Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Vanessa

#286 Mensagem por Outubro » 06 Ago 2006, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD em 05-08-06/18:50, com a Vanessa.

Para aproveitar a promoção, saí correndo e consegui chegar minutos antes do fechamento. A Vânia já estava acertando com os últimos clientes, enquanto eu aguardava a apresentação. Era perceptível a irritação delas, porque não esperavam um retardatário. Subi com a Vanessa, a primeira na fila e talvez a última a ir embora.
Foi uma situação delicada. Querendo sair fora, avisou que ficaria somente meia hora, que sua massagem é péssima... pensei numa catástrofe enquanto tomava o banho, mas não ia desistir dela e pedi um tratamento somente nos pés, que eu estava precisando. Foi buscar uma cerveja. Tem uns peitos médio pequenos de bicos sempre enrijecidos e barriguinha macia, assim como a bunda e as coxas.
Oral encamisado numa boa, a esfregação é melhor. Uma variação rápida de posição, aí a luz pifou e eu terminei. Era apenas um mau contato no interruptor do abajur, mas o suficiente para ela argumentar que a casa está para fechar ou que acabou a força... com a música ambiente ainda tocando? Ainda sob o regime de guerra fria, ficamos enrolando um pouco pra ver se dava tempo. Saímos antes de completar a hora. A Vanessa é atenciosa e boa de trepar, mas não volto com ela - a empolgação no durante salvou a classificação.
Por conta da pressa esqueci de conferir o dinheiro na carteira, então o pagamento foi com cartão, que não caiu na promoção. Pramocinha, a Vânia, pretendo voltar em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the_sandman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#287 Mensagem por the_sandman » 06 Ago 2006, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.

Fui conhecer essa clínica e a Luana me chamou a atenção, loira cavala e gostosa, escolhi descer( os "quartos" ficam na garagem da casa) com ela .

Tomamos um banho rápido, onde pude conferir o corpão dela, com destaque para a bunda grande e arrebitada.

Ela começou um oral s/c gostosinho e logo partimos para um 69. Ela gozou rapidinho e depois veio me cavalgar.

Mudamos para o PPMM e gozei assim mesmo.

Como estava com pressa, fiquei só na meia hora mesmo, sem repeteco.

Aliás, segundo instrução da atendente (não lembro o nome dela) o Anal é algo que deve ser combinado com cada garota em particular. Eu não etava afim então nem perguntei.

Link:
🔗

BigBlackDog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

TD na ALLURE Com a VANESSA

#288 Mensagem por BigBlackDog » 08 Ago 2006, 07:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

NOME: VANESSA
Quando: dia 7 de Agosto
LOCAL: Quarto com ducha fora.
CUSTO: R$ 90
TIPO: Loira , baixinha. com uma barriguinha que não chega a atrapalhar
ROSTO: 6. É normal não é feia.
BUMBUM: 7
MAMAS: 6, pequenas bicudas
COMPANHIA: 0, acho que faltou empatia.
BEIJO NA BOCA: só selinho
FELLATIO: 5, com camisinha.
CUNNILINGUS: Não fiz. Mas limpinha e bem cuidada.
VAGINAL: 4, fiquei decepcionado a mina fica reclamando do tamanho pedindo pra gozar logo (muito brochante) na segunda não guentou finalizar disse que ia me bater uma punheta, 3 minutos tentando e ela me diz "me ajuda que eu cansei", desisti disse pra deixar quieto levantei e fui pro chuveiro. (fora do quarto).
ANAL: nem me atrevi a perguntar.
ESTILO: Tipo namoradinha mas tava desanimada.
AVALICAO GERAL: Não sei se foi o horário ou se foi pura falta de empatia mas nunca tive uma decepção antes na Allure. Infelizmente fiquei com uma impressão ruim da garota não repetiria um fight com ela.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Joice (ex Mel)

#289 Mensagem por lukaka » 09 Ago 2006, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Anal:SIM
Estive na clínica Allure, e a Vânia me disse que a Mel tinha voltado, porém agora com o nome de Joice. Após apresentação ela foi a escolhida, apesar de parecer muito séria, mas me dei bem.
No quarto já se mostrou mais sorridente, beija mas tá mais para selinho, quem sabe se solta mais com o tempo .Começou o oral sem embaixo do chuveiro, depois encapou. No quarto começamos com vaginal ela em cima, depois de quatro, não resiti e finalizei comendo o cuzinho dela, ela cobra taxa extra e disse que não faz com todos (depende do dote).
A garota tem um corpo muito bonito, é simpática, e transa muito.
Recomendo e com certeza vou voltar com ela.

Link:
🔗

pegador Jiu Jiteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

estréia

#290 Mensagem por pegador Jiu Jiteiro » 11 Ago 2006, 02:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

Hoje meu aniversário 10-08 fui lá comemorar os trintão!!!

Vânia = gerente da casa, uma candanga, meio abaianada que recebe o dinheiro ou cartão, enfim a que se encarrega do pagamento dos bofes.

Casa = boa, limpinha, dá pra se divertir

Horário da visita = 11:00 bem na hora de abrir!!! As 10:53 a Vânia atendeu o telefone, parece que tinha acabado de chegar, engraçado que a filha da puta fala bem ao telefone, mas as aparências enganam.

Apresentaram-se 4 gps, sheila, marcela, joice e esqueci... a sheila é uma loira nova, não faz o meu tipo mas é boa, a marcela o que os mano postaram é vero e eu assino embaixo, até no site da pra ver que é ela memo. A joice morena gostosinha até deu vontade, mas fui com a marcela.

véio, mulher doidona, beija que só a porra, beijos lascivos memo, foi sincera e falou que não sabe faze massagem, até quer aprender mas não incentivam um curso nem nada.

pra chupa foi a mema coisa que ja postaram aqui véio, reclama que sai um liquidosinho do orificio do pau, e naum gosta de lamber a pontinha, mas até umas lambidas em volta e o saco ela chupa sem látex, mas pra por tudo na boca só de látex, a bussa e o cu dela é muito delicia de xupa véio, muito bom memo.

depois foi pro trepe trepe básico, mas finalizei numa punheta memo. depois, como era meu niver véio, fiquei como a maió vontade de uma massage uma coisa diferente sabe né, daí acho que chegou mais mina, mais clientes, etc, dai a marcela chamou a vanessa, véio é tudo que os cara postaram, da pra rala, mas ta ficando veinha sabe né, mas chupa que é uma beleza, lavadinho ela cai de boca muito gostoso, e finalizei novamente na punhetinha, afinal to meio viciado na punha que ultimamente so finalizo na punha mesmo, mas elas fazendo lógico.

véio vou voltar mais vezes, recomendada, haja grana mas vou voltar, vale a pena, agora fui que o Predador Fight Championship neste 11-08 no ginasio do ibirapuera vai quebrar tudo!!! é vale tudo na veia véio pegador, eu trocando idéia com as mina elas aprovaram a minha pegada mesmo, fui pra uma cem quilo invertida na mina que ela adorou ficar no ar depois.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD Joice

#291 Mensagem por lukaka » 11 Ago 2006, 09:33

POSITIVO

Fez Anal:SIM
lukaka escreveu:Estive na clínica Allure, e a Vânia me disse que tinha menina nova no pedaço, com nome de Joice. Após apresentação ela foi a escolhida, apesar de parecer muito séria, mas me dei bem.
No quarto já se mostrou mais sorridente, beija mas tá mais para selinho, quem sabe se solta mais com o tempo .Começou o oral sem embaixo do chuveiro, depois encapou. No quarto começamos com vaginal ela em cima, depois de quatro, não resiti e finalizei comendo o cuzinho dela, ela cobra taxa extra e disse que não faz com todos (depende do dote).
A garota tem um corpo muito bonito, é simpática, e transa muito.
Recomendo e com certeza vou voltar com ela.

Link:
🔗

Redgule
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

11-06

#292 Mensagem por Redgule » 11 Ago 2006, 21:27

NEUTRO
Nome da Garota:Luana

Fui esvaziar os bagos hj a tarde na Allure e acabei subindo com a Luana.
Ela é realmente gostosa, boa de se olhar e pegar, mas não demonstra muita empolgação.
Apesar disto o oral é muito bom, fica estudando o instrumento um bom tempo pra ver se não baba, higiene conferida executa a chupeta bem feitinha..
Resumo: chupou, encapou, sentou, gozei...massagem bem fraquinha (ela diz que não é seu forte)...enconstou o bicho acordou, encapou ficou de 4 e gozei assim mesmo...
Levaria um positivo se não fosse pela burocracia e pela falta de empolgação.
TFA a todos.
FUI

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Joice

#293 Mensagem por Pita » 12 Ago 2006, 11:55

NEUTRO

Esse foi um TD mais sem empolgacao que ja fiz.
A garota apesar de ja ter seus 29, e muito bonita e tem um corpo muito bom tambem. Mas para por ai, nao sei se nao rolou a tal da quimica, mas foi o TD mais mecanico possivel. Oral capotex, 2 minutos e bem ruim e fomos pro vaginal padrao.
Primeiro round em 25 min e a mina vai tomar banho e se trocar.
Ficamos conversando mais uns 10 minutos e vazei.
Sem chance de repetecos.
Nao sei o que ta acontecendo comigo, mas ja tive muita sorte nesta clinica, agora entrei numa mare de azar. Sei la....
Vai levar Neutro pq realmente e muito bonita e talvez nao rolou a quimica mesmo, pois a Vania disse que os caras saem do quarto babando pela mina.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Rebeca

#294 Mensagem por O Comensal » 12 Ago 2006, 15:01

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca (mudou)

Fez Anal:NÃO
Na área do Tatuapé, fui conferir essa clínica. Boa recepção, o atendimento é bom, apesar da correria, o que significa que tem movimento e a Vânia, incrível, consegue dar conta. Vale a pena visitar.

Peguei a Rebeca, mas poderia ter pego a Natasha, acho que não rolou química com a Rebeca, que poderia estar cansada. Ela foi supergentil e atenciosa, tem um corpinho muito macio, durinho. Houve penetração mas não sei se chamaria de sexo.

Vai neutro pelo lado positivo que é o atendimento na recepção, além da educação e gentileza da Rebeca, é claro, gente fina.

A Rebeca é bonita: parece aquela atriz das novela das 7, L. Mariani, de cabelo preto curtinho, alta e magra, que também é modelo, a Julia.

O Comensal

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#295 Mensagem por Wulfgard » 13 Ago 2006, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

Estive na casa na última sexta-feira, mais para pegar uma massagem (estava quebrado).
Por recomendação da atendente sai com a Kelly. Disse que é uma massagista de mão cheia.
A Kelly é uma loira (cabelo tingido) com uns 1,74 de altura, magra e esguia. Tem algumas tatuagens e estrias como qualquer mulher de sua faixa etária (deve ter entre 25-35 anos). A massagem foi muito boa embora ela me disse que não tem formação ou curso de massagem. Soube pegar alguns pontos que estavam acavalados e a pressão da massagem foi satisfatória. Após a massagme rolouum TD básico com destaque para o oral sem capote e finalizei com ela D4.
Positivo e repeteco em breve.

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Natalia

#296 Mensagem por lukaka » 15 Ago 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Voltei na clínica Allure, fui recebido pela Vânia, sempre simpática e eficiente. Desta vez pra mudar um pouco escolhi a Natalia. Garota morena, magra, cabelos compridos.No quarto já começou a beijação, na oral quis encapotar, pedir para ser sem, ela disse que não faz, mas depois de examinar, começou o oral sem mesmo, excelente :) :) :) , a empolgação foi tanta que acabei gozando na boquinha dela, ela não gostou muito mas.... :twisted: :twisted:
Ficamos conversando um pouco, a garota é inteligente e tem um bom papo.
Devo voltar para o serviço completo, recomendada.

Link:
🔗

LOFRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Allure

#297 Mensagem por LOFRE » 17 Ago 2006, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Fez Anal:NÃO
Clinica é muito limpa e de bom nível, tem garotas para todos os gostos, tudo realizado com Ana Paula minerinha estilo namoradinha um tesão.

Faz uma boquete sem igual pena que é com capote

RECOMENDO A TODOS

Link:
🔗

RINALDO MARTINS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

kelly

#298 Mensagem por RINALDO MARTINS » 17 Ago 2006, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly (mudou)

TD atrasado realizado no ultimo dia 04/08(sexta feira). Estava meio estressado e fui a essa clinica, que já conheco muito bem na intenção dever a LUANA que estava ocupada. Apos a apresentação decidi fazer uma massagem com a KELLY. Olha não me decepcionou, foi uma massagem diferente, começou com oral já no banheiro e dai para o quarto, e a mulher chupa muito, não resisti enchi a boca dela de leitinho. Ai para relaxar ela me fez uma bela massagem nas costas, quando mandou que virasse de frente começou de novo a chupança, e não resisti de novo, gozei na boca dela outra vez. Não deu tempo nem de uma penetração basica, mas os boquetes valeram muito a pena, ela me confessou que adora chupar, e olha meus amigos pelo jeito adora mesmo. Para quem gosta de um belo oral com uma boa massagem no intervalo, recomendo .

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Melissa

#299 Mensagem por Pita » 18 Ago 2006, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa (mudou)

Nesta quarta feira, dei uma passada na hora do almoco para ver como estava minha amiga Vania.
Poucas meninas haviam chegado ainda (12:30).
Escolhi uma menina que estava comecando aquele dia, e eu seria o primeiro cliente dela (quase virgem, ahahahah)
Melissa , morena, pele clara, muito bonita, conversadeira pra caramba.
Oral com latex e dois tempos de muita sacanagem.
Valeu eu recomendo.
Diz que trabalhou a um ano atras em outra clinica que nao lembro o nome.
Abs

Link:
🔗

De olho em tudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isis

#300 Mensagem por De olho em tudo » 19 Ago 2006, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:?sis (mudou)

Boa Tarde

Antes tarde do que nunca, TD realizado no dia 27/07/06. Passei para conhecer a casa e resolvi passar com a ISIS, garota bem atenciosa.

A Isis é um pouco mais humilde em relação ao corpo, mas tb foi bem atenciosa comigo e mandei ve. Chupada com capote e gozada no pai/mamãe

Valeu pela primeira vez na casa

Mensagem reclassificada como TD Positivo, MP enviada para que o forista complemente informações à respeito do atendimento da garota.

Em 19/08/06

Informações prestadas em 24/08/06

C.X.

:wink:

Link:
🔗

Responder