Li alguns relatos do Bomboa aqui neste tópico e resolvi ser "batizado" lá ontem (rolou o encontro combinado aqui? Eu só soube agora...).
Cheguei lá por volta de 23:30. A casa estava bombando, e tinha fila para subir pros quartos (e são 30 quartos!).
Comecei a circular e ver a mulherada, mas parecia que as melhores estavam "em atividade". Fui para o bar começar a gastar o consumo obrigatório e tentar algum TD.
Vi algumas minas gatinhas mas geralmente estavam com alguém. Daí acabei conhecendo uma carioca chamada Carla, que dizia estar lá há apenas uma semana.
Não entrei muito em detalhes pois ela era muito gostosa, apesar de não ser muito bonita. Cabelo tingido e com cara de alongado, mas isso nem importava muito, pois seus 1,65m eram de pura gostosura.
Fomos para uma sala VIP conversar um pouco e já começaram os amassos. Já estava explodindo e fomos para o quarto.
Ela é malhada de academia e bem bronzeada, bumbum redondo e empinado, coxas musculosas e bem feitas, peitos pequenos mas na medida do resto, abdomen sarado... enfim, ela é uma putcha duma gostosa, daquelas que vemos nas fotos e filmagens de praias do Rio de Janeiro.
Bom vamos ao TD:
Higiene: 10 - banho antes, banho depois, Listerine, balinhas Tic Tac, creme pelo corpo, depilação bigodinho ok, cheirosa. Ou seja: Sem bafo, sem cc, sem ricota na periquita, etc.
Oral: 10 - Sem gorro, e muito bom. Faz com muita vontade, parece que fica meio possuída, chupando um pirulito saboroso. Eu não ligo muito para oral, mas com ela eu fiquei atrapalhado.
Vaginal: 10 - Várias posições, mexe e rebola muito. Mandamos uma em pé, ela de salto alto bem empinada e eu por trás cavalgando... foi muito bom.
Peitos: 6 - São proporcionais e bonitos, mas gosto de peitões.
Anal - Não pedi, mas com a bunda que ela tem, deve ser uma miragem.
Obs: Eu tb mandei um oral nela, coisa que raramente faço em GP's. Cheirosissima e limpa.
Custo da empreitada:
100 - cons mínima (devidamente bebida)
50 - quarto (50 min, com campainha broxante)
5 - estacionamento
=155+ 10%= 170
GP - 200 (em $$$)
TOTAL: 370 - foi caro, mas valeu cada centavo. Saí de lá satisfeito e sem arrependimentos (acontece muitas vezes no pós TD).
Vi uma GP lá loira, linda e gostosa, cabelos longos e franja à La Debora Secco. Por acaso essa é a famosa SARA?
Se for vai ser meu próximo TD, pois ela é um tesão.
Quando pintar alguma farra dos foristas por lá me avisem. Viajo muito, mas se estiver por aqui gostaria de ir.
Fox77