POSITIVONome da Garota:Tha?s (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Taís (Major Solon).
A Taís já tem 31 TDs, todos positivos, aqui no gpguia. Já está entre as tops de Campinas, isso sem levar em conta a sonegação que é certamente grande. Ela disse que sábado a procura tem sido grande, tem atendido mais de dez, por isso, só está fazendo programas de meia hora no sábado. Ela acha que a procura é resultado do anúncio no CPopular, mas eu acho que o gpguia ajudou mais. Nesse privê, há outras garotas que anunciam no jornal, mas quase todo mundo procura a Taís. Quando saí, já havia dois cuecas na fila.
TELEFONE: 3236-2612 8146-3628
DATA/HORA: Sábado 26/11/2006 11:30
LOCAL: Privê na Rua Major Solon 169. O Local como todos já sabem não é bom.
CUSTO/TEMPO: R$40/0,5h. R$50/1h. R$100/2h para atender fora. No sábado, devido a grande procura, só está fazendo programas de meia hora.
BIOTIPO: Morena magra 1,65 m, 55 kg.
MARCAS: Não percebi
BUMBUM: Gostosa, quase que não se percebe celulite.
MAMAS: Médias, alguma ação da gravidade, bons para se chupar.
PELOS PUBICOS: Curtos, não estavam raspados.
COMPANHIA: Como o programa foi de meia hora, não houve muito tempo para bate-papo.
BEIJO NA BOCA: Uma vez de língua. Como a garota fuma, fica um certo gostinho no beijo.
FELLATIO:

É a especialidade da garota. Deixa gosar na boca, mas não engole, cospe logo em seguida.
CUNNILINGUS: Não fiz.
ANAL: Não faz.
VAGINAL: Não fiz. Fiquei só no boquete. Como disse, no sábado, devido a grande procura, a Taís só faz programas de meia hora.
AVALICAO GERAL:

Custo/benefício exceptional. Local muito tosco. Oral até o final excelente.