NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realmente, amigos, a beleza está nos olhos de quem vê e é muito subjetiva.
De tantos TDs positivos que tem essa puta resolvi conferir.
Me dei mal.
Ou as fotos estão muito antigas no site ou é muita enganação.
Tudo bem que adora dar o cú , e ela não pára de falar isso. Aliás o cú dela é apertadinho e ela ainda faz uns movimentos....putaquepauriu! peguei de quatro e mandei ver. A ripa ficou mais dura que o normal. Foi realmente bom. Mas foi só.
Ela se esforça, mas o visual é muito fraco. Os peitos são siliconados, a bunda é larga, mas é achatada. As pernas são finas e a cintura . . .que cintura? não tem. Ela lembra mesmo aquelas tias alemãs....
Parecia que eu tinha saído com minha tia. Foi difícil. O Jr foi um bravo tentando comer aquilo. Não o culpo por ter jogado a toalha na segunda.
Uma coisa tenho que admitir: ela é esforçada. Chupou o valentão muuuiiito. E usou a língua e engoliu tudo e não desistiu enquanto não gozei a segunda. Foi minha salvação. Pq eu queria mesmo era ir logo embora e escapar das tentavias de beijo dela. Enquanto ela chupava, pelo menos não tentava me beijar e não falava. Sim não falava. Pq é um saco ouvir aquelas frases feitas:"vai ! enfia esse pau grande no meu cú !!!" "vai , mete mais, vai, vai """ vai pra pqp !!!
Ah! sempre com o dedo no cú dela. pq ela adora algo efiado no cú. Tara que ela tem. Eu devia ter cobrado, isso sim!!!
Ela tem o rosto redondão. Lembra um et.
Pelo que vcs podem perceber, foi mal. Estou acostumado a gatinhas mesmo. Essa aí, me desculpem. É pra quem está afim de judiar de uma puta. Daquelas que gostam que vc foda mesmo , que enfie em tudo que é buraco (não tentei as orelhas, mas quem quiser....olha...talvez ela tope)
notas:
Cara de tia: 5
bunda: firme mas achatada 6
cu: 10 pela beleza interior
buça: juro, não comi (fiquei até sem vontade)
Corpão: baixinha, larga de frente, fina de lado e com peitões sobressaindo 5
Peitos: siliconados, bons pra pegar. Daria 8 se não viessem acompanhados da dona deles
Presentinho: 80,00 no local por 1 hora, 150,00 por duas horas s vc fizer a cagada q eu fiz e levar ela pra outro local.
Quem gostar do tipo que vá. Pra mim não dá. Tô fora. Essa aí nunca mais.