa com menor aptidão para cantar do que aquele sujeito. Ao final da viagem, ela não falou nada de importante. Fiquei puto da cara e disse para ela nunca mais colocar aquele CD na minha presença. Não pelo som, mas por não ter falado a coisa importante que iria contar. A filha da puta não falou comigo aquela noite e ainda me colocou uns chifres naquela semana. Dei um pé na bunda e acabei pegando uma outra que gostava de Tchê Music. ::choro2:: Puta é bom por causa disso. Como tu não vai conviver com ela, foda-se se ela vai passar a vida inteira ouvindo porcaria ou assistindo novela.

Abraço

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#140 Mensagem por Peter_North » 12 Jun 2007, 13:59

MYRON escreveu:Esta mulher deve ser um fenômeno. Pelo teu relato, se trata de uma gata, no mínimo, comível. Aqui em Porto, todas as mulheres que sacam alguma coisa de música, são uns canhões.
Myron, tem uma morena no Karanda, que se não me engano se chama Ana, que é uma "mina metal", tem até banda, ela está na minha wishlist só pelo bom gosto musical.

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por Peter_North » 12 Jun 2007, 14:03

ursão escreveu:
MYRON escreveu:Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3.
então somos 2....
Bah, mas US3 não é tão obscuro assim. Grupo ou cantor(a) que faz cover ou remix de sucesso antigo sempre acaba sendo meio conhecido. Mina conhecer US3 não me impressiona, o que me impressiona é mina conhecer O Herbie.

US3 é música meio mela-cueca, mas é o tipo do mela-cueca que eu topava pra sonorizar uma foda. Falando em música mela-cueca para sonorizar foda, alguém conhece Morcheeba? Muito comi uma NGP enquanto rolava esse som (que é muito bom, embora mela-cueca).

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por MALEVO » 12 Jun 2007, 14:42

Peter_North escreveu:Myron, tem uma morena no Karanda, que se não me engano se chama Ana, que é uma "mina metal", tem até banda, ela está na minha wishlist só pelo bom gosto musical.
Peter

Desde quando gostar de metal é ter bom gosto? :lol: Brincadeira. Não deixa de ser uma luz no fim do túnel. Mas eu já não toparia uma metaleira. Já pensou nós juntarmos nossos trapinhos e os CDzinhos do Iron com os do John Legend? Ia dar merda na certa. Mas se fosse boa, comeria até uma que gostasse de boleros. Aliás, estou comendo uma agora. :cry:

Não sei de nenhuma mina que conheça o US3, muito menos Herbie Hancock. Conheço Morcheeba. Faz um som que se rotulou como trip-hop. Estiveram tocando no Brasil num destes eventos tipo Free Jazz ou Tim Festival. Som parecido com aqueles que se usam como trilha sonora daqueles filmes eróticos que passam na Band no madrugadão de sábado prá domingo. Mais eletrônco que US3. Bom pra tocar na foda. Tem uma dupla francesa que faz um som do caralho, mela cueca até dizer chega, que tem uns sons na linha trip-hop com influência de música africana e hip-hop: Les Nubians. Umas negrinhas bonitas, afinadas e com uns arranjos fudidos. Tem dois discos lançados no Brasil.

Lembrei de uma guria comível que saca alguma coisa de música: A Ju Mentz, ex-DJ da Ipanema.

Minha ex-mulher gostava de Bruno e Marrone, Roberto Carlos e Julio Iglesias. E reclamam quando a gente sai com puta. :evil:

Abraço

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#143 Mensagem por Zeue » 12 Jun 2007, 14:51

MYRON escreveu:Minha ex-mulher gostava de Bruno e Marrone, Roberto Carlos e Julio Iglesias. E reclamam quando a gente sai com puta. :evil:

Abraço
Ainda bem que é ex né Myron...imagine escutar isso todo dia... :roll:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por rei da espanha » 12 Jun 2007, 17:05

Morcheeba, lembro qdo escutei esse som a primeira vez achei um lixo, na segunda tava mais acostumado e na terceira apaguii a pasta pq meu HD tava indo pro pau e tava baixando um Doors.... uhahuauhahuahuahuhaua

mas esse nome parece giria prá peito mucho.

tem uma GP, amiga minha e o Pablito q curte um som de Janis Joplin no coito.......

na próxima vez vou pedir chupeta ao som de Cry Baby... uhahahuahuahuuahh

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Peter_North » 13 Jun 2007, 11:34

ursão escreveu:Morcheeba, lembro qdo escutei esse som a primeira vez achei um lixo, na segunda tava mais acostumado e na terceira apaguii a pasta pq meu HD tava indo pro pau e tava baixando um Doors.... uhahuauhahuahuahuhaua

mas esse nome parece giria prá peito mucho.
Na verdade Morcheeba é uma gíria para maconha...
ursão escreveu:tem uma GP, amiga minha e o Pablito q curte um som de Janis Joplin no coito.......

na próxima vez vou pedir chupeta ao som de Cry Baby... uhahahuahuahuuahh

Desde que a GP não coloque "Try (Just a Little Bit Harder)"... :lol: :lol: :lol:

Sobre boquete ouvindo "Cry baby", tem uma música (ruim) do Bloodhound Gang chamada "A Lap Dance Is So Much Better When The Stripper Is Crying" :twisted:

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por rei da espanha » 13 Jun 2007, 13:34

Peter_North escreveu:Na verdade Morcheeba é uma gíria para maconha...
é q qdo o peito é mucho, eu chamo de Muchiba (se for grande ou médio) e bolacha maizena (se for pequeno e escorrido... uhauhauhh)
Peter_North escreveu:Desde que a GP não coloque "Try (Just a Little Bit Harder)"... :lol: :lol: :lol:

huahuauhahuahuahuuahuhauhauhauhauhauha

caralho, to me partindo de rir aqui no escritório. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#147 Mensagem por Hot Sereno » 13 Jun 2007, 14:07

Gurizada,

Estou sendo surpreendido por aqui. Primeiro, falaram em Tom Waits e agora em Morcheeba.
Tenho 5 cds dessa banda, incluindo uma coletânea. É som bom pra caralho, digo, pra buceta, instrumental de altíssima qualidade com o vocal maravilhoso de uma negra. Acho que são do Reino Unido. Foi, como disse um confrade aí, rotulado de "trip-hop", mas tem influência de rock e blues. É muito bom pra quem curte som de qualidade. Pra foder é ótimo. Pra ouvir no carro ou em casa também. Gosto principalmente do primeiro disco (não lembro o nome agora), do "Big Calm" e do "Charango".
Ah, e sobre o nome, parece que quer dizer "mais maconha", cheeba seria uma gíria de maconha, foi o que ouvi falar, afinal só tive contato com essa droga do demônio uma vez, na faculdade, em 1960, mas só fumei uma vez, e não traguei, estava acompanhado de um amigo meu que mais tarde foi presidente de um país da América do Norte...

Abraços,

Sereno, atrás da América...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2007, 14:21

Sereno

Confrade roqueiro se revelando apreciador de sons menos barulhentos. Morcheeba realmente é muito bom prá ouvir com a gata. Supreme Beings of Leisure é parecido, mas mais viajandão.

Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.

Abraço

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#149 Mensagem por Chacal2 » 13 Jun 2007, 14:35

Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.
Isto tambem é coisa de Viado....

Vai "escuitá" Porca Veia, tche.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por MALEVO » 13 Jun 2007, 14:45

Chacal2 escreveu:
Isto tambem é coisa de Viado....

Vai "escuitá" Porca Veia, tche.
Caríssimo Chacal

Se não percebeste, o nick MYRON agora vem grifado na cor verde. Portanto, sugiro que sejam reduzidas as ofensas à moderação. :lol:

Casualmente, passei defronte à casa do Porca Véia, em Canoas, hoje pela manhã, com toda aquela chuva. Que coincidência, não? Mas tu sabe que o Johnny Cash é tipo um genérico americano do Porca Véia? Ouve este disco que tu vai ver que som afuzel. 8)

Abraço

Link:
🔗

Responder