mas pq cargas d'água mulher não conhece música?? depois reclama q pegamos as putas.... era mais um assunto prá nos manter presos em seus ninhos monigâmicos.
Rock'n'roll e Putaria !
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 183
Ver TD's
esses das escutei um som bestial de Herdie....excelente mesmo!!!
mas pq cargas d'água mulher não conhece música?? depois reclama q pegamos as putas.... era mais um assunto prá nos manter presos em seus ninhos monigâmicos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
ursãoursão escreveu:mas pq cargas d'água mulher não conhece música?? depois reclama q pegamos as putas.... era mais um assunto prá nos manter presos em seus ninhos monigâmicos.
Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3. Apesar de curtir acid jazz, o US3 não está entre os meus favoritos. Mesmo assim, a guria deve ser uma jóia rara. A maioria das minas que eu conheço só sabem o que é funk carioca, pagode e as merdas que tocam na FM. Até a minha Deusa amada pediu que eu baixasse prá ela "La Barca" com o Luis Miguel.

Abraço
-
- Forista
- ---
Ver TD's
então somos 2....MYRON escreveu:Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3.
eu fico pasmo qdo vejo uma guira dizendo q conhece qquer som mais lado b, até um som mais desconhecido dos Beatles me surpreende vindo de mulher!!
a única excessão à essa regra de analfabetismo musical feminino é de uma ex-colega de faculdade, essa guria me apresentou belos sons, e eu tentei apresentar o meu urso sem pelos prá ela.... uhauhauhahuahuauhhahuauhahuhuahuahuahua foi paixão na certa!! mas como disse meu pai uma certza vez: "piá, qdo a mulher é perfeita demais, pode ter certeza q ela vai ser de um babaca." dito e feito, hj ela namora um piá 5 anos mais novo q ela, usa o famoso "meu primeiro bigodinho" aquela punugem preta nojenta, parece um pintinho de galinha d'angola, cara de quem mora na vila.
dias atrás, qdo encontrei ela na rua, não ia perder a chance, já abracei e disse: "qdo vai largar esse linguiça prá ficar comigo?" ela riu, ele fechopu a cara, era tudo o q eu queria uma briga conjugal por minha culpa!! huauhahuahuahuahuauhauh
mas voltando aos sons.
já escutaram Derek Trucks?? sobrindo do guitarrista do Allman Brothers (q me fugiu o nome agora), do Gov't Mule....
achei legal, tá mais prá jazz do q prá rock'n'roll... se o tio del ensinasse feeeeeling prá ele, ele seria um puta guitarrista.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ursãoursão escreveu:eu fico pasmo qdo vejo uma guira dizendo q conhece qquer som mais lado b, até um som mais desconhecido dos Beatles me surpreende vindo de mulher!!
a única excessão à essa regra de analfabetismo musical feminino é de uma ex-colega de faculdade, essa guria me apresentou belos sons, e eu tentei apresentar o meu urso sem pelos prá ela....
Esta mulher deve ser um fenômeno. Pelo teu relato, se trata de uma gata, no mínimo, comível. Aqui em Porto, todas as mulheres que sacam alguma coisa de música, são uns canhões. Dificilmente se encontra alguma boa que não goste de merda. As gostosas são todas pagodeiras, funkeiras ou curtem tema de novela. Tinha uma namorada negrona que gostava do tal de MC Marcinho ( meu filho também gosta...

Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Myron, tem uma morena no Karanda, que se não me engano se chama Ana, que é uma "mina metal", tem até banda, ela está na minha wishlist só pelo bom gosto musical.MYRON escreveu:Esta mulher deve ser um fenômeno. Pelo teu relato, se trata de uma gata, no mínimo, comível. Aqui em Porto, todas as mulheres que sacam alguma coisa de música, são uns canhões.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Bah, mas US3 não é tão obscuro assim. Grupo ou cantor(a) que faz cover ou remix de sucesso antigo sempre acaba sendo meio conhecido. Mina conhecer US3 não me impressiona, o que me impressiona é mina conhecer O Herbie.ursão escreveu:então somos 2....MYRON escreveu:Fiquei pasmo com o fato da amiga do Peter conhecer US3.
US3 é música meio mela-cueca, mas é o tipo do mela-cueca que eu topava pra sonorizar uma foda. Falando em música mela-cueca para sonorizar foda, alguém conhece Morcheeba? Muito comi uma NGP enquanto rolava esse som (que é muito bom, embora mela-cueca).
-
- Forista
- ---
Ver TD's
PeterPeter_North escreveu:Myron, tem uma morena no Karanda, que se não me engano se chama Ana, que é uma "mina metal", tem até banda, ela está na minha wishlist só pelo bom gosto musical.
Desde quando gostar de metal é ter bom gosto?

Não sei de nenhuma mina que conheça o US3, muito menos Herbie Hancock. Conheço Morcheeba. Faz um som que se rotulou como trip-hop. Estiveram tocando no Brasil num destes eventos tipo Free Jazz ou Tim Festival. Som parecido com aqueles que se usam como trilha sonora daqueles filmes eróticos que passam na Band no madrugadão de sábado prá domingo. Mais eletrônco que US3. Bom pra tocar na foda. Tem uma dupla francesa que faz um som do caralho, mela cueca até dizer chega, que tem uns sons na linha trip-hop com influência de música africana e hip-hop: Les Nubians. Umas negrinhas bonitas, afinadas e com uns arranjos fudidos. Tem dois discos lançados no Brasil.
Lembrei de uma guria comível que saca alguma coisa de música: A Ju Mentz, ex-DJ da Ipanema.
Minha ex-mulher gostava de Bruno e Marrone, Roberto Carlos e Julio Iglesias. E reclamam quando a gente sai com puta.

Abraço
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Ainda bem que é ex né Myron...imagine escutar isso todo dia...MYRON escreveu:Minha ex-mulher gostava de Bruno e Marrone, Roberto Carlos e Julio Iglesias. E reclamam quando a gente sai com puta.![]()
Abraço

-
- Forista
- ---
Ver TD's
Morcheeba, lembro qdo escutei esse som a primeira vez achei um lixo, na segunda tava mais acostumado e na terceira apaguii a pasta pq meu HD tava indo pro pau e tava baixando um Doors.... uhahuauhahuahuahuhaua
mas esse nome parece giria prá peito mucho.
tem uma GP, amiga minha e o Pablito q curte um som de Janis Joplin no coito.......
na próxima vez vou pedir chupeta ao som de Cry Baby... uhahahuahuahuuahh
tem uma GP, amiga minha e o Pablito q curte um som de Janis Joplin no coito.......
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Na verdade Morcheeba é uma gíria para maconha...ursão escreveu:Morcheeba, lembro qdo escutei esse som a primeira vez achei um lixo, na segunda tava mais acostumado e na terceira apaguii a pasta pq meu HD tava indo pro pau e tava baixando um Doors.... uhahuauhahuahuahuhaua
ursão escreveu:tem uma GP, amiga minha e o Pablito q curte um som de Janis Joplin no coito.......
Desde que a GP não coloque "Try (Just a Little Bit Harder)"...

Sobre boquete ouvindo "Cry baby", tem uma música (ruim) do Bloodhound Gang chamada "A Lap Dance Is So Much Better When The Stripper Is Crying"

-
- Forista
- ---
Ver TD's
é q qdo o peito é mucho, eu chamo de Muchiba (se for grande ou médio) e bolacha maizena (se for pequeno e escorrido... uhauhauhh)Peter_North escreveu:Na verdade Morcheeba é uma gíria para maconha...
Peter_North escreveu:Desde que a GP não coloque "Try (Just a Little Bit Harder)"...![]()
![]()
![]()
huahuauhahuahuahuuahuhauhauhauhauhauha
caralho, to me partindo de rir aqui no escritório.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
Gurizada,
Estou sendo surpreendido por aqui. Primeiro, falaram em Tom Waits e agora em Morcheeba.
Tenho 5 cds dessa banda, incluindo uma coletânea. É som bom pra caralho, digo, pra buceta, instrumental de altíssima qualidade com o vocal maravilhoso de uma negra. Acho que são do Reino Unido. Foi, como disse um confrade aí, rotulado de "trip-hop", mas tem influência de rock e blues. É muito bom pra quem curte som de qualidade. Pra foder é ótimo. Pra ouvir no carro ou em casa também. Gosto principalmente do primeiro disco (não lembro o nome agora), do "Big Calm" e do "Charango".
Ah, e sobre o nome, parece que quer dizer "mais maconha", cheeba seria uma gíria de maconha, foi o que ouvi falar, afinal só tive contato com essa droga do demônio uma vez, na faculdade, em 1960, mas só fumei uma vez, e não traguei, estava acompanhado de um amigo meu que mais tarde foi presidente de um país da América do Norte...
Abraços,
Sereno, atrás da América...
Estou sendo surpreendido por aqui. Primeiro, falaram em Tom Waits e agora em Morcheeba.
Tenho 5 cds dessa banda, incluindo uma coletânea. É som bom pra caralho, digo, pra buceta, instrumental de altíssima qualidade com o vocal maravilhoso de uma negra. Acho que são do Reino Unido. Foi, como disse um confrade aí, rotulado de "trip-hop", mas tem influência de rock e blues. É muito bom pra quem curte som de qualidade. Pra foder é ótimo. Pra ouvir no carro ou em casa também. Gosto principalmente do primeiro disco (não lembro o nome agora), do "Big Calm" e do "Charango".
Ah, e sobre o nome, parece que quer dizer "mais maconha", cheeba seria uma gíria de maconha, foi o que ouvi falar, afinal só tive contato com essa droga do demônio uma vez, na faculdade, em 1960, mas só fumei uma vez, e não traguei, estava acompanhado de um amigo meu que mais tarde foi presidente de um país da América do Norte...
Abraços,
Sereno, atrás da América...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sereno
Confrade roqueiro se revelando apreciador de sons menos barulhentos. Morcheeba realmente é muito bom prá ouvir com a gata. Supreme Beings of Leisure é parecido, mas mais viajandão.
Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.
Abraço
Confrade roqueiro se revelando apreciador de sons menos barulhentos. Morcheeba realmente é muito bom prá ouvir com a gata. Supreme Beings of Leisure é parecido, mas mais viajandão.
Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.
Abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 88
Ver TD's
Isto tambem é coisa de Viado....Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.
Vai "escuitá" Porca Veia, tche.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Caríssimo ChacalChacal2 escreveu:Isto tambem é coisa de Viado....Tu curte Tom Waits? Ouça "American Recordings" do Johnny Cash. Um dos melhores discos que ouvi na vida.
Vai "escuitá" Porca Veia, tche.
Se não percebeste, o nick MYRON agora vem grifado na cor verde. Portanto, sugiro que sejam reduzidas as ofensas à moderação.

Casualmente, passei defronte à casa do Porca Véia, em Canoas, hoje pela manhã, com toda aquela chuva. Que coincidência, não? Mas tu sabe que o Johnny Cash é tipo um genérico americano do Porca Véia? Ouve este disco que tu vai ver que som afuzel.

Abraço
-