Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Privê - R. Henrique de Barcelos, 77 - Vila Lídia - (Ex-Major Sólon, Ex-Talvinho Aranha)
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19) 3236-2612

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 198 Negativos: 15 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 22Não 154
Oral Sem:Sim 208Não 57
Beija:Sim 149Não 80
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Maravilhosa

#31 Mensagem por fiducia57 » 14 Nov 2006, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como ficar sem a Taís????

Tá na hora de criar um tópico só pra ela.
Afinal só dá ela neste tópico mesmo...

Mais um encontro com essa maravilha de menina e pessoa.
Agradável, simpática e ainda super profissional...
Como das outras vezes, e cada vez melhor, um fight delicioso, corpo e rosto lindos, oral e vaginal inigualáveis...

Aproveitem enquanto for possível...

Obs: Cuidado! A Inveja é a arma dos incompetentes".......

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Advinha com quem foi dessa vez?

#32 Mensagem por KGrandao » 21 Nov 2006, 13:38

POSITIVO

Caros Foristas,

Sábado fui no privê na Major Solon e advinha com quem fiquei dessa vez?

Não dá para não ser outra, a não ser a Delícia da Tais, ainda mais agora que ela fez um bronzeamento, está com marquinhas. Só pensar fico de pau duro.

Concordo com o Fiducia57, já passou da hora da Taís ter um tópico próprio.

Não vou repetir de como foi no fight pois, é chuver no molhado, os interessados que leiam os TDs anteriores, mas não posso deixar de dizer que ela foi FANTÁSTICA.

Aqui está o novo Celular da Taís para aqueles que quizerem marcar com ela fora do Privê: 8146.3628.

Fui

KGrandão

Link:
🔗

japa1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Taís, cada vez mais irresistível!

#33 Mensagem por japa1972 » 25 Nov 2006, 14:39

POSITIVO

Mais um repeteco com ela, que está mais irresistível com suas marquinhas de biquíni.

Antes de começar a brincadeira, banho para relaxamento e higiene. Ponto positivo para ela também que sempre faz isso antes do fight.

Juntinhos no quarto, desta vez ela não me deu chance de chupar as suas tetas; ela partiu prá cima do jr. e deu aquela mamada que todos os companheiros que a conheceram, puderam sentir: meu, foi FODA! Ela não queria largar do jr., que ficou duro como uma pedra. Pedi, então, prá ela cavalgar em cima do jr.. Tava bom demais mas, a vontade mesmo era de comê-la de quatro. Ela, obediente, ficou na posição que eu mais gosto e, com o bumbum bem empinadinho, me chamou prá brincadeirinha. Aí, meus amigos, parti prá festa. Meti o jr. todo dentro dela, puxei-a pelos cabelos e soquei como um louco, xingando ela de vadia, vagabunda.

Pausa para higiene no jr., outro banho da Taís e um papo descontraído sobre vários assuntos.

Segundo round. Novamente, aquela boquinha de veludo acariciando meu pau, que logo respondeu. Desta vez, pedi para ela ficar de 4 na poltrona com a bundinha bem empinadinha. Parti pro ataque louco de tesão, puxando ela pelos cabelos e socando bem gostoso. Consegui me controlar e aproveitei bastante cada segundo deste round até gozar novamente. Foi uma delícia!

É incrível como ela se supera a cada encontro. É bom demais transar com ela, que é bastante participativa e dedicada, além de linda e gostosa.

Valor do TD: R$ 50,00 por 1 hora.
Excelente custo-benefício.

Link:
🔗

Ryuusaku Hata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Taís (Major Solon) Repeteco

#34 Mensagem por Ryuusaku Hata » 26 Nov 2006, 01:05

POSITIVO

NOME: Taís (Major Solon).
A Taís já tem 31 TDs, todos positivos, aqui no gpguia. Já está entre as tops de Campinas, isso sem levar em conta a sonegação que é certamente grande. Ela disse que sábado a procura tem sido grande, tem atendido mais de dez, por isso, só está fazendo programas de meia hora no sábado. Ela acha que a procura é resultado do anúncio no CPopular, mas eu acho que o gpguia ajudou mais. Nesse privê, há outras garotas que anunciam no jornal, mas quase todo mundo procura a Taís. Quando saí, já havia dois cuecas na fila.

TELEFONE: 3236-2612 8146-3628

DATA/HORA: Sábado 26/11/2006 11:30

LOCAL: Privê na Rua Major Solon 169. O Local como todos já sabem não é bom.

CUSTO/TEMPO: R$40/0,5h. R$50/1h. R$100/2h para atender fora. No sábado, devido a grande procura, só está fazendo programas de meia hora.

BIOTIPO: Morena magra 1,65 m, 55 kg.

MARCAS: Não percebi

BUMBUM: Gostosa, quase que não se percebe celulite.

MAMAS: Médias, alguma ação da gravidade, bons para se chupar.

PELOS PUBICOS: Curtos, não estavam raspados.

COMPANHIA: Como o programa foi de meia hora, não houve muito tempo para bate-papo.

BEIJO NA BOCA: Uma vez de língua. Como a garota fuma, fica um certo gostinho no beijo.

FELLATIO: ::oral:: É a especialidade da garota. Deixa gosar na boca, mas não engole, cospe logo em seguida.

CUNNILINGUS: Não fiz.

ANAL: Não faz.

VAGINAL: Não fiz. Fiquei só no boquete. Como disse, no sábado, devido a grande procura, a Taís só faz programas de meia hora.

AVALICAO GERAL: :-positivo-: Custo/benefício exceptional. Local muito tosco. Oral até o final excelente.

Link:
🔗

fiducia57
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Thais maravilhosa

#35 Mensagem por fiducia57 » 03 Dez 2006, 21:20

POSITIVO

Com ficar sem a Thais...

Não dá, essa mulher é simplesmente maravilhosa....

Oitavo encontro e continua surpreendente.

Além de bonita, gostosa e de fazer um sexo espetacular é sensivel e muito inteligente.

Adorável estar junto dela e curtir cada momento. Essa mulher me faz bem, pena que não dá pra tomar esse remédio todo dia.

Apesar de não querer dividir continuo recomendando.

Inté o 9º...

Link:
🔗

caco22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Thais

#36 Mensagem por caco22 » 04 Dez 2006, 17:22

POSITIVO

Cumi e foi bom!

a menina tem uma carinha de safada.....boa de papo e etc.....

mas vamos ao que da valor!

levei pro Motel, alias, deveriam abrir um tópico para ela!!!!

o boquete dela é o melhor que já tive sem dúvida! a mulé chupa e gosta muito!!!! queria de toda forma que eu gozase na boca dela, não gozei no bola gato e ela queria que fosse na foda!

corpo muito bom, uma bunda linda e os peitos são pequenininhos, mas eu me amarro!

tem um corpo com marquinha e é lindo!

a mulé fica possuida fudendo, pula, geme, se arreganha toda....é uma foda sem miséria!

vale a pena!

R$100,00 + Motel

NÃO VAMOS INFLACIONAR HEIM GALERA!

Link:
🔗

jhonnimatrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tais

#37 Mensagem por jhonnimatrix » 04 Dez 2006, 18:52

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala Glr do GPguia

Sabadaum fui conferir a taum famosa Tais , cheguei na casa e me surpreendi , a casa ta derrubada mesmo conforme td's anteriores , a dona me apresentou as outras garotas mais escolhi aTais .

Tava indo tudo normal até a garota entrar no quarto , naum sei oq ocorreu ???? mais acho q a garota naum foi com minha pessoa ??? naum sei o por q ??? mas tudo bem

A garota se recusou a fazer oral sem capote ( ??? ) , no meio da transa pediu pra ir ao banheiro e depois voltou , sem a menor vontade de continuar o serviço ( ??? ) , quase naum rolow a transa !

Rosto : 8,0
seios : 6,0 pequenos e caidos
bunda : 6,0 grande , mas ta meia flacida
oral : 6,0 com capote
fight : 6,0 conforme descrito

nada contra contra quem postou TD positivo , mais me decepciconei com o atendimento , esperava mais !!!

Flw galera , e happy new year !!

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

DEBORA

#38 Mensagem por kaos2012 » 08 Dez 2006, 07:39

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fui ate esta casa muito modesta (ruim) so para conhecer a Tais, chegando lá não estava então fiquei com a Dedora e não me arrependi. A garota gosta da coisa, chupa demais ate o fim, duas bem dadas com direito a ver a linda bunda dela empinada pena que não faz anal.

Custo R$ 50 h

Ate _+_

Link:
🔗

kaos2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Suzana

#39 Mensagem por kaos2012 » 28 Dez 2006, 07:08

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana

Ola amigos

Estive na casa ontem a procura da Debora mas tava viajando, fiquei com a SUZANA, uma baixinha bem gostosa com um baita bundão deliciosa, muito simpatica e agradavel, mandou bem um oral s/c que quase gozo ali mesmo. Coloquei ela de 4 e mandei ver, toda molhada naturalmente entrou muito bem. Finalização no boquete até quase gozar, tirou da boca e mandou uma punha.

Recomendado

Ate _+_

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Valeu a pena conhecer a Debora

#40 Mensagem por KGrandao » 05 Fev 2007, 08:22

POSITIVO

Caros Foristas

Depois de algumas decepções em alguns privês da cidade, resolvi passar na Major Solon e "dar" uma olhada no plantel. De cara vi a Debora, e nem quis saber das apresentações, mas ela insistiu e acabei ficando mesmo com a Debora.

A garota: Loira, baixinha, musculosa, bundinha empinada, pelinhos da perna loirinhois, não é bonita, mas não é feia, os peitos deixa a desejar meios caídos, porém compensa pela transa.

No Fight: Foi uma bela transa, faz um tempo que não transava assim. Primeiramente um delicioso oral s/c até o final que acabei ficando por ali mesmo, ela não deixou derramar nenhuma gotinha.

Enquanto me recuperava para o 2º round comecei a chupar sua bucetinha, logo fomos para um 69 e o Danado deu sinal de vida, ela acapou o bitelo com a boca então, tivemos uma seqüência de variações de posições: ela de costa, comigo sentado no sofa, de frente, fomos para o tradicional d4, a GP tem uma bunda fantástica, empinadinha e macia. Quando estava quase gozando novamente, tirei a camisola e finalizei na boquinha da GP.

Restrições: Não faz anal

A casa: continua trash, nas mesmas condições.

Valores: R$ 50 /1h

Conclusão: Vai ter repeteco com certeza

KGrandão

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#41 Mensagem por God is a lie » 07 Fev 2007, 22:00

NEUTRO

Este TD foi realizado na verdade na segunda.

A casa como já foi dito pelos outros companheiros, é bem caida. É muito pequena para um privê, na verdade ela não tem um infraestrutura para servir de privê. É a uma coisa do tipo mete e cai fora.

Agora, o que complica na casa é a sua total falta de privacidade. Se vc quer privacidade, esqueça. Não há privacidade nenhuma. Vc pode trombar com os outros clientes e inclusive com os parentes da GP. Quando eu falo de parentes, eu me refiro a mães da GP. É de um constrangimento sem tamanho.

Outro ponto negativo é que as garotas são todas feias mesmo. É difícil de acreditar que a Thais trabalhava lá. As garotas são feias mesmo e não tem o que discutir. Só pra vc ter uma noção da coisa. Em uma escala de 1 à 10. Se a Thais fosse 10 e as putas da 13 de Maio fossem 1. As garotas desse privê seria no máximo 2,5 à 3.

Eu peguei essa garota em uma total clise de insanidade mental mesmo. Eu nem sei onde eu estava com a cabeça. A garota faz de tudo pra te agradar e tem um ótimo trabalho. O boquete dela é muito bom mesmo. É por isso que estou dando um neutro.

Sinceramente esse privê não vale a pena. O Custo foi de R$50,00 por um programa de 40 minutos. A moça tem bastante experiência mas a estética não ajuda nem um pouco mesmo. Tem muita coisa melhor por essse preço. Esse privê é mais pra quem quer fazer um tour por campinas interiar só pra poder dizer que conhece todos os privê de campinas.

Quando vc for nesse privê vc vai entender o do por que quase todos os relatos são sobre a Thais.

Link:
🔗

Trintaeoitão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Débora

#42 Mensagem por Trintaeoitão » 10 Fev 2007, 22:48

POSITIVO

Este TD foi feito em setembro último. Em Abril tinha feito um TD com a Juliana, mas ao voltar na casa, em julho, a Juliana não estava mais e a "Dona Fátima" me apresentou a Débora. Neste dia de julho, não pude ficar, dei uma passada por lá só para ver as novidades, pois estava embarcando para o Ceará (Teve TD em Fortaleza, conto depois). A Garota causou impacto. A gente se assusta com o conjunto de coxas/quadril/cintura. É coisa de ficar um dia inteiro alisando. dois meses depois, retornei para tirar à prova com a Débora. Fomos para o quarto (?), como sempre, ver comentários anteriores. A Débora já é uma garota madura, sabe tratar bem o cliente. Fez um oral delicioso e olhando aquela bunda maravilhosa a meu favor, não resisti e passei a degustar o grelinho. Ela gostou também e encaixou ainda mais aquele par de coxas (pode-se dizer "contra-coxas") com a minha cabeça no meio. Espetáculo. Daí sentei na poltrona e ela encixou aquela bunda linda, meia em pé, meia flexionando os joelhos ( a G malha duas horas e meia por dia na academia), que preparo físico! Continuamos de pé, ela se escorando nas paredes, daí um papai-mamãe e por fim de 4. Estocar naquela bunda macia de 4 é um prazer sem igual. Foi assim até o clímax. Que trepada!!! Resumo da ópera: ficamos amigos, vou fazer umas fotos e montar um flog para ela. Assim que estiver pronto, envio o link para a moçada.

Vamos transar gostoso, como você mesma me disse... logo,logo.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#43 Mensagem por KGrandao » 12 Fev 2007, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Caros Foristas,

Voltei na casa para mais um TD com a Débora porém, naquele dia a GP não estava trabalhando. Já que estava lá mesmo resolvi experimentar uma mulata que tinhas visto na outra vez que fui na casa.

GP: Camila: mulata, bonita e muito gostosa, bunda redondinha e durinha, seio médio para grande porem, um pouco caído, mas nada que comprometa.

Atendimento: Foi super simpática, carinhosa, faz tudo que o cliente pede (menos anal, paciência), sem frescura, e aguenta bem em todas as posições.

Casa: Sem comentários ( a mesma M de sempre, porém a cafetina disse que em 15 dias elas irão mudar para outra casa na Paula Bueno. Espero que seja melhor)

Conclusão do TD: Fiquei muito satisfeito com o atendimento da Camila. Repeteco com certeza.

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais uma vez

#44 Mensagem por KGrandao » 23 Fev 2007, 07:53

POSITIVO

Caros Foristas

Depois de alguns TDs negativos que fiz em alguns privês da Cidade resolvi fazer repeteco naqueles TD que valeram apena.

Novamente com a Debora. Não irei relatar minunciosamente o TD pq foi exatamente como anterior, por isso repeti. Vale cada centavo

Valor: R$ 50,00 por 1h

Local: Continua Trash

Fuii

KGrandão

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#45 Mensagem por KGrandao » 01 Mar 2007, 11:16

POSITIVO

Caros punheteiros

Sábado, dia de trocar o óleo, fui aos puteiros da cidade. E acabei de volta ao do Major Solon e novamente com a Debora.

Dessa vez vou dar um destaque especial para o oral da GP. É maravilhoso, sem capote, baba, cospe, engole tudo, deixa finalizar e suga toda a porra. Tanto no 1º quanto no 2º round

Valor: R$50,00 - Exclente custoXbenefício

Ps. Aqui vai o site da GP http://fotolog.terra.com.br/deborasarada
Celular (19) 8141-2768

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Responder