Dia 29/04/2006 fui com alguns amigos para uma despedida de solteiro no no Fazendinha, onde iriamos almoçar e aproveitar a tarde na beira da piscina, me sentindo como um feliz integrante de um clip de rap... nada como sol, cerveja gelada e lindas garotas em volta!
Tinha decidido não fazer nada, só beber com os amigos, apreciar e conversar com as garotas locais... e bebi, me diverti e conversei com várias garotas, até conhecer a LIANDRA, loirinha estilo ninfetinha/patricinha surfistinha. Ficamos conversando sem compromisso, ela não pressiona e tem uma ótima conversa, alegre, simpática e cativante apesar de cansada por dormir tarde... não aguentei e decidi partir para o fight com a menina.
No quarto, ela tomou banho e veio para a beira da cama, com o dedinho na boca, mostrando a bundinha perfeita, durinha, sem estrias nem marcas, e o corpinho com marcas de biquini... ja fiquei de pau duro imediatamente, ficamos nos beijando como se fossemos namorados, e logo ela se tornou uma deliciosa perva, caindo de boca no garoto sem camisinha, e aplicando um fellatio inesquecível!!!
Partimos para a penetração, em todas as posições, e ela realmente curte transar, beijando, abraçando, puxando e arranhando, sem fazer absolutamente nada de forma mecânica, ao contrário, sentindo muito prazer, o que torna a brincadeira muuuiiiitooo melhor!!!
Não sei se faz anal, pq nem tentei, mas tenho a impressão de que com uma boa conversa e um bom presentinho a mais, libera a bundinha - e que bundinha!
O unico "defeito" seriam os seios pequenos, para quem faz questão de seios grandes, mas para mim são perfeitamente adequados ao corpinho mignon dela. Para quem gosta de loirinhas turbinadas, aviso que ela disse que pretende botar silicone e, se colocar, fareiquestão de conferir a diferença...
Embora eu tenha visto outras lindas garotas lá, a Liandra, sem dúvida, vale um repeteco! Recomendo!
Custos:
Fazendinha - R$ 100,00 (entrada e consumação )
Quarto - R$ 40,00
Garota - R$ 300,00
TD - POSITIVO!
[/i]