Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 256 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 156
Oral Sem:Sim 183Não 157
Beija:Sim 283Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr.Minotaurus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LIANDRA - FAZENDINHA

#91 Mensagem por Dr.Minotaurus » 06 Mai 2006, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Liandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes de mais nada, quero agradecer aos criadores deste forum e a todos os foristas que muito contribuiram para que eu nao caisse em roubadas e aproveitasse bem os fights! Agora pretendo retribuir sempre que possível.

Dia 29/04/2006 fui com alguns amigos para uma despedida de solteiro no no Fazendinha, onde iriamos almoçar e aproveitar a tarde na beira da piscina, me sentindo como um feliz integrante de um clip de rap... nada como sol, cerveja gelada e lindas garotas em volta!

Tinha decidido não fazer nada, só beber com os amigos, apreciar e conversar com as garotas locais... e bebi, me diverti e conversei com várias garotas, até conhecer a LIANDRA, loirinha estilo ninfetinha/patricinha surfistinha. Ficamos conversando sem compromisso, ela não pressiona e tem uma ótima conversa, alegre, simpática e cativante apesar de cansada por dormir tarde... não aguentei e decidi partir para o fight com a menina.

No quarto, ela tomou banho e veio para a beira da cama, com o dedinho na boca, mostrando a bundinha perfeita, durinha, sem estrias nem marcas, e o corpinho com marcas de biquini... ja fiquei de pau duro imediatamente, ficamos nos beijando como se fossemos namorados, e logo ela se tornou uma deliciosa perva, caindo de boca no garoto sem camisinha, e aplicando um fellatio inesquecível!!!

Partimos para a penetração, em todas as posições, e ela realmente curte transar, beijando, abraçando, puxando e arranhando, sem fazer absolutamente nada de forma mecânica, ao contrário, sentindo muito prazer, o que torna a brincadeira muuuiiiitooo melhor!!!

Não sei se faz anal, pq nem tentei, mas tenho a impressão de que com uma boa conversa e um bom presentinho a mais, libera a bundinha - e que bundinha!

O unico "defeito" seriam os seios pequenos, para quem faz questão de seios grandes, mas para mim são perfeitamente adequados ao corpinho mignon dela. Para quem gosta de loirinhas turbinadas, aviso que ela disse que pretende botar silicone e, se colocar, fareiquestão de conferir a diferença...

Embora eu tenha visto outras lindas garotas lá, a Liandra, sem dúvida, vale um repeteco! Recomendo!

Custos:
Fazendinha - R$ 100,00 (entrada e consumação )
Quarto - R$ 40,00
Garota - R$ 300,00
TD - POSITIVO!
[/i]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio-ethan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Td com Brenda

#92 Mensagem por tio-ethan » 11 Mai 2006, 00:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Td realizado em 27 de abril (festa do strip).
Fui ao Fazendinha mais pela festa do strip, mas levei 250 em cash, para uma emergência. Cheguei bem cedo, próximo das 20 horas e fiquei à toa. Minha impressão é que elas são mais produzidas do que bonitas. Por exemplo, vi várias loiras, mas nenhuma me pareceu original. As garotas pedem geralmente entre 250 e 300 reais. Conversei uns 5 minutos com uma que se destacava pela beleza natural (Melissa - segundo ela, de Curitiba), mas o preço assustou: 400 reais.

Os strips foram como as garotas, mais produção e pouco tesão.

Entre um strip e outro, fui ao quartinho com uma morena linda chamada Brenda.

Minha avaliação:
Rosto: 7 - no quarto não parecia tão linda assim.
Corpo: 8 - sem nenhuma gordurinha a mais, mas já vi melhores por muito menos.
Trepada: 6 - beijos escassos; oral bem mixuruca e ainda por cima com; apertada e molhada, mas ficou se mexendo demais, estou eu acostumado a isso; como não tinha dado uma punheta no dia, gozei em cerca de 10 minutos.
Tempo: 6 - mal aproveitado, sem dúvida; ela já havia me avisado previamente que era uma trepada só (a pedida inicial dela era 300, fechamos a 250 por uma trepada)
Relação custo-benefício: 4 - ou pior; é natural que as meninas de boate sejam mais caras, pois, pela minha avaliação, cada uma faz no máximo dois programas por noite, algumas nenhuma, mas 150 a 200 reais seria um valor bem mais realista; ainda teve os 60 do quarto (há mais baratos e também mais caros).

Não recomendaria a casa, para trepar, exceto se você tiver muito dinheiro para gastar. Depois da trepada, explorei a diversdidade e na minha opinião dá para encontrar meninas mais bonitas e/ou mais gostosas nas boas clínicas de São Paulo.

No meu caso, talvez eu volte somente para curtir a noite. A ximbação é restrita (deu para passar a mão debaixo da saia de uma gostosona e outra nem tanto mas muito doida) e a entrada é cara (50 reais sem direito a nada; nesse dia foram 75 por causa dos strips com convidadas).

O custo total foi de amargar, por causa da trepada (250 da trepada e 150 para a casa - incluindo a entrada, quarto e as duas cervejas que a doidinha tomou - a ximbação não foi de graça afinal).

Link:
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Farra de Solteiro

#93 Mensagem por Bebezinhu » 23 Mai 2006, 03:23

Alguem Por Aqui Vai Na Festa !?!?!?!

3º Encontro Nacional de Farristas

"FARRA DE SOLTEIRO"

Dia 24 De Maio à Partir Do Meio Dia

16 Horas de Muita Farra à Beira da Piscina.

http://www.fazendinha.com.br

2005 Eu Fui

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#94 Mensagem por Ximba » 03 Jun 2006, 20:24

Quinta eu estava num atendimento de emergência em Hortolândia, quando sai da fábrica pensei? Pq não conhecer o famoso fazendinha. Me fui para lá.
Cheguei lá o porteiro me disse que era $50 de entrada ou $0 de entrada se eu consumisse pelo menos $100. Ele me deu uns 10 min e eu entrei pra conferir o lugar.
Realmente muita mulher maravilhosa, mas nada que possa me custar $300 ou $400 a foda (em POA eu peguei o mesmo nível e paguei $150).
Fiquei de voltar outro dia pois já eram 2 da matina.
Gostei do lugar e acho que vale conferir com "calma", talvez na chimbação se consiga algum desconto.

Ximba

Link:
🔗

Putanheirodeplantão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gostosa de aparência!!

#95 Mensagem por Putanheirodeplantão » 11 Jun 2006, 17:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Trevisan

Então tive conhecendo o fazendinha esta semana, está meio q vazio, ai fiquei so observando qdo vi uma morena fazendo show muito bonita, mas tda montada...
Ai ela desceu, e veio falar comigo, a acabamos indo para quarto...
Chegou lá é a verdadeira mulher mecânica , fica pulando em cima de vc igual um canguru... o oral é uma merda meu pau saiu esfolado...
e ainda por cima tem um cherinho não muito agradaveu qdo vc pega de 4...
Ai tive q tocar uma punheta e fazer tomar meu leitinho...rsrs...
CUSTO:
Quarto:50
garota:200
bar:180
Total da brincadeira:430
Outro dia volto lá, mas com ela ninca +!!!

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lara loira

#96 Mensagem por burp » 17 Jun 2006, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

TD com a Lara a umas duas semanas.
Loira bonita e bem produzida. Peitos naturais médios
para grandes.

200,00 / 1,5 horas.

É culta e faz facu. Conversa bem mas tem várias
frescuras :? é bom negociar o td em detalhes
antes de fechar.

Oral com capote. manda bem em todas as posições.
não libera o rabinho.

não terá replay.

Link:
🔗

PINGÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fazendinha

#97 Mensagem por PINGÃO » 14 Jul 2006, 18:51

Fui ontem ao Fazendinha levar um cliente e um colega de trabalho p/ conhecer a casa.
Tinha muita mulher bonita, mas muita mesmo umas 60 creio eu, porém a maioria fresca, cheia de não me toques, ou seja, péssimo p/ chimbar, que era minha meta ontem já que não tinha tempo suficiente p/ um abate.
Creio que com tempo p/ selecionar, pechinchar, e chimbar, daria p/ render uma boa foda num preço justo.

Fui...

Link:
🔗

lipssaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Bruna Loira

#98 Mensagem por lipssaylor » 13 Ago 2006, 01:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna loira

...e com esse TD fecho a atualizacao dos meus TDs atrasados desde abril: Bruna Loirona do Fazendinha.

Fui lah meados de abril.

paguei cinquentinha pra entrar xingando: que roubo!

Mas assim q entrei lah esqueci completamente deste detalhe, que bando de patcha gostosas!

Ce fica que nem barata tonta nao sabe se vai pra la se vai pra ca.

Entao sentei. E ficamos eu e meu amigo bebericando nossa cervejinha de gratis! gratis nada que o garcom pediu meu cartao (te dao um tipo cartao de estacionamento de plastico com um numero de identificacao).

O som eh de fazer discoteca de bairro virar vitrolinha. E la vai o DJ anunciar o show de uma tal de Bruna. Pedi uma tequila pra acompanhar: lambi o salzinho, chupei o limao e meti pra dentro, jah com os olhos esbugalhados com o showzao da cavala: ela vem de vaqueira, uns pernao da hora.

A muie deve ter uns 1,90 de salto.

tempinho logo apos ta la ela dando mole lah no meiao do povo.

Chamei a bixa! __senta ai.
Chaveco da hora e ela deixa rolar uns beijao.

Mais 3 tequilas, final de festa...acertei com a cavala por 4 oncas.

Dai tem o lerolero pra acertar as contas lah no caixa (parece fila de banco que chato!) e la vao pro ralo 189 contos seila do que.

Tudo acertado e vamo pro abate.

O motel eh logo ao lado, do proprio Fazendinha, eh questao de andar uns 50 metros e tamo la dentro.

Nem banho tomo: jah to cherozao! Alias os carinha vao tudo que nem pra balada: todo mundo arrumado, pra nao falar nos coroa rico, gringos e japas da Toyota eu acho.

A mina eh 10: 1,75m de altura, loiraca cabelao lindo quadrilzao pra mais de 1,05m queimadissima, marcadissima de biquini, cherosona tamem dentes perfeitos, uma dama...da noite.

Diz que nao eh com qualquer um mas chupei a xana ate ela gozar...e gozou...garanto!

comi ate sentir vertigem segurando na cintura com as duas maos e trepando naquele rabo gozando 2 vezes sem tirar de dentro. facanha unica.

duro foi pagar o excesso de tempo no quarto: mais quarenta pilas.

resumo da opera: $479 (pqp preco do nike shok)
quarto/chale do motel: 10, 11, mil seila muito chic
BUCETA: 10 (perfumada)
PPP antes: 10
PPP durante: 10
PPP depois:10
BEIJO: 10 (bom halito, dentes bem tratados, mas dentuca)
1,75m, chuto uns 27 anos
BELEZA: 7
bem carinhosa.
OBS: tinha uma amiga dela que ficou com o meu amigo que era maior que ela ainda!

OBS2: como sou preguicoso nao vou abrir outro TD mas voltei la e conferi ela de novo: mesmo atendimento perfeito.

Link:
🔗

burp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Lara loira

#99 Mensagem por burp » 18 Ago 2006, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Volta ao little farm. Depois de umas chimbadas encontro a Lara.
Não estava com intenção de pegar ela mas o papo rolou legal,
sem pressão. Acabamos indo pra um dos chalezinhos.

Estava mais solta que da ultima vez e o TD foi muito bom. Ela faz em
todas as posições. Eu não quis anal mas rolaram umas dedadas.
Tem um rabinho apertado.

Terminei gozando nos peitos. um puta banho :P

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

LUANA LOIRA 1,80M

#100 Mensagem por campineiro2 » 23 Ago 2006, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez mais de um ano que nao ia ao fazendinha, ontem terça resolvi conferir novamente a casa, na entrada um absurdo subiu para 70,00 e se vc consumir 140,00 nao paga entrada, havia mais de 30 garotas na casa, nenhuma garota gorda, como gosto de grandonas, chamei a Britney, loira alta cerca 1,77m, conversando lembrei que havia conversado com ela ha mais de um ano atras, lembrei que era uma garota de dificel trato conforme observei, alem da opiniao de diversas colegas, ela a principio parcece simpatica, mas logo sua mascara cai, fiquei observando outras garotas e ela se tocou e saiu de fininho da mesa!

Chamei a Luana, loira 1,80m cerca de 65-70kg, corpo e rosto razoavel/bom, peitos pequenos, pediu 300,00 , tentei baixar o preço sem sucesso.

Comecei com beijos bem apaixonados, passando por um oral basico. Ela me pareceu muito fogosa, gosta de uma varada bem dada, geme e grita estridente em alguns momentos, me pareceu uma garota carente em termos de ser cortejada e respeitada ou seja se quiser ter bom momentos tente saber trata-la bem, me disse que chora quando o cliente tenta humilha-la.

Resumo do prejuizo: entrada + consumacao + quarto + garota = 513,00

Ha custo/beneficio melhores em Campinas, mas quando dificilmente sobrar um dinheiro, costumo frequenta-la.

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#101 Mensagem por japa-putanheiro » 27 Ago 2006, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Anal:SIM
Estive na fazendinha neste sabado a tarde(26-08).Conheci uma garota Karina Gaucha que nunca tinha feito um TD comigo.Essa gata foi realmente demais, foi simpatia (ou amor)a 1ª vista.
Foi super simpatica ,não ficou forçando a barra nem para um TD nem para as bebidas-por sinal odeio qdo elas forçam as bebidas ,todos sabem porque. Nunca fico pechinchando com as garotas sobre o cache quando vou para a farra mas as "bebidas" me deixam muito irritado.
A gata é uma verdadeira potranca:altura +ou- 1m70,estava loira,seios grandes naturais e firmes ,bunda super deliciosa,buceta maravilhosa,coxas indescritiveis,Enfim corpinho tudo em cima e mais um pouco.
Embora ela fosse um avião, o que me chamou mais a atenção foi a simpatia da gaúcha.
Ela tem um piercing na lingua,pessoalmente não acho muito legal mas na hora do oral mudei de ideia.
Falei para ela sobre o site mas ela não tinha ouvido falar e disse que iria acessar pois tinha ficado muito curiosa.
Enfim vamos as minhas notas, esclarecendo que sou muito exigente.

Simpatia: 10
Rosto:10
Seios: 10 ela quer colocar silicone mas pessoalmente acho que devia deixar como estão- MARAVILHOSOS é pouco.
Bunda:10 uma delicia
Coxas: 10
Barriga: 10
Oral: 10 indiscritivel
Vaginal:10
anal: 7- porque aguentou muito pouco tempo
Beijo:10- apaixona

REPETECO: claro que sim ,a 1ª oportunidade (alibi) que eu tiver.

Investimento: R$140 na casa + R$ 250 para a garota

Link:
🔗

hwtz04
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Camila (?)

#102 Mensagem por hwtz04 » 08 Set 2006, 11:12

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Fui passar uma tarde no Fazendinha, com um comparsa.
Gastamos a tarde toda, bebendo cerveja e esperando meu amigo se decidir (ele queria uma loira peituda e magra. acabou descendo com uma garota chamada Julia e disse que foi muito bom).

Eu fiquei de olho numa morena de cabelo preto, franja estilo Cleópatra, que estava acompanhada.
Acho que o nome era camila, mas não tenho muita certeza. Em todo caso, é fácil de identificar pela descrição. Fiz de tudo para tirar a menina da outra mesa e dancei. A menina finalmente veio e, embora seja bonita, com peitão silconado e um corpo legal, achei meio chata. Como já tinha tirado ela da outra mesa e meu amigo já tinha se retirado par o quarto, desci com ela mesmo.
Foi uma trepada básica. Bem básica. A menina é bonita, com corpo legal, mas profissional ao extremo, sem empolgação. Pelo proeço eu esperava um atendimento melhor.
Capote no boquete, vaginal, PPP, banho e estrada.

Como dizia um amigo meu, "Trepada, mesmo quando é ruim, é bom". Não foi ruim, mas poderia ter sido melhor atendido.

R$ 180 - casa
R$ 300 - garota.

Link:
🔗

trsvin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Simone - Rosto da Sheila Carvalho

#103 Mensagem por trsvin » 08 Nov 2006, 08:54

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 25/10... Feijoada a tarde no fazendinha...

Morena muito bonita, com um papo maravilhoso, sem ppp, te deixa a vontade... depois dessas qualidades tinha que ir pro quarto... combinamos o presentinho e fomos ao fight...

Bunda : 9
Seios : 9(siliconados)
Rosto : 8
Oral : nao fez
anal : nao fez
vaginal : apertado, mas com um pouco de cheiro....

Resumindo : Nao foi aquilo que eu esperava, ainda mais numa casa de alto nivel como o fazendinha, mas como ja tava la mesmo, gozei e sai.

nao vai ter repeteco...mas tinha varias outras opcoes...

Presentinho : 200,00 + 40,00 do quarto (1h)

abrazzzz

Link:
🔗

japa-putanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#104 Mensagem por japa-putanheiro » 18 Nov 2006, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Anal:SIM
:D Este é um TD realizado em Maio 06,atrasado(na época não conhecia o GP).Conhecia uma morena com quem eu já tinha feito repeteco varias vezes(mais ou menos 5X),ela era muito gostosa e bacana, por isso os repetecos.Tinha pensado em não relatar os TDs realizados antes de eu conhecer o GP mas agora resolvi relatar para evitar que os foristas não entrem nas "frias" assim ,quem sabe, melhoramos o nível das GPs.
A Natasha fez alguns programas memoráveis mas vou relatar somente o ultimo:
Estava curtindo o cuzinho dela quando ela me pediu para eu gozar dentro da boca dela pois era a unica coisa que ainda ela não tinha deixado eu fazer até aquela data.Fazia pelo menos uns 10 dias que eu estava "na seca" então imaginem a quantidade de leitinho que foi derramado na boca dela...foi uma coisa deliciosa.
Ela era(na época) uma morena,1m68, labios carnudos( parecia a Cicarelli),seios médios,bunda deliciosa.
Vamos as notas:
rosto:10
Simpatia:10
Higiene:10
seios:10
bunda:8(tinha pequenos traços de celulite)
Anal:100000 uma delicia!
Oral:100000 principalmente na ultima vez

Não a vi mais na fazendinha ,mas se encontrá-la,com certeza vai rolar um repeteco

Link:
🔗

Stallone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 359
Ver TD's

Dani

#105 Mensagem por Stallone » 30 Nov 2006, 11:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Após muita insistencia dos amigos, fomos passar uma tarde na FAZENDINA.

Dia 29/11, festa do Hawaii, rolando desde as 12:00hs.
Lá chegando por volta das 18:00, casa lotada, de cuecas. Deveria ter uns 200 autos no estac.
Carro de play boy, tunado tinha de monte.
Na entrada as regras da casa, R$ 90,00 de entrada e consumação a parte.
Como estavamos lá pela confraternização, fui.

Após 2 horas tentando escolher uma perva, pois tava claro ainda, resolvemos pegar 3 e ir pra uma suite grande fazer uma coletiva.

Foi um embaço para conseguir o quarto pois tava tudo lotado, na negociação a puta não baixou o preço, depois de muito insistir, deixou de R$ 300,00 por 250,00.

Fomos para o quarto, até liberar a saida, achar a chave, lá chegando, não tinha toalha, depois pedimos camisinha (R$3,00) cada. As putas foram pro chuveiro, fazer o make up, ai chegaram as toalhas, bem.......Estavamos os 6 na suite, chupei a perva, colocou a borracha, dei duas cutucdas e o fone tocou. SIM TINHA ACABADO O TEMPO.
AÍ A PERVA DISSE, É QUE ELES CONTAM O TEMPO A PARTIR DO MOMENTO QUE PEGAMOS A CHAVE, E COMO ERA DIA DE FESTA ERAM SÓ 50 MIN. NUNCA VIRA HORA DE 50, MAS.....

FIQUEI MUITO PUTO, E DE PAU DURO, a puta parou no meio da transa, levantou e disse, se queisesse ficar mais seria R$ 150,00 por outra hora, que presumi ter apenas 50 min. como a primeira. Mais outra tarifa do cafofo.

Meus dois amigos de suruba, nem meter deu tempo, estavam nas preliminares quando o fone tocou.

Perguntei, e agora o que faço, paro no acostamento e bato uma punheta???

RESUMO DA ROUBADA DO SÉCULO:

ENTRADA: 90,00
CONSUMO, 110,00 JÁ COM CAFOFO INCLUIDO.
PRA PUTA 250,00
GASOLINA $ 80,00 + PEDÁGIO $ 20,00

TOTAL - $550,00. E O PAU DURO NA MÃO.

A Dani até que era gostosa, a amiga tambem, bem siliconadas, furinhos de lipo, marquinhas de biquini, tinha tudo pra ser bom.

POREM O LOCAL É PRA QUEM TEM MAIS DINHEIRO DO QUE BOM SENSO.
PUTA ROUBADA, AINDA TIVE QUE SAIR DE LÁ E FUDER EM OUTRO LOCAL, DESTA VEZ EM SAMPA, COM MELHOR CUSTO BENEFICIO, E SEM ENGANAÇÃO.

FUI LITERAMPENTE ENGANADO. NÃO CAIAM NESTA.

C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O * C-U-I-D-A-D-O *

Link:
🔗

Responder