Daniela Prado - Elitegirl
- Telefone: (71)9214-5519

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 6Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vidao2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daniela Prado - Elitegirl

#1 Mensagem por vidao2002 » 16 Jan 2007, 21:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após tomar um bolo da Katherinne, liguei pra Daniela Prado que foi me encontrar na mesma hora no Tramp's. Por telefone ela me pediu 400,00 mas teve uma boa negociação.

Quando ela chegou no motel, fiquei impressionado com a beleza dela. Tem um rosto muito bonito e um corpão de arrasar. Deve ter uns 1,67m, peitões turbinados, uma boca linda com uns deliciosos lábios carnudos, uma barriguinha linda, uma bunda com uma marquinha de biquine perfeita e umas pernas lindas. Vale ressaltar que ela não tem nenhuma celulite e que é muito gente boa e atenciosa. Tem um papo legal, possui um nível cultural bem acima da maioria das putas que já conheci e faz de tudo pra agradar o cliente.

Na putaria ela é de arrasar. Chupa sem camisinha com perfeição, varia bem todas as posições,
de 4 então é um show a parte. Beija muito bem e dá o cú sem reclamar ou pedir mais dinheiro.
Ela é muito amiga da Melissa Prado e está hospedada na casa dela. Disse que é estudante de fisioterapia em São Paulo e está aqui pra ganhar um dinheirinho a mais, porque lá ela não tem fotos em site e atende somente a alguns clientes já conhecidos. Tem medo de se expor demais e ser reconhecida por lá.

Ela me disse que está em Salvador somente até o fim deste mês porque precisa voltar ao estágio. Quem quiser se adiante porque ela é muito requisitada. Quando nós acabamos de fuder ela tirou o celular do vibrador e em pouco tempo o celular tocou 3 vezes. Todos eram clientes querendo marcar com ela.

Resumo:
Rosto : 9
Corpo : 10
Beijo : 10
Oral : 10
Vaginal : 10
Anal : 10
Celular : 10 (só tirou do vibrador quando terminamos a putaria)
Pontualidade : 10.

Deu pra perceber que virei BOP!!!!!!! Ela é quase perfeita.

Recomendo a qualquer um. Excelente custo benefício. Quem quiser maiores informações me mande MP.

Abs,

Vidão

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

daniela prado

#2 Mensagem por J Morrison » 19 Jan 2007, 15:05

POSITIVO
TD FRESQUINHO, FRESQUINHO.

LIGUEI PARA A GAROTA DEPOIS DE LER O DESBRAVAMENTO A CIM E DEPOIS TB DE MAIS UMA TENTATIVA FURADA DE SAIR COM A LUDMILA MAIA.

FIZEMOS UMA BOA NEGOCIAÇÃO E MARCAMOS EM 15 MINUTOS NO DEL REY. QUANDO CHEGOU LOGO VI QUE A CARNE ERA DE PRIMEIRA, COMO O TEMPO ERA CURTO FOMOS LOGO PARA O EMBATE. COMEÇAMOS NOS BEIJANDO E EM SEGUIDA PARTIMOS PARA O MEIA NOVE, POR SINAL DELICIOSA XOTA. DAÍ ENTÃO ELA COMEÇOU NO COQUEIRINHO E ANTES QUE EU GOZASSE COLOQUEI-A DE QUATRO. COMECEI A SOCAR COM A PUTINHA SE ENVOLVENDO BEM, MAIS UMA VEZ REFUGUEI DA GOZADA E FUI PRO PPMM, NESSA HORA AOS BEIJOS E SOCADAS ACABEI GOZANDO. PARADA DE 5 MINUTOS PARA ABASTECIMENTO E POR FIM UMA GOZADA NA BOQUINHA. TAVA DOIDO PARA COMER AQUELA BUNDINHA, MAS COMO O PREÇO JÁ ME ERA SATISFATÓRIO E NÃO TINHA MAIS TEMPO PRA LERO-LERO DEIXEI QUIETO. A PERVA É AMIGA DA MELISSA PRADO E FICA AQUI ATÉ O FIM DO MÊS.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
MELISSINHA ATÉ QUE VC PODERIA SER UMA BOA AGENCIADORA, TRAZ MAIS DESSAS AÍ PRA NÓS...(Zé)

RESUMINDO, BOM ATENDIMENTO, BARRIGUINHA SARADA, ROSTO MUITO BONITO, MAGRINHA, BUNDINHA EMPINADA,, SEM CELULITES; ALGUMAS ESTRIAS QUE NÃO COMPROMETEM, PORÉM PRECISAM SER CITADAS.

RECOMENDO BASTANTE E SE FIZER A MESMA NEGOCIAÇÃO ESTAREI RECOMENDO EM BREVE.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 30 Jan 2007, 18:24

POSITIVO
Realmente a moça é um poço de gentileza e competência.
Praticamente não houve negociação. Solicitei um reenquadramento tarifário e o preço caiu dos R$400 para os irredutíveis R$300 que foi o valor da minha extravagância.

Ela é bonita de rosto, não linda, mas bem bonita. Ratificando as informações dos ilustres companheiros e adicionando algumas impressões pessoais.
Corpinho todo bonitinho, branquinha com uma marquinha de biquíni indecente de tão pequena e linda. Aloirada no mega-hair, olhos verdes e com um par de seios turbinadíssimos. Aqui meu relato vai diferir um pouco dos outros companheiros, porque eu não achei os seios bonitos graças às marcas da cirurgia e dos bicos escurecidos. Aqui definitivamente o photoshop foi decisivo. De resto ela é toda perfeita, bunda, coxas etc, sem o que retocar.

Porém o que mais impressiona nela é a competência. A mulher se envolve como se estivesse apaixonada e beija como poucas. Quando começou a chupar eu achei que não ia querer mais nada apenas duas chupadas no meu pau e já estava bom. Ela tem um jeito todo particular de passar a língua e subir e descer, o melhor bola gato que já passou por essa bandas, na seqüência mandamos um 69 e que bucetinha gostosa de chupar e lambia o cuzinho dela e ela gostava cada vez mais, um dedinho, dois e ela mexia e remexia mais ainda, foi dureza, por mim ficava ali mesmo, mas venci a tentação e pedi para ela encapuzar Xiquito e subir no coqueiro. Quase gozei ali então tive que segurar a onda e passei à próxima etapa no frango assado e ela fode gostoso demais, a bucetinha ficava apertando Xiquito parecia que queria esganá-lo e ela gemendo e pedindo para enfiar ora mais forte ora mais devagar e nessa batida não agüentei e mandei leite na mamadeira. Show de volta.

No intervalo conversamos bastante e ela confirmou que fica aqui só esta semana, então quem ainda quiser vai ter que correr bastante.

Segundo tempo eu só queria vê-la D4 e comer aquele cuzinho que ela não tem a menor frescura em dar. Mas depois das preliminares com o segundo round de chupada que ela deu, eu já estava no ponto e botei aquela bunda para cima e esqueci até que ela tinha cu, mandei ver e que delícia agarrar aquela cinturinha e empurrar naquela buceta, para mim deu, a mulher fode como poucas.

Eu que já estava repensando meu 300 que estava indo por água abaixo, no final acabei empatando que a competência fodística dela superou a enrolação do photoshop, e num dia que eu estivesse bem inspirado repetiria com certeza para sugar cada centavo de foda dela. Dinheiro bem aplicado, apesar de continuar achando uma extravagância.

Recomendadíssima.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por Moon's Wolf » 01 Fev 2007, 12:54

POSITIVO
TD de anteontem...

Depois de me injuriar com uma missão abortada com uma antiga "amiga", e como não sou de ficar "na mão", literalmente, lembrei dos sábios conselhos de um amigo bípede daqui, meio touro, meio gente: "O Plano B é mais importante que o plano A". Lembrei-me das indicações dos camaradas aqui e das fotos dessa moça: " É ELA !!! "

Simpatissíssima ao telefone. Só não consegui baixar dos R$300,00 alcançados... Uma extravagância, como bem disse Xico, mas que valeu cada centavo gasto.

Marcamos no Del Rey. Chegou bem rápido, uns 10 minutos depois de eu dar o número do quarto. NOTA 10. Muito bonita, corpo em cima, super simpática e agradável... Batemos um bom papo... É de São Paulo, tá indo embora amanhã... Amiga da Melissa Prado... Um pouco tímidos no início, partimos para uma ducha e passamos, já desenvoltos, pra um dos melhores rituais de acasalamento de que já participei...

Realmente, como bem disseram aqui, o shape foi supervalorizado nas fotos, principalmente os seios, que ainda aparentam as cicatrizes da cirurgia. Mas a garota é, sem dúvida, muito gostosa. Beija como ninguém (nunca vi igual). Delícia mesmo. Chupeta muito gostosa (também a melhor já experimentada aqui). Varia bem e responde sem problemas a todas as posições solicitadas, inclusive no anal, que liberal sem problema e sem custo adicional (também, né?).

Enfim, aprovada no oral, na espanhola, no vaginal, no anal... Realmente uma excelente foda que me custou dois tempos com a segunda finalização nos peitões...

Ficamos quase três horas no motel e não rolou estresse nem com tempo, nem com celular, que nem vi tocar, exceto no final quando já tava pagando a conta...

A garota tava empenhada, tanto que a deixei lá mesmo, onde ia atender outro cliente e, quando voltei ao del rey no dia seguinte (ontem) quem eu vejo dentro da guarita da entrada? A própria...

Por isso, aproveitem a animação da garota e corram que ela já tá de partida (mas adoroou Salvador e disse que volta logo).

Não fosse o custo, repetiria com certeza...

Link:
🔗

Taozen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Daniela Prado - Elitegirl - (71)9214-5519

#5 Mensagem por Taozen » 03 Fev 2007, 09:02

POSITIVO
Td da semana passada.

Já que ela vai, mas promete voltar, vale aqui mais um comentário:

Quem não provou que prove pois realmente ela é muito boa !!!

Encontrei com ela no Tio Del e no começo pareceu bem tímida e acabamos conversando bastante, mesmo papo dos Tds anteriores.
Mas o bom mesmo foi no rala e rola. Que mulher !!! Muitos beijos, metidas, chupadas, roçadas, esfregadas, até pensei que os peitos iriam explodir, sabe aquelas estórias que peitos com silicone explodem ?! Podem crer que é mentira pois fiz de tudo e continuaram firmes e fortes.
A mulher realmente sabe satisfazer o cliente, faz de tudo e se envolve numa boa, até o anal rolou em várias posições diferentes e sem perder o ritmo.
Realmente é um dinheiro bem investido !!!
Além de tudo a menina é muito bonita, dá pra passear de mãos dadas deixando muitos caras com inveja.
Se ela voltar pretendo repetir sem dúvidas.

Sem mais, Tao.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por putanheiro estagiario » 09 Fev 2007, 10:37

Por trezentos ou quatrocentos reais, a probabilidade de o programa ser negativo eh muito pouca.
Até pq se for negativo, o putanheiro tem vontade de esganar a perva ou dar um tiro na cebeça, de baixo, eh claro. :lol:

Link:
🔗

johnny2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

DANIELA PRADO (071) 9214 5519

#7 Mensagem por johnny2006 » 20 Fev 2007, 11:32

POSITIVO