Mas não é por menos. É difícil acrescentar mais alguma coisa sobre os relatos anteriores. O que se pode dizer é que é exatamente tudo isso mesmo.
Comecei a frequentar clínicas lá pelo ano de 93/94. Naquela época, as clínicas eram do jeito que é a Khaunas hoje: mulheres bonitas, preço acessível, as massagistas "sabiam" fazer massagem, e eram carinhosas. Com o tempo, e a popularização da coisa, ficou como foi dito pelo colega rdo2001: um privê com mulheres que não sabem fazer porra nenhuma de massagem, e só esperam que vc goze logo. Sem falar que muitas vezes pedem a "caixinha por fora" no final. Essa clínica é realmente o ressurgimento dos velhos tempos.
Liguei lá, e fui atendido pela Karina (super simpática, por sinal). Marquei um horário, e chegando lá, ela me levou diretamente ao quarto, onde a Giovana me esperava. Ela estava com uma roupa branca, e enquanto fui tomar banho, ela a substituiu por um kimono (coisa que me dá o maior tesão).
Começou a massagem, a qual sabe fazer com maestria, e ficamos conversando sobre assuntos diversos. Além de inteligente, é bonita,

A tailandesa também é maravilhosa: faz sem pressa, e percebe-se que ela gosta mesmo de provocar. Na hora do relaxamento, então, nem se fale

Quando desci, a Karina ainda me apresentou a Michele e a Kátia, que são sem dúvida muito interessantes, mas pretendo voltar e dar um repeteco com a Giovana.
Parabéns à Karina pela iniciativa, e um beijão para ela e a Giovana. Até a alguns dias!!!