Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clinica Allure - R. José Oscar Abreu Sampaio, 411 - Tatuapé
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2672-2124 - (11) 2674-5346

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 217 Positivos: 2640 Negativos: 144 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 730Não 1215
Oral Sem:Sim 2313Não 613
Beija:Sim 2347Não 644
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Doutrinador de Puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clinica Allure

#256 Mensagem por Doutrinador de Puta » 08 Jul 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:?sis (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem 07/07 fui até a Allure por volta das 20:00 e haviam 7 garotas, uma delas me chamou a atenção, a GP Isis.
Menina muito bonita tipo ninfetinha super delicada, está amamentando, então, quem kiser chupar os peitinhos dela pode eskecer !!!
Mas eu me deliciei com ela, rosto exótico porem delicado e lindo !!!
Bucetinha delicada super limpinha e cheirosa, como poucas que encontrei por aí, nota 11 para esse detalhe.
Tem os pezinhos lindos pra quem gosta !!!
Cuzinho lindo, limpinho e apetitoso, porem, não deixa colocar o dedo, no máximo ela permite dar umas lambidinhas de leve !
É uma delicia comer ela de 4 e ver akele corpinho de ninfetinha ali todo tesudo.
Quando ela está chupando seu pau (encapado) e te olha é algo muito sexy de se ver !
Não me beijou nem sei se curte !!!
Não perguntei se faz anal, mas com o dedo não deixou brincar !
Mas vale a pena porque ela é muito bonita e tipo ninfetinha !!!
O ponto alto é a delicadeza de sua bucetinha, pekinininha e muito deliciosa de chupar !!!
Vai ter repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deputado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vanessa

#257 Mensagem por deputado » 09 Jul 2006, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D OI GALERA SOU NOVO AQUI NO FORUM POR ISSO SEREI BREVE;
TD COM A VANESSA GAROTA MUITO DEZ GOSTOSA PACAS,ESTILO NAMORADINHA ;TEM UMA BUNDA MUITO DELICIOSA,REBOLA FEITO UMA DEVASSA NO CIO;RECOMENDO ESSA IGUARIA;OTIMA NO 69;
VOLTAREI PRA REVANCHE;TEE+++++++++++++++++++++++++++

Link:
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#258 Mensagem por Bombeiro23 » 10 Jul 2006, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
TD normal... positivo pelo corpo da garota... fenomenal.

TD atrasado, nem lembro a data, mas foi no fim de junho.

Abraços pra Vânia... atendimento 100%.

Tô indo pra lá agora...

E não sei quem vou pegar ainda... preciso ver o plantel novo, pelo que eu tava lendo tem muita mulher lá agora...

Abraços pra todos os putanheiros de plantão.

A garota está trabalhando atualmente no privê PHQ I com o nome de Jennifer.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=19764

Cordialmente em 30/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Bombeiro23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#259 Mensagem por Bombeiro23 » 10 Jul 2006, 23:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

TD com a Luana...

Essa menina cada dia me impressiona mais... eu cheguei na clínica por volta das 17 e estava vazia (dois quartos ocupados) a Vânia falou que a chuva espantou os clientes. Ótimo pra mim...

Ví o novo plantel e sinceramente não agradou muito não... tem umas muxibas lá que dão pro gasto e só.

Aí ví que a Luana tava livre... que beleza... vamos nós.

Fui testar um dos quartos lá de baixo, os quartos novos... parecem num porão, mas estão muito bem feitos, limpos e novos.

A única coisa que fode lá embaixo é o barulho. Cada vez que alguém descia as escadas parecia que tava dentro do quarto... mas beleza.

Quanto a Luana... atendimento 100% como sempre... Chupou sem capote, não regulou posições, deixou dar dedada no brioco, beijo na boca... tudo.

Vânia, obrigado pelo atendimento super simpático de sempre... tô indo viajar daqui a pouco e tô um pouco sem sono...

Abraços aos putanheiros e agora vou conhecer o que as argentinas têm de bom... vou dar uma pesquisada no fórum pra ver o que fala delas...

Link:
🔗

cacadordebuca3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#260 Mensagem por cacadordebuca3 » 12 Jul 2006, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

Ola, ontem fui a Clinica e desci com a Natascha, menina magrinha e bem novinha. Ela'é muito bonita e parece q gosta do q faz, mete muito bem.
A clínica ta com muitas garotas novas, mas dessas garotas novas nao gostei de nenhuma, na minha opiniao o nível caiu bastante, Mas para compensar a Luana a Natascha e a Marcela continuam lá.

notas:

Oral 8,0
Corpo 10,0
Rosto 9,0
Vaginal 8,5

Link:
🔗

allure
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Promoção Milhagem

#261 Mensagem por allure » 12 Jul 2006, 12:11

Prezados,

Informamos que a promoção das milhagens se encerrara no fim de julho, porém o valor de R$ 90,00 continuará para os foristas.

Em agosto estaremos com outra promoção.

Att,

Allure

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 507
Ver TD's

#262 Mensagem por Wulfgard » 14 Jul 2006, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Natascha (mudou)

Nas minhas andanças pelas cercanias do Tatuapé, resolvi voltar na Allure. A casa está em novo endereço e até que gostei da estrutura. A rua é movimentada, fica de frente a um prédio, mas nada que deixe alguém inibido à entrar na casa, afinal a fachada é discreta, parece até um escritório...
No momento contava com 9 garotas (disponíveis apenas 5 garotas e outras quatro atendendo) a recepcionista informou que existem mais garotas no plantel, mas devido aos problemas de ontem com ônibus, muitas garotas faltaram :cry: ... após apresentação escolhi a Natasha.
Como prometi, a partir de agora darei aqui um breve descritivo da garota:
Nome: Natascha
Custo: R$ 90,00 - Promoção para forista, mas como usei cartão, paguei R$ 100,00
biotipo: Morena clara, estilo ninfetinha com peitos pequenos, mas tudo proporcional em seu corpinho maravilhoso, sem estrias, tatuagem próxima ao tornozelo;
rosto: bonito, sorriso encantador, dentes bonitos, cabelos pretos até altura dos ombros, muito bem cuidados.
bumbum: Na medida certa para um corpo de ninfetinha e formato bem arredondado;
peitolinha: pequena, embora seja mãe, até que estão bem firmes e aréolas bonitas;
pelos púbicos: raspados, deixando uma pequena área (quase um estilo moicano);
companhia: muito simpática e conversadeira. Não vou classificar como ppp, pois fui eu que puxei conversa no decorrer da massagem e td... mostra-se uma pessoa de inteligência e pensamento rápido, tem repertório pra qualquer assunto;
beijo: apenas selinho - aparenta uma excelente higiene bucal (sem mau hálito ou problemas parentes de dentição ou gengiva - até pareço um odontologista :lol: :lol: :lol:);
felação: apenas com capote;
cunilígua: aceita numa boa;
vaginal: excelente performance da garota... empolgada e penetração apertada. Não usou gel. Gosta de vir por cima. Finalizei sentado de frente pra ela;
anal: não conversei com ela a respeito;
estilo: carinhosa, passa por namoradinha fogosa;
resultado final: positivo com direito a repeteco. Excelente companhia.
Bom ressaltar o excelente atendimento por parte da garota da recepção (que esqueci o nome).
Quanto ao quarto, fiquei no que fica no nível da rua (garagem). É muito barulhento, pois o piso da sala (recepção) é de assoalho e ouve-se quem caminha por lá... o banheiro também tem um péssimo problema de acústica, pois quase não dá pra entender o que se fala lá dentro com a porta fechada (muito eco), mas tirando isso que é um mero detalhe, não desagrada em nada...

Link:
🔗

liberty
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Gabi

#263 Mensagem por liberty » 15 Jul 2006, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Visitando a região sábado à tarde para resolver alguns problemas, resolvi passar pela Allure para conhecer o atendimento. A Vânia recebeu muito bem, mas a casa tava cheia, com todos quartos ocupados e poucas garotas disponíveis. Quando liberou uma quarto resolvi descer com a Gabi. Garota nova na casa, é morena, mediana, de rosto bem razoável, magra de corpo e estilo namoradinha. O atendimento foi bom, mas ainda precisa se soltar mais. Beija gostoso, não faz oral sem, nem anal. Pela descontração e pelo esforço, vale um TD positivo. Quero ver se volto num dia mais tranquilo (se é que ainda existe!!) para conhecer outras garotas comentadas da casa - Marcella, Samanta e Luana. Valeu.
Vania, estou postando no ID antigo, pois o novo (K.... ) está inativo, ok.

Link:
🔗

boo!
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD com Marcela

#264 Mensagem por boo! » 17 Jul 2006, 09:17

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela (mudou)

de fato ela continua belíssima como sempre, de acordo com o que já foi TD realizado dia 14 final da tarde, marquei hora com a Marcela, garota muito concorrida.
Loira alta e sarada, corpão perfeito e sempre bastante simpática, 2 tatoos e atenciosa. Destaque para o seu bom humor e para o seu atendimento alto-astral.
Deixamos a massagem de lado e começamos com muitos beijos e amassos, parece namoradinha, uma ótima sensação sentir a sua pele macia e bem cheirosa.
Em seguida, chupetal encapotado (disse que na 1ª é encapotado), e após bucetal em várias posições.
Vamos às notas:
beleza - 10
simpatia - 10
chupetal - 8 (por ser encapotado)
bucetal - 9
90 pilas 1 hora (excelente cia)
Beijão Marcela, voltarei em breve

Link:
🔗

ELCAMINO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

ISIS

#265 Mensagem por ELCAMINO » 18 Jul 2006, 01:22

NEGATIVO

TD realizado com a Isis, após a apresentação fiquei interessado, bonita de rosto e corpo, mas logo na apresentação achei que iria ser muito morno..
Dito e feito.
A mulher é bonita e não tem tão pouco tempo no ramo como infomou o colega antes. 28 Anos corpo delicioso.
Começou com uma chupeta muuuuito sem graça e sem vontade, logo depois deitei e ela veio por cima de costas; ainda tinha esperança de melhorar ao decorrer da partida :lol: mas o jogo ficou pior.
Enquanto ela cavalgava sem vontade coloquei a mão em sua cintura e ela
tirou uma por vez.
Depois da inevitavel gozada começamos a conversar (papinho padrão...) me vesti, tomei uma ducha e em 30 min. estava acertando o cache.
Lamentavel...

Link:
🔗

lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Carla

#266 Mensagem por lukaka » 18 Jul 2006, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carla (mudou)

Voltei na Allure e desci com a Carla, garota norena, estatura média, magra, e bonita.
No quarto começou a beijar, depois do banho começou uma chupeta (sem) muito boa, depois transamos em várias posições e finalizei comendo o cuzinho dela, com ela de quatro no colchonete virada para o espelho da suíte ( cobra taxa extra), fantástico.
Recomendo

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#267 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 18 Jul 2006, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

TD realizado em 18/07.

Oito garotas disponíveis no local!!!

Repeteco na Natalia. Aproveitei que o gráfico tá na ascendente e mandei ver!!!

A garota é bem legal mesmo (pelo menos comigo). Vou acabar virando BOP!!!

Fotos no site da clínica.

fui...

Link:
🔗

Pita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

TD Natalia

#268 Mensagem por Pita » 20 Jul 2006, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Milhagem vencida, fui na Allure fazer um relax.
Umas oito meninas disponiveis, suite disponivel, meu dia de sorte.
Apos apresentacao e algumas duvidas escolhi a Natalia e me dei bem.
Uma beijacao sem igual, como beija essa menina.
Banho tomado, mais beijo e pegacao, fight muito bom, com vontade, varias posicoes por cima, de quatro , em pe com ela no espelho, que delicia. Terminei no frango assado.
A garota e recomendadissima, bom papo, gostei.
Bjs pra Vania, e nao tem essa de amigo nao hein, hahahah

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#269 Mensagem por od » 21 Jul 2006, 11:30

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

TD realizado essa semana, a garota possui o rosto bonito, mas o corpo deixa um pouco a desejar.

Magra, bunda e peitos pequenos, morena de cabelo preto, e pele clara. Possui marcas na barriga, q eu só pude perceber passando a mão, pois o quarto estava escuro.

Nem fiz muita massagem, ela mal começou, fomos pro fight.

Beija gostoso, ela é um pouco timida, tendo que vc tomar a iniciativa, a durantiva e a pós-tiva. Faz estilo namoradinha.

Não regulou posições.

Apesar de timida, responde aos seus estimulos, parecendo sentir tesão, tremendo um pouco as pernas, dando gemidos discretos mas realísticos.

Garota simpática, mas provavelmente não terá repeteco. Parece estar iniciando.

Não faz anal, e o nem oral sem camisinha a principio, mas acho q se insistir, ou num repeteco, ela até faria.

Como não repetirei, não saberei.

Link:
🔗

Nhac Nhac Nhac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#270 Mensagem por Nhac Nhac Nhac » 21 Jul 2006, 17:57

POSITIVO

td realizado em 20/07/2006

a escolhida foi a Isis. Não é tudo aquilo de negativo que os colegas relatam, mas também não é top de linha.

Acabei me dando bem com ela. Comigo, foi até simpática, mas precisa saber trocar uma idéia. achoque na segunda vez melhora muito. Dou positivo porque estava de muito bom humor e até que gostei mesmo...

sem mais

Link:
🔗

Responder