Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Bomboa American Bar - R. Capote Valente, 222 - Jardim Paulista
R$ 480,00 - Telefone: 3064-6494 / 3063-2944

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 46 Positivos: 388 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 480
Anal:Sim 199Não 113
Oral Sem:Sim 349Não 60
Beija:Sim 389Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Carla

#16 Mensagem por CAFA » 10 Mar 2004, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera,

Li alguns relatos do Bomboa aqui neste tópico e resolvi ser "batizado" lá ontem (rolou o encontro combinado aqui? Eu só soube agora...).

Cheguei lá por volta de 23:30. A casa estava bombando, e tinha fila para subir pros quartos (e são 30 quartos!).

Comecei a circular e ver a mulherada, mas parecia que as melhores estavam "em atividade". Fui para o bar começar a gastar o consumo obrigatório e tentar algum TD.

Vi algumas minas gatinhas mas geralmente estavam com alguém. Daí acabei conhecendo uma carioca chamada Carla, que dizia estar lá há apenas uma semana.

Não entrei muito em detalhes pois ela era muito gostosa, apesar de não ser muito bonita. Cabelo tingido e com cara de alongado, mas isso nem importava muito, pois seus 1,65m eram de pura gostosura.

Fomos para uma sala VIP conversar um pouco e já começaram os amassos. Já estava explodindo e fomos para o quarto.

Ela é malhada de academia e bem bronzeada, bumbum redondo e empinado, coxas musculosas e bem feitas, peitos pequenos mas na medida do resto, abdomen sarado... enfim, ela é uma putcha duma gostosa, daquelas que vemos nas fotos e filmagens de praias do Rio de Janeiro.

Bom vamos ao TD:

Higiene: 10 - banho antes, banho depois, Listerine, balinhas Tic Tac, creme pelo corpo, depilação bigodinho ok, cheirosa. Ou seja: Sem bafo, sem cc, sem ricota na periquita, etc.

Oral: 10 - Sem gorro, e muito bom. Faz com muita vontade, parece que fica meio possuída, chupando um pirulito saboroso. Eu não ligo muito para oral, mas com ela eu fiquei atrapalhado.

Vaginal: 10 - Várias posições, mexe e rebola muito. Mandamos uma em pé, ela de salto alto bem empinada e eu por trás cavalgando... foi muito bom.

Peitos: 6 - São proporcionais e bonitos, mas gosto de peitões.

Anal - Não pedi, mas com a bunda que ela tem, deve ser uma miragem.

Obs: Eu tb mandei um oral nela, coisa que raramente faço em GP's. Cheirosissima e limpa.

Custo da empreitada:

100 - cons mínima (devidamente bebida)
50 - quarto (50 min, com campainha broxante)
5 - estacionamento
=155+ 10%= 170
GP - 200 (em $$$)

TOTAL: 370 - foi caro, mas valeu cada centavo. Saí de lá satisfeito e sem arrependimentos (acontece muitas vezes no pós TD).

Vi uma GP lá loira, linda e gostosa, cabelos longos e franja à La Debora Secco. Por acaso essa é a famosa SARA?

Se for vai ser meu próximo TD, pois ela é um tesão.

Quando pintar alguma farra dos foristas por lá me avisem. Viajo muito, mas se estiver por aqui gostaria de ir.

Fox77
Editado pela última vez por CAFA em 13 Set 2004, 00:15, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

...

#17 Mensagem por El Chómpiras » 11 Mar 2004, 11:39

Só pra constar.
Fui pro Bomboa ontem com uns parceiros. Casa bem cheia.
Estava fissurado em pegar a tal da Sarinha mas ontem nao apareceu por lá .... :cry:
Fui embora de cara cheia e de saco cheio de esperar por ela.
Vamos tentar em outra oportunidade.

Fox,

Essa Karla foi a que peguei outro dia.
Confirmo tudo o que voce disse... a mulher é um tesão.
Esse detalhe que a mulher fica possuida quando manda uma chupeta é a mais pura verdade. Detalhe que liberou aquele super rabo pra mim, sem nenhum choro. Dá até o talo :evil: e gosta.

[]'s

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#18 Mensagem por El Chómpiras » 19 Mar 2004, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana retornei ao Bomboa e conclui minha missao de fechar um TD com Sara.
1 ou 2 cervejas pra aquecer e chamei a loirinha.
Vou dar um descritivo fisico pois nao me lembro de alguém já ter feito: loira, tipo 1,65 m, cabelos nos ombros, corpinho mignon, peitos midsize, um rosto e sorriso muito bonitos. A vestimenta da noite era um micro shortinho estilo antronella com 2 panos na vertical que teimavam em nao segurar os peitos no lugar.
Me convidou pra sentar, perguntei se queria tomar alguma coisa... ela pensou bastante e acabou pedindo whisky com flash power. Acompanhei.
Ficamos uns 30 minutos ou mais num papo totalmente relax, sem pressões ou sacanagens. Segundo ela não gosta de putaria no salão...segurei as pontas. O tempo estava passando e resolvi apertar pra subir.
Banho eu, banho ela... Sarinha veio pedindo pra eu deitar que iria cuidar de mim... uau... que corpinho delicioso tem essa garota.
Começou com um oral com halls, s/capote. Nunca tinha recebido um oral mentolado... estranho mas devo reconhecer que foi muito gostoso. Oralzinho calmo, devagar. Botou uma camisinha e veio por cima. Ela disse que estava alguns dias sem gozar e que ela queria gozar comigo... estava meio vendido.... resolvi deixar ela fazer o que queria, meio que me prendeu naquela posicao e literalmente fomos até o final assim o que posso afirmar demorou algum tempo. Ora eu bombando (de baixo pra cima... com todo aquele alcool...foda)... ora ela... e fomos assim até um orgasmo simultaneo...segundo ela...fala sério...não acredito em mais ninguem.. pode ser até verdade... enfim me engana que eu gosto!!
Mais um pouco de conversa e toca o telefone ou seja 10 minutos pra descer... pqp... nao deu tempo pra nada.
Assim, corre pro banho, poe roupa, paga e desce. Acabou.
Saí meio atordoado, com uma vontade louca de pegar uma outra vagabunda lá embaixo e socar até o talo em n posicoes diferentes.
Posso afirmar que sair com a Sara foi uma experiencia diferente, algo como se tivesse saido com a filha do meu vizinho, digamos....

Bem, vamos a sinopse:

ROSTO: 10
SORRISO: 10 (DETALHE, TEM UM PIERCING/BRILHANTE NO DENTE)
SIMPATIA : 10
PEITOS : 10
BUNDINHA : 10
COXAS, PES, CABELO: 10
ORAL : 8
VAGINAL : 8
ANAL : NAO FIZ, NEM PERGUNTEI NADA
BEIJO: 8
PERFOMANCE: 7 (FICOU A DESEJAR, VALEU PELO ORAL)
RESUMO: GAROTA PERIGOSA PRA QUEM TA CARENTE.
PRESENTE: R$200,00

Na saída, passada básica no caixa e um puta tombo. Bebi e paguei bebida demais... + R$250,00.

Total da noite : R$450,00.

Não vou chorar pois valeu a pena. Me diverti bastante.

[]'S

Link:
🔗

Lord Nemock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Bianca (Bomboa)

#19 Mensagem por Lord Nemock » 25 Mar 2004, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado quarta-feira (24/03)

Nome: Bianca
Local: Atende apenas no Bomboa, está lá desde dezembro/2003, disse que não faz programa fora.
Altura: 1.70 m (sem o salto)
Cabelo: Preto e liso.
Pele: Bem clara.
Olhos: castanhos.
Extremamente delicada, rosto bonito estilo namoradinha, corpo excelente, seios turbinados, barriga zerada.
Faz oral (sem capote), transa em inúmeras posições sem frescura nem fingimento exagerado, faz anal mas eu não pedi (não sou chegado).
Presentinho: $200,00.
A menina é show, porém não esperem que ela vá procurar alguém nas mesas, a casa estava vazia e mesmo assim ela estava quietinha lá no balcão, é preciso tomar a iniciativa.
Tem um papo legal, fez tudo que pedi, inclusive oral até o final na segunda vez que gozei. Tem uma bocetinha raspadinha, a coisa mais linda, não resisti e mandei ver um 69, que foi sensacional.
Valeu o desembolso.
Pena que o Bomboa esteja saindo muito caro, $100 consumação, $5 estacionamento, $50 quarto, mais os 10%. É coisa pra se fazer só de vez em quando, ou se vai a falência.

Link:
🔗

Dino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Sarinha!!!

#20 Mensagem por Dino » 26 Mar 2004, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Majestade, você tem razão, porque tanto tempo longe da Sarinha? Porque gosto de variedade...

So many women, so little time! :)
So many women, so little money! :?

Pois é, mesmo assim resolvi matar a saudade e fui lá 4a feira (24/03). Ainda mais que no trabalho apareceu uma gostosa que me deixou com mó tesão!

Confirmando os dados da galera:
Entrada: 100,00 + 10%
Quarto: 50,00
TD da Sarinha: 200,00
Estacionamento: 5,00
Resultado: sai caro

Sarinha:
Confirmei com ela a altura: 1,57 (sim, ela usa saltos bem altos)
Chupa sem camisinha (não sei se deixa finalizar, não tentei)
Seios: 230 ml em cada lado - espetaculares!!!
Bunda linda, cintura linda, de 4 fica fantástica.
Cavalga bem que é uma beleza.
Anal: ainda não fui eu o felizardo... continua não fazendo.
Beijo na boca: comigo liberou na boa

Nota geral do TD: 8,5

Falei!
D.S.Sauro

Link:
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#21 Mensagem por mestre dos magos » 02 Abr 2004, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Voltava para casa ontem depois de 10 horas no trampo e com o stress na cabeça depois de receber uma intimação para casar. Eis q sento ao lado de uma loira exxtremamente gostosa... PqP! VSF! Como prometi me afastar da guerrilha, resolvi o problema de outra forma.
Fui ao Conniff, esta sem luz, os caras correndo... tinha uma loira muito bonita, mas os preços lá são quase iguais aos do Bomboa. Resolvi migrar pra lá.

A Casa
Gigante, lotada (me falaram q toda quinta é assim...) Muito cueca :x , mas muita mulher gostosa tb :wink: . Mal dava pra andar. Agora são 110 pilas de consumação (sushi bonzinho, honesto). O F... é pagar 15 pila por uma cerveja...

As garotas
Tinha pensado em encontrar uma gata de flat/motel, até sairia mais em conta, mas queria o poder de escolher e de shimbar. E shimbei pra KCT! Lembro da Amanda, uma gata bem patricinha, cabelos castanhos escuros, vestida pra balada, ex-vendedora de shopping. Mas parecia uma namorada ou uma amante. Bom beijo. Está no lugar errado.
Uma morena siliconada e com corpo escultural ficou me shimbando, tentando me arrastar. Era tão articificial q nao topei.
Depois uma loira enorme, bem gostosa, mas a cara parecia aquela Lady Lu. Essa versão genérica nao me agradou tanto.

Ação
A escolhida foi a Samira. Loira tingida, estava com top e bikini rosa, loucura, loucura, loucura! Beija de um jeito safado, fiquei shimbando + de 1 hora até conseguirmos 1 quarto. Ficou fechado 150 pilas (q sufoco!), com duas viagens.
Menção Honrosa para a bunda com marquinha de bikini, pelinhos dourados, ótima consistência, obra de Deus.
Oral bem molhado e babado, lambeu inteiro, chupou o demolidor por bom tempo. Pulava e cavalgava animadamente, até meti o dedo no rabo dela.. q rabo apertado! Pena q nao faz...
Segunda menção honrosa aos tabefes q eu dei na bunda dela enquanto o demolidor trabalhava duro!

o Show!
Antes de começarmos, ela tomou banho, mas mandei ela botar o bikini e o tipo novamente. Metemos por uma 1/2 hora e tinha chegado a hora do show.
Menção honrosa ao tratamento facial que a moça recebeu. Tirei o capote e lá foram três jatos na cara dela. Ela se assustou com a potência do demolidor, tentou se afastar, mas até ela conseguir se mexer, foram várias esporradas na cara, no top, em tudo q era lugar. Ela ficou emputecida por causa do top, ficou cheio da minha porra. Mas ela entendeu que a vida é assim mesmo

Intervalo
Depois do tratamento facial, ela me contou ser esteticista, está montando uma clínica (de tratamento mesmo). Boa conversa, realmente as meninas do Bomboa tem um nível diferenciado. Conversa bem agradável, mas eis q toca o sino dos 10 minutos. Não poderia dobrar o quarto, tínhamos mais uma missão a ser cumprida em 10 minutos!

O segundo show
Ela chupou bastante até o demolidor levantar e partir pra luta. Acho q tinha muita cachaça na cabeça :D . Comi ela de quatro por um bom tempo, até ela desabar na cama (nao sou gordo nao, foi a pressão mesmo). A gozada foi assim mesmo.

Final da partida
Antes de ir, resolvi matar minha consuma com um combinado de sushi. Sentou uma ruivinha, q gracinha, bem gostosinha, e me fez companhia. Ela estava meio desanimada, conversou, bem interessante. Dei uns beijos nela (aliás, o beijo dela foram os melhores da noite, empatados com a primeira paty). Vou ver se saio c ela depois

Análise do jogo
A partida foi ótima, cheguei às 8 e saí depois das 1h. Ótimas shimbadas, uma das meninas falou q eu estava com a boca vermelha de tanto beijar as moças. Muito divertido. Objetivo alcançado com louvor

Link:
🔗

El Chómpiras
Forista
Forista
---
Ver TD's

...

#22 Mensagem por El Chómpiras » 02 Abr 2004, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Só pra efeitos curriculares, já que trata-se de um repeteco sem muitas novidades. Voltei ao Bomboa esta semana com uns parceiros de putaria. A idéia era shimbar muito, dar risada e pegar alguma coisa sem pressões. Papo vai, papo vem, muita bebida, vem uma perva, vai, vem outra, vai... isso se repetiu varias vezes.... até o momento que fui - como poderia dizer - atropelado por Sarinha! Não deu pra resistir.... PQP... muito gostosinha!.
TDzinho mais variado do que da ultima vez mas o tempo voou de novo.
Grande Sarinha... nota 10!

[]'s

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#23 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Casanova: O Retorno do Guerreiro
Em Busca das 13 Bucetas Perdidas
(A buceta número 4...)

Prezados,

Cheguei ao Bomboa na terça da semana passada com muita curiosidade p/ ver como estava minha casa preferida. Continua maravilhosa com as gostosas p/ lá e p/ cá, vestindo trajes minúsculos, sentando no seu colo, pegando no seu pau, e beijando gostoso.

Sem enrolar, tava com uma fome do caralho e fui bater um rango naquela área reservada. Lá duas loirinhas me encararam e disseram que tinha uma amiga que era a minha cara. Logo trouxeram uma morena bem bonita de rosto, muito bem vestida, alta e turbinada. Não lembro nome que ela falou, mas disse que todo mundo a chama de Ivete (por causa da semelhança com a Ivete Sangalo). Conversamos enquanto eu jantava, bom papo, parecia uma amiga antiga. O curioso foi que ela não falou em subir em nenhum momento. E quando eu falei em subir achei que ela ficou “meio espantada”(?). Bom subimos e a transa foi somente burocrática. Quebrei a cara, pois o corpo dela (a bunda) era feia, meio gorda e mole. A melhor posição foi com ela por cima, por causa do turbo. Gozei nos peitos, claro. Oral meia boca, disse não fazer anal. Na boa, ela ficou com tanta burocracia que meu tesão foi p/ o saco. Ela me contou (se é verdade não sei) que tem um namorado que sempre vai na casa e deixa 1.500 reais p/ ela e que ela praticamente só sai com ele. Eu bem que notei que ela não tava muito preocupada em subir mesmo, mas se é verdade eu não sei.

Custo total:
370 reais.

O importante é que a buceta número 4 havia sido comida....

É isso.

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:

(A buceta número 5...)

Prezados,

Voltei ao Bomboa no dia seguinte p/ desfazer a má impressão anterior.
Vi uma loira bem vagabunda sendo chimbada por dois caras e fiquei de olho nela.
Quando ela desencnou dos caras, colei junto.

“Oi, sou o Casanova, vc quer dar p/ mim?”
“200 reais normal e 300 completo” ela respondeu.
Então eu disse: “Olha puta, se fizer 150 eu subo AGORA”.
“Demorou” ela encerrou o papo e fomo p/ o abate.

A puta se chama Bruna e tem uma cara de vadia do caralho.
Pegamos um quarto no último andar e fui enfiando a mão na buceta dela na escada mesmo. Ela ia na frente com o rabão e eu enfiando a mão.
No quarto tomamos banho juntos e ela deixando meu pau bem duro.
Chupou gostoso sem camisinha. Lambeu as bolas. Chupou, engoliu, esfregou o pau na cara. Aí ela foi chupando meu saco e foi descendo e descendo e começou a chupar o meu cu. O famoso beijo grego. Nunca tinha esperimentado e vou ser sincero: é do caralho. Depois disso ela cavalgou de costas com aquele bundão enorme na minha frente. Que delícia. Depois de um tempo, ela pediu p/ comê-la de quatro, prontamente atendida. Bombei com vontade e depois devagarzinho enfiei no seu cuzinho (cuzão). O meu pau deslizava gostoso e ela gemia, rebolava e pedia mais. Quando tava p/ gozar, tirei a camisinha e esporrei tudo na cara dela. A puta ficou parecendo boneco de neve, com tanta porra branca na cara. Depois batemos um papo e ela me contou que já saiu inclusive com travecos. Em casa, mais à noite, tive vontade de vomitar. Mas a verdade é que foi uma puta metida e a buceta número 5 estava mais do que comida.

322 reais. (150 programa)

É isso.

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

(A buceta número 8...)

Prezados,

Pela primeira vez fui ao Bomboa de dia, mais ou menos umas 3 da tarde. Poucas mulheres, obviamente poucas gostosas tb.

Subi com uma gostosona (quaaassseeee gorda) chamada Júlia. Mete com vontade. Adora ser comida de quatro. Era fazer uma posição e depois de quatro. Outra posição e quatro novamente. E assim foi.

Não comi o cu dela, embora ela topasse anal. Gozei a primeira nas costas e a outra com ela me chupando. Gozei na cara dela (To ficando viciado nisso).

Dei mais um tempo e já quase noite, quando ia embora vi uma puta fantástica entrando. Perguntei o nome dela p/ um garçom e ele falou que era Sara. Fiquei na fissura, embora a buceta número 8 já havia sido traçada.

É isso.

Link:
🔗

Casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Casanova » 09 Abr 2004, 15:54

NEUTRO
Nome da Garota:

(A buceta número 10...)

Prezados,

quarta-feira (anteontem) votei ao Bomboa p/ conferir a tal Sara que tinha visto. Doce ilusão.

Ela estava lá, é tudo de bom, muito gostosa, mas a mulher é uma maçaneta só. É isso, Sara Maçaneta. A puta dá dois passos e já vem alguém shimbar, abraçar, conversar. Nem consegui chegar perto dela. Em 15 minutos eu contei 6 caras diferentes shimbando a putinha. E ela já subiu com um outro cara. Sara Maçaneta. Mas ainda vou te comer...ehehhe

Tava indo embora puto da vida e fui abordado por uma loira bronzeada de nome Érika.
Bronzeada, gostosa, bem vagabunda, do jeito que eu gosto. Acabei subindo p/ não perder a noite. Grata surpresa. Chupada sem, anal esforçado e gozada nos peitos. Valeu sim, embora não a achei bonita de rosto.

Mas rosto de cu é rola, o importante é que a buceta 10 etava comida.

É isso.

Link:
🔗

xupacabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

JOSIANE

#27 Mensagem por xupacabra » 13 Abr 2004, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Atenção putanheiros de plantão,

Ontem segunda, estive no Bomboa para uma despedida de solteiro.
Achei uma mestiça de índio que mais parecia mestiça de japonesa, GAUCHA, branquinha, olhos puxados, uma barriga que parecia uma parede de tão durinha, seios siliconados mas gostosos, e uma buceta que dava muito gosto de xupar... A mulher já rodou a Europa e está indo embora dia 7 de maio. Aos interessados, favor correr pra lá e testarem essa maravilhosa mestiça.

Resumo JOSIANE, mestiça GAUCHA
Corpo e rosto = 10
Simpatia = 20
Beijo na boca = sim
Oral = sem camisola
Gosta de meter = muito
Gozou = sim, na linguada
Anal = não pedi, nem deu tempo, naõ sei se faz
Custo benefício = 150, mais a consumação do Bomboa, que é uma paulada.
Contato: 9596-9489

RECOMENDADÍSSIMA

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#28 Mensagem por Clinton » 26 Abr 2004, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meus caros,

Quinta feira passada, dia 22 de abril, combinei com um digníssimo amigo de ir ao Bomboa para tomar uns whiskys e comer umas putas. O lazarento me deu o cano, a solução foi ficar por lá, meio que perdido na multidão.

Encontrei dois clientes que ficaram altamente surpresos ao me ver por lá, dada a minha cara de santo do pau oco. Bem, agora eles já sabem que não sou santo, mas apenas mais um canalha igual a eles.

Como estava sozinho, pouco bebi, já que detesto beber desse jeito. Encher a cara sem companhia, é coisa de alcoólatra, o que eu ainda não sou. Com essa história de ficar sóbrio, pude constatar o mal que faz a putaria, porque ser putanheiro e não encher a cara, não tem graça nenhuma e o que é pior, a gente enxerga melhor o que está comendo.

Naquelas de ficar de bobeira, fiquei circulando para tentar achar uma vadia que me apetecesse. Dei tantas voltas que uma delas não resistiu e me disse: "você já deve estar tonto, de tantas voltas que deu, não é?". Ri amarelo e praguejei contra toda a geração do furão.

Depois de muitas voltas, encostou em mim uma tal de Kelly, loira tingida com um rabo apresentável. Pediu 200 contos pela brincadeira e apresentei minha contra-proposta de 150 contos, já que não pretendia penetrar-lhe o anel de couro. Negócio fechado, subimos e daí então me dei conta que aquela luz escurado ambiente, tem a mesma função daquela luz que fica nas vitrines dos açougues, que é deixar a carne mais bonita. Impressionante como pode existir photoshop ao vivo, porque no claro aparecem todas as estrias e celulites, além de que no quarto a putada não fica toda esticada, como no salão, empinando os peitos e bundas. É a velha história, já que tá que fique.

A putinha até que chupava razoavelmente bem, mas tinha uma merda de sotaque caipira, além da péssima mania de ficar dando tapas na bunda, para dar uma de mulher fatal. Fez de tudo para eu gozar logo, mas resisti e fiz questão de comê-la em todas as posições imagináveis, usando o pouco tempo de que dispunha. Trepada burocrática, sem maiores emoções. Ela até tentou ser educada, mas era nítido o ar de "cumprimento da obrigação".

Desci, tomei mais um whisky, praguejei mais uma vez contra o furão e casquei fora para comer comida mexicana, depois de esperar três horas pelo inadimplente putanheiro.

Não se faz isso com os amigos... :evil:

Pela casa: TD neutro

Pela puta: TD negativo

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#29 Mensagem por ThePunisher » 28 Abr 2004, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera,

Era pra ter postado isto antes so que quando tava terminando meu post o pc deu pau ai foi o TD pro saco.

Bom, estive la no bomboa numa quinta feira no dia 15/4. Estava lotado de tiozão chapado la. Eu era o mais novo da bagaça então nenhuma puta queria papo comigo..rsos :twisted: Mau sabem elas que tenho bala na agulha e não sou de fica shimbando muito não, vejo oque quero, chamo, troco uma ideia e ja subo.
Cheguei la e fiquei apenas dando uma olhada e rodando por lá ja que estava sozinho. Peguei uma ceva e fui tomando. Haviam varias garotas na casa, umas 7-8 chamavam bastante a atenção. Concordo com o amigo acima que disse que a luz que é disponivel no local é como um photoshop ao vivo, engana que é uma beleza.
Rodei, rodei, rodei na casa...sentei e tomei outra breja, comecei a olhar uma morena gostosa que conversava com outros caras. Depois de uns 5 minutos ela se aproximou e sentou ao meu lado. Seu nome lá é Alanis, morena baixinha, +- 1,63, peitinhos pequenos mas bem gostosos, pele macia e sedosa com uma bunda show. Conversei com ela por uns 30 minutos, papo legal, tinhamos +- a mesma idade, ela tem 23 eu 22. Foi me deixando com tesão ate que resolvi subir. Aquela fila basica de 25 minutos para suites e nos continuamos nos beijos e caricias.

No quarto onde existe bastante luz, especialmente no banheiro é quando você percebe se levou gato por lebre. A Alanis era bonita, mas não tanto quanto parecei ser no escuro, mas nada que tire o tesão.
Ela lavou meu pau e eu sua bucetinha. Deixou ele bem duro e fomos pro abate. Começou com oral sem camisola...Fez até que gostoso, olhando nos olhos e tal...chupa as bolas..
Depois disso ela veio por cima...demorou um pouco para encaixar a bucetinha toda pois dizia que era um pouco grande...posso dizer que ela é muito apertadinha...uma delicia..quase gozei antes mesmo de começar de tanto que era apertado..segurei ai ela cavalgou legal...variamos as posições entre: frango assado, de quatro, papai-mamae, e finalização com oral na boquinha.

O sexo é bom, eu tava podre de cansaço e ela dizia estar meio dodoi tb e que sua performance não foi das melhores.

Repetiria sem problemas mas antes vou comer outras bucetas do bomboa...

Nota no geral: 8,0

Custo da brincadeira
R$110 de entrada
R$50 quarto
R$150 gp

Acho que foi isso...

Abraço

Link:
🔗

mano z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

como anda o bomboa

#30 Mensagem por mano z » 04 Mai 2004, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:

:)

Estive no Bomboa e nunca me decpcionei. Mas já tive mulheres mais profissionais tipo taxímetro alta rotatividade e outras mais atenciosas. Hoje estive lá de novo. Eta vício caro esse. Subi com a Gisela. Uma morena mineira simpática, com cabelo liso, magra com uns peitos grande (naturais) e uma boca sen-sa-cio-nal. Foi muito bom. Beija na boca, faz oral sem capote até o talo, espanhola e vaginal. Disse que faz anal, mas não leva jeito para a coisa. Agora, essa menina tem uma buceta apertada, parece até outra coisa. Ela me disse que faz pompoarismo (ginástica para os músculos pélvicos). Só acho ruim que toda mulher lá chupa muito e fica de quatro para você gozar rápido e ela sair fora.

Mas valeu. Nota 8. Recomendo lá também a Diana, que está sempre à noite. É uma morena, meia mulata, com um corpo... Uma bunda ... Só tem um rosto mais ou menos, mas vale.

Tá custando 96,00, mais 50 o quaro e 200 pau o presente.

Fui

Link:
🔗

Responder