Após tomar um bolo da Katherinne, liguei pra Daniela Prado que foi me encontrar na mesma hora no Tramp's. Por telefone ela me pediu 400,00 mas teve uma boa negociação.
Quando ela chegou no motel, fiquei impressionado com a beleza dela. Tem um rosto muito bonito e um corpão de arrasar. Deve ter uns 1,67m, peitões turbinados, uma boca linda com uns deliciosos lábios carnudos, uma barriguinha linda, uma bunda com uma marquinha de biquine perfeita e umas pernas lindas. Vale ressaltar que ela não tem nenhuma celulite e que é muito gente boa e atenciosa. Tem um papo legal, possui um nível cultural bem acima da maioria das putas que já conheci e faz de tudo pra agradar o cliente.
Na putaria ela é de arrasar. Chupa sem camisinha com perfeição, varia bem todas as posições,
de 4 então é um show a parte. Beija muito bem e dá o cú sem reclamar ou pedir mais dinheiro.
Ela é muito amiga da Melissa Prado e está hospedada na casa dela. Disse que é estudante de fisioterapia em São Paulo e está aqui pra ganhar um dinheirinho a mais, porque lá ela não tem fotos em site e atende somente a alguns clientes já conhecidos. Tem medo de se expor demais e ser reconhecida por lá.
Ela me disse que está em Salvador somente até o fim deste mês porque precisa voltar ao estágio. Quem quiser se adiante porque ela é muito requisitada. Quando nós acabamos de fuder ela tirou o celular do vibrador e em pouco tempo o celular tocou 3 vezes. Todos eram clientes querendo marcar com ela.
Resumo:
Rosto : 9
Corpo : 10
Beijo : 10
Oral : 10
Vaginal : 10
Anal : 10
Celular : 10 (só tirou do vibrador quando terminamos a putaria)
Pontualidade : 10.
Deu pra perceber que virei BOP!!!!!!! Ela é quase perfeita.
Recomendo a qualquer um. Excelente custo benefício. Quem quiser maiores informações me mande MP.
Abs,
Vidão
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1