SEMEADOR DE FELICIDADES
SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE
semeador.felicidades escreveu:Não tive o prazer de conhecer o DIMITROV, porém acho que o colega forista está pegando pesado, pois não direcionei a minha explanação à ninguem em particular, e não dou o cabimento de ninguem querer fazer gracinhas, com ofensas de baixo calão, citando familia, etc. Poderia perguntar sobre a senhora sua sua mãe. Sempre participei deste fórum e nunca ofendi a nenhum colega, portanto fica aqui o meu protesto.
semeador.felicidades escreveu:Poderia perguntar sobre a senhora sua mãe.
Rubens Castilho escreveu:PARTICULARMENTE , EU ACHO QUE , SE TEM MALUCO MATANDO PUTA POR AÍ , É A MESMA COISA QUE TIVESSE MATADO PORTEIRO DE PRÉDIO, ENGRAXATE OU GUARDADOR DE CARRO.
MATA UNS E APARECEM OUTROS.
PUTA É PUTA = ORDINÁRIA = VAGABUNDA = VACA = GALINHA = GP = PUTA = PUTA
[/b]
Concordo parcialmente, porém creio que a pessoa realmente mal resolvida é aquela que, depois de sucessivos fracassos amorosos, apaixona-se pela primeira prostituta ordinária que aparece.Jesse James escreveu:Esse papinho de machão que come a puta, cospe na cara dela, paga e vei embora é conversa de gente mal resolvida, me desculpe a franqueza, meu senhor e minha senhora, mas é assim que é. Não digo que esse seja o caso do senhor Alexandre Dimitriv mas ele está errado, pelo menos em parte.
A notícia Dia Online:Sexta, 6 de junho de 2008, 12h26
SP: quadrilha assalta bordel e estupra funcionária
Uma quadrilha assaltou um bordel e estuprou uma funcionária na Vila Mariana, zona sul de São Paulo, no fim da noite de ontem. A Polícia Militar foi acionada e deteve cinco adolescentes suspeitos de participar do crime, quando eles tentavam fugir em um veículo roubado. A informação é da rádio Jovem Pan.
Pelo menos oito criminosos, três deles armados, invadiram o local na rua Vergueiro, próximo à estação do Metrô Ana Rosa. O grupo ficou cerca de 20 minutos no estabelecimento e levou dinheiro e celulares de 12 pessoas, entre clientes e funcionários.
É a segunda vez que o bordel é alvo de assaltos. Da primeira vez, outra funcionária foi violentada.
http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 06,00.html
REB escreveu:Gringo Aposentado escreveu:Os caras não são foristas : escolheram a rua Vergueiro, onde só tem espelunca.![]()
![]()
![]()
Pior que é mesmo.