Para aproveitar a promoção, saí correndo e consegui chegar minutos antes do fechamento. A Vânia já estava acertando com os últimos clientes, enquanto eu aguardava a apresentação. Era perceptível a irritação delas, porque não esperavam um retardatário. Subi com a Vanessa, a primeira na fila e talvez a última a ir embora.
Foi uma situação delicada. Querendo sair fora, avisou que ficaria somente meia hora, que sua massagem é péssima... pensei numa catástrofe enquanto tomava o banho, mas não ia desistir dela e pedi um tratamento somente nos pés, que eu estava precisando. Foi buscar uma cerveja. Tem uns peitos médio pequenos de bicos sempre enrijecidos e barriguinha macia, assim como a bunda e as coxas.
Oral encamisado numa boa, a esfregação é melhor. Uma variação rápida de posição, aí a luz pifou e eu terminei. Era apenas um mau contato no interruptor do abajur, mas o suficiente para ela argumentar que a casa está para fechar ou que acabou a força... com a música ambiente ainda tocando? Ainda sob o regime de guerra fria, ficamos enrolando um pouco pra ver se dava tempo. Saímos antes de completar a hora. A Vanessa é atenciosa e boa de trepar, mas não volto com ela - a empolgação no durante salvou a classificação.
Por conta da pressa esqueci de conferir o dinheiro na carteira, então o pagamento foi com cartão, que não caiu na promoção. Pramocinha, a Vânia, pretendo voltar em breve.