Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Carlinha
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9953-67044

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Curitiba. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 201Não 9
Oral Sem:Sim 202Não 12
Beija:Sim 126Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
p**ero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#61 Mensagem por p**ero » 19 Mai 2006, 13:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cara, sem sonegação, apenas atraso. (Tô tomando coragem e começando a postar agora).
Estive com a Carla a uns 20 dias atrás (uma segunda no meio da tarde)
Sem muitas novidades, a mina realmente gosta de dar (principalmente o rabo) ficou brava comgo pq no primeiro tempo gozei quando tava no rabo, mas no segundo tempo fico feliz pq esporei na boca dela. Pode-se dizer que é uma "puta puta".

Resumo:
Atendimento:8,0
Corpo:8,5
Oral:9,0
Fight:9,0
Anal:10,0
Presentinho:R$80,00 (vale dois tempos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

socadordevara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ultima vez

#62 Mensagem por socadordevara » 01 Jun 2006, 07:18

POSITIVO
E aí galera do mets...
Ontem 14 hrs tava meio na fissura e fui de novo comer a guria em questão. Sei lá acho que to ficando enjoado dela sabe....
O atendimento continua bom, mas ontem ela tava resfriadae dai ficava foda ela engulir o pau e respirar ao mesmo tempo, quando engasgava saia ranho do nariz, eca, tava foda mesmo, dai resolvi virar ela e socar no cu. Isto ela faz bem com ou sem resfriado, dei umas socadas, mandei ela virar abrir a boca e tome porra... Ai veio a coisa foda, cheia de porra na boca ela tentou 2 ou 3 vezes me beijar na boca, claro que refuguei, imagine resfriada, cheia de porra na boca e ainda querendo me beijar. Levantei, fui pro banho, papinho básico e fui embora. Custo do brinquedo 40 mangos, fiquei quase 1 hr com ela.
Notas
Rosto 6.5
Corpo 6,5
Oral 8,5
Anal 10
bucetal 7
Sabe, ou eu to ficando velho ou essa ja deu oq tinha q dar...
Enjoei e nao volto mais.Pros novatos que nunca comeram um cu com gosto vale a pena, mas vou desbravar outros cus por ai...
FUI

Link:
🔗

PETERSONROS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

1ª vez minha do gpguia

#63 Mensagem por PETERSONROS » 08 Jun 2006, 19:57

POSITIVO
Conforme os comentarios da respectiva e minha vontade de sair da rotina, vi aquela foto daquela cinturinha da loirinha e ai nao resisti, marquei um TD (+ ou - uns 20 dias atras). Chegando lá o Ap tava p/ faxina, bom como o TD é no quarto isso passa na boa. Elá não esta como nas fotos mas ainda ta boa, o atendimento é 10, pena eu nao estar tão empolgado no dia... não consegui me concentrar dai fiquei bombando uma cara.... e nada, quando eu ia quase desistindo ela percebe q o bicho estava mais a vontade com a boquinha dela ai ela ficou lá até conseguiu oq queria... enfim... apesar de eu não estar tão empolgado foi bom.

Rosto 6.5
Corpo 7,5
Oral 10
Anal 8
bucetal 7

abraços.....

Link:
🔗

Degos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carlinha

#64 Mensagem por Degos » 09 Jun 2006, 10:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi galera, sou novo na área..., vou relatar alguns tds, e se cometer alguns erros me avisem. Realizei 2 tds com ela, tanto no primeiro quanto no segundo foi tudo mto bom, marcamos p meia hora mas em nenhum deles ela controlou o horário. Chegando lá e em virtude do pouco tempo nas duas vezes me chupou de uma forma que nenhuma outra fez. Acreditem...minha mulher não curte sexo oral :roll: : é foda falr isso mas é verdade. Na primeira vez adorei só não curti mto o lugar, sujo e fedido, voltei porque a moça é 10 no quesito chupação, nas duas rolou anal a pedido dela, e nas duas gozei na boca, uma gozada só. Espero ter colaborado.

Link:
🔗

SSP-SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#65 Mensagem por SSP-SP » 22 Jun 2006, 13:12

POSITIVO
Salve galera,

estava eu em um evento da empresa em Curitiba, qdo decidi fazer um TD com a nossa amiga... liguei e marcamos p/ ela vir no meu hotel, 15 minutos depois lá estava ela !!!! :P Mas tenho que registrar um protesto: Abaixo o fotoshop !!! :evil: :evil: :evil: vai "melhor" assim lá longe....
Enfim, para quem está a fim de uma "princesa" melhor desistir, agora quem tá afim de figth do melhor nivel, eu recomento.

Vamos lá:

Rosto 4 (tá precisando fazer uma limpeza de pele, tá cheia de bereba)
Corpo 7 (as marcas do "uso" começam a aparecer...)
Oral 10 com louvor (definitivamente o ponto forte)
Anal 10 (nunca vininguem gostar tanto de dar o brioco assim, nota 1000)
bucetal 6.5 (normal, mas já tá ficando meio larga)

Vou repetir, principalmente pelo oral e pelo brioco...

Até +
SSP-SP

Link:
🔗

saidebaixo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

carlinha/larissa

#66 Mensagem por saidebaixo » 23 Jun 2006, 18:19

NEGATIVO
Realmente, amigos, a beleza está nos olhos de quem vê e é muito subjetiva.

De tantos TDs positivos que tem essa puta resolvi conferir.

Me dei mal.

Ou as fotos estão muito antigas no site ou é muita enganação.

Tudo bem que adora dar o cú , e ela não pára de falar isso. Aliás o cú dela é apertadinho e ela ainda faz uns movimentos....putaquepauriu! peguei de quatro e mandei ver. A ripa ficou mais dura que o normal. Foi realmente bom. Mas foi só.

Ela se esforça, mas o visual é muito fraco. Os peitos são siliconados, a bunda é larga, mas é achatada. As pernas são finas e a cintura . . .que cintura? não tem. Ela lembra mesmo aquelas tias alemãs....

Parecia que eu tinha saído com minha tia. Foi difícil. O Jr foi um bravo tentando comer aquilo. Não o culpo por ter jogado a toalha na segunda.

Uma coisa tenho que admitir: ela é esforçada. Chupou o valentão muuuiiito. E usou a língua e engoliu tudo e não desistiu enquanto não gozei a segunda. Foi minha salvação. Pq eu queria mesmo era ir logo embora e escapar das tentavias de beijo dela. Enquanto ela chupava, pelo menos não tentava me beijar e não falava. Sim não falava. Pq é um saco ouvir aquelas frases feitas:"vai ! enfia esse pau grande no meu cú !!!" "vai , mete mais, vai, vai """ vai pra pqp !!!

Ah! sempre com o dedo no cú dela. pq ela adora algo efiado no cú. Tara que ela tem. Eu devia ter cobrado, isso sim!!!

Ela tem o rosto redondão. Lembra um et.

Pelo que vcs podem perceber, foi mal. Estou acostumado a gatinhas mesmo. Essa aí, me desculpem. É pra quem está afim de judiar de uma puta. Daquelas que gostam que vc foda mesmo , que enfie em tudo que é buraco (não tentei as orelhas, mas quem quiser....olha...talvez ela tope)

notas:
Cara de tia: 5
bunda: firme mas achatada 6
cu: 10 pela beleza interior
buça: juro, não comi (fiquei até sem vontade)
Corpão: baixinha, larga de frente, fina de lado e com peitões sobressaindo 5
Peitos: siliconados, bons pra pegar. Daria 8 se não viessem acompanhados da dona deles

Presentinho: 80,00 no local por 1 hora, 150,00 por duas horas s vc fizer a cagada q eu fiz e levar ela pra outro local.

Quem gostar do tipo que vá. Pra mim não dá. Tô fora. Essa aí nunca mais.

Link:
🔗

bocanero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#67 Mensagem por bocanero » 09 Jul 2006, 23:27

POSITIVO
Na esteira de tantos comentários sobre um favorável custo/benefício, liguei para esta perva há uns dias, por volta das 11h (acordei muito tarado nesse dia). Ela explicou preço (R$80,00), local e disse que era "bem liberal, sem frescuras". O local é na Tiradentes, como colocado em outros posts, e não achei tão ruim como comentado por outros foristas. Ela começou com um ótimo oral sem camisinha. Depois, passamos para a buceta - gostosa, a garota mexe bem. Logo paramos, porque ela pediu para botar no cu, ao que prontamente atendi. Soquei muito o cu da vadia, de quatro e de frente. Quando estava de frente, não aguentei e gozei. Banho, papo (como diz um amigo, a mulher fala "mais do que o homem da cobra"), chupada e novamente fui comer aquele cu gostoso e que ela dá com tanta vontade. Dessa vez, lógico, demoramos mais e variamos mais as posições. Terminei gozando na cara da perva. Trepada nota 10.

Em suma:
Atendimento:8,0
Corpo:8,5
Oral:9,0
Fight:9,0
Anal:10,0

Link:
🔗

betocwb1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

lagalzinho

#68 Mensagem por betocwb1 » 19 Jul 2006, 14:55

POSITIVO
caros foristas amina em questão gosta muito da coisa,não é linda mas é legal
o que me chamou atenção no TD foi o fato dela não passar KY no fiofó ela coloca o tubo inteiro e aperta
que loucura!!!!!!
recomendo para que gosta de puta,puta
ela é gente boa
mas não sei se repetiria
abraço a todos

Link:
🔗

DanDan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Carlinha

#69 Mensagem por DanDan » 03 Ago 2006, 18:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado 01/08/06

Amigo intervalo da aula foi visitar o apartamento da vizinha no 3° andar o nr.: 06 chegando fui atendido por uma garota de muito feia, perguntei sobre as demais ela falou que estava somente ela e a Gabi. A Gabi uma morena bem bonitinha, porém nem mesmo se moveu para me olhar, estava jogando paciência no computador, devido a enorme simpatia decidi virar a volta e ir embora, resolvi subir ao 4° andar ver as novas garotas que estão no apartamento da Carlinha, chegando sem marcar horário as 20:30 horas achei que ia me dar mal e dei mesmo…fui atendido pela Carlinha devido ao frio ela estava muito vestida, perguntei sobre as outras garotas ela comentou que já foram embora, que o horário delas é das 10:00 às 20:00 horas porque a família não podem desconfiar do trabalho delas, por isso não podem ficar até muito tarde. Devido à simpatia da Carlinha que já foi abraçando e puxando pela mão, combinei uma rapidinha de 30 minutos R$ 40,00 , chegando ao quarto ela pede para se despir enquanto liga o aquecedor, ela vai se aquecendo as mãos dizendo que assim não vai gelar meu pau; ela é muito puta mesmo, conversa vai e logo se tira toda a sua roupa e vem me chupar. A chapada dela é uma delicia, lambe com vontade e quer porque quer fazer gozar em sua boca, chupa o saco engole as bolas suga com vontade ficamos assim por um bom tempo enquanto me deliciava brincando com seus seios siliconados, vendo que já estava quase lá pedi para ela colocar a camisinha assim dava uma esfriada, ela buscou e veio com o tubinho colocou gel na bucetinha e sentou com vontade em cima do pau, ficou subindo e descendo rebolando mexendo gostoso, até que sugiro que ela fique de quatro, aí ela se arregaça e pede para foder com seu cú, põe seu cachorro fala bobagens é mesmo uma puta, soco com vontade no seu rabo com ela de quatro enquanto ela se masturba e pede para que aperte seus seios, atendido o pedido quando estou prestes a gozar arranco dela e peço para ela chupar, não me contenho e gozo na sua cara olhos cabelos…rsss
Ela fala seu safado cachorro pega um papel higiênico e vem limpar toda a lambança, fico sentado perto do aquecedor e ela limpando o pau e conversamos, pergunto das garotas ela comenta que está com duas a Sabrina e Jéssica, ambas muito bonitas uma morena e outra ruiva, me passa o endereço do CWBVIP para ver as fotos delas, ela pergunta o que faço e outras baboseiras ela gosta de conversar pergunto se ela vai montar sua própria agencia ou puteiro ela fala que tem vontade mais também vai ter que sair dar uns “mets”, pois senão ela não agüenta. Muita conversa vejo à hora ficamos 45 minutos me despeço ela oferece umas balinhas e diz para voltar para conhecer as outras garotas.

Vamos às notas:

Simpatia: 8 – não falou bastante, pois nosso tempo era curto.
Rosto: 6 – tem um rostinho bonitinho mais está começando aparecer à idade.
Corpo: 7 – esta com um corpo mais reto sem muita cintura.
Seios: 9 – siliconados, gostosos.
Xana: 7 – não é profunda meio larguinha.
Anal: 10 – o que ela faz de melhor.
Sexo: 8 – foi bem aproveitado uma completinha em meia hora.
Custo: R$ 40,00 ficamos 0:45 minutos.

Resumo: Reafirmando é uma garota puta que gosta do que faz; faz com vontade procura ser simpática e não fica regulando.

Link:
🔗

Dambou
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bianca/Carlinha Modelo Vip/Larissa Classisex

#70 Mensagem por Dambou » 13 Ago 2006, 15:54

POSITIVO
Caros foristas

Essa garota e realmete incrivel. eu já estive umas tres vezes com ela e realmete ela e foda. se você for lá tem que estar com vontade de trepa. Ela não te pergunta o que você gosta ela vai fazendo e derepente você ta enrabando ela. ela chupa teu pau com gosto e engole tua porra, você come o cú dela e derepente ela tira fora e cai de boca. e o bicho. Quem gosta de uma foda do outro mundo eu recomendo, so não pode ter muita frescura, a garota e boa no que faz.

trepada - 10
anal - 100
chupeta - 1000
peito - 10
corpo - 10
[/quote]

Link:
🔗

RAMS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por RAMS » 29 Ago 2006, 00:33

POSITIVO
TD realizado qdo ainda morava em CWB City (uns 2 meses atrás)...

o que o pessoal diz é verdadeiro.... ela gosta e sabe o q faz... no dia que fui lá.. ela me empurrou uma morena e uma ruivinha que tava lá no momento que cheguei... mas não aceitei..queria ela...

Resumo:
cheguei, entrei no quarto, tiramos a roupo.. chupa q é uma delicia (adoro mulher q baba qdo chupa)... tirei da boca dela, virei e sentei o sarrafo... ppmm, frango assado, de 4.... ai não teve jeito.... gozei facil...

descanso... papinho PPP, e eu tava ali não era pra conversar... ai nem precisei pedir.. chupo até eu gozar naquela boca...

Notas:
Bucetinha: 8
Oral: 10 (melhor parte)
Anal: não fiz (mas ela faz.. é o q mais gosta)
Corpo: 7
Rosto: 7
Peito: 6

como nosso amigo disse ai mais pra cima... pra quem gosta de puta.. é um prato cheio...

$$$: 60 reais

Link:
🔗

apenas1noite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por apenas1noite » 30 Ago 2006, 16:36

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Fiz um TD com a Carlinha semana passada, após ler varios posts sobre ela aqui. No geral categorizo como bom, mas com restrições. Como estava sem tempo, optei por fazer meia hora só, no que ela cobrou R$40,00, sem anal. O fight foi bem normalzinho, sem muitas peripécias, acho que peguei a safada num dia meio ruim. Pedi pra ela a minha tara de finalizar no oral, mas na hora foi muito estranho, meio que tirava a boca da frente, não chupava, sei lá... não recomendo para esta tara... acho melhor a Natasha Lyra.

Corpo: 5 (baixinha demais e os seios com silicone ficaram muito duros)
oral: 8 (bom mas não é a oitava maravilha)
fight: 8 (no geral foi legal, porém como disse, acho que peguei num dia meio ruim)
Custo: R$40,00 meia hora, bom custo beneficio, mas acho que não voltarei.

Link:
🔗

Atletadosexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#73 Mensagem por Atletadosexo » 31 Ago 2006, 10:14

NEGATIVO
Gente.... não sei se ela está fazendo gênero (agora que tem colegas de trabalho...) mas a coisa ta meio estranha.

Fiz um td com ela semana passada.... tinha ido pegar a Sabrina, mas como ela não tava eu acabei ficando com a carlinha.

Cara.... eu ja sei da fama dela obviamente pelo forum, mas a guria se comportou como uma iniciante.

Fazia carinha de bobinha, no oral foi bem legal mas foi só.....

Não liberou o cofrinho que tantos ja falaram que ela adora.... enfim, não fez nada que daquilo que lhe rendeu toda esta fama.

Quando pedi pra gozar na boquinha, fez cara de nojo e quase não chupou, deixando eu gozar meio na boca meio fora, como se fosse totalmente principiante mesmo, fiquei de cara.

Vou logo dizendo que sou um cara bonito, simpático e limpo, não trato niguém mal ou coisa parecida, então, podem descartar quaisquer explicações voltadas pra estes argumentos.

Resumindo, foi bem fraquinho e não volto (a não ser pra pegar a Sabrina que é uma delicia...).

Só consigo ver 2 explicações para isto:

1° Agora quem fizer o programa de 1/2 hora pode esperar por atendimento ruim, visto que tem um post de td igualzinho ao meu e foi com um td de 1/2 hora....

2° Devido as novas companhias, ela ta tentando padronizar a coisa e não ta fazendo muito mais do que as outras fazem, o que em minha modesta opinião deveria ser bem o contrário!!

Falo da segunda opinião porque quando falei que tinha ido la ver a Sabrina, logo depois que a gente entrou no quarto ela me pediu "pra não falar nada do que a gente faz la pra Sabrina....", achei isto muito estranho, então fica o aviso, a coisa ta ficando ruim.

É claro que para os clientes antigos a coisa não deve mudar, mas para os novos.....

Pior é que eu esperava bem o contrário, tinha esperanças que quando ela montasse o seu plantel ela "fizesse um curso intensivo" pra ensinar as novas colegas como é ser uma putinha realmente profissional, que dá todo o prazer para o cliente, mas o que vi foi bem o oposto, ela ta deixando de fazer as coisas legais, ao invés de ensinar as outras a fazer.... é uma pena....

Nota 4,0 pra ela

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#74 Mensagem por Seven » 31 Ago 2006, 11:01

que é isso? TD negativo da carlinha? dois?

bem, fui dar uma lida no tópico pra tentar entender o que fez com que esses foristas não obtiveram com relação ao que postaram os positivos..

a resposta é uma só. simples e funcional.

ELA, AGORA É PATROA!

aí, nessas horas, acho que a puta pára de pensar em nós como clientes e só vê o dinheiro. porque quem se queima com o cliente é a puta que trabalha pra ela.

Link:
🔗

EmperorPalpatine
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por EmperorPalpatine » 02 Set 2006, 23:54

NEUTRO
Colegas de putaria
Estive no apartamento já famoso no inicio desse mes e confirmo a mudanca no atendimento. Liguei e combinei com a "Larissa", mas chegando lá quem me atendeu foi uma morena que eu não lembro o nome e disse que ela estava "ocupada" e não podia me atender, pô eu tinha ligado fazia cinco minutos e ela não falou que nao podia. Aí a morena me mostrou a foto de uma ruiva que tem lá se não me engano o nome é jessica, eu até achei interessante e pedi pra ver, mas a outra disse que essa tambem tava ocupada. já fiquei puto e disse que ia embora e voltava outro dia em que a dona do ap estivesse disponivel, daí ela foi chamar.

A Larissa/Carlinha veio sem muita vontade mas se propos a fazer o programa, mesmo eu continuando dizendo que ia embora, antes tivesse ido. Levou um tempo pra eu entrar no clima do negócio por causa do cu doce que ela fez pra me atender.

Ela tirou toda a roupa e fez um boquete muito bem feito de frente pra mim, depois ficou por cima com a bunda na direcao da minha cara enquanto eu pegava nos seios. Em seguida colocou a camisinha e veio por cima, cavalgando. Depois disso soquei um pouco no PPMM e pedi pra ela ficar de quatro, enquanto olhava aquele rabinho e segurava nas peitolas, gozei gostoso.

Depois conversamos um pouco e ela quis fazer um segundo tempo, mas eu estava meio de saco cheio e nao rolou. tomamos banho e eu fui embora, ela me mostrou as outras quando eu estava de saida, nao achei nenhuma grande coisa, todas meio cheinhas. Eu disse que voltava outro dia, mas não sei se volto, eu tinha até levado grana pra fazer o anal, mas depois da frescura perdi o embalo.

Fight: 70 pq me deixaram com raiva antes, apesar dela saber o que faz na hora.
Seios: 85 o silicone dela é legal apesar da cicatriz embaixo
Bunda: 90 é bonita de ver quando vc tá socando de quatro
Rosto: 70

Pra evitar stress recomendo aos colegas que já vão lá preparados pra escolher outra puta pq essa pelo jeito nao quer mais saber...

Link:
🔗

Responder