Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Clínica Kahunas - R. Bartolomeu de Gusmão, 147, Vila Mariana
R$ 185,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5575-1680 - (11) 99624-0718

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 252 Positivos: 7469 Negativos: 104 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 185
Anal:Sim 110Não 7122
Oral Sem:Sim 1280Não 5935
Beija:Sim 1630Não 5630
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ksb2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 258
Ver TD's

#16 Mensagem por ksb2 » 11 Jun 2006, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana mignon (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caramba! A ultima vez que li esse forum foi na quinta-feira de manhã, um pouco antes de conhecer a clínica, e hoje quando vim postar vi que já teve uns 15 relatos desde então!!!

Mas não é por menos. É difícil acrescentar mais alguma coisa sobre os relatos anteriores. O que se pode dizer é que é exatamente tudo isso mesmo.

Comecei a frequentar clínicas lá pelo ano de 93/94. Naquela época, as clínicas eram do jeito que é a Khaunas hoje: mulheres bonitas, preço acessível, as massagistas "sabiam" fazer massagem, e eram carinhosas. Com o tempo, e a popularização da coisa, ficou como foi dito pelo colega rdo2001: um privê com mulheres que não sabem fazer porra nenhuma de massagem, e só esperam que vc goze logo. Sem falar que muitas vezes pedem a "caixinha por fora" no final. Essa clínica é realmente o ressurgimento dos velhos tempos.

Liguei lá, e fui atendido pela Karina (super simpática, por sinal). Marquei um horário, e chegando lá, ela me levou diretamente ao quarto, onde a Giovana me esperava. Ela estava com uma roupa branca, e enquanto fui tomar banho, ela a substituiu por um kimono (coisa que me dá o maior tesão).

Começou a massagem, a qual sabe fazer com maestria, e ficamos conversando sobre assuntos diversos. Além de inteligente, é bonita, ::gostosa:: , e tem muito bom papo.

A tailandesa também é maravilhosa: faz sem pressa, e percebe-se que ela gosta mesmo de provocar. Na hora do relaxamento, então, nem se fale =D>

Quando desci, a Karina ainda me apresentou a Michele e a Kátia, que são sem dúvida muito interessantes, mas pretendo voltar e dar um repeteco com a Giovana.

Parabéns à Karina pela iniciativa, e um beijão para ela e a Giovana. Até a alguns dias!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HUKK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 438
Ver TD's

#17 Mensagem por HUKK » 12 Jun 2006, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Sexta-feira resolvi voltar para conhecer a Michele.

Ela nasceu no Pará e tem sotaque nordestino, tem uma mão pesada na massagem e provoca muito na tailandesa, além de ser agradável e muito simpática.

Assim vou a falência ...

Recomendo a todos,

HUKK.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Kátia

#18 Mensagem por Caio Jr » 12 Jun 2006, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:K?tia (mudou)

TD realizado hoje (12/06)

Ufa! Até que enfim a Kátia estava disponível hoje.
Depois da descoberta da clínica, e do primeiro tópico há quase 20 dias atrás, consigo rever minha "amiguinha" novamente.

Ela está mais solta que da primeira vez que estive lá na Khaunas, mas com a qualidade de sempre na massagem. Só que desta vez, fez uns carinhos a mais no "junior" (provocando mesmo) que ficou em posição de "alerta", o tempo todo.

Na tailandesa o de sempre: sensacional!

No relaxamento, brincou bastante com ele, e fez com que jorrasse bastante. Estava com muito tesão hoje e relaxei gostoso na sua mão.

A cara que ela faz quando está te tocando, para provocar, e na tailandesa é algo fora do comum. Percebí que ela realmente sente prazer em fazer isso.

Pena que ela ainda não leu nenhum desses tópicos.

Quanto à Karina, a simpatia de sempre.

Voltarei em breve: Michele e Giovana me aguardem!

Link:
🔗

rob40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

katia

#19 Mensagem por rob40 » 15 Jun 2006, 10:40

POSITIVO

REALMENTE, MERECE OS PARABENS QUEM DESCOBRIU ESSA CLINICA,
COMO ESTAVA A FIM DE UMA MASSAGEM, MASSAGEM MESMO, FUI
CONHECER ESSA CLINICA E REALMENTE É OQUE OS OUTROS FORISTAS
JÁ RELATARAM.

LIGUEI E MARQUEI COM A KATIA, TAVA AFINZÃO DE CONHECE-LÁ
COMO JÁ DESCRITO, BONITA DE ROSTO E DE CORPO COM UM BELO PAR DE SEIOS, MUITO SIMPÁTICA E AGRADAVEL.

MANDA MUITO BEM NA MASSAGEM, A GAROTA ENTENDE DO ASSUNTO,
NA TAILANDESA ENTÃO, NEM SE FALA, VOCÊ FICA DOIDÃO, E NO FINAL
O RELAXAMENTO.

COMO O INTUITO DA CLINICA É MASSAGEM SOMENTE, PARA QUEM
PROCURA ESTÁ MAIS DO QUE APROVADO.

A KARINA, GERENTE DA CLINICA, TAMBÉM MUITO SIMPÁTICA E
ATENCIOSA, NÃO CONHECI AS OUTRAS MASSAGISTAS, MAS VOU
VOLTAR PRÁ FAZER UM REPETECO COM A KATIA, QUE VALE MUITO A PENA.

SOMENTE MASSAGEM.......

APROVADISSIMO.

ROB40

Link:
🔗

od
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#20 Mensagem por od » 15 Jun 2006, 11:08

POSITIVO

Levando em consideracao ao que se propoe a casa, realmente eh a melhor. Talvez se rolasse um programa, por incrivel q pareca, a qualidade da casa cairia muito, e a rotatividade e frequencia de clientes nao fosse a mesma.

Acho q o fato de soh fazer massagem, chegando no maximo na tailandeza e relaxamento, excita mais, e te da aquela vontade de ficar "seduzindo" a massagista pra ver se ela libera algo a mais.

Nunca considerei as casas que fazem soh massagem e punheta no final como um TD, e continuo nao considerando. Ja frequentei a relaxe sem stress, e a uchoa, mas nao considero a massagem bem feita com punheta um TD por isso nao postava. Cheguei a tentar algo a mais com as massagistas, e as vezes conseguia um beijo, uma chupada nos peitos, e so.

Ja com a tailandeza q a Khaunas oferece, acho q a coisa fica diferente. Tem aquele pele com pele, que faz mta diferenca.

E agora com a Katia, a estrutura da clinica, com o preco e localicazacao, acho que vou comecar a viciar no negocio, ainda mais com a dor nas costas q meu trabalho me da.

Acho q virei BOC (baba ovo de clinica)

Agora, ao TD, com a Katia, morena, cabelos encaracolados, linda boca, tetas medias pra grande, pele macia.

Massagem bem forte como gosto, ela ainda dava uns toques no saco pra ir excitando ja na massagem.

Depois uma tailandeza super provocante. E um relaxamento feito com maestria pra uma gozada de soltar rojoes.

Tentei algo a mais, mas nao consegui nada dessa vez. Quem sabe nos repetecos, q nao irei postar, ha nao ser q algo de diferente e q os irmaos foristas devam saber aconteca.

A karina me falou q tem mais massagistas agora, inclusive uma mestica.
Qdo eu fizer os TD com alguma delas, postarei.

O ruim da katia eh q ela costuma ir pra casa cedo.

Agora a duracao de massagem eh soh de uma hora, mas com o mesmo preco.

Abrass a todos, bons tds.

E sonegadores, tomara q um traveco estupre vcs.

Tudo na paz, claro.

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

CODILOCÔ

#21 Mensagem por Padre » 16 Jun 2006, 11:44

POSITIVO

Meu irmão, putaquepariu, demais esta clínica.
Parabéns ao grande desbravador Jon.SP, vou salvar vc do purgatório pelo feito.
Como sou que nem São Thomé, preciso vêr para crêr, visitei a clínica e fiquei muito entusiasmado.
Estive com a Michelle, loirinha mignon, 1,55, 55 kg, e de uma simpatia que é demais. Massagem muito bem feita e tailandesa de tirar o chapeu, fui as alturas. Gozei quase na parede.
A Karina é um doce de pessoa e com certeza voltarei logo. Valeu muuiiiito. Foi 1h e 20 de puro deleite.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Chefão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Kátia

#22 Mensagem por Chefão » 16 Jun 2006, 12:30

POSITIVO

Olá Senhores do GP GUIA !!!
Eu tb fui conhecer a clínica dia 14/06 - 18:30hs...local tranquilo e a casa show de bola....instalações perfeitas.
A Karina é super gente fina e deixa bem a vontade. Eu marquei com a Katia...e galera...a garota realmente faz um super massagem e usou um creme quentinho e ia acariciando o meu pau e as bolas !! Olha a garota conhece o babado. A tailandesa é de ficar louco e devo assumir... desta vez achamos um lugar que faz uma verdadeira tailandeza e com um relaxamento manual excelente !!! Adorei !!!!
A Kátia é uma garota muito bonita...seios médios e gosta de provocar bastante. Com certeza terá repeteco !!!!

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

EXCELÊNCIA

#23 Mensagem por Padre » 17 Jun 2006, 19:13

POSITIVO

Novamente visitando a Clínica, agora para conhecer a Kátia, já tão falada aqui.
É uma morena muito bonita, para meu gosto, cabelos encaracolados, peitos médios e gostosos, uma bunda muito bem feita e acima da média, além de umas coxas lisinhas e fabulosas.
Me tratou com muita simpatia e bem descontraida. A massagem muito boa e a tailandesa deliciosa, principalmente no momento de sentir aquela bunda no meu pau, mas um pouco rápida. Mas com certeza terá repeteco sim, pois a morena é fenomenal. Adorei e custo x benefício, uns dos melhores até agora, no gpguia. Corre-se o risco de entupir de foristas na Clínica e eu ficar na mão. Mas, vamos dar a Céasr o que é de César, sem omissões.

A benção a todos,

Padre

Link:
🔗

Marcelo KA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Katia

#24 Mensagem por Marcelo KA » 18 Jun 2006, 10:26

POSITIVO

Foristas de plantão...

Depois de ler tantos posts positivos e empolgados desta clínica, resolvi conferir de perto a parada... A casa eu achei bacana, só o banheiro que é meio estranho porque é coletivo, quase cruzei com outro cliente no coredor, mas tirando isso, no geral é bom... A Karina realmente é nota 10, é muito simpática e descontraída, logo que cheguei ela já me chamou pelo nome, pois eu havia marcado com antecedência e me levou ao "Matadouro"... A Katia chegou logo em seguida, e ela é mesmo bonita, apesar de eu preferir as loiras, ela é uma garota gente boa... Na verdade eu também estava precisando "SÓ" de uma massagem boa, por isso fui nesta clínica, pois não rola nada a mais do que isso, porém a Katia entende do negócio... Por fim, o relaxamento manual também foi bom... Agora quero voltar para testar a tal da Michele...

Abraços!!!

Link:
🔗

Vardi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Fenomenal

#25 Mensagem por Vardi » 19 Jun 2006, 08:59

POSITIVO

Galera Putanheira

Parabéns ao desbravador Jon. Depois de ler tantos relatos positivos, aproveitei minha folga na sexta feira, pois emendei o feriado para conhecer esta nova famosa Clínica. É demais, o atendimento da Karina, as meninas, as instalações, enfim tudo de bom. Mas vamos ao que interessa. Telefonei antes e marquei com a Michele e tive a oportunidade de escolher a suíte. Tudo limpinho, banheiro seco, toalha lacrada e uma loirinha mignon muito simpática. Massagem forte e a tailandesa fantástica. O relaxamento foi uma delícia e sem pressa, 1 hora de puro prazer ( Antes era 1:20, mas devido ao excesso de clientes foi reduzido para 1 hora ). Ela deixa mexer nos peitos, mas naquela bucetinha gostosa não deixou, consegui só dar uma alisada nos pelinhos. R$ 80,00 bem gastos vai ter repeteco. Tem 5 meninas no plantel : a Michele, a Kátia, a Giovana, a Harumi e a outra não sei o nome. Acho que em breve vamos ter que marcar com uma semana de antecedência.

Um abraço

Vardi

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

NEGOCIAÇÃO

#26 Mensagem por Riko » 19 Jun 2006, 10:36

A T E N Ç Ã O !!!!

Tem alguma coisa errada, li no inicio que TALVEZ a clinica faria uma promoção para os foristas, mas pelo estou vendo a COISA PIOROU. Diminui o tempo "DEVIDO AO GRANDE MOVIMENTO", gente é preciso negociar com a gerente. Cade o nosso poder de NEGOCIAÇÃO. Fui

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

#27 Mensagem por D4 Fantastico » 19 Jun 2006, 14:25

Lestat25sp escreveu:Pow...será que alguem poderia me dizer se essa clinica fica perto de algum metrô...ou próximo?

Fica meio perto da estação Vila Mriana do metrô, pelo menos é a estação mais próxima...

Link:
🔗

Padre
Forista
Forista
---
Ver TD's

VICIEI

#28 Mensagem por Padre » 20 Jun 2006, 09:45

POSITIVO

VICIEI NA CASA

De novo na Clínica e novamente com a Kátia. A menina é tudo de bom :D , gostosa, simpática, corpão do jeito que eu gosto. Conversa bastante e faz uma bela massagem. A Tailandesa é de outro mundo :roll: , sem falar no relaxamento anual. Vou ter que me penetenciar.

A benção a todos

Padre

Link:
🔗

Kaike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Camila

#29 Mensagem por Kaike » 20 Jun 2006, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Loira (Mudou)

Olá, colegas foristas.
Seguindo a recomendação dos colegas, voltei a pouco desta clínica e fui logo perguntando da tal Katia. Bom, me parece que ela é a moça mais requisitada, pois já estava ocupada.
A casa é discreta, sobrado normal. Uma só sala para a recepção (todos que vão chegando ficam na mesma sala) e as garotas ficam numa outra sala, um só banheiro simples mas limpo que fica no corredor do piso superior, toalhas limpas mas sem lacrar.
A gerente da casa Karina, me apresentou as garotas que estavam disponíveis no momento e acabei escolhendo a Camila. Uma loira, beleza normal, discreta e educada. Fez uma massagem na maca considerada boa, na hora do relaxamento, lambusou meu pau com o creme e começou uma punheta. Deixou alisar a bunda, coxas e deu algumas lambidas no saco. Em seguida, levantou o quimono e mostrou-me a bucetinha onde a acariciei, dei uma dedada e gozei com ela batendo a punheta.
Gostaria de deixar claro que, pelo que a casa oferece, o custo/beneficio está de bom tamanho. Conversei com a Karina e ela me disse que ainda estão estudando descontos, mas em relação ao período, deixou claro que o tempo da massagem sempre foi de 1 hora e que deixava prolongar até 20 - 30 minutos, mas como a casa anda lotada, está sendo controlado o tempo em 1 hora mesmo por R$80,00.
Bom, é isto!
Abraço a todos,
Kaike

Link:
🔗

leon10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila

#30 Mensagem por leon10 » 21 Jun 2006, 00:25

A administração e moderação do GPGuia
Maio 2008

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Original:
positivo
Camila Loira (mudou)
triplo não
evocati 13 maio 2008
conforme: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=71681

Olá colegas foristas:
Estive na Clínica Kahunas pela segunda vês, o que eu constatei que tem tres salas e uma suite, super limpa e perfumado, o mais importante que é tudo branco, as toalhas são limpas, perfumadas e lacradas, outro banheiro que fica no corredor idem, sendo duas salas individuais, o lugar e muito tranquilo para quem gostam de fazer uma boa massagem, e um sobrado com uma garagem e uma recepção bem acochegande perfumado e cheio de flores, a Karina alem de muito bonita e simpática e muito educada, deixa a gente muito avontade e logo ofereceu-me algo para tomar, em seguida fes uma apresentação de todas, eu escolhi a Camila, loira muito simpática, fez um exelente trabalho de massagem, tailandesa e finalizou com relaxamento manual, durante a massagem tentei algo mais e ela disse não. Para quem gosta de uma boa massagem o lugar e 10
Um abraço a todos.
leon10

Link:
🔗

Responder