POSITIVONome da Garota:Natascha (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nas minhas andanças pelas cercanias do Tatuapé, resolvi voltar na Allure. A casa está em novo endereço e até que gostei da estrutura. A rua é movimentada, fica de frente a um prédio, mas nada que deixe alguém inibido à entrar na casa, afinal a fachada é discreta, parece até um escritório...
No momento contava com 9 garotas (disponíveis apenas 5 garotas e outras quatro atendendo) a recepcionista informou que existem mais garotas no plantel, mas devido aos problemas de ontem com ônibus, muitas garotas faltaram

... após apresentação escolhi a Natasha.
Como prometi, a partir de agora darei aqui um breve descritivo da garota:
Nome: Natascha
Custo: R$ 90,00 - Promoção para forista, mas como usei cartão, paguei R$ 100,00
biotipo: Morena clara, estilo ninfetinha com peitos pequenos, mas tudo proporcional em seu corpinho maravilhoso, sem estrias, tatuagem próxima ao tornozelo;
rosto: bonito, sorriso encantador, dentes bonitos, cabelos pretos até altura dos ombros, muito bem cuidados.
bumbum: Na medida certa para um corpo de ninfetinha e formato bem arredondado;
peitolinha: pequena, embora seja mãe, até que estão bem firmes e aréolas bonitas;
pelos púbicos: raspados, deixando uma pequena área (quase um estilo moicano);
companhia: muito simpática e conversadeira. Não vou classificar como ppp, pois fui eu que puxei conversa no decorrer da massagem e td... mostra-se uma pessoa de inteligência e pensamento rápido, tem repertório pra qualquer assunto;
beijo: apenas selinho - aparenta uma excelente higiene bucal (sem mau hálito ou problemas parentes de dentição ou gengiva - até pareço um odontologista

);
felação: apenas com capote;
cunilígua: aceita numa boa;
vaginal: excelente performance da garota... empolgada e penetração apertada. Não usou gel. Gosta de vir por cima. Finalizei sentado de frente pra ela;
anal: não conversei com ela a respeito;
estilo: carinhosa, passa por namoradinha fogosa;
resultado final: positivo com direito a repeteco. Excelente companhia.
Bom ressaltar o excelente atendimento por parte da garota da recepção (que esqueci o nome).
Quanto ao quarto, fiquei no que fica no nível da rua (garagem). É muito barulhento, pois o piso da sala (recepção) é de assoalho e ouve-se quem caminha por lá... o banheiro também tem um péssimo problema de acústica, pois quase não dá pra entender o que se fala lá dentro com a porta fechada (muito eco), mas tirando isso que é um mero detalhe, não desagrada em nada...